Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 3
Será um longo ano..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/3

P.O.V- Rose

Fiquei parada observando aquela paisagem que ia se formando ao redor,uma linda paisagem por sinal.

Só me dei conta de como eu estava patética parada ali olhando pro nada quando um ser estrelou os dedos na frente dos meus olhos.

– Terra chamando! Alô alguém ai ? – Isabelle falou rindo da minha cara de paisagem. Revirei os olhos.

– muito engraçado bonitinha. – eu disse para ela e ela apenas dei de ombros. – Vamos, vamos no juntas ao meus primos. – eu disse ela assentiu.

– Com todo prazer, não me incomodo nem um pouco em ficar na companhia daqueles pedaços de mal caminho. – ela falou com um sorriso malicioso no rosto.

– Ai, como você é tarada. – eu disse e ela murmurou um quem manda a sua família ser toda gostosa. Eu apenas olhei para ela com minha cara de tédio.

Fomos andando, até chegar a uma cabine no tanto barulhenta.

Alguma me dizia que ali estava meus amigos.

Fui me aproximando e confirmei a minha duvida assim que eu vi aquelas cabeças ruivas. Sorri e fui me aproximando com Isabelle atrás de mim.

– Oi galera. – comprimentei eles me sentando no sofá.

– E ai cambada. – Isabelle falou indo se sentar ao lado de Roxy.

– Oi garotas. – comprimentaram todos juntos.

Nos acomodamos e ficamos conversando sobre coisas de garotas, como por exemplo garotos e chocolates.

Fala sério, tem algo melhor do que isso ? Duvido!

– Estou sentindo falta de algumas pessoas, onde estão os garotos? – a Isabelle perguntou e todas nos olhamos para ela com sombrancelha arquiada. – O que foi gente? Eles estão sempre com a gente e hoje não estão, só estranhem. – ela disse.

– Está sentindo falta de todos eles, ou de um certo moreno?- a Roxy perguntou olhando para ela com um olhar malicioso. Prendemos o riso.

– Fala sério, não é isso que vocês estão pensando. – ela disse mais percebi que ela ficou envergonhada com a pergunta. Tipo Isabelle envergonhada? Isso é um caso muito sério, porque ela quase nunca se envergonha e sem falar que nunca cora. Impressionante.

– Não estamos pensando nada, e além do mais também estou sentindo falta dos meninos. – Lily disse e nos rolamos os olhos.

– É claro que está não é mesmo Lily ? Está sentindo falta do Longbottom não é mesmo ? – perguntei e ela corou. – Fala por vocês, estou é feliz demais que aquele idiota do Malfoy não está aqui. – eu falei.

– Aham, acreditamos. – Isabelle disse irônica. Olhei para ela tentando entender o que ela estava ensinuando.

– Do que porra você está falando garota? Eu só não gosto dele porque ele é um idiota e vive implicando comigo, será que dá para vocês entenderem isso ? Ou ta difícil ? – falei irritada e elas levantaram as mãos em forma de rendição. – Ótimo, melhor assim.

– Mas Rose, eu concordo com a Isabelle, acho que essas brigas suas e do Malfoy vão acabar dando em namoro, aposto quanto você quiser. – Roxy me disse e todas as meninas concordaram. Olhei para elas indignada e rolei os olhos.

– Você só podem estar de brincadeira não é mesmo? Eu não o suporto, além do mais eu nunca serei nada de Scorpius Malfoy. Fracamente Roxy, você fumou pó de flúor ? – perguntei para a garota na minha frente.

– Não Rose, estou perfeitamente lúcida. – ela disse e eu a olhei.

– Ah bom, pensei que não estivesse, porque falar uma merda dessa no mínimo você tinha que está drogada ou bêbeda.- falei e ela me deu língua. Maturidade agente se vê por ai.

– Mudando de assunto, cadê a priminha de vocês ? A Dominique? – perguntou Isabelle com cara de nojo.

– Não sabemos. – a Molly falou dando de ombros.

– Ótimo melhor assim, não quero ter que me esbarrar com aquela loira aguada tão cedo. – ela falou e nos rimos. – O que foi ? – ela nos perguntou.

– Caso não tenha percebido minha cara, você é loira. – eu disse olhando para o cabelo dela.

– É sério Rose? Se você não tivesse me contado eu nem teria percebido. – ela falou e eu lhe dei dedo.

– A barbie deve estar por ai, jogando charme para algum garoto. Periguete né, sabe como é. – a Roxy falou.

– Não fale assim dela Roxy, ela é nossa prima. – Luce a repreendeu.

– E daí que ela é nossa prima? Ela é uma vadia isso sim. – foi a vez da Lily falar.

– É, ela é. – a Luce se deu por vencida. – Mais ainda é nossa prima. – ela completou e damos de ombro murmurando um e daí . Ela apenas riu mais preferiu ficar calada.

Ficamos em silêncio parece que cada uma mergulhando em seus próprio pensamentos.

De repente me peguei pensando aonde os meninos poderiam estar, mas conhecendo eles como eu conheço aposto que estavam se atracando com vadias pelos corredores. Homens.

– Ei meninas. – alguém falou na porta da cabine. Olhamos pro lado e vimos todos os meninos olhando para gente.

– Oi. – respondemos juntos. Eles riram e vieram se sentar com agente.

– Nossa quanta animação. Ei loira – o Jay falou olhando para a Isabelle. Mandei um olhar divertido para ela. Ela rolou os olhos.

– E ai James. – ela disse lhe abraçando. Olhei ao redor e vi que faltava alguma pessoa, uma pessoa extremamente irritante, mais que estava faltando.

– Cadê o Malfoy ? – perguntei e todos eles olharam para mim desconfiados. – O que foi gente ? Só diz uma perguntei. – falei e eles prenderam os risos. Bufei irritada. – Qual é a graça? – perguntei.

– É que para quem odeia tanto o Scorpius você sente falta dele não é mesmo ? – meu querido Albus falou olhando divertido para mim.

– E- é que, é que .. – gaguejei e isso só fez os sorriso deles aumentarem.

– É que .. – Isabelle me incentivou. Olhei para Lily a pedido de ajuda e ela deu de ombros. Suspirei e achei melhor fala alguma coisa.

– É que o idiota me irrita tanto que acaba se destacando no meio de todos. – falei e eles me olharam torto.

– Ah ok, vamos fingir que acreditamos. – falou James passando um braço no ombro da Isabelle, levantei uma sombrancelha. – Deixamos ele conversando com aquela menina da Sonserina, como ele se chama mesmo mano ? – ele perguntou par o Albus.

– Lisa, Lisa Anderson. – Albus falou. E eu bufei irritada.

– Ah claro, tinha que ter a vadia da Anderson no meio. – Eu disse e eles me olharam de olhos arregalados, mais depois abafaram as risas. Levantei a sombrancelha. – O que foi ? – perguntei a eles.

– Isso é ciúmes ruiva? – Isabelle me perguntou e eu vi que apesar dela não estar rindo como os outros, mais seus olhos estava brilhando, ela tava adorando aquilo. Vadia.

– Ciúmes ? Eu ? Do Malfoy? – perguntei incrédula para eles. – Nossa, vocês só podem estar loucos não é mesmo ? – perguntei e eles rolaram os olhos.

– E o que mais seria ? – foi a vez do Fred falar. Até então ainda não tinha percebido a presença dele. Ele estava calado, e bom esse não era o Fred que eu conhecia,fiquei um pouco preocupada ao pensar nisso.

– O que mais seria o que ? – uma rouca e sexy falou abrindo a cabine. Me virei e vi o Malfoy fechando a cabine e se sentando. Que por sinal se sentou ao meu lado. Merlin o que eu fiz para merecer isso ?

– Nada não, é só a Rose... – começou a Lily mais foi interrompida pela a Molly que tampou sua boca. Ai pelo menos uma pessoa normal aqui.

– Não é nada ok ? – falei e ele balançou a cabeça negativamente como se não ia engolir essa. Bufei irritada.

– É que sabe Scorpius, a nossa querida prima aqui. – começou o James. – Quase teve um surto quando dissemos que você estava com a gostosa da Lisa. – ele completou rolei os olhos e vi a Isabelle reprimi uma careta.

– Isso é verdade Weasley ? – Malfoy me perguntou e eu vi que ele estava com um olhar malicioso no rosto.

– É claro que não! – exclamei rapidamente. – Vocês estão ficando loucos, fala sério, você fumaram pó de flúor não é mesmo ? – perguntei.

– Não fumamos não Rose, mais sério conte o porque de você ficar tão irritada. - Foi a vez da Luce se manifestar. Olhei irritada mais vi que teria que dar uma explicação. Acontece que nem eu mesma sabia o porque daquilo ter me irritado tanto.

– Bom é que.. é que.. – comecei e eles levantaram a sombrancelha como se estivessem me incentivando a continuar. – É que eu não suporto a Anderson vocês sabem disso, ela implica comigo desde o nosso primeiro ano. E eu também não suporto você sua doninha, mais mesmo assim. Achei que você tinha bom gosto, - eu disse e foi o suficiente para todos caírem na gargalhada inclusive o bocó. Bufei. – O que foi ? – perguntei.

– N-nada. – disse o Fred entre os risos. Cruzei os braços.

– Ah Weasley, se você está com ciúmes é só falar, eu não culpo você. Todas querem o gostosão aqui. – o idiota falou e eu comecei a ter uma crise de tosse.

– O que foi Rose ? – disse a Lily dando tapinhas nas minha costas.

– Ego grande demais. – falei parando de tossir. Todos pararam com a as gargalhadas e pararam para ver a cena que bom, com certeza para eles seriam muito interessante.

– Qual é coisa ruiva.. – Malfoy começou. – Porque você não admite logo que me acha gostoso ? E acaba com isso de uma vez. – ele disse simplesmente.

– OLHA AQUI SUA DONINHA ASQUEROSA. – berrei para ele me levantando. Ele continuou sentado olhando para minha cara e prendendo o riso. Idiota. – EU NUNCA VOU ADMITTIR QUE VOCÊ É GOSTOSO, ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO TEM NADA DE BOM,NEM MESMO O CABELO VOCÊ TEM, OLHA ESSE SEU CABELO SEBOSO.- me aproximei e peguei no cabelo do garoto a minha frente me arrepende até a décima geração,porque como eu já havia mencionado o cabelo dele não tem nada de seboso. Fiquei completamente paralisada alisando os cabelos deles. Só me dei conta quanto patética eu estava sendo quando ele se levantou ficando cara a cara comigo.

Se controle Rose, se controle. Uma vozinha chata ficou martelando na minha cabeça. Engoli em seco e tirei as mãos do cabelo dele.

– Tem certeza que eles são mesmo sebosos Weasley? – ele perguntou. – Pelo que eu vi aqui agora, você gostou bem deles não é mesmo ? – decretou e eu vi um sorriso de lado se formando no canto da boca dele.

– São sebosos e nojentos assim como o dono. – falei e minha voz saiu fraca. De repente o Malfouy abriu um sorriso maroto no canto da boca. Um sorriso que eu conhecia muito bem. Eita, lá vinha treta e eu estava certa.

Ele foi se aproximando, e eu fui recuando para trás, mais quando eu vi já estava na porta da cabine que estava fechada. Ele se aproximou de mim e pegou uma mecha do bem cabelo.

– Sabe Weasley, to começando a gostar desse seu cabelo cor de fogo. – ele disse e foi se aproximando. Ele estava perto demais pro meu gosto. – São macios e cheirosos, com cheiro de shampo de chocolate.

– Não me toque Malfoy e saia de perto de mim. – eu disse tentando empurrar ele para longe. Ele riu com isso. Nossos amigos estavam olhando a cena, chocados e os desgraçados não fazia nada.

– Com medo de não resistir Weasley ? – ele me perguntou e agora ela já tinha enlaçado a minha cintura para poder ficar ainda mais próxima dele, se é que tinha jeito.

– Mantenha distancia Malfoy, se você tem amor a sua vida. Mantenha distância. – eu falei com uma voz fraca isso so aumentou o riso do garoto.

Só nessa hora eu tive consciência do quanto estávamos perto nessa hora, eu podia sentir sua respiração vindo de encontro com a minha. Eu estava paralisada pelos olhos dele que me olhavam fixamente com um brilho diferente.

De repente eu vi que ele estava se aproximando, indo em direção a minha boca, me assustei com isso e o empurrei.

– NÃO MESMO MALFOY. – eu disse o empurrando. Ele voou longe e se chocou na janela do outro lado da cabine.

Olhei para meus amigos e vi que eles acordaram do transe. Mandei olhares nada legais para ele e me senti.

– Mais o que foi que aconteceu aqui ? – Albus perguntou. Fiquei calada e a doninha também. – Será que alguém da para mim explicar? – ele disse ficando impaciente.

– Nada, pergunte para esse seu amigo ai. – disse apontando para o Scorpius. – E você não faça mais isso se você não quiser perder o junior . – eu disse apontando para baixo. Ele engoliu em seco mais ainda manteve o sorriso sexy no rosto. Droga, que porra estou falando. Me levantei e fui em direção a porta da cabine.

– Aonde você vai ruiva ? – Isabella me perguntou. Olhei para ela e vi que ela tinha um olhar divertido no rosto.

– Vou dar uma volta. – eu disse e simplesmente sai de lá.

Mas ainda deu para ouvir as risadas dele, e também o idiota dizendo algo do tipo eu disse que ela vai ser minha e vai ser, é so uma questão de tempo .

Resistir ao impulso de volta lá e quebrar aquele rostinho bonito.

Continuei andando pelo trem, sem destino algum. Parei na mulher que vendia doces e peguei alguns sapos de chocolate.

Quando eu estava prestes a voltar para a cabine aonde deixei todos, pois eu já havia conseguido me controlar. Bem eu não sei o que deu em mim, só que ele consegui mesmo me tirar do sério tão fácil.

Foi pensando nessas besteiras que eu ouvi uma voz chamando o meu nome. Lentamente fui me virando e dando de cara com quem eu menos gostaria de ver nesse exato momento.

Lisa Anderson.

Ela tinha um sorriso maldoso no rosto.

– Weasley. – ela me chamou com aquela voz enjoada de sempre.

– O que foi ? – perguntei a ela impaciente. Ela deu um risinho juntos com suas amigas .

– Nada Weasley, eu só queria te dar um aviso. – ela disse e eu levantei uma sombrancelha. – Fique longe do MEU Scorpius ta bom ? – ela falou e eu olhei chocada para ela. – Não se aproxime dele, ou se não.. – ela começou mais eu a interrompi.

– Ou se não o que flor ? Hein ? Vai fazer o que me bater. – eu disse extremamente irritada e ela abriu um sorriso de deboche.

– Posso fazer pior que isso queridinha. – ela disse e estava tento uma contagem mentalmente para não voar na cara dela. – Só estou avisando para você ficar longe dele, se você for esperta vai perceber isso rapidinho. Ele é meu e não é mais de ninguém. – ela disse e foi a minha vez de abrir um sorriso de deboche. Ela vendo isso ficou extremamente irritada. – Do que você está rindo sua rata de biblioteca? – ela perguntou.

– Do quanto você é burra. – eu disse simplesmente. Ela me olhou e dava para perceber que ela estava com ódio de mim. Dei de ombros. – Escuta aqui Anderson, eu não tenho medo de você. Já bati em você antes lembra ? Terceiro ano, mais parece que aquilo não foi o suficiente não é mesmo querida? Nunca aprende qual é seu lugar. E enquanto ao Malfoy, minha linda eu não nada com ele até porque a única idiota aqui é você. – eu disse e isso só fez a raiva dela aumentar.

– Idiota ? – ela repetiu incrédula. Eu assenti. – Idiota? O Scorpius é um dos garotos mais lindos e gostosos de Hogwarts e você me chama de idiota ? – ela falou.

– Sim idiota, Malfoy nunca vai deixar de ser o galinha, o pegador da Sonserina, vai sonhando vai Anderson, mais pensando bem, vocês dois se merecem. – eu disse e ia me virando para dar o fora dali. Foi quando ela fez a burrada de me segurar . Ela não fez isso.

–O que você pensa que está fazendo ? – eu disse calmamente mais minha voz era letal.

– Vou te dar a uma liçãozinha Weasley. – ela disse e sua mão se levantou para me dar um tapa na cara. Mais eu fui mais rápida e segurei a mão dela.

– Vai me bater vai, ? – perguntei torcendo o braço dela para trás. – Você não deveria ter feito isso. – disse e dando o empurrão nela que voou longe. Ela se virou para mim segurando os braços.

– VOCÊ VAI WEASLEY , VOU ACABAR COM VOCÊ. – ela disse e eu a olhei com desdém.

– Ah é, mal posso esperar Anderson. – eu disse me virando mais ela me puxou pelos cabelos me jogando no chão. Ela não fez isso.

Em um gesto rápido me virei e fiquei por cima da vadia. Comecei a dar lindos e estalados tapa na cara dela. Ela tentava me bater mais não acertava nada em mim.

Dei uma bela unhada na cara dela, deixando lá a marca certinhas de minhas unhas. Foi quando alguém me pegou pela cintura me tirando de cima dela.

– ROSE! – a pessoa gritou enquanto tentava me soltar, - Se acalma. – foi nessa hora que eu vi que era o James que segurava.

– ME LARGA QUE EU VOU ACABAR COM ESSE ROSTINHO BONITO DELA. – eu disse tentando me debater. Que foi em vão é claro, porque Jay era bem mais forte que eu. Eu vi que o Malfoy veio ajudar ela.

– VOCÊ ME PAGA WEASLEY. – ela gritou enquanto ia se afastando junto com o Malfoy e suas amigas que vinham para ajudar ela.

– MAL POSSO ESPERAR! – gritei e me debati mais uma vez. – Pode me soltar agora James, já estou me acalmando.

– Nem precisa pedir de novo. – disse ele me soltando.

– Rose, você acabou com ela. – a Roxy disse sorrindo largamente.

– É, você acabou com a barbie morena. – foi a vez da Isabelle falar. – Estou orgulhosa. – disse ela me vindo me abraçar. Não pude deixar de sorrir.

– Você ficou louca, podia ter machucado ela. – Malfoy disse um pouco irritado. Ele estava defendendo ela, era isso mesmo ?

– O que ta defendendo a amiga é ? – perguntei.

– Não só estou dizendo que você podia ter quebrado um braço, uma perna sei lá.. você podia tê-lá machucado. – disse ele me repreendendo.

– Se vai defender ela, é melhor da o fora daqui, antes que eu.. – comecei mais respirei fundo. – Se você também não viu, essa era a intenção dela também me machucar. – eu disse e tenho certeza que me rosto estava vermelho pela raiva que já estava me dominando novamente.

– Ok! – ele disse e levantou as mãos em forma de rendição. – Mais Rose Weasley com ciúmes de Scorpius Malfoy foi uma coisa linda de se ver . – ele disse sorrindo e todos sorriram também.

– O- O QUE ? – perguntei incrédula para ele.

– É, isso mesmo. Admita que você estava com ciúmes Weasley. – ele disse e eu lhe mandei um olhar feio.

– Eu não estava com ciúmes. – eu disse irritada.

– Estava sim. – ele falou

– Estava não.

– Estava sim.

– Estava não.

– Estava sim ..

E assim nos ficamos um bom tempo, brigando feito crianças.

Nossos amigos riam da cena. Idiotas.

– Esse ano vai ser interessante. – disse Isabelle.

– E longo. – completou o Fred.

É isso eu tinha que concordar com eles.

Esse ano seria longe, bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei amores Conforme eu havia prometido, um capitulo novinha dos Opostos se Atraem para vocês. Queria também me desculpar por não ter postado ontem, é que não deu mesmo galera. Desculpem, mais eu prometo que irei postar todos os dias. Pelos menos agora no inicio da fic. Depois irei organizar os dias para postar se não vou ficar super sobre carregada se é que você me entende. Mais enfim, queria agradecer os reviews, vocês não sabem o quanto eu fico feliz. Bom, então vamos lá.. O que acharam do capitulo ? Otimo, bom ou horrivel ? hahaha '. Eu particulamente gostei de escrever ele, serviu para descontar minha raiva haushauhs '. Mais enfim, sei que daqui uns dias começaram a me perguntar quando eu vou fazer um ponto de vista sobre o Scorpius. Queria dizer que eu já estou programando isso, e será em breve. Só quero avisar que só vai ter o ponto de vista dele quando for necessário. Quero fazer mais a fic mais focada na Rose entendem ? É isso que eu tenho para falar com vocês. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até mais.