Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 16
Baile de Halloween e comitê.. Sério isso?


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Heey lindezas, como vocês estão? Todos bem eu espero, pois eu estou ótima.Bom, obviamente, vocês estão se perguntando o que essa maluca está fazendo aqui hora dessa? Primeiro, eu não sou maluca e segundo é que eu amo tanto vocês que eu não resistir e vim aqui postar,pois é. Eu acabei de escrever o capitulo e eu ia postar o capitulo só amanhã, mais a me lembrei que TALVEZ amanhã não vai dar para postar, caso contrário amanhã eu postarei mais um. Mais enfim isso é tudo, por enquanto. Beijos sabor pudim ' * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/16

P.O.V. – Rose.

Depois que eu contei tudo aquilo para a Isabelle digamos que ela tomou como missão especial a infernizar a vida de um certo garoto, sim é exatamente que estão pensando, ela resolveu a fazer a vida do Logan um verdadeiro inferno.

Eu tentei repreende-la mais não adiantou nada de nada. Em uma noite dessas que eu estava cumprindo minhas obrigações como monitora, eu peguei o garoto pendurado no lugar de um quadro, será que tem dedo da loira nisso?

E eu é claro, como monitora tive que tira-lo de lá, coisa que eu me amadiçoei até a decima geração por tirar ele dali, mas foi necessário, pois se algum professor tivesse o pegado ali, sobraria para mim.

Agora estávamos todos no jardim a beira do lago, conversando, rindo e jogando conversa fora.

– Onde está a Isabelle ? – perguntei ao notar que a loira não estava ali, o que era completamente suspeito já que o Jay estava ali.

– Não sabemos. – Molly respondeu. Molly e Luce apesar de serem nossas primas quase nunca estavam com agente, a maioria das vezes elas estavam com suas amigas, mais hoje não, hoje a família toda estava reunida.

– Você não sabe onde ela está Jay ? – perguntei ao moreno que estava calado. Suspeito.

– Ela está com aquele corvinal, Edwards Thomas. – falou bufando irritado. Pera ai, isso é ciúmes ? WOU, parece que a loira está mesmo conseguindo colocar cólera no Jay.

– James é impressão minha ou você está com ciúmes ? – Fred questionou pretendo o riso. Era obvio que o moreno estava com ciúmes, não que ele fosse admitir isso.

– É claro que não, por mim ela pode sair com quem ela quiser. – ele falou e todos nos prendemos o riso. – Até porque amanhã eu irei sair com a Marie Chang. – falou em tom de voz malicioso. Minha boca se abriu em “O” perfeito.

– A Chang? – a Lily perguntou ao moreno que assentiu sorrindo. – Mamãe vai adorar saber disso. – É a tia Gina não vai gostar nem um pouco mesmo, porque o tio Harry na época de colégio pego a mãe da Marie.

– Oi pessoal. – uma voz rouca falou atrás de nós. Me virei e vi que era o Malfoy.

– E ai Scorpius. – responderam juntos. Ele se sentou ao meu lado mas não dirigiu a palavra a mim. Francamente, até quando ele ia ficar sem falar comigo? Já fazia exato 23 horas que ele não se dirigia a mim, não que eu me importe.

– O que vocês vão fazer amanhã ? – Alex perguntou para nós meninas.

– Não sabemos e vocês ? – a Lily que respondeu. Aos poucos vi que ela voltava as boas com o loiro, torço para que eles se acertem logo.

– Também não sabemos. – responderam juntos, menos é claro o Malfoy.

– Vai fazer alguma coisa amanhã Scorpius ? – Roxy perguntou ao loiro que me encarou e deu um sorriso divertido.

– Sim, irei sair com Emília Brown. – falou simplesmente. É sério que ele ia sair com aquela vadia ?

– Sério que você vai sair com a vadia ? – ops, pensei alto demais. Vi nossos amigos prenderem o riso.

– Ciúmes Weasley? – perguntou com um sorriso sem humor nenhum. Cara, quando ele vai voltar as boas comigo? Sério, ele está frio.

– Claro Malfoy, porque não tenho mais nada do que fazer que sentir ciúmes seu. –falei ironicamente.

– Pois parece que não. – rebateu no mesmo tom. Ok, eu odeio discutir com o loiro, pois sempre ele tem uma resposta na ponta da língua.

– Vocês não vão começar né ? – Molly questionou em um tom de cansaço.

– Ignorando a discussão do casal complicado. – foi a vez da Roxy. Olhei irritada para a morena.

– Não somos um casal. – eu e o idiota respondemos juntos. Ela levantou a mão em forma de rendição.

– Ainda. – o Fred falou brincando.

– Eu um casal com o Malfoy ? – falei apontando para o loiro. – Nunca.

– Ah, pois fique sabendo ruiva, que você vai casar comigo e vamos ter dois filhos. – o loiro falou e eu congelei ao ver ele me chamar de ruiva.

– Você me chamou de ruiva ? – falei em um tom de surpresa. Ele riu e nossos amigos começaram a prestar atenção na nossa conversa que diante dos olhos dele, estava bem mais interessante.

– Chamei. – falou dando de ombros. O olhei surpresa. – Olha, eu sei o que você está pensando Rose, eu realmente fiquei chateada por causa do jogo de ontem. – falou e eu abaixei a cabeça. – Mas eu realmente não tenho o direito de ficar com raiva ou algo do tipo, eu não sou seu namorado e vocês namoravam naquela época, é normal. – completou. Mal sabia ele o que aconteceu de verdade.

Ficamos todos em silêncio, até que uma figura loira aparecer. – Oi povo. – era a Isabelle sorri ao ver minha amiga.

– E ai loira. – falei batendo ao lugar ao meu lado para ela se sentar.

– Nossa, olá para vocês também. – ela falou para nossos amigos que rolaram os olhos e sorriram, menos é claro o Jay.

– Fala com agente Isabelle. – Fred respondeu indo até ela e passando um braço ao redor dos ombros dela, vi o Jay estreitar os olhos. Ciumento, coitado da minha amiga. – Você conversou com a menina lá ? – perguntou a loira.

– Perguntei. – respondeu simplesmente.

– E ai ? – Fred falou com expectativas.

– Ela topa. – falou dando um sorriso torto.

– É amanhã promete. – o ruivo falou com animação. Rolei os olhos. Será que eles só pensam nisso?

– Sério, será que vocês só pensam nisso? – A Roxy perguntou. Até parece que ela leu meus pensamentos. Os meninos presentes rolaram os olhos.

– Não mesmo. – respondeu o Alex.

– Agente pensa em outras coisas também. – foi a vez do Jay respondeu, olhei para eles com cara de tédio, eu e todas as meninas presentes.

– O que por exemplo ? – a Molly perguntou. Sério, ela e a Luce quase nunca estão com agente e quando estão ficam calada.

– Quadribol. – o Malfoy respondeu em um tom meio obvio. Tinha que ser esse loiro albino mesmo.

– Ah claro, é só isso mesmo que se passa nessa cabecinha de vocês, e principalmente sua Malfoy. – falei rolando os olhos. – Nessa sua cabecinha linda e loira, só tem mulheres e quadribol. – falei e me amadiçoei até a decima geração.

Todos os nossos amigos riam inclusive ele, corei. – Cabecinha linda ? – a Isabelle falou depois que conseguiu para de rir.

– Modo de falar. – tratei logo de inventar uma desculpa que sinceramente acho que não convenceu muito nenhum deles, pois todos me olharam descrente.

– Vamos jantar? – a Luce teve o bom senso de chamar. Lembrar de agradecer a ela depois.

– Vamos. – falei levantando rapidamente. Agente nem se deu conta e ficou ali o dia todo conversando e já estava na hora do jantar.

– É vamos.. é melhor – a Lily falou se levantando. – Nossa que frio. – ela falou abraçando os próprios braços. O Alex agilmente se levantou e foi até ela lhe abraçando de lado. Dei um sorriso malicioso sendo acompanhado por todas as meninas.

– Porque vocês dois não se pega logo? – a loira falou com sua discrição. – É serio nos pouparia tanto chove e não molha.

Os irmãos Potter bufaram ambos irritados, francamente eles não vão deixa a pequena Lily serem felizes nunca não ? – Larga da minha irmã. – Jay falou perigosamente. Alex se encolheu mais não largou a ruivinha. É, estamos evoluindo.

– Qual é Jay, eles só estão abraçados, não tem problema algum, larga de ser chato. – a Isabelle falou o moreno que fez careta para ela. Maturidade.

– Mais eu posso falar. – Albus falou chegando. Onde que ele estava ? – Larga a minha irmã. – falou rispidamente para o loiro que se encolheu novamente.

– E você Albus Severo Potter, abaixa a bola ai. – a Roxy falou para o moreno que apenas bufou e ficou calado. – Bom garoto. – ela falou vendo o biquinho que o moreno fez.

– Vamos logo, estou com fome. – Fred falou e todos nós assentimos.

Fomos andando para dentro do castelo, eu estava mais atrás e por isso pode observar o que estava na minha frente.

Todos eles estavam abraçados e quando eu digo todos é exatamente como vocês estão pensando. A Lily estava com o Alex, Merlin eles são muitos fofos, a Roxy com o Albus, Isabelle com o James, coisa que eu não entendo são esses dois, e o Fred estava abraçado com a Molly e Luce, que de longe dava para ver que apenas abraços de amigos e primos.

E logo atrás estava eu, e mais atrás de mim vinha o Malfoy. De repente eu vi como a Lily estava certa, bateu um vento frio que quase me fez congelar, as noites no Reino Unido são sempre frias, e principalmente em Hogwarts. Abracei com os meus braços me amaldiçoando até a decima geração por não está com minha capa.

– Com frio ruiva ? – a voz do loiro me fez acordar dos meus pensamentos. Olhei para o lado e vi que agora ele já andava ombro a ombro comigo, claro que não tão assim, já que perto dele eu aparentava ser mais baixa que o normal.

– Um pouco. – respondi lhe olhando e rapidamente olhei para frente para onde nossos amigos seguiam.

De relance olhei para o garoto ao meu lado e vi que ele tinha acabado de abrir um sorriso torto . – O que porra você está pensando? – perguntei temendo a resposta. Ele apenas sorriu e se aproximou de mim me abraçando de lado.

– Isso. – falou me puxando para mais perto dele. Ele estava tão quentinho e seu perfume era tão bom.

– Você está aproveitando da situação não é Malfoy? – falei olhando diretamente para ele que assentiu sorrindo torto. Canalha. – Idiota. – ele riu. – Tão quentinho. – falei mais para mim do que para ele. Ele apenas riu com o meu comentário e me puxou mais para perto dele, se é que isso era possível.

Fomos andando assim abraçados, que nos olhasse naquele momento com certeza iria entrar em estado de choque. Pois naquele momento não estava ali as duas pessoas que sempre colocava Hogwarts de pernas por ar.

Quem olhasse agora, viria dois amigos abraçados em mais perfeita sincronia. Embora uma voz irritante na minha cabeça insistia em dizer que aquilo era um simples abraço de amigos.

Quando o ar quente do castelo chegou até mim, me separei rapidamente do loiro que resmungou um “ acabou com a graça”.

Entramos no salão principal e nos separamos, Albus e Scorpius foram para e mesa das cobras e o restante de nós fomos para a mesa dos leões. Olhei para a mesa da corvinal e lá estava eu irmão e meu primo Louis, eles estavam distantes, pois haviam brigado com a Molly e Luce.

Logo as travessas vazias foram se enchendo de comida. A comida dos elfos eram simplesmente demais. – Eu adoro esse lugar. – falei enquanto pegava duas coxas de frango e colocava no meu prato. Meus amigos riram, mas assim como eu, a fome estava falando mais alto, pois ninguém me zoou por causa do meu apetite de cão.

O jantar passou rapidamente, logo depois já estávamos conversando animadamente quando a voz da tia Minnie se fez presente. – Boa noite a todos. – ela falou e o salão que a poucos segundos estava um verdadeira bagunça, agora podia cair uma agulha no chão que dava para ouvir o barulho. É, a coroa tinha respeito. – Quero anunciar algo a vocês. –disse e agora todos alunos se entre olharam.

– O que será que ela quer? – o Alex nos perguntou. Rolei os olhos.

– Sabe que eu não sei, minha bola de cristal quebrou. – o Jay respondeu ironicamente. O loiro lhe deu língua.

– Silêncio. – ordenei e me virei para encarar a direto. Algo me diz que isso é treta.

– Como sabem, outubro está se aproximando.. – começou. Algo me diz que a minha teoria está certa. – E junto com ele vem o Halloween, esse ano decidimos fazer algo diferente, algo que foi feito apenas uma vez nesse castelo, e confesso que a experiência não foi muito agradável. – ela falou agora com uma careta. Algo me diz que tem haver com época que nossos pais estudavam. Olhei para meus amigos e trocamos sorrisos. – Pois bem, esse ano decidimos que faremos um baile de Halloween. – falou agora e ouvi se muitos murmúrios entre os alunos. Troquei um olhar preocupado com meus amigos. – Porém essa não é a mais nova novidade. – falou dando um suspiro e continuou. – Esse ano o baile não será organizados por mim e nem pelos professores, este ano o baile será organizado por um comitê que eu mesma escolhe. – falou e agora ouve uma euforia entre os alunos. Obviamente todos queriam saber quem faria parte do tal comitê.

– Silêncio. – ela pediu e novamente se foi feito silêncio. – Antes que vocês me pergunte, irei responder. Os alunos que foram escolhidos para fazer parte do comitê, foram escolhidos porque se eles resolverem ao menos se tolerarem estarão fazendo um bem enorme para toda a Hogwarts. – nessa hora meu sangue gelou.

– Vai dar treta. - o Alex falou. Obviamente ele também sabia exatamente quem seria escolhido e Merlin que eu esteja errado pelo menos dessa vez.

– Pois as brigas deles estão colocando Hogwarts abaixo a sete anos e já está mais que na hora deles se resolverem. – a tia Minnie continuou. – Vou anunciar os nomes. – falou simplesmente e parece que todos prenderam a respiração. – Fred Weasley ll. – falou e todos olharam para diretora, provavelmente questionando a sanidade mental dela, até o próprio Fred parece que estava questionando. – James Sirus Potter. –mais olhares chocados para diretora. – Scorpius Malfoy. – ok, a diretora pirou de vez. Quem em sã consciência coloca esses três para organizar alguma coisa? – Rose Weasley. – droga, eu disse que isso não ia prestar. Gemi em frustração. – Logan Johnson e Isabelle Cartter. – terminou dando um suspiro.

A essa altura o salão todo e até os professores questionavam a sanidade mental da diretora, pois a chance de isso dar certo eram quase nulas.

– Merlin, o que eu fiz para merecer isso? – questionei olhando para o alto. Vi muitas pessoas rindo. – Eu sempre fui uma boa menina, isso é um castigo não é? – perguntei ainda olhando para o céu.

– Senhorita Weasley.. – a voz da tia Minnie me fez despertar. – O que a senhora está fazendo? – perguntou me olhando com repreensão. Me encolhe na mesa, a tia Minnie me dá medo.

– Bom professora Minerva. – comecei.. – Alguns segundos atrás eu estava questionando a sanidade mental da senhora.. – muitas pessoas no salão prenderam o riso enquanto ela me olhava com repreensão e com uma cara nada boa, me encolhe. – Mas agora eu estou questionando a Merlin o que eu fiz para merecer isso. – falei dando um suspiro. A essa altura todos já riam.

– E por quê a senhorita pode me dizer? – perguntou e a olhei descrente. Não acredito que ela está fazendo essa pergunta.

– Porque não precisa ser nenhum mestre em adivinhação para saber que isso não dará certo. – falei o obvio.

– E porque não daria senhorita? – perguntou novamente. Bufei.

– Fracamente tia Minnie, achei que a senhora fosse mais inteligente. – isso era para ser um pensamento, mas pelo jeito falei alto demais. Olhei para a diretora e vi que ela me encarava com fúria.

– Senhorita Weasley.. – o professor Neville me repreendeu mais vi que ele suprimiu um riso.

–Desculpe.. – falei rapidamente. – O que eu queria dizer.. – comecei novamente.. – É que não precisa ser nenhum gênio em adivinhação para saber que isso não dará certo.

– E porque? – ela perguntou de novo. E depois acha ruim quando agente fala que ela já foi mais inteligente.

– Ora tia Minnie.. – falei impaciente. – Não nos suportamos, provavelmente até no dia desse baile, a senhora terá perdido 6 dos seus alunos.

– Isso não é problema meu.. – ela falou.. – Apenas certifique se todos estarão vivos até lá. – rolei os olhos. – E eu quero esse baile impecável. – sério, a tia Minnie já está ficando velha mesmo, precisa de aposentar. – Isso é tudo, podem ir para seus salão comunal. – terminou e todos começaram a se retirar.

– Você acha que isso dará certo? – a loira perguntou para mim.

– Sinceramente? – perguntei e ela assentiu. – Não mesmo. – falei dando um longo suspiro.

A loira riu e fomos saindo do salão principal para ir para o salão dos leões.

Os outros alunos só comentavam sobre o tal baile, já estava até falando quem iriam convidar. Enquanto o comitê estava na maior cara de tédio, quer dizer eu e a Isabelle já que os meninos tinham sorrisos despreocupados no rosto.

É, com certeza até chegar esse baile serão longos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.