Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 52
Mirrors.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey peopleeeeeeees!
Conforme eu havia prometido ontem, aqui está mais um capitulo novinho e em folha para vocês. Gente, eu estou IN LOVE com esse capitulo, sério! Eu tive gritinho histéricos enquanto escrevia e desejei profundamente um loiro sedução desse para mim. Se alguém soube aonde encontrar, por favor me avisa ok? Bom, quero esclarecer sobre o titulo do capitulo. Como obviamente vocês repararam, o titulo é o nome de uma musica do Justin Timberlake. Eu amo essa musica e também acho que tem muito haver com a fase que nosso casal favorito está passando! Vou dar um conselho a vocês amoras, quando forem ler o capitulo, coloca a musica! Eu escrevi o capitulo ouvindo essa musica e por isso veio a ideia do titulo! Enfim, agora eu tenho um assunto mais chato para tratar com vocês. Eu recebi um advertência aqui, e bom.. É por causa das notas que eu costumava a colocar no meio dos capitulos, eu estou editando os capitulos e estou tirando todos que eu vejo e sei. Mas estou com medo de deixar alguns para trás e bom.. Quero pedir a vocês se caso vocês acharem algumas notas dessas em algum capitulo me avisarem ok? Mandem em MP, pois senão eu corro risco de perder a fic. E nossa! Se isso acontecer acho que eu morro. Ah, eu ia me esquecendo. AHHHHHHHHH MDS! A fic r ecebeu uma nova recomendação, eu to tão feeeeliz que não cabe dentro de mim. Bubis sua liiiiiinda! Você não sabe o quanto me deixou feliz, eu dei pulinhos de felicidade na frente do pc aqui! Obrigada amore, sério! Essa capitulo é todinho seeeu!
Queeeeeero também agradecer as leitoras mais lindas daqui do nyah pelos reviews do capitulos passado! THANK YOU DIVAS!
Hoje é só isso!
Até o proximo capitulo que será em breve, prometo!
Miiiiil beijos!!
Amo vocêes xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/52

P.O.V – Rose

Eu estava chocada demais para dizer qualquer coisa. Não apenas eu, todos no salão estavam paralisados. Engolindo a informação. Um silêncio se espalhou por todo salão, se caísse uma agulha no chão, erasse ouvido somente o barulho.

Olhei para o Ni horrorizada. Seu rosto permanecia sem nenhuma emoção. Como ele foi capaz de ficar com a buldogue? Eu sei que não me deve satisfação, mas a buldogue é demais para mim. Por falar em buldogue, olhei para ela e vi que ela tinha os olhos em chama, sua expressão era de completa raiva.

– Isso é verdade? – perguntei quebrando o silêncio. Se isso era verdade, não tinha nada que me impedisse de ficar com meu loiro.

– É, é verdade sim ruiva. – a loira começou. – Essa garota teve a cara de pau de inventar tudo isso só para poder ficar com Scorpius. Desde o inicio, eu sabia que tinha algo de muito errado nessa história. Quero dizer, ela fica com muitas caras né? Como ela podia ter tanta certeza que o filho era do loiro sedução. Bom, ai o Nicolas veio procurar a gente e nos contou que ele tinha ficado com ela umas duas e vezes e tal.. Então, a gente armou um armadilha para ela. O Nicolas chamou ela para conversar e ela foi, lá ela confessou tudo. A gente tinha ficado escondido atrás da porta. Não aguentávamos mais te ver sofrer ruiva. – concluiu dando um sorriso torto. Fui até a minha amiga e a abracei. É, eu tinha os melhores amigos do mundo.

– Obrigada. – agradeci com a voz abafada. Ela se separou delicadamente de mim e sorriu. Me virei para os meus amigos e sorri largamente para eles. – Eu tenho os melhores amigos do mundo. – falei e logo eles me envolveram em um abraço grupal. Mas fomos interrompidos por um certo loiro que estava irritado.

– COMO VOCÊ CAPAZ DE FAZER ISSO? DE INVENTAR TODAS ESSAS MENTIRAS LISA? – ele gritava para a vadia que apenas o encarava assustada.

– Scorpius, eu.. – ela tentou se depender mais foi impedida pelos berros do loiro novamente. Eu olhava tudo em silêncio, perto dos meus amigos.

– NÃO TEM ESSA DE SCORPIUS! – a cortou novamente. – Por Merlin, você tem noção do que você fez? Eu passei noites e noites em claro por causa dessa merda de gravidez. Eu briguei com meu pai por isso. CARALHO! Você faz ideia que eu nunca tinha brigado com meus pais antes? – ele estava cego de raiva e eu via que ele se controlava para não fazer bobagem. – E sem falar que eu perdi a mulher da minha vida por isso. – quando ele disse isso eu senti algo se remexer dentro de mim. Algo como fogos de artifícios.

– FOI EXATAMENTE POR CAUSA DESSA VADIA QUE EU FIZ SCORPIUS! – ela berrou agora apontando para mim. – Você era para ser meu Scorpius, MEU! – berrou a ultima palavra. – Até que essa rata chegou e roubou você de mim. – senti meu sangue subir. – FOI TUDO POR CAUSA DESSA DAI! ELA ESTRAGOU TUDO! – berrou olhando raivosamente para mim.

– Ora sua.. – comecei mais foi interrompida pela voz do Scorpius.

– Primeiramente Lisa, nunca mais ouse igualar a Rose a você. – começou agora calmamente. – E segundo, você é louca garota! Eu nunca fui seu e nunca vou ser. – olhou para ela com desprezo. – Sabe porque Lisa? – perguntou retoricamente.- Porque você, o tempo todo não passava de um brinquedinho para mim. Um brinquedinho que eu podia levar para minha cama a hora que eu quisesse. Você é muito atirada! Acho que tenho até um novo apelido para você. Facinha! É isso que você é, FACINHA! – admito que agora ele pegou pesado. Não que ela não merecesse mais, ainda sim falar isso na frente de todos? Olhei para vadia e vi que ela tinha os olhos marejando. Ela se abraçou com Nicolas que a acolheu nos braços.

– Pega leve ai Malfoy. – Nicolas pediu ao loiro.

– Pegar leve? – ele deu uma risada irônica. – Essa garota quase acabou com a minha vida e você vem me pedir para eu pegar leve? Vou te dar um conselho de amigo Fisher, cuidado com essa dai. Isso é uma cobra em forma de garota. – dizendo isso ele saiu do salão principal. Isso mesmo caralho, ele saiu! Logo as pessoas pareceram acorda do choque e foram ouvidos murmúrios por todos salão. Todos olhavam para a buldogue, apontavam, cochichavam, riam.

Senti até uma espécie de pena dela. Mentira! Não senti não. Ela merecia tudo isso que ela estava passando. Depois de ter causado dor e sofrimento em muita gente.

– Rose eu.. – Ni começou para mim. Obviamente ele queria me dar alguma explicação. Mas eu fiz sinal para que ele se calasse.

– Olha Ni.. – comecei suavemente. – Não vou dizer que eu não estou levemente desapontada, porque isso seria uma grande mentira. Mas olha, cada pessoa tem o direito de escolher o que ela quer, e quem ela quer ficar. Quem sou para dar palpite na sua vida amorosa né? Enfim, você é um cara tão maneiro, só espero que saiba onde está se metendo. – conclui dando um sorriso preocupado. Ele se separou da vadia que chorava e fazia cara feia para mim ao mesmo tempo e veio até mim me dando um abraço e um beijo na testa logo em seguida.

– Você é única Rose. – falou e eu sorri. – Sério, você é maravilhosa! – corei quando disse isso. – Agora eu acho que você tem algo a fazer, não? – questionou levantando um sobrancelha. De fato eu tinha. Olhei para os meus amigos e eles sorriram.

– Vai logo foguinho ! – Fred disse tirando uma com a minha cara. Resistir o meu impulso de mandar ele se foder e sorri para eles saindo correndo logo em seguida. Eu precisava achar ele de qualquer maneira. Não estava mais me aguentando de saudade. Tudo que eu queria naquele momento era abraçar ele bem forte, beijar aqueles lábios cor de cereja e dizer o quando eu estava com saudades.

Isso foi tão meloso.

Foda-se!

EU AMO AQUELE IDIOTA! E a minha vontade é de sair gritando isso para mundo inteiro ouvir.

Procurei por algumas salas vazias e nada. Fui até as masmorras e nada também. Torre de Astronomia e nada novamente. Olhei para o tempo lá fora. Estava chovendo muito. Uma luz se acendeu na minha cabeça. Não seria possível? Ou seria?

Não pensei duas vezes e sai em disparada para os jardins nem me importando se eu estava ficando encharcada e que a chuva estava cortando meu rosto. E finalmente o encontrei.

Ele estava parado de costas para mim olhando fixamente para o vazio. Ele assim como eu também estava todo molhado.

– Scorpius! – chamei e automaticamente ele se virou. Fui andando a passos lentos e calmos até ele. Vi que ele observava tudo em silêncio. Eu via muitas emoções no seu rosto. No seu olhar. Parei de frente a ele e fiquei apenas o observando.

– Ruiva eu.. – começou mais eu o impedi. Coloquei meu dedo indicador em sua boca pedindo silêncio.

Shiu! – ele me olhava com um brilho diferente em seus olhos. – Cala a boca e me beija. – pedi e ele sorriu. Um lindo sorriso.

– Não precisa pedir de novo ruiva. – respondeu enlaçando a minha cintura logo em seguida colocando nossos lábios. Como eu sentia falta daqueles lábios macios. Daquele hálito sabor de menta. Minhas mãos voaram automaticamente para seus cabelos enquanto ele me colava ainda mais nossos corpos. O beijo tinha várias emoções. Desejo, paixão, amor. Mas o sentimento que mais se destacava ali era saudade.

Ele foi parando o beijo devagar. Ele puxou meu lábio inferior com o dente e eu gemi baixinho. Ele sorriu e colocou nossas testas. – Isso é real? – perguntou sorrindo bobamente. Sorri também.

– Claro seu bobo. – respondi rindo de leve da cara de idiota apaixonado que ele estava. Em um gesto completamente inesperado, ele me pegou, me girando no ar logo em seguida. Soltei um gritinho por causa do susto e ele sorriu.

– EU TE AMO RUIVA! – ele gritou enquanto me girava no ar como uma criança. Gargalhei enquanto pedia ele para me colocar no chão. Assim que ele me colocou no chão. Lhe dei um selinho.

– Eu te amo mais. – falei e ele me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!