Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 46
I love you.


Notas iniciais do capítulo

Heeey my beautiful babiees!
Antes de mais nada, eu quero agradecer as minhas divas leitoras pelos reviews do capitulo anterior. Vocês são demais e quase sempre me fazem terem um ataques de fofuras na frente do computador. Suuuuas lindas! ;33'
Eu iria postar ontem amores, pois estava nos meus planos postar essa semana toda. Mas, a minha linda e maravilhosa internet não estava funcionando e só hoje postou. Trágico eu sei.
Mas enfim.. vamos falar sobre o capitulo!
O que falar sobre esse capitulo? Eu quuuase tive ataques de fofuras escrevendo ele. Sério, teve momentos que eu fiquei tipo " EU QUERO ESSE LOIRO PARA MIM"! E sem falar que eu quase morri de vergonha escrevendo ele. Yeeeeees! É o que vocês estão pensando.. Li diversas fic para achar um modo de escrever esse capitulo, e bem.. Eu não sei se vocês vão gostar, quis fazer uma coisa simples sabe? Para não ficar tão pesado..
Agora, eu vou deixar vocês lerem! ;33 '
VEJO VOCÊS NAS NOOOOTAS FINAIS!! ;D
Amo muuuito vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/46

P.O.V – Rose

Hoje é sábado, obviamente vocês já sabem que hoje é o dia de irmos para Hogsmeade. Meus amigos estavam super animados (conta-me uma novidade) para irmos ao povoado. Já que para eles, qualquer coisas é melhor do que estudar.

Mas eu decidi que não iria ao passeio hoje. Eu ficara para estudar pro N.I.E.N.S, eles estavam batendo na porta e só agora me dei conta que já fazia um bom tempo que eu havia parado para estudar. Ultimamente, os idiotas que eu chamo de amigos, praticamente não me deixavam chegar nem perto da biblioteca. E é claro, com a ajuda de um certo loiro para lá de irritante. É, isso mesmo que vocês ouviram. IRRITANTE! Eu sei que algumas coisas mudaram, já que agora esse mesmo loiro é o meu namorado. Mas acreditem ou não, nem isso diminuiu as nossas brigas.

É, meus caros.

A vida não é como um filme americano trouxa. Quem dera se fosse!

Enfim, sobre as minhas brigas com Scorpius, constantemente nos discutimos por coisas fúteis e sem noção. Ele sempre com o mesmo argumento, segundo ele “ Eu sou uma irritante sabe tudo”. Isso faz meu sangue ferver e eu começar a dizer coisas desconexas como “ Ah, e você? Você é o que? “ Você é uma fuinha, uma doninha júnior”, ou até mesmo “ Seu projeto do capeta”. É, eu sou uma pessoa muito delicada.

Mas sempre ele cala as nossas discussões me dando um beijo daqueles. Ah, aquela doninha quicante simplesmente me conquistou. Fazer o que! A carne é fraco e o coração é vagabundo.

É, eu sempre filosofando. Acho que eu poderia escrever um livro? Será que ficaria bom? O que eu estou falando meu Merlin! Meu nome é Rose Weasley, ou seja tudo que eu faço é bom.

Eu sou uma diva.

– Tem certeza que você não quer mesmo ir ? – a loira me perguntou pela decima vez. Caraca, eu havia me esquecido do quanto ela consegue ser irritante. Já que o namoro com o Jay estava deixando ela incrivelmente muito melosa. É sério, pessoas apaixonadas me embrulham o estômago. Se bem que eu também estou apaixonada.. Quer saber.. Deixem isso para lá!

– Quantas vezes eu já disse que eu não quero ir? – respondi irritada. – Você entendeu ou quer que eu desenhe? – perguntei para a garota a minha frente que sorria de canto com a minha irritação.

Aprendam uma coisa.. Se a sua melhor amiga não te irritar. Ela não é sua melhor amiga.

– Nossa, quanto mau humor! – respondeu divertida. – Isso é falta de sexo. – disse em um tom de constatação. Corei levemente.

– CALA A BOCA ISABELLE. – falei/berrei. Ela fez uma careta por causa do meu berro.

– Sabe, se continuar assim ruiva, você vai acabar deixando todo mundo surdo. – respondeu sorrindo de canto.

– Isabelle, sua linda.. Me faz um favor? – perguntei e ela assentiu sorrindo. – Vá se foder. – completei.

– Bom, eu até posso.. – começou e eu sabia que boa coisa não iria sair. – Mas eu tenho que esperar meu Potter gostoso. – completou maliciosamente. Fiz uma cara de nojo.

– Vaza. – falei apontando para porta. Ela gargalhou vindo até mim e me dando um beijo na bochecha e logo saindo saltitante pelo quarto. As outras meninas já tinham decido para se encontrar com seus respectivos namorados.

Eu havia conversado com o loiro e disse a ele que eu não iria ao passeio. Bem, de começo ele fez um biquinho e uma carinha que eu quase não resiste. Mas ai me lembrei que eu tinha que estudar, pois se eu fosse reprovada nos testes, minha mãe obviamente rasparia todo o meu divo cabelo ruivo.

As ruivas arrasam baby’s! ~ le jogando os cabelos para trás em um gesto “ Like a Diva”.

Dei um suspiro frustrado e comecei a folhear alguns cadernos enquanto eu pensava em qual matéria começar. Eram tanta matérias. Na boa, eu estava com uma vontade enorme de me jogar da torre de Astronomia. (lê-se uma grande mentira). Eu me amo demais para fazer isso.. E sem falar que eu amo muito o meu loirinho gostoso.

Comecei a estudar transfiguração. Eu não tinha dificuldades nessa matéria. Na verdade, eu não tenho dificuldade eu nenhuma matéria. Mas ok.. Eu realmente acha essa matéria fascinantes, uma das mais legais que nós tínhamos.

Eu estava realmente concentrada naquilo que eu estava fazendo. Foi quando eu ouvi um barulho, vindo da janela do meu dormitório. Como se alguém tivesse jogado uma pedra lá. Eu sabia que com certeza não era nada demais. Porém, por precaução eu peguei a minha varinha que estava no criado ao lado da minha cama.

Fui andando a passos lentos até a janela. Cautelosamente eu abri e olhei para baixo. Um sorriso bobo e apaixonado se abriu involuntariamente no meu rosto.

Meu lindo, gostoso e perfeito namorado estava lá em baixo sorrindo lindamente para mim.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei meio abobada. – Pensei que fosse para Hogsmeade com o pessoal.

– E deixar a minha ruiva aqui sozinha? – perguntou sorrindo torto. – Nunca! – concluiu.

– Você não muda mesmo. – respondi rolando os olhos.

– Eu acho melhor você se afastar. – disse sorrindo marotamente. Olhei confusa para ele. Ele deu uma risada jogando a cabeça para trás. E começou a SUBIR NA PAREDE? Era isso mesmo que eu estava vendo? Essa garoto é maluco. Só pode.

– Você não vai fazer o que eu estou pensando? Vai? – questionei a sanidade mental do meu namorado. Ele deu um sorriso daqueles que diziam “ tenho 32 dentes e todos eles são brilhantes”.

– Por você faço qualquer coisa ruiva. – disse enquanto subia ainda mais. Dei uma risada e balancei a cabeça negativamente. Ele era louro. Era a única explicação plausível para isso. A torre da Grifinória ficava no sétimo andar. Ai vocês vê o nível de loucura da pessoa.

Depois de alguns minutos que mais pareciam uma eternidade. Meu loirinho sexy apareceu na janela sorrindo de canto. Sorri sem ao menos perceber. Ele passou as pernas para dentro do quarto e pulou lá para dentro.

– Você é burro? – questionei me aproximando dele para lhe dar um beijo. Ele fez um biquinho muito lindo por sinal.

– Nossa, eu subo até aqui e você me diz que eu sou burro? Fiquei magoado agora. – disse fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança.

– Exatamente por isso mesmo.. – comecei risonha. – Você poderia ter usado uma vassoura para subir até aqui. – completei e ele fez um careta.

– Como eu não pensei nisso antes? – perguntou e ri gostosamente da cara que ele fez.

– Porque você é loiro, e loiro são burros. – falei sorrindo de lado. Enquanto me aproximava ainda mais dele.

– Assim você ofendi ruiva. – disse com sua voz rouca. Enquanto enlaçava a minha cintura e me puxava para perto de si.

– Essa era a intenção. – respondi risonha enquanto levantava na ponta dos pés para acabar com a distancia existente entre nossos lábios.

O beijo começou doce e calmo. Minhas mãos foram automaticamente para os cabelos loiros e macios. Automaticamente comecei acaricia-los.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. O que antes era calmo passou a ter um toque de puro desejo e luxuria. O beijo foi ficando intenso, mais violento.

A distancia entre nós para mim não era mais suficiente. Eu o desejava como nunca havia desejado antes. Eu queria ele para mim.

Num giro habilidoso Scorp me prensou na parede. Colando ainda mais nossos corpos. Logo o famoso ar falto e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Por onde ele beijava, ele deixava um rastro de fogo.

O puxei novamente para mim e minhas mãos desceram para suas costas e peito. Sentia ele se estremecer com cada toque meu. Em resposta, ele me prendeu ainda mais na parede. Eu sentia que ele estava bastante animadinho. Gemi involuntariamente enquanto puxava seu lábio com dente. Foi a vez dele gemer.

Ele se afastou delicadamente de mim. Olhei com curiosidade para ele. – O que foi? – perguntei confusa.

– Você tem certeza ruiva? É isso mesmo que você quer? – sua voz saiu mais rouca do que normal. Abri um sorrisinho e me aproximei dele.

– É tudo que eu mais quero. – respondi olhando dentro dos olhos dele. Ele abriu um sorriso largamente e voltou a me beijar com a mesma intensidade de antes.

Minhas mãos invadiram sua blusa e eu a puxei para cima. Scorp me ajudou a tira-la e jogou em um canto qualquer no chão. Então eu pude ver seu tanquinho. Ele era lindo. Passei a mão e contornei cada musculo presente nele. Vi que ele se arrepiava com cada toque meu.

Suas mãos foram para o zíper do vestido na qual eu usava. Logo senti ele escorregar por todo o meu corpo.

– Você é linda ruiva. – disse enquanto me olhava de cima abaixo. Eu usava um conjunto vermelho. (não foi de proposito). Ele me observava cada curva do meu corpo. Corei violentamente. Ele deu um sorrisinho extremamente sexy. – Não precisa ficar corada. Apesar que você fica ainda mais linda corada. – falou sensualmente perto meu ouvido. Um arrepio correu todo meu corpo.

Voltamos a nos beijar. Suas mãos passeavam em cada curva do meu corpo me fazendo suspirar e soltar gemidos a cada toque, a cada caricia. Ele distribuiu beijos molhados e quentes pelo meu pescoço e ombros me fazendo gemer ainda mais. Eu precisava dele. Eu estava em chamas.

Com suavidade ele tocou o fecho do meu sutiã e apenas com esse simples toque me fez arrepiar da cabeça aos pés. Ele sorriu involuntariamente.

Voltei a beija-lo enquanto passava minhas mãos em suas costas. Apertei minhas unhas nas costas dele e ele gemeu. Em resposta ele me deu uma mordida no pescoço. Eu sabia que aquilo ficaria uma marca, mas no momento eu não estava ligando para nada. Eu o queria. Eu o desejava.

Depois disso, delicadamente ele nos guiou até a cama. Ele me deitou na cama ficando por cima de mim. Ele me olhava intensamente. Não havia mais roupa e nem nada na qual nos impedia.

– Scorp.. você sabe.. – tentei dizer mas ele não me deixou continuar. Ele colocou um dedo sobre minha boca me pedindo silêncio. Eu estava com um pouquinho de medo. Não vou negar. Eu tinha um trauma sobre essas coisas. Um trauma que eu achei que não iria superar tão cedo. E para ajudar o “amiguinho” dele não era nada pequeno.

É a nossa primeira vez. – ele disse me olhando intensamente. Um sorriso bobo se abriu nos meus lábios. – Eu te amo. – a voz dele não estava sexy e nem provocante. Estava doce. Doce como ele era.

– Eu te amo mais. – respondi em um sussurro.

Então pela primeira vez eu o senti dentro de mim. No começo eu senti uma dor, uma dor horrível. Fechei meus olhos a fim de lutar contra aquela dor, mas senti uma lágrima rolar meu rosto. Ele a secou com um beijo.

– Vai passar. – garantiu. E de falto passou.

A dor foi substituída por um prazer enorme. Eu queria mais. Eu precisava mais dele. Ele percebeu e também parecia sentir o mesmo. Então começou com os movimentos.

O ápice do prazer chegou aos dois ao mesmo tempo. Caímos lado a lado, suados e ofegantes. Depois que nos recuperamos, Scorp me abraçou de lado nos cobrindo com um lençol. Me abraçou protetoramente murmurando um “ Eu amo você” e logo caímos em um sono.

Agora era oficial. Eu era dele em todas os sentidos.

Ele foi carinhoso, atencioso. Ele me fez me sentir a mulher mais feliz do mundo.

Ele tinha razão.. Aquela era a nossa primeira vez.

Eu o amava. Ele era meu.

Meu Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm Back.
Então, o que acharam amores? Bom ou Péssimo? Enfim, deixem a opinião de vocês.
E caso vocês foram fazer o mesmo, não se esquecem de usar camisinha seus pervertidos ;3 (tá parei y.y)
Thanks Diiivas! s2'