Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 18
Primeira reunião do Comitê.


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Heeeeeeey minhas lindas, como vocês estão, todas bem eu espero pois eu estou ótima, melhor impossível. Geeente, a fic recebeu a sua primeira recomendação, vocês tem noção do quanto eu estou feliz? ~le dando pulinhos na frente do computador~ EGranger: OBRIGADA SUA LINDA, sério! Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando eu vi, tudo que acontece na minha conta do nyah, chega no meu celular, eu tava aqui meio que desanimada escrevendo o capitulo pois hoje eu estou numa preguiça do caralho, ai quando eu escuto o meu cel vibrar, peguei para ver o que era e quando eu vi meus olhos se arregalaram e eu comecei a dar pulos na cadeira. Nossa amore, obrigada mesmo, fico tão feliz em ver que vocês gostam tanto assim da fic, pode ter certeza que ela é escrita com muito carinho para vocês e ver que vocês estão gostando tanto assim me faz muito feliz. Obrigada amore, e esse capitulo é dedicado a você! Vejo vocês nas notas finais Beijos sabor pudim Ate mais..Nox.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/18

Minha voz é bonita até o momento que a música para e eu sigo cantando sozinho.

P.O.V – Rose.

Hoje é segunda feira, e me diz tem dia mais ruim do que a segunda? Por Merlin, é o dia pior da semana e hoje é claro não podia ser diferente, mas o problema é que hoje além de ser uma segunda feira brava ainda temos a primeira reunião do comitê do baile.

Parece drama eu sei, mas eu queria ver se fosse alguma outra pessoa no meu lugar para vê se ia gostar, vou ter que passar mais tempo ao lado do Malfoy e sem contar ao lado do Logan, Merlin eu te amo, mas você gosta de sacanear com essa ruiva aqui.

– Me passa o suco de abobora ruiva. – a voz da Isabelle me tirou dos meus pensamentos. Loira, loira as vezes eu tenho uma vontade tão sutil de quebrar a sua cara no asfalto.

Peguei a jarra de suco que estava ao meu lado e passei para ela, eu definitivamente não estava nos meus melhores dias e além de tudo ainda estava com uma TPM do cão.

– Nossa alguém acordou de mau humor hoje. – ouvi o Fred sussurrar para o Jay e para o Alex, estreitei meus olhos.

– Eu ouvi isso Fred Weasley. – falei perigosamente lhe jogando a primeira coisa que eu vi na minha frente. Sorte dele que era só um pedaço de pão.

– Relaxa. – ouvi a voz da loira sussurrar baixinho para eles ou melhor para o Fred e Alex já que a loira agora nem olhava mais na cara do Jay. – TPM.

– Isabelle. – chamei a loira que imediatamente me olhou dando seu melhor sorriso colgate, como se isso fosse adiantar comigo. – Você gosta desse seu cabelo? – perguntei inocentemente.

Vi ela arregalar os olhos e meus amigos prenderem o riso. – S-sim. – ela respondeu gaguejando e dando um sorrisinho amarelo.

– Não parece. – falei agora dando um sorriso angelical. – Pois já que você gosta tanto assim dele, acho melhor você fechar a matraca. – falei agora de um jeito letal a loira engoliu em seco e assentiu. – Ótimo. – falei agora alegremente voltando a comer a minha torrada.

Depois disso parece que meus amigos em fim pareceram perceber que hoje eu definitivamente não estava para brincadeira.

Fomos para a aula que a proposito foram muito interessante para mim, mas infelizmente como nem tudo é um mar de rosas. o dia passou mais rápido do que o normal ou seja estava quase na hora de ir para a primeira reunião do comitê do baile.

Cheguei das aulas e fui direto para o banheiro tomar um banho, não meu mal humor ainda não havia passado e acho que não passar tão cedo.

Fiquei tanto tempo lá, até os meus dedos enrugarem, fechei o chuveiro e peguei a toalha e me enrolei e sai do banheiro.

Dei de cara com uma criatura loira que me olhava de cara amarrada. – Cara feia para mim é falta de maquiagem querida. – falei indo em direção ao meu lado do armário e pegando uma roupa qualquer para me vestir.

– Calada! – exclamou irritada. – Por quê demorou tanto? – perguntou colocando as mãos na cintura, ela tava parecendo a minha mãe assim.

Dei de ombros. – Quem sabe eu me afogava lá dentro então eu não ia precisar ir nessa coisa ridícula. – falei agora acabando de me vestir e pegando a escova para pentear meus cabelos.

– OLHA AQUI ROSE WEASLEY. – ela berrou fiz uma careta por ela ter berrado perto do meu ouvido. – Eu também não quero ir nessa porra, mas se eu sou obrigada ai, você também vai.

Suspirei em cansaço e me levantei, sabia que se eu não fosse a loira com certeza ia até o inferno me procurando. – Sei que não adiantar eu dar birra não é mesmo? – perguntei e ela assentiu com a cabeça. – Vamos acabar logo com essa porra.

Saímos do dormitório e encontramos com a Lily e a Roxy nas escadas, elas riram da minha cara de irritação e eu delicadamente lhes dei dedo.

Chegamos na sala de aula fazia que os meninos haviam arrumado para nossa reunião do comitê, cheguei lá vi que todos eles já estavam menos é claro o Malfoy.

– Onde está o Malfoy? – perguntei me sentando na mesa do professor, vi o Logan me olhando de cima a baixo, que nojo.

– Não sabemos. – os meninos responderam em uníssono.

– Provavelmente deve está se agarrando com uma vadia ai. – falei dando um suspiro os meninos deram risadinhas abafadas, menos é claro o Logan.

– O que foi? – perguntei confusa. Eles me olharam e viram que não estava com uma cara das melhores, então acharam melhor parar com as risadinhas. Melhor, assim ninguém se machuca.

– Pra quem odeia tanto o Scorpius, você se importa com ele. – Alex falou enquanto Jay, Fred e a Isabelle se acabavam de rir, já o idiota do Logan estava mais ocupada em me secar.

Olhei irritada para eles e contei até 10 para não cometer assassinatos. – Eu estou pouco me fodendo para onde e com quem o Malfoy está, eu só acho que ele deveria ter mais responsabilidade com as coisas dele. – falei e eles deram risinho coisa que não entendi.

– Não precisa se preocupar ruiva. – uma voz rouca e sexy que eu sabia exatamente quem ela falou atrás de mim passando seus braços fortes pela minha cintura. – Estou aqui. – falou perto do meu ouvido um breve arrepio correu meu corpo, ele percebeu isso pois deu uma risadinha safada perto do meu ouvido. Perto demais.

– Você está atrasado! – exclamei me desviando dele. – E tira seus braços fortes de mim. – falei e ele riu assim como meus amigos.

– Braços fortes? – Jay questionou em meio as risadas. Puta a merda Rose, porque você não podia manter essa sua boca calada menina, assim não entra mosquito e nem sai o que não deve.

– Não começa. – falei irritada indo me pegar um pedaço de pergaminho e uma pena que eu havia trazido para anotar as coisas.

– Alguém está de tpm. – Malfoy falou baixinho, mas o suficiente para mim ouvir, olhei para ele que levantou as mãos em forma de rendição.

Olhei para o Logan e vi que ele ainda se mantinha calado e ainda me secava, sério isso já estava irritando. – Perdeu alguma coisa aqui Johnson? – perguntei a ele que negou com a cabeça sorrindo. Vi a Isabelle mandar um olhar assassino para ele e depois vi ela de relance mandar um olhar significativo para o Malfoy.

– Vamos começar logo com isso, quero ir embora. – falei irritada me jogando novamente na mesa do professor.

– Sua delicadeza a anos nos comovendo. – Fred falou num suspiro e se sentando em uma cadeira.

– Como vai ser o Baile? – a Isabelle perguntou. Nossa, sério que pergunta mais idiota que merece uma resposta mais idiota ainda.

– A fantasia. – falei o obvio, os meninos deram um tapa na próxima testa enquanto eu dava de ombros e a loira me olhava mortalmente.

– Tá, estou brincando. – falei antes que ela me mandasse um avada. – Qual o tema? – perguntei e todos pareceram que o chão havia ficado mais interessante para eles.

– Tem que ser algo diferente, não podemos simplesmente fazer igual aos trouxas, se vestirem de “bruxos” nos já somos bruxos ou seja será estranho caso isso acontecesse. – falei e ele assentiram.

– Trouxas.. – o Malfoy começou e todos nos olhamos para o loiro. – É isso.. – falou animadamente.

– Seja claro Malfoy. – falei rispidamente. Não acredito que esse cretino teve uma ideia e eu não.

– A gente poderia fazer o tema do baile baseado nos trouxas, as fantasias. – ele falou e todos sorriram animadamente. Sério, da para acreditar que debaixo daquela cabeleira loira havia um cérebro?

– Genial. – a Isabelle falou e todos concordaram.

– Tipo, aquele filme do Capitão América? – o Jay perguntou ao loiro que assentiu. – Gostei. – falou e os outros assentiram, até mesmo Logan.

– Você está bem?- perguntei olhando incrédula para o loiro a minha frente.

– Perfeitamente – respondeu sorrindo. – Por que? – perguntou curisioso.

– Você usando seu cérebro para alguma coisa útil. – falei olhando incrédula para o garoto a minha frente. Ele rolou os olhos e abriu um sorriso, que é lindo por sinal, ok o que eu estou falando?

– Vou tentar não ficar ofendido. – falou sorrindo e deu uma piscadinha. Vi o Logan bufar irritado.

– Ok, o tema já está resolvido. – falei anotando no pergaminho o tem escolhido. – Agora falta a comida.

– Bom, isso os elfos dão conta.- Logan se pronunciou pela primeira vez, todos concordamos.

– Bebidas? – perguntei agora e olhei para o Fred, Alex, Jay e Scorpius.

– Isso você deixa com a gente. – Alex respondeu dando um toque estranho com eles.

– Decoração? – perguntei novamente.

– Isso a gente pensa depois. – a loira respondeu.

– Ok, agora precisamos avisar os estudantes e fazer algumas exigências em relação as fantasias. – falei anotando as coisas.

– E o que exatamente seria isso? – Logan perguntou.

– Bom, roupas curtas e vulgares não será permitido. – falei e os meninos gemeram em frustração.

– Que desperdício. – Malfoy resmungou. Olhei para ele irritada.

– Se você não cala essa sua boca,eu vou enfiar essa pena na sua garganta. – falei irritada. Ele levantou as mãos em forma de rendição.

– Então acho que é só isso não é? – Isabelle perguntou.

Suspirei e olhei o pergaminho. –É, só isso, o resto a gente pode organizar nas outras reuniões. – falei me levantando e estralando as costas.

– Ótimo, vou para o dormitório. – Fred falou.

– Eu também. – Jay concordou fazendo o mesmo que eu fazia a minutos atrás.

– Vamos. – Alex falou e eles se despediram e saíram deixando somente eu, loira, Malfoy e o Logan.

– Vamos? – perguntei a loira que olhou para o Malfoy de um jeito suspeito.

– É.. – ela começou. – Vai na frente. – pediu e eu estreitei meus olhos. – É sério, tenho umas coisas para resolver.

Assenti de má vontade. – Sendo assim, tchau para vocês. – falei me virando para ir para o dormitório minha cama estava me chamando, daqui eu já ouvia.

– Espere Rose. – ouvi a voz do Logan falar, vi o Malfoy cerrar os punhos. – Vou com você. – falou vindo na minha direção.

– Vamos. – falei de má vontade.

Ele que presa muito a sua vida miserável, não falou nada durante o caminho todo, esperto ele né, mas eu pude perceber que ele estava distante e me olhava de um jeito que realmente estava me deixando confusa.

Até que enfim ele se separou de mim e eu fui seguindo meu caminho para o salão comunal dos leões.

Fui pensando, o que será que a loira tinha para tratar com o Malfoy?

Cheguei no dormitório e me deitei, mas amanha a loira vai me explicar isso direitinho isso.

Pensando nisso eu adormeci em um sono sem sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.