Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 51
Verdades.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey peoples!
Bom, hoje eu estou passando rapidinho só para postar mais um capitulo para as leitoras mais lindas e divas que tem aqui no nyah *--*. Bom, o capitulo ficou grandinho mas acho que vocês merecem né? Pela minha demora em postar nos ultimos dias. Quuero também agradecer os reviews do capitulo passado, eu ainda não responde todos, mas daqui a pouco irei fazer justamente isso. THANK YOOU DIVAS! ;33
Bom, hoje é só, porque agora nesse exato momento eu estou com um pouquinho de pressa.
O proximo capitulo sai amanhã amoooooras! ;DD '
Miiiiiiil beeeeeeeijos!
Amo vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/51

P.O.V – Rose

Bom.. Finalmente os N.I.E.M’s tinha chegado.. Preciso dizer que o castelo estava uma verdadeira zona? Acho que realmente não é necessário. Na boa, parece que todo mundo desse castelo surtou. A única coisa que era vista era vários alunos estudando pelos cantos, alguns até desmaiando de nervosismo, outros discutindo porque achava que um estava certo e outro errado. Enfim, geral surtou!

Graças ao bom Merlin, já tínhamos feitos todas as provas e finalmente poderíamos nos ver livre desse tormento. Quero dizer, por enquanto. Já que enquanto não sair os resultados as pessoas não vão de fato ficarem melhores.

Euzinha aqui, modéstia parte acho que mandei super bem. Agora me contem uma novidade né? Por favor, eu praticamente come os livros. Se eu não tirasse nota nessa joça eu irei me jogar da torre de astronomia. Mas sabe de uma coisa, eu usei os estudos para me livrar de alguns probleminhas. Se você pensou que esse problema começa com Scorpius e termina com Malfoy, você merece uma cesta de café da manhã bitch please.

Mudando totalmente o foco.. Com os N.I.E.M’s passando, o clima de nostalgia se espalhou pelos alunos do sétimo ano. Esse era nosso ultimo ano e daqui alguns dias vamos estar deixando esse castelo. Hogwarts tem sido nosso lar a anos, vai ser difícil dizer adeus. Mas vamos deixar o clima de despedida para o dia da formatura.

Depois que acabei de fazer o ultimo teste que era sobre DCAT eu vim para o meu dormitório. Topei com meus amigos no caminho e eles disseram que iriam fazer uma coisa primeiro, achei no mínimo suspeito, mas resolvi não questionar. Provavelmente foram se agarrar em “bando” por ai.

Entrei no banheiro, eu estava mesmo afim de tomar um banho daqueles bem relaxantes sabe? Era tudo que eu precisava no momento. Liguei o registro do chuveiro e comecei a me despir. Depois que já estava completamente despida, entrei debaixo do chuveiro molhando meus cabelos ruivos. Automaticamente passei as mãos neles. Peguei o meu shampo que a proposito estava quase vazio. Isabelle! Rolei os olhos com esse pensamento. Aquela loira não tinha jeito mesmo. Comecei a esparrar o shampo pelos meus longos cabelos ruivos, tudo bem lentamente. Eu precisava relaxar e nada melhor para isso que um banho mega quente e demorado.

Fechei os olhos para poder enxaguar meus cabelos. Quando fiz isso, algumas lembranças vieram a minha mente.. Lembranças que me torturavam dias e noites.

Foi ai que uma voz chata falou na minha cabeça. “ Anda Rose, você sabe o que fazer, não pode deixar o pobre garoto passar por uma humilhação dessa.”

Mais ai outra voz chata repetiu na minha cabeça. ‘ Ele é o Malfoy, lembra de tudo que ela já te fez? Deixe ele se foder. Ok, ouvir vozes é o primeiro sinal de loucura.

Mais ai eu mandei essas duas vozes chatas se ferrarem e fiz uma coisa que eu podia me arrepender depois, e com certeza eu iria, mais era o certo no momento.

Sem hesitar caminhei até o loiro que já estava prestes a cumprir a prenda, o puxei pela camisa e prensei meus lábios com o dele. Ele pareceu completamente surpreso no inicio assim como todos que estavam no campo, mais logo enlaçou a minha cintura e correspondeu ao beijo.

O beijo era lento, calmo e com sabor de menta. Nossos lábios se moviam em perfeita sincronia, seus lábios era completamente macios e gostosos para se beijar, nesse momento eu entendi porque as meninas dessa castelo matam e morrem por um beijo dele. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, suas mãos estavam apoiadas na minha cintura acabando com qualquer distancia existente entre nós, enquanto as minhas tinham voado automaticamente para seus cabelos macios.

Nos separamos ofegantes, só ai eu percebi o tamanho da burrada que eu tinha feito, a essa altura todo o campo gritava, menos as meninas é claro que me olhavam nada legal. Olhei para os meus amigos e vi que eles estava com o queixo no chão, olhei de relance para a Isabelle e vi que ela sorria divertida.

Mais de repente olhei para o garoto a minha frente que tinha um sorriso bobo no rosto me afastei dele, antes que eu fizesse outra burrada.

– Ok, o que foi isso? – perguntou sorrindo bobo. Rolei os olhos e me virei. Queria sair dali o mais rápido que eu pudesse.

– Não se acostume, não sou generosa assim sempre. Você fez uma aposta idiota e não conseguiu vencer, mais o seu mico era demais, uma completa humilhação,até para você. Me pareceu o certo no momento, mais agora vejo que foi uma burrada. – dizendo essas palavras sai daquele campo.

Nosso primeiro beijo! Quem diria que depois de anos ignorando, brigando, dizendo vários “não” para as investidas do loiro, euzinha aqui que acabei tomando iniciativa para nosso primeiro beijo. E naquele dia, eu estava totalmente certa de que era apenas por causo do mico que Jay iria fazer o loiro passar. Como eu estava errada!

– O que você queria que eu dissesse? Que eu te amo? E que esperei esse tempo todo por isso? – perguntei ironia. De fato era o que eu sentia, não que eu fosse admitir isso para ele.

– Sim, exatamente. – respondeu dando um sorriso de lado. Francamente nem uma conversa séria, esse garoto fica sério.

– Você é completo idiota Malfoy.. – comecei mais eu não pude continuar.

Ele me puxou pela cintura, fazendo meu corpo se choca com o seu. Arregalei os olhos e ele sorriu. – Você fala demais ruiva. – falou com uma voz sensual perto do meu ouvido. Perto demais para minha sanidade mental. Ele delicadamente inclinou o meu pescoço para o lado e deu um beijo lento e apesar de estar chovendo ainda sim quente. Me arrepiei das cabeça ao pés. Novamente ele voltou seus lábios para o meu ouvido. – Como eu te disse aquele dia ruiva, você pode namorar, casar com o idiota que você quiser.. mas ninguém, repito ninguém terá o efeito que eu tenho sobre você. – falou dando uma mordida no lóbulo da minha orelha.

– Me larga Malfoy. – falei me desvencilhando no braço dele, por mais que eu quisesse eu não podia, tinha o Nicolas que é meu namorado. Não posso fazer isso com ele.

– Se você não quiser ficar sem o seu.. – comecei mais ele me calou com um beijo. Eu juro que lhe bati. Eu juro que eu gritei com ele e o amaldiçoei até a vigésima geração, que eu arranquei cada fio daqueles cabelos loiros. Mas sabe de uma coisa?

Nunca fui boa em juramentos.

Assim que seus lábios tocaram em meus, eu fiquei imóvel tentando arranjar um jeito de sair dali, antes que eu mesma não respondia pelos meus próprios atos. Mas quando sua língua moldou levemente os meus lábios pedindo passagem, eu cedi vencida.

Vi que ele sorriu enquanto aprofundava o beijo, por finalmente ter conseguido quebrar meu alto controle.

Suas mãos agarraram a minha cintura, acabando com qualquer distancia existente entre nós, enquanto as minhas automaticamente foram para seus cabelos que no momento estavam molhados devido, ele me ergueu no ar para considerar a nossa diferença de altura sem nunca romper o beijo.

Então uma vozinha muita chata falou na minha cabeça, me perguntado que porra era essa que eu estava fazendo. E sinceramente? No momento eu simplesmente mandei essa voz se foder, até que a realidade me atingiu como um balde agua fria.

Eu estava beijando o Malfoy.

Eu estava retribuindo um beijo dele.

Eu estava traindo o Nicolas com o Malfoy.

Eu iria matar o Malfoy e depois pular da torre de astronomia.

Então ele me colocou novamente no chão e se separou lentamente de sim. Seus lábios estavam inchados e eu tenho certeza que os meus não estavam diferentes. Seu rosto estava levemente vermelho devido ao frio que a chuva estava causando.

Ele sorriu de torto enquanto eu o fuzilei com os olhos. – Algo conspira contra nós. – falou ainda sorrindo feito um idiota. Fuzilei ainda mais com os olhos.. antes que eu pudesse acabar com a vida dele, ele simplesmente se afastou e deu as costas para mim. – Te vejo depois ruiva. – falou saindo dali.. quando ele já estava distante ele olhou para trás e me deu uma piscadinha.. enquanto eu ficava imóvel no lugar apenas o vendo se afastar.

– Chega! – falei para mim mesma e desliguei o chuveiro. Eu nem precisava ficar lembrando desses momentos. Eu não iria tortura a mim mesma. Peguei a minha toalha e comecei a me enxugar. Sai do banheiro, abri a porta do armário e peguei uma roupa para vestir. Minha ideia inicial era vestir meu lindo pijama de vaquinhas e me deitar, mas ai me lembrei que teria que descer pro jantar e também encontrar os meus amigos. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo. Peguei minha varinha e coloquei no bolso de trás da calça e resolvi que era hora de descer.

Desci as escadas para o salão comunal, e vi que meus amigos também não estavam lá. Procurei alguém conhecido pelo salão, alguém que pudesse conversar, mas não encontrei ninguém. Procurei pelo Ni, também não o achei, o que foi totalmente estranho, já que na maioria das vezes, nesse horário, ele estava aqui no salão principal. Dei de ombros e sai para o buraco da mulher gorda e fui em direção ao salão principal.

Cara na boa, esse sumiço repentino dos meus amigos era no mínimo suspeito. Porque quando eu falei com eles hoje mais cedo, todos tinham expressões serias nos rosto, até mesmo o Fred e James, e olha que para aqueles dois ficarem sérios, a porra tem que está bastante cabeluda mesmo. Já que ambos não tem vergonha na cara. Comecei a assobiar uma musiquinha chata e irritante quando uma vez me tirou dos meus pensamentos.

– Senhorita Weasley! – chamou a tia Minnie. Opa! Eu não fiz nada.. Aposto que foi aquelas pestes que eu chamo de amigos.. Mas se eles tiverem aprontado alguma e ter sobrado para mim eles vão se ver comigo. Ah se vão!

– Oi tia Minnie. – respondi dando um sorriso amarelo. Ela reprimiu uma careta por causa do apelido.

– Gostaria de te convidar para algo senhorita Weasley. – disse dando um mínimo sorriso. Ok! Agora eu fiquei curiosa.

– Pode falar. – respondi tentando conter a minha curiosidade. Ela reprimiu um sorriso por causa da minha curiosidade.

– Eu gostaria que você fizesse o discurso no dia da formatura. – começou. – Já que você é uma das melhores alunos do sétimo ano, eu diria até que é a melhor. – corei violentamente. – Então, a senhorita aceita fazer o discurso da formatura de vocês? – perguntou. Droga! Eu realmente não estava com cabeça para essas coisas. Mas eu também não poderia decepcionar a tia Minnie, pois eu via expectativa no fundo dos seus olhos e até um certo orgulho quando ela me fez o convite.

– Eu adoraria Prof. Minerva. – respondi forçando um sorriso. Não que eu não queria, mas na boa.. Eu não gosto muito de ser o centro das atenções e sem falar que eu não estava com cabeça nenhuma para preparar um discurso. Na boa, Merlin! Você me mete em cada uma viu.

– Ohh, querida! – exclamou a tia Minnie super alegre. – Eu fico muito feliz que tenha aceitado! Não poderia escolher alguém melhor do que você. – conclui animadamente. Esbocei um pequeno sorriso.

– Obrigada tia Minnie. – respondi timidamente. – Bom, se a senhora não se importa, eu vou indo para o salão principal tá? Combinei de encontrar meus amigos lá. – conclui e ela assentiu sorrindo. Dei um aceno e me virei mas novamente ela me interrompeu.

– Senhorita Weasley. – me chamou quando eu já estava andando. Me virei novamente para poder encara-la.

– Sim? – perguntei levantando uma sobrancelha em sinal de curiosidade. Pensei que ela já tinha falado tudo que ela queria.

– Eu soube que terminou sem namoro com o senhor Malfoy. – suspirei. – E soube também o motivo. – abaixei a cabeça. – Eu queria dizer querida, que no final tudo vai ficar bem. Para você não se deixar abalar por isso, porque o amor no final vence tudo. – concluiu e saiu dali me deixando sozinha no corredor.

Na boa.. to começando a acreditar na teoria que a tia Minnie bebi umas de vez enquanto. A mulher é um gênio, mas as vezes ela fala uma coisas mais sem noção do mundo. Balancei a cabeça negativamente e voltei meu caminho para o salão principal. A diferença agora é que eu tinha que pensar na droga de um discurso. E seu eu desmaiar na hora do meu discurso? Se eu tiver um ataque de nervos? Ah, se tratando de mim, e com a minha sorte tudo pode acontecer!

– Ruiva.. – a voz dele me tirou dos meus pensamentos. Tentei ignorar o arrepio que apenas ele consegui me fazer sentir. Apenas com a voz. Puta a merda! Hoje é o dia de não vamos deixar a ruivinha aqui jantar? Porra! Meu estomago já está reclamando. Qual é, não me julguem! Sendo filha de quem eu sou..

– O que é? – respondi impaciente. Caralho, eu estou morrendo de fome. E quando eu fico com fome, eu fico impaciente.

– O que foi que eu fiz agora? – perguntou me olhando assustado. Revirei os olhos.

– Bom.. – comecei fazendo uma cara pensativa. – Agora, agora, você não fez nada.. Ainda! – dei ênfase na ultima palavra.

– Então porque está irritada? – perguntou levantando as sobrancelhas.

– Não estou irritada. – responde estreitando perigosamente meus olhos em sua direção.

– Ah não? Eu é que estou. – respondeu sarcasticamente. Rolei os olhos com isso.

– O que você quer ?- perguntei sem demonstrar muito interesse. Embora por dentro eu estar soltando fogos de artifícios pelo fato dele estar falando comigo. Idiota, eu sei! E também porque eu estava curiosa demais para saber o que ele queria. Embora eu não fosse admitir isso para ele. E sim, minha relação com ele tinha melhorado um pouco.. Isso já é um começo.

– Eu queria te perguntar se você sabe onde o pessoal está. – respondeu. Estreitei meus olhos. Eu pensei que ele estivesse com eles.

– Ué, eu pensei que eles estivessem com você. – falei e ele negou com a cabeça. – Estranho.. Vi eles mais cedo e eles me disseram que tinha um assunto sério para resolvi e além do mais todos eles estavam com expressões sérias. – comentei com ele e foi a vez dele estreitar os olhos.

– O que será que eles estão tramando? – perguntou sem conter a curiosidade em sua voz.

– Eu não sei, mas boa coisa não deve ser. – respondi refletindo e pensando o que porra aquele povo estava fazendo. Ficamos em um silêncio. Um silêncio super constrangedor.

– Então.. – ele quebrou o silencio. – Você estava indo para o salão principal? – perguntou e eu assenti. – Ótimo, eu também. Vamos? – questionou se colocando a minha frente.

– Vamos aonde? – perguntei assustada. Ele rolou as olhos cinzas.

– Para o salão principal ruiva.. Jantar, lembra? – questionou divertido.

– Ãn.. – comecei desconcertada. – Claro, vamos! – ele riu de leve. Começamos em andar em silêncio até o salão principal.

Assim que chegamos lá a atenção de todos foram desviada para nós dois. Corei violentamente. Logo murmúrios foram ouvidos pelo salão principal. Apostos que esse bando de fofoqueiros começaram a fazer especulações se eu e o loiro tínhamos reatado o namoro.

– Não liga não ruiva. – ele disse olhando ao nosso redor. Assenti e fui andando em direção a mesa dos leões. Ele soltou um suspiro e foi andando para a mesa da sonserina. Observei que meus amigos também não estavam no salão principal.

Me senti ainda sentindo os olhares de todos sobre mim. Resolvi ignorar e servi meu jantar. Jantei em silêncio ainda com os olhares de todos sobre mim. Porra! Povinho que gosta de cuidar da vida dos outros hein..

Assim que terminei meu jantar. Resolvi que era hora de voltar para o salão comunal. Já que meus amigos resolveram me dar um bolo. Me levantei para ir embora.. Mas um barulho me fez parar imediatamente.

A porta do salão principal foi aberta em um estrondo. E de lá entrou todos meus amigos entraram com expressões satisfeitas nos rostos. Logo atrás dele vinham o Nicolas que não tinha uma cara muito boa e ele trazia nos ombros a BULDOGUE? Ela se debatia sem parar nos braços deles.

– Mas o que.. – comecei para meus amigos. Eles fizeram um sinal para que eu me calasse. Olhei de relance para mesa das cobras e vi que Scorpius também tinha se levantado.

A loira passou por mim sorrindo satisfeita e subiu em cima da mesa dos leões chamando a atenção de todos no salão. Ela levantou a varinha, provavelmente fazendo um feitiço para aumentar a voz.

– Bom.. – começou. – Sei que muitos de vocês estão se perguntando que porra tá acontecendo aqui, principalmente uma certa ruiva.. – olhou para mim sorrindo torto. – E um certou loiro..- olhou agora para o Scorpius que olhava tudo chocado e com um brilho divertido. – Eu vou contar o que tá acontecendo aqui. A uns dias, a Lisa – apontou agora para a buldogue que se debatia enquanto Ni a segurava. – Ou buldogue, como eu e a ruiva carinhosamente apelidamos. – ouvi risadas pelo salão. – Surpreendeu a todos dizendo que estava gravida, e ainda por cima que o pai era o loiro sedução ali. Bom, de fato a vadia está gravida! Mas eu, meu namorado lindo e gostoso e meus amigos não engolimos essa historia direito, e por isso resolvemos investigar essa historia. Já que não aguentávamos mais ver a nossa ruiva preferida sofrendo. E sabe o que descobrimos? – perguntou retoricamente. – Que de fato ela está gravida, mas o pai dessa criança não é o Scorpius, ela armou tudo. – choquei. – O pai dessa crianças é o Nicolas Fisher. – soltou a bomba de uma vez.

Minha boca assim como de todos nos salão se abriu em “o” perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!