Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 15
Segredo revelado.


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi meeeeeeeus amores, como vocês estão ? Todos bem né, pois eu estou ótima.. Bom pessoal, capitulo hoje foi o menor que eu já escrevi, triste eu sei :/ .. mas é que hoje eu to ficando mais velha gente, hoje eu estou completando 15 anos de pura sedução ~le mentindo~ mais enfim, eu não tinha capitulo pronto, mais eu não ia deixar vocês sem o capitulo e ainda tenho que escrever o da outra fic.. ok, chega de falar, mais então lindezas, eu quero muitos reviews de presente ok ? Não sei o que vocês vai achar desse capitulo, eu realmente fiquei de cara quando terminei de escreve-lo, mas vou deixar de enrolação e vou deixar vocês lerem..Vejo vocês nas notas finais..Até lá; Beijos sabor pudim. ;3* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/15

“Na adolescência tudo parece o fim do mundo, mas é a apenas o começo. "

P.O.V.- Rose.

Sai correndo dali e quando eu vi que já estava distante da tal sala precisa soluços invadiram o meu peito.

Eu chorava tanto mais tanto que eu estava torcendo para não encontrar com ninguém e muito menos com o pirraça.

Ouvi uma voz conhecida me gritando pedindo para eu esperar, mas eu não queria ficar com ninguém, eu queria ficar sozinha, pensa na minha vida, em tudo que já aconteceu.

Meus amigos provavelmente estão pensando coisas erradas e absurdas ao meu respeito, mas nenhum deles sabem do que eu passei. Nenhum deles sabem exatamente o que aconteceu para mim terminar com Logan Johnson.

Entrei mais rápido que eu pude no salão comunal da grifinória ignorando todos os olhares chocados que viam até mim.

Subi as escadas para o meu dormitório e bate a porta atrás de mim me jogando na minha cama.

Eu só conseguia pensar e ver o olhar do Malfoy em mim, eu sei que isso não é nada errado e sei também que ele não tem motivos nenhum para ter ficado puto comigo e que eu também não deveria me importa com o que ele pensa, mas na verdade eu me importo e muito e nem sei o por que.

– Rose! – uma voz conhecida exclamou atrás entrando dentro do dormitório. Me virei e dei de cara com a Isabelle vindo até mim.

– O que aconteceu ? – Isabelle me perguntou. – Me diz, confia em mim Rose. – ela me pediu. Neguei com a cabeça.

Ela se aproximou de mim e me abraçou.

Nos braços da minha amiga eu chorei, chorei tanto que eu estava encharcando a blusa dela e ela por sua vez passava a mão suavemente sobre os meus cabelos ruivos.

– Porque você não me contou?- ela me perguntou quando eu me afastei limpando as lagrimas.

– É complicado.. – falei dando um suspiro.

– Ruiva, eu sou sua melhor amiga, confia em mim por favor. – ela pediu passando a mão pelo meu rosto.

– Você lembra quando eu terminei com Logan ? – perguntei e ela assentiu. – Então, na verdade não foi exatamente aquilo que aconteceu.. – completei e ela me fitou curiosa.

– Prossiga. – ela me pediu e eu dei um suspiro.

– Na verdade ele não me traiu com aquela vadia. – falei abaixando o olhar. Eu não gosto de falar disso. Me faz lembrar tudo que aconteceu.

– O que aconteceu então ruiva? – ela me perguntou com uma nítida curiosidade e preocupação.

Dei um suspiro e comecei. – Era uma noite de sábado, agente estava bem até demais, tínhamos acabado de voltar de Hogsmeade e estávamos indo para a torre de astronomia porque eu adoro ir naquele lugar todos sabem disso, aquele lugar me trás paz. – falei e ela assentiu. – Chegamos lá e eu fui ver as estrelas porque o céu naquele dia estava lindo, sem nuvens e aqui no Reino Unido é realmente raro momentos assim. O Logan se aproximou de mim loira, começou a me beijar, beijar e o clima foi esquentando, mas eu não não queria aquilo, pelo menos não naquele momento, porque eu não estava preparada. – completei já com a minha voz embargada.

– Ele não fez o que eu estou pensando que fez.. – ela falou baixo e seu tom de voz era letal.

– Sim Isabelle, ele fez o que você está pensando. – comecei agora lagrimas já escorria pelo meu rosto. Vi minha amiga se desesperar. – Eu tentei dizer para ele que eu não queria loira, mas ele simplesmente fingiu não me ouvir, ele continuou, eu não queria mais ele.. ele forçou a barra Isabelle. – falei agora com os soluços voltando fortemente.

– Como ele ousou.. – ela falou me abraçando. Conhecendo minha amiga como eu conheço, eu sabia que ela estava pensando em formas de matar o Logan.

– Não se preocupe loira, eu estou bem.. agora a já passo, eu só estou chorando porque isso deixou uma marca dentro de mim.. – falei em um suspiro.

– Porque você nunca contou isso a ninguém ? – ela perguntou. Bom, na verdade nem eu mesma sabia o porque.

– Porque eu conheço meu pai Isabelle, meu tio Harry e sem falar nos meus primos, no Hugo.. eles iriam matar o Logan. – falei e ela assentiu devagar.

– É isso que ele merece... – ela falou e eu tinha certeza que ela estava mandando avada mental nele. – Se eu pego ele.. – começou mais eu a interrompi.

– Você não vai fazer nada. – falei em um tom de voz definitivo.

– Rose, aquele garoto.. ele.. – começou mais fiz sinal para ela se calar.

– Eu sei o que ele fez loira, e acredite em mim, eu sou a que mais tenho ódio daquele garoto, mais não se preocupe, o que é dele está guardado. – falei em um tom de voz misterioso. – Não se preocupe. – completei.

Ela ficou em silêncio e eu também.

Fiquei refletindo sobre tudo isso que aconteceu comigo, foi difícil manter isso tudo em segredo esse tempo todo.

Daí vocês me perguntam.. como você consegue agüentar isso tudo calada e ainda ter que olhar na cara dele?

Bom, digamos que ai que ta a parte que eu não contei para a Isabelle, e não pretendo contar é que no dia que ele fez isso.. bom digamos que depois disso, ele ficou sem usar seu “ amiguinho” por um bom tempo, enchi o “ Junior “ dele de furúnculos e de perebas horríveis.

Confesso que no momento eu até cogitei a ideia do que eu tinha acabado de fazer era muito errado.. Mas o que ele fez deixou uma marca bem maior..

Ele me fez perder a confiança em qualquer homem, não vou negar que depois dele eu já fiquei com alguns garotos, como por exemplo o Malfoy, mas eu não sei se terei confiança e segurança para prosseguir na relação com mais alguém.

– Você pretende contar isso pro Scorpius? – a voz da loira em tirou dos meus pensamentos.

Olhei para ela e vi que ela já tinha se acalmado da raiva que tinha a possuído, mais eu sabia que ela ia se vingar dele, de um jeito ou de outro e isso me deixa um pouco preocupada, porque só Merlin sabe o que essa loira é capaz de fazer.

– Porque eu deveria? – perguntei levantando a sobrancelha. Sério, esse povo me arruma cada coisa.

– Ele ficou puto. – falou em um tom de constatação. Rolei os olhos e refleti um pouco.

Sinceramente não vejo motivo algum para ele ter ficado tão “ puto” assim, por mais que a situação não seja essa, mais e se eu tivesse feito isso por vontade própria ?

Ele vive se agarrando a Anderson daquele jeito e nem por isso eu fico puta da vida, até porque isso definitivamente não é da minha conta, assim como também não é da conta dele.

– Ele não tem nada a ver com a minha vida. – falei com rispidez. Foi a vez dela rolar os olhos.

– Rose, aquele.. aquele.. desgraçado forçou você a transar com ele.. – ela falou e olhei para ela descrente. Disso eu já sabia.. não lamento mais por isso.. só naquele momento ali eu havia ficado realmente mexida.. – No mínimo que você deveria fazer é contar a ele, ele acha que você transou com o Jonhson por vontade própria. – concluiu.

– Isabelle, ele não é meu namorado, nem somos amigos se você quer saber. – falei levantando da cama.. Ouvi passos, com certeza deve ser as meninas..

– Mas.. – ela começou mais eu a interrompi.

– Olha loira, eu sei que você está preocupada, mais acredite em mim, a fase de eu ficar na depressão já passou. Ou porque você acha que eu fiquei exatamente dois meses sem ao menos sair de casa nas férias? Foi por isso, eu só não contei o verdadeiro motivo. Mas olha, por favor esqueci isso.. Já não dói de nada, e nada que você fizer, ou alguém vai mudar o que aconteceu.. – falei e ela assentiu. – Agora eu vou deitar, não estou a fim de dar explicações as meninas e por favor não conte a ninguém.. – conclui.

Ela veio até mim e me deu um abraço apertado. – Relaxa, tu segredo, mi segredo. – falou e eu sorri. Ela era maluca, deve ser por isso nos entendemos tão bem.

– Ta bom.. agora vou me deitar porque as meninas já estão chegando.. – disse me deitando.. Olhei para a loira e vi que ela fez o mesmo.. – Obrigada por tudo loira. – falei e ela sorriu largamente.

– Você é a irmã que eu pude escolher. – ela falou.. Era verdade, ela era a minha irmã do coração. Sorri e fechei os olhos ao ouvir a porta se abrir.

– Elas já estão dormindo. – ouvi a Lily falar enquanto ia até o armário e pegava seu pijama.

– Sei.. – a Roxy falou meio que desconfiada. Por Merlin, não tem jeito de esconder nada dessa garota.

– Tenta não fazer barulho. – Lily a pediu... porque se tem algo que a morena é, é escandalosa.

– Relaxa.. – a morena respondeu.

O dormitório ficou novamente em silêncio.

Vi que alguém apagou a luz e tudo ficou escuro.

Fiquei pensando no que me aconteceu a alguns meses atrás e de como eu havia superado esse sem a ajuda de ninguém.

É que eu aprendi que não vale a pena chorar pelo leite derramado, porque a vida é assim.. as vezes ela te dar um tapa na cara, mas acho que isso servi justamente pra isso.. agente tem que aprender a passar por coisas difíceis e ainda por cima supera-las.

A minha vida não podia acabar só porque um desgraçado como o Logan fez aquilo comigo.. eu tinha que seguir em frente e ser feliz.. Por isso deixei isso no meu passado..

E hoje em dia, sinceramente, eu sinto é pena de uma pessoa como ele, nem nojo eu sinto mais..

E a vida vai tratar de me dar uma pessoa que me ame, que cuide de mim..

Pensando nessas coisas, adormeci pois o dia seria longo.. cheio de perguntas que não podiam ser respondidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aqui de novo amores, por essa vocês não esperavam né? Acredite nem eu.. hahaha ' ~mentira.Mais enfim, eu to aqui hoje para falar com vocês, que novamente vou recomeçar com as apresentações dos personagens, já apresentei alguns, mais tem outros que ainda estão pedentes. Eu tive realmente dificuldade de achar um atriz para representar a Lisa, porque eu não achei nenhuma atriz com cara de buldogue hahahaha ' parei.. Por isso, a Lisa vai ser a linda da Emilia Clarke Hoje é isso amores.Até o proximo capitulo.