Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 26
Te amo o suficiente para te deixar livre..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/26

P.O.V. – Rose.

Minha cabeça doía quando eu acordei no outro dia e eu sabia que se eu me olhasse no espelho provavelmente ele se quebraria em mil pedaços.

Depois do episodio com o Malfoy no lago, eu resolvi que era hora de voltar para o castelo, não, eu não voltei para a festa eu fui direto para o dormitório.

Quando cheguei lá a primeira coisa que eu fiz foi chorar, eu chorava tanto, mais tanto que sabe, achei que eu iria acabar com a agua de todo meu corpo. [/essa foi péssima, eu sei]

Para falar a verdade nem eu mesma sabia o porque de estar chorando, eu não sei se foi por causa do da buldogue beijo com o Malfoy, de todas as coisas que ele me disse, do nosso beijo ou se era o porque eu tinha traído o Ni.

Para a felicidade geral da nação, eu optei pela segunda opção.

Ouvi vozes conversando ao sussurros provavelmente eram as meninas. Elas deveriam estar preocupadas comigo, já que sumi da festa ontem anoite. Sem pensar duas vezes eu coloquei a cabeça para fora da cortina. Dando de cara com a Roxy, Lily e Isabelle assim que me viram mudaram as expressões de alegres para preocupadas. Provavelmente elas tinham vistos os rastros de lágrimas no meu rosto, já que eu nem tinha me dado o trabalho de tirar a fantasias.

– Você está linda. – a loira comentou. Provavelmente, meus olhos estavam todos borrados de pretos, resumindo: Eu deveria estar parecendo um panda.

– Obrigada Isabelle. – respondi com mão humor e me levantando da cama.

– O que aconteceu com você? – a Roxy perguntou me olhando intensamente. Ela sabia mais ou menos, bem sabia o motivo pela qual tinha me feito sair da festa feito uma louca.

– Depois meninas.. preciso de um banho. – falei e elas assentiram. Peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro.

Abri o chuveiro na agua fria, sim agua fria.. Para você ver como eu estava mal, pois eu odeio tomar banho em agua fria, porem me pareceu o certo para hoje.

Eu estava me sentindo suja, mas quando a agua foi caindo sobre meu corpo, aos poucos eu senti aquela sensação indo embora, a de ser suja, mas a sensação de culpa só aumentava.

Suspirei e resolvi que era hora de sair dali, já que provavelmente eu não poderia ficar ali para sempre, uma hora ou outra eu teria que enfrentar meus problemas e enquanto mais rápido eu fizesse isso, melhor seria para a minha sanidade mental.

Sai do banheiro e vi que as meninas me esperavam com ansiedade. Rolei os olhos para elas e fui em direção ao armário pegando uma roupa qualquer.

– Pode começar. – a Lily ordenou. Me sentei na cama aonde elas estavam e suspirei começando a contar tudo que tinha acontecido, tudo que o Malfoy tinha me falado. A boca delas se abriram em O perfeito assim que eu contei sobre o beijo na chuva, que a proposito tinha me deixado com um baita de um resfriado e sem contar que a idiota aqui não tirou a roupa molhada quando chego.

– Nossa, isso foi tão .. – a Roxy começou procurando um adjetivo. Levantei uma sobrancelha para ela. Vi que a Lily tinha os olhos até brilhando e a loira me olhava divertida, para variar né.

– Fofo. – a Lily completou. Rolei os olhos, isso poderia ser tudo menos fofo. Mas vi que a ruivinha estava com os olhos brilhando e algo me diz que isso não tem a haver com o que eu acabei de dizer a ela. Sorri maliciosa olhando para ela. Ela corou.

– Tem algo que eu deveria saber? – perguntei divertida. A morena e a loira se entre olharam e olharam divertidas para a Lily, levantei a sobrancelha.

– Eudeimeuprimeirobeijoontem. – a ruivinha falou tão rápido que eu não consegui entender. As meninas bufaram irritadas.

A loira como sempre tomou partido. – Ela deu o primeiro beijo dela ontem. – contou com cara de tédio. Dei um gritinho e olhei para a caçula Potter que estava da cor dos seus cabelos.

– Que lindo! – exclamei indo dar uma mega abraço nela que contribuiu dando um sorriso tímido.

– E tem mais.. – a Roxy começou sorrindo torto. Olhei para elas curiosas.

– Deixa eu adivinha.. – comecei pensativa. – Você e o Albus se pegaram? – perguntei maliciosa. Ela bufou e cruzou os braços. Opa.

– Pelo contrario ruiva, os dois brigaram e feio. – a loira falou divertida. Olhei para a morena que apenas fez sinal com as mãos que depois me contava. – Fred e Alice estão namorando. – contou e minha boca se abri em O perfeito.

– Ela conseguiu botar coleira nele? – perguntei ainda abismada. Elas assentiram sorrindo. – Ok, o mundo vai acabar. – falei e elas caíram na gargalhada.

Conseguimos parar com as risadas e elas me encararam sérias. – Você vai conversa com o Nicolas ? – a Lily rompeu o silêncio.

Suspirei e assenti. – Vou procurar ele, depois agente se fala. – falei me levantando e elas assentiram.

Desci pelas escadas do dormitório feminino para o salão comunal e vi que ele não estava lá, perguntei um dos meninos que dividia dormitório com ele e eles disseram que ele também não estava lá.

Sai pelo buraco da mulher gorda, eu tinha que achar ele.. não tinha como eu adiar aquela conversa. Mais cedo ou mais tarde ele iria ter que saber a verdade, e eu não queria que outra pessoa contasse a ele.

Fui para um lugar onde eu sabia que ele deveria estar: Biblioteca.

Não deu outra, quando cheguei lá o avistei sentado em uma cadeira lendo um livro, mas parecia que ele estava fazendo qualquer coisa menos prestando atenção no que lia. Me aproximei lentamente dele. – Ni. – chamei e ele imediatamente me olhou e deu um mínimo sorriso. Ele tinha um olhar triste, um olhar distante. Comecei a me preocupar.

– O que foi? – perguntei preocupada. Ele me encarou com um expressão triste, senti um aperto no peito ao vê-lo daquele jeito.

– Eu sei porque você está aqui Rose. – falou simplesmente sem me encarar. Agora ele olhava para qualquer lugar menos para mim.

– Então você já sabe? – perguntei já sentindo meus olhos começaram a marejar.

Ele assentiu. – Não tinha só vocês dois no jardim ontem anoite. – falou com uma voz triste. Parei para analisar melhor seu rosto e vi que ele havia chorado.

Lágrimas agora já escorriam pelo meu rosto. – Ni, eu sinto muito. – falei num sussurro. Ele me encarou e se aproximou de mim secando algumas de minhas lágrimas.

– Não foi sua culpa sweet.. eu é que não sei reconhecer uma causa perdida. – falou dando um mínimo sorriso. Levantei meu olhar para ele. – Não chora por favor.. – pediu e foi ai que eu chorei mais ainda. Ele me deu um abraço.

– Eu sou uma vadia que não ligue pra os sentimentos dos outros. – falei enquanto ele ofegava meus cabelos.

– Eu nunca ouvi tanta bobagem na minha vida. – falou agora me olhando nos olhos. – Você é uma menina linda Rose, uma menina incrível. Você encanta as pessoas com esse seu jeito, seu sorriso? Merlin, ele alegra o dia de muitas pessoas, no seu olhar você transmite uma calma. E foi por esses motivos, por essas pequenas coisas que me apaixonei por você.. Eu te amo muito Rose, te amo a ponto de deixar você livre. Você é aquele amor que jamais eu poderei esquecer. Eu posso me casar um dia, ter filhos, mas esquecer você ? Nunca. Quando amamos uma pessoa, queremos ver essa pessoa bem, feliz e por mais que eu te ame Rose, eu nunca vou conseguir te fazer feliz. –

– Ni. – comecei mais ele negou com a cabeça.

– Eu ainda não terminei Rose. – falou e assenti. – Isso.. – apontou para meu peito aonde meu coração estava. – Não pertence a mim, pertence ao Malfoy.. – fiz um sinal negativo com a cabeça. – Negue enquanto você quiser, para você, mas bem no fundo você sabe que é verdade. Eu posso ter um lugar ai especial, mas como um amigo, como um irmão. – completou. E eu fiquei em silêncio apenas deixando as lágrimas rolaram pelos meus olhos.

– Você não está bravo comigo? – foi a única coisa que saiu da minha boca. Ele sorriu e negou com cabeça.

– Bem particularmente, estou com meu orgulho ferido, afinal eu fui corneado, mas eu te admiro por isso. – falou e eu levantei a cabeça questionando a sanidade mental dele. – Você errou comigo, mas você veio aqui e admitiu seu erro e isso é único Rose. Errar é humano, sim, mas poucos pessoas tem a humildade de reconhecer que errou. – completou suavemente. Não aguentou, levantei e dei um abraço bem apertado no meu amigo.

– Afinal, Merlin não é tão ruim assim comigo. – falei enquanto o abraçava. Ele se separou de mim curiosamente. – Ele colocou um anjo na minha vida. – completei e ele sorriu.

– Amigos? – perguntei meio hesitante.

– Sempre. – falou sorrindo. Sorri também, mas um barulho se fez presente e esse barulho veio da minha barriga. – Com fome? – questionou.

– Um pouco. – falei fazendo uma careta. Ele gargalhou e passou os braços sobre meus ombros.

– Vamos procurar algo para você comer. – falou me arrastando da biblioteca. – Vamos até a cozinha.

Olhei para ele surpresa. – Você sabe sobre a cozinha? – perguntei curiosa. Ele assentiu.

– Vou pedir os elfos para fazer um bolo para você. – falou me dando um beijo na testa.

– De chocolate? – perguntei com os olhos até brilhando. Ele riu e assentiu.

Fomos andando em direção a cozinha, eu sentia uma alivio no peito.

Apesar de ter feito o que eu fiz com ele, ele ainda é meu amigo. Eu sinto isso, sinto que nada mudou entre a gente e eu o admiro muito por isso.

Se fosse qualquer outra pessoa não faria o mesmo.

Sem duvidas algumas, tenho um anjo em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.