Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 14
Verdade ou Desafio.


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi meus amores, como vocês estão? Eu to otima.. Bom,antes de mais nada quero pedir desculpas a vocês por não ter postado ontem é que ontem eu me dediquei exclusivamente para a minha outra fic que estava um pouco atrasada. Enfim hoje por mais loucura que pareça ser hoje eu não tenho muita coisa para falar com vocês. Estou com um pouco de pressa porque tenho que estudar matematica, me diz mereço isso ? Ela podia simplesmente crescer a aprender a resolver seus problemas sozinhos ;@Mais isso não vem ao caso, to passando rapidinho so para deixa o capitulo para vocês essas pessoas lindas que eu já aprende a amar cada um de vocês. É sério, fico muito feliz com reviews. Lembrando que sexta é meu aniversário ok ? Já já postarei o meu endereço para vocês já começarem a mandar os presentes .. Ok, me contento só com reviews desde que seja muitos u_u ' Até mais amores. Beijos sabor chocolate * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/14

P.O.V-Rose

Depois da discussão com o Malfoy na beira do lago eu segui direto para um lugar que eu sei que ninguém me incomodaria: Torre de Astronomia.

Sério, deveria ter uma explicação lógica para todas as pessoas que estão chateada com algo vim para esse lugar.

Me sentei no chão e fiquei observando o céu azul que por mais incrível que pareça hoje tinha sol, não um sol que aquecia o local, porque aqui no Reino Unido é sem duvida alguma muito frio, mais pelo menos tirava aquela aparência triste.

Fiquei pensando em tudo que havia acontecido comigo aqui nesse castelo, todos esses anos, mais devo dizer uma coisa, esse ano se superou, mal tem um semana que eu estou aqui e já aconteceu tanta coisa.

O Malfoy com certeza tinha tomado com missão pessoal me enlouquecer, porque é exatamente isso que ele está fazendo.

Como pode uma pessoa ser tão idiota e ser tão linda ao mesmo tempo?

Ok, por favor alguma me mande um Avada só por eu estar pensando nisso.

Mas por outro lado, tem o Nicolas ele é totalmente o oposto do Malfoy e isso me confundi um pouco, mais uma coisa está clara para mim: Ele é a apenas um amigo nada a mais que isso.

Suspirei eu cansaço, não era nem 11 horas da manhã e eu já estava cansada, na verdade estou cansada do rumo que as coisas estão tomando.

Apartar um possível assassinato e ainda ter uma discussão daquela com o loiro realmente me tirou do sério.

Sei que fui injusta com ele, porque nem eu mesmo entende o porque de ter ficado tão puta assim, mas não irei pedir desculpas a ele.

Nunca porque eu ainda tenho o meu orgulho, que está indo pro ralo assim como a minha dignidade, mais ainda sim eu tenho um pouco dele e também estou em perfeita sanidade mental.

Conjurei um colchão e me deitei ali, eu realmente precisava de paz coisa que no meu dormitório eu realmente não teria e aqui era o lugar perfeito.

Bom era o que eu realmente achava, já que agora tinha uma pessoa extremamente irritante me sacudindo e gritando ao meu lado.

– O que é porra? – perguntei me levantando meio sonolenta. Me virei e vi uma cabeleira loira amarrada em um rabo de lado. Típico, só podia ser uma pessoa; Isabelle Cartter.

– Até que fim você acordou, quer matar todos de preocupação? –ela perguntou fazendo uma careta e colocando as mãos na cintura. Isso realmente não combina nem um pouco com ela.

– Porque o chilique todo eu posso saber ? So estou aqui algumas horas. – resmunguei me levantando e arrumando a minha roupa, já que estava um pouco amassada.

– Algumas horas? – ela perguntou levantando a sobrancelha. Olhei ao redor e arregalei os olhos.

– Já está de noite? – perguntei assustada.

– Sim Rose Weasley.. – ela começou. Rolei os olhos. – Posso saber o porque de você ter ficado aqui o dia todo? – completo.

Suspirei. – Olha foi sem querer ta legal ? Eu só queria descansar um pouco, mais parece que me empolguei.

– Não tenho duvida disso. – ela falou num suspiro.

– Ta e me diz o que é que você quer ? – perguntei a ela meio que desconfiada. Alguma coisa ela queria.

– Bom eu vim aqui te chamar pra gente jogar verdade e conseqüência.. – disse simplesmente. Olhei para ela com cara de tédio.

– Sério ? – perguntei descrente. Ela assentiu. – Ah, quem vai jogar? – perguntei e ela fez uma careta. Algo me diz que isso não vai soar nada bem.

– Beem.. – ela começou meio hesitante. Estreitei meus olhos.

– Fala logo porra. – falei impaciente.

Ela deu um suspiro. – Bem, eu, você, James, Alex, Fred, Lily, Roxy, Luce, Molly, Hugo, Louis, Veela falsificada, Nicolas, Albus, Scorpius e... – ela parou bruscamente. Eu acho que sabia quem seria essa próxima pessoa. Merlin, por favor faça com que eu esteja errada.

– Quem é a outra pessoa Isabelle? – perguntei a encarando. Ela me olhou e deu mais outro suspiro.

– Buldogue. – respondeu simplesmente.

– O que a buldogue vai jogar? – perguntei incrédula e ela assentiu. – Ok, chance zero então. – respondi e fui caminhando para fora da torre, eu estava morta de fome.

– Ah qual é ruiva, vai ser divertido. – ela disse indo atrás de mim. Rolei os olhos, cara não precisa não ser nem a professora sinistra de adivinhação para saber que isso vai dar treta.

– Não, não vai não. – falei rolando os olhos. Ela repetiu o gesto e se passou a minha frente me fazendo parar.

– Porque não? – pergunto o obvio.

– Francamente Isabelle, você já foi mais inteligente. – falei e ela me olhou com cara de poucos amigos. Fodas. – Olha só, tudo bem que lá está nossos amigos e tal, mais lá também vai estar pessoas que se odeiam mortalmente, como isso pode dar certo?

– Isso que torna tudo mais divertido. – respondeu sorrindo de lado. Bufei e neguei com cabeça. Ela fez cara de gatinha pidona. – Por favor. – pediu.

Olhei para ela evitando olhar nos olhos dela. Droga, eu tinha que ser mais dura com as minhas decisões. Suspirei em derrota. – Ok, eu irei mais se buldogue me provocar eu arranco fio por fio daquele cabelinho dela.

Ela sorriu alegremente e pulou em mim. – Eu já disse que te amo ruiva? – perguntei me dando um abraço de urso.

– Já, muitas vezes e já ta ficando chato se quer saber. – falei me soltando dela. Ela me deu língua. Maturidade cadê você?

– Vamos embora. – falou me arrastando pelos corredores de Hogwarts.

– Ei, vamos na cozinha antes, estou com fome. – falei me virando em um corredor que ia dar direto na cozinha. Ela me puxou para que seguíssemos reto.

– Os meninos irão levar comida, cerveja amanteigada não se preocupe. – me disse. Obviamente ela tinha visto a minha cara feia.

– Tem certeza? – perguntei meio com o pé atrás. Eu estava morta de fome, não havia comida nada o dia todo. Ela assentiu. – Ótimo então vamos.

Fomos nos dirigindo para o sétimo andar e eu sabia exatamente onde aquilo iria dar. Iria dar na sala precisa.

Paramos no final do corredor e a Isabelle passou três vezes pela parede e logo uma enorme porta apareceu.

Ela foi na frente e eu logo atrás, bom devo dizer que estava com vergonha de olhar pro Malfoy depois daquilo tudo que aconteceu.

– Ah acharam a sumida. – James falou assim que eu pisei meus lindos pesinhos na sala. Mandei um olhar feio para ele que retribuiu com um largo sorriso.

– Sem gracinhas. – falei me jogando no chão. Eles haviam feito uma rodinha.

– Aonde você estava, fiquei preocupada com você. – Ni me disse vindo até mim me dando um abraço e um beijo na bochecha. Vi o Malfoy rolar os olhos.

– Na torre de astronomia. – falei me soltando do abraço dele.

– Até agora ? – perguntei me olhando desconfiado.

– Ela estava apaga lá. – Isabelle falou se sentando ao lado do James, eles deram um selinho. UOU, tenho que conversa com a loira sobre isso.

– E porque você foi para la? – Lily perguntou. Sério isso eles iam fazer um interrogatório sobre onde eu estava, o porque de eu estar lá? Rolei os olhos.

– Ela brigou com o Scorpius. – Albus que me respondeu. Vi todos abafarem uma risadinha, inclusive o dito cujo. Menos é claro, Lisa e Nicolas.

– Conte-me uma novidade. – Roxy disse debochada.

– Engraçadinha você em, vai dar uns amasso no Albus e me esqueci falou? – falei e ambos ficaram corados. Os outros riram gostosamente inclusive eu,

– Eu ainda vou te matar Rose. – a morena falou me olhando irritada e corada.

Dei de ombros. – Também te amo. – conclui e dei uma piscadinha para eles.

– Vamos começar logo com isso. – a Anderson tomou partido. Olhei irritada.

– Olha, buldogue sabe falar.. – comecei e todos prenderam a respiração e ela cerrou os punhos.. – Você sabia disso loira? – perguntei a loira que ria gostosamente, assim como o resto dos Grifinórios presentes.

– Ora sua.. – ela começou.. mais foi interrompida pelo Albus.

– Vocês duas nos poupe ok ? – falou e eu dei de ombros, mais antes mandei um olhar desafiador para ela.

– Vamos logo com isso, além do mais onde está a comida? – perguntei olhando ao redor. Todos rolaram os olhos e o Ni abafou uma risada.

– Você come mais que o papai. – Hugo resmungou. Olhei irritada para ele.

– Não é da sua conta pirralho, agora onde está a comida? – perguntei impaciente.

– Está ali comilona. – Fred quem respondeu. Me virei para onde ele apontava meus olhos brilharam. Fui até lá e enchi um prato de comida e voltei sorridente.

– Nossa.. – Anderson falou. Olhei feio para ela. – Comendo assim você vai engordar, mais do que já é claro. – respondeu soltando aquele veneno dela.

– Ainda bem que não pedi sua opinião. – falei colocando um pouco da minha comida na boca, ouvi murmuros como “ ai essa doeu”. – Vamos logo minha gente.

– Ok, vamos começar logo com isso. – James tomou partido. – Scorpius, pega a parada lá cara. – pediu o loiro e os olhei imediatamente.

Ele se levantou e foi até o outro lado da sala onde estava a sua mochila, tirou uma carregava de la e veio com ela em suas mãos e com um o sorriso torto nos lábios.

Meus olhos se arregalaram quando eu vi que porção era aquela. – Epa, epa, epa.. – comecei olhando assustados para eles. – Eu conheço essa porção. – fale lentamente, eles não iriam fazer isso.

– É só pra as coisas ficarem mais interessantes. – Fred falou rolando os olhos.

– Eu não vou tomar isso. – falei cruzando os braços. – É contra as leis tomar veritasserum.

– Quem aqui falou em tomar? – James falou rolando os olhos. Olhei para ele confusa.

– Não vamos tomar a porção ruiva, iremos enfeitiçar a garrafa, pois o objetivo do jogo é não mentir, se você mentir a garrafa ficara vermelha. – Malfoy falou e asssenti,

– Ótimo, podemos começar então ? – eles perguntaram e assentimos.

– Vamos. – Ni quem respondeu.

Girou a Garrafa.

Fred x Alex.

Coitado do Alex, algo me diz que eu sei exatamente o Fred vai pergunta-lo.

– Verdade ou desafio ? – perguntou olhando divertido para o loiro.

Ele pareceu hesitante por um tempo, porem suspirou e falou. – Verdade.

Fred deu um sorriso maníaco, comprovando a minha teoria.

– Você sente tesão pela nossa pequena Lily? – ele perguntou sorrindo maliciosamente. Arregalei os olhos e olhei para a ruiva baixinha que agora estava da cor do cabelo.

James e Albus agora encaravam o amigo raivosos, enquanto o mesmo parecia estar desesperado.

– Não. – respondeu rapidamente. Olhamos para a garrafa que fico vermelha ambos olhamos para ele prendendo o riso.

– Não é o que a garrafa diz.. – Fred falou dando assobio. Fracamente, ele não via que os irmãos Potter estavam quase mandando Avadas no pobre Alex.

– Ta eu admito, eu sinto tesão pela Lily, mais qual é ela é uma garota muita bonita por sinal. – Alex falou rolando os olhos. Olhei para Lily e vi que ela estava mais vermelha do que o normal. Coitada.

James e Albus faltaram pouco assassinar o Alex ali na nossa frente, provavelmente não fizeram isso porque teriam testemunhas.

– Vamos ter uma conversinha mais tarde. – James falou ameaçadoramente para o amigo que engoliu em seco.

Rolei os olhos. – Girem a garrafa. – ordenei.

Buldogue x Malfoy.

Sério, me deu uma vontade enorme de vomitar. – Verdade ou desafio loiro ? – ela perguntou maliciosa.

O loiro rolou os olhos e respondeu. – Verdade.

– O que você achou da nossa ultima noite de amor? – ela perguntou maliciosa. Arregalei os olhos.

– O QUE?- praticamente berrei. Vi que meus amigos prenderam as risadas.

– Ótima! – Malfoy exclamou embora me olhasse com um sorriso torto. Povo estranho eu.

– Que nojo. – resmunguei baixinho. Mais acho que eles ouviram pois derem risinhos.

– Gira a garrafa. – Isabelle ordenou. Lembrar de agradecer ela depois.

Dominique x Nicolas.

– Verdade ou desafio ? – a loira perguntou a ele que pensou um pouco.

– Desafio. – respondeu.

– Te desafio a me beijar. – falou para ele sorrindo maliciosamente e mandando um olhar cheio de significado para o James, ela achou que fazendo isso ia fazer o moreno ficar com ciúmes dela. Idiota.

– Como quiser. – disse dando de ombros e levantando e beijando a loira.

– Eca. – resmunguei baixinho depois para ele que riu e voltou a se sentar.

– Gire a garrafa agora Nicolas. – Luce ordenou.

Alex e Isabelle.

Vi o Alex mandar um olhar cheio de significados para os meninos e depois se virar para a loira.

– Verdade ou desafio loira? – perguntou olhando desafiadoramente para ela.

A loira rolou os olhos e abriu um sorriso. – Verdade.

– Bom, vamos começar com uma básica.. – começou e o olhei receosa. – Você e a ruiva ali.. – apontou para mim. – São virgens? – perguntou arregalei os olhos. Isso era pergunta para se fazer. Tenho certeza que eu estava quase incorporando um tomate enquanto a loira ria gostosamente.

– Bom, se é isso que vocês querem saber, eu sou virgem sim.. – respondeu e depois ambos olharam dela para mim. – E a ruiva ali também é virgem pelo que eu saiba.

Os meninos rapidamente olharam para nós, mais a garrafa ficou vermelha. Droga olharam para a Isabelle na hora que levantou as mãos em forma de rendição.

– Você está mentindo. – James a repreendeu.

– Olha eu realmente sou virgem, se você quiser te comprovo agora. – ela falou ficando um pouco irritada. Todos agora olharam para mim. Caramba.

– Algo a nos contar priminha ? – Fred perguntou. Olhei para o chão, que vergonha Merlin, falar disso na frente de todos meus primos, amigos e irmão.

Vi que o James, Fred e Alex me olhavam divertidos, Albus me olhava assustado, enquanto os outros estavam com o queixo no chão, olhei para o Ni e vi que ele não tinha nenhuma expressão mais meu olhar caiu sobre um loiro que me olhava raivoso.

– Ér.. – comecei meio sem jeito. – Acho que já deu a minha hora. – falei rapidamente me levantando. – Boa noite.

Dizendo isso sai dali o mais rápido que eu podia.

Caramba, não sei porque estavam todos assustados, eu namorei dois anos e é normal que isso fosse acontecer.

Mas isso no momento não me importava.

O que me importava agora era o olhar que um certo loiro me mandou antes de sair daquela sala.

Um olhar de decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.