Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 29
Foi um prazer conhecer você!


Notas iniciais do capítulo

* Lumus.Heeeeeey amores, como vocês estão?Todas bem eu espero, pois eu to ótima!Antes de mais nada, quero pedir desculpas a você por ter ficado alguns dias sem postar aqui.. é que amores, final de ano chegando e o modo nerd fica ativo, creio eu que vocês sabem como é não é?Descuuuuuuuuuulpem mesmo lindezas, nunca tinha passado dois dias sem postar aqui, mas não tive escolha. Esse capitulo, bem nossos casais mais complicados estão começando a se entender haushauhsuas ' ALELUIA! Mas não pensem que vai ser facil para o loiro mais divo da historia conquistar a nossa ruiva, por isso divas vim propor um acordo com vocês.Digamos que eu já tenho a ideia de como ele vai pedir a nossa ruiva em namoro, sim, eu já tenho.. mas eu quero pedir sugestões para vocês.. A leitora que tiver a melhor ideia, eu vou incluir na historia, vamos láa amoras, compartilhem suas ideias!Enfim, hoje é só isso amores.Desculpe, mesmoAté amanha!Beijos sabor pudim* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/29

– Deixa-me ver.. – Roxy começou pensativa. – Que tal, tudo? – perguntou com os olhos até brilhando.

– Achei que curiosidade a ponto de deixar os olhos brilhando ficasse por conta da nossa ruivinha aqui. – falei apontando para a Lily, estranho ela estava quieta demais.

– Hey! – exclamou colocando a mão no peito dramaticamente. – Assim você me ofende! – rolamos os olhos em sincronia.

– Ahh questão é.. – Isabelle começou abrindo um daqueles sorrisos psicopáticos. – Enfiar a cabeça da minhoca super valorizada na privada? Poxa a vida em wow, dessa vez você se superou.. – caímos na gargalhadas todas juntas.

– Ela mereceu! – falei assim que consegui suceder a crise de risos.

– Disso não temos duvidas. – a Roxy falou e ambos concordaram com a cabeça ainda sorrindo.

– Você poderia ter sido expulsa Rose! – a Lily ralhou comigo. Franzi o cenho, era isso mesmo que eu estava vendo? Lily Luna Potter me dando um sermão?

– Espera.. – Isabelle começou tão chocada quanto eu. – Lily Luna Potter dando sermão em Rose Jean Weasley? – ela e a Roxy caíram na gargalhada enquanto eu e a Lily apenas levantamos a sobrancelha para elas que levantaram as mãos em forma de rendição.

– Sabe Isabelle, nunca tinha notado esse seu censo de humor. – falei e ela me deu língua. É, ela é muita madura.

– Calada senhora Malfoy! – falou me dando uma almofadada na cara. Espera, é isso mesmo que eu ouvi?

– Você me chamou do que? – perguntei incrédula. Vi a Roxy e a Lily prenderam o riso.

– É isso mesmo que você ouviu.. SENHORA MALFOY! – berrou fazendo uma dancinha muito estupida.

Depois que ela parou olhei para ela como se ela tivesse uma melancia da cabeça. – Sabe.. eu tenho muito medo de ficar assim. – disse ainda olhando para a minha amiga que tem um pequeno distúrbio mental.

– Ok, parem com isso as duas! – Roxy falou quando viu que a loira iria revidar. – Rose.. – engoli em seco pois ela estava com um sorriso malicioso no rosto. – Você ainda não nos contou porque você demorou tanto a chegar aqui.. – arregalei os olhos. Merlin, você me odeia mesmo em meu filho? – Por acaso isso tem haver com o “Malfoy”? – perguntou fazendo aspas com as mãos. Senti minhas bochechas ficarem quentes e a única coisa que se passava na minha cabeça era FUDEU.

– N-não! – droga, porque eu tinha que gaguejar em? Olhei para os três seres na minha frente que eu ainda chamo de amigas, cada uma estava com um sorriso mais malicioso do que o outro.

– Olhem só.. – a Lily começou me rondando. Arg, odeio quando elas fazem isso. – Ela gaguejou! - elas caíram na gargalhada enquanto eu enterrava a minha cabeça no travesseiro.

– Anda! – a loira exigiu. – Pode começar a falar tudo Rose! – suspirei, dessa eu não iria fugir.

– O Malfoy tento me beijar e eu dei um chute no seu “amiguinho”. – falei rolando os olhos. Aquele idiota! Mas, olhando como o amiguinho dele estava animadinho não me parece ser nem um pouco “humilde”..

Merlin, o que é que eu estou pensando?

Elas me olharam chocadas e depois caíram na gargalhada. – Ruiva... – a loira começou com a mão na barriga. – Eu sou tua fã! – não aguentei e explodi em risadas também.

– Ok, ok meninas.. acho que tá na hora de dormir. – a ruivinha falou e eu fui obrigada a concorda com ela.

– É verdade, amanha temos aula! – as meninas gemeram em frustração. – Falei pouco mais magoei muita gente não é? – perguntei risonha.. elas assentiram.

– Boa noite meninas! – falei me deitando e puxando as cobertas comigo.

– Boa noite ruiva! – disseram e uníssono.

O dia hoje tinha sido bastante cansativo.. bater na buldogue, levar uma bronca daquelas da tia Minnie e ainda aquilo com o Malfoy no corredor me deixou cansada, muito cansada.

Quando dei por mim já tinha adormecido em um sono sem sonho.

~~*~~

– Que aulas temos agora? – Jay perguntou. Estávamos tomando café da manhã, todos com a melhor a sua melhor cara de tédio que poderia estar.

– Estudo dos trouxas. – respondi e as meninas deram risadinhas.

– Ui, aula com o professor Delicia. – a loira deu um sorriso malicioso que foi retribuído por todas as meninas enquanto os meninos rolaram os olhos e bufaram.

– Coloca delicia naquilo! – exclamei pensando no professor. Cara ele era um gato, eu mal conseguia prestar atenção nas aulas dele, eu assim como toda população feminina de Hogwarts.

– Ele não é lá essas coisas! – o Fred perguntou cruzando os braços.

– É verdade! – Jay concordou.. eu e as meninas bufamos.

– Qual é meninos, admitem vai.. ele é gostoso! – a Roxy disse enquanto comia sua panqueca. Assenti sorrindo maliciosa.

– Eu sou mais! – o Potter mais velho disse passando as mãos pelos cabelos em gesto que segundo tio Harry, herdou do avô James Potter e em seguida deu aquele sorriso que faziam as metades dessas vadias suspiraram.

Isabelle começou numa crise tosse. – Você tá bem loira? – Fred perguntou preocupado. Prendi o riso, só ele não havia percebido o que ela estava fazendo.

–E-ego! Grande demais! – falou com uma voz sufocada. Caímos na gargalhada com a cara de indignado que o Jay fez.

– Eu sei que você me acha gostoso. – deu uma piscadinha para loiro que fez cara de nojo.

– Cadê a Alice Fred? – perguntei e ele fez uma careta. – O que foi? – perguntei ao notar a careta do meu primo.

– TPM brava! – falou ainda com careta. Não aguentamos e explodimos em gargalhada. – Do que vocês estão rindo? – perguntou chocado e com cara amarrada.

– Ah cara.. – Jay começou ainda risonho. – Você está perdido! – caiu na gargalhada novamente sendo seguido por nós. – Mulher de TPM é pior que o cão chupando manga. – agora eu e as meninas fechamos a cara. Ele engoliu em seco. – Desculpe! – sussurrou baixinho e foi a vez do Fred cair na gargalhada.

Olhei ao redor e vi que estava faltando alguém. – Cadê a Lily? – perguntei notando que a ruivinha não estava ali. Vi também que o Alex não estava..

– Não sei! – Roxy quem respondeu enquanto comia. Genes Weasley, sabem como é. Olhei para loira e vi que a loira estava com um sorriso malicioso no rosto.

– Engraçado, o Alex também não está aqui.. – Fred falou procurando o loiro. Troquei um olhar com as meninas. Sorrimos maliciosas.

– Onde será que eles estão? – Jay perguntou levemente preocupado. Ah, meu caro James, nem queira saber.

– Aquilo respondi a sua pergunta? – Fred falou apontando para a porta do salão principal. Ok, momento choque.

Lily e Alex viam abraçados com feições megas apaixonadas no rosto. Vi que as meninas olhavam a Lily com ódio, outros com invejas enquanto os meninos apenas sorriram maliciosos.

O salão todo estava em choque, até mesmo os professores. Minha boca estava aberta em O perfeito, além do mais porque eu tenho certeza que Hogwarts vai virar de cabeças pro ar por causa do namoro da pequena Potter.

Olhei de relance para o James e vi que ele estava vermelho de raiva.. Arrisquei da uma olhada para mesa das cobras e vi que o Al não estava diferente. Vi que o Malfoy sorria divertido.

– Ferrou! – Isabelle falou baixinho e como ela estava certa.

Os dois irmãos Potter’s levantaram juntos. – MAIS QUE PORRA É ESSA? – berraram em uníssono.

É, Alex foi um prazer te conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.