Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 25
Baile de Halloween - Parte ll


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Hey meus amores, como vocês estão? Eu estou ótima e para variar sem sono.. Vocês vem está se perguntando o que estou fazendo aqui uma hora dessas não é mesmo, bom para falar a verdade eu terminei de escrever esse capitulo agora, eu já tinha ele pronto mais enfim como eu falei nas notas do outro capitulo eu fiz o trabalho de perder todos os dois.. então eu tive que escrever tudo novamente.. Gente, sério eu quase tive ataques de fofura assim que eu terminei de escrever, vocês irão entender assim que lerem. Bom, quero pedir desculpas, pois como uma leitora veio me falar, realmente não deu para ver as fantasias, prometo arrumar em breve para vocês. Quero também as leitoras que me acompanham na outra fic, que amanhã eu postarei uns dois capitulos lá, estou realmente atrasada com ela amores, mas é que me foquei demais nessa daqui.. mas vou postar, prometo. Agora vou deixar vocês lerem e eu vou terminar de ler uma fic que eu estou lendo gente, perfeita demais. Enfim, espero que vocês gostem gatinhas. Beijos sabor pudim* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/25

P.O.V – Rose.

Me sentei a beira do lago negro e fiquei apenas observando o nada.

Hoje o céu não estava estrelado como de costume, hoje o céu está escuro e sombrio sem a luz do luar, exatamente como o dia de hoje.

Sentir ciúmes de quem não é nosso, é a pior coisa que existe, porque você não pode reclamar e muito menos pedir explicações.

Não vou negar, apenas isso explica essa minha reação patética ao ver o Malfoy beijando a Lisa, embora o meu orgulho esteja extremamente ferido por causa disso.

E sabe o que me deixa mais mal? É saber que isso é errado. Quer dizer eu tenho um namorado perfeito, que me ama e me entende.. que deve estar lá dentro do castelo nesse exato momento me procurando como louco, enquanto eu estou aqui me lamentando porque o idiota do Malfoy estava beijando a buldogue a minutos atrás.

Muita das vezes, a loira já falou para mim, não só ela e sim muitos dos nossos amigos que ele apesar de tudo gosta de mim.. besteira na minha opinião, porque quando o cara quer não tem distância, problemas, família, estudo, quadribol, pai, mãe, barba para fazer, celular sem bateria, chuva, temporal nada que impeça de estar com você. É simples, é a realidade e se o Malfoy gostasse mesmo de mim, ele teria lutado por mim e não fica me irritando do jeito que ele me irrita.

Apesar que eu gosto de quando ele me irrita, eu amo quando os outros chegam para mim e fala que ele nunca fez por garota alguma o que ele faz por mim, é uma sensação de ser única.

– Droga, porque ele faz isso comigo? Porque ele simplesmente não chega e diz o que ele sente de uma vez por mim. – falei para mim mesma pegando uma pedra e jogando no lago.

– Ele quem? – uma voz sexy e rouca falou atrás de mim. Me virei e dei de cara com o projeto do capeta, Malfoy.

– Não é da sua conta. – falei rispidamente sem encara-lo.

Ele deu uma risada gostosa – Do que você está rindo? – perguntei questionando a sanidade mental dele.

– De você.. – falou simplesmente e o encarei pela primeira vez.

– De mim? – perguntei incrédula e me controlando para não voar na cara dele.

–Esqueci.. – ele fez um gesto com a mão sem importância. – Por que você está aqui? Seu namoradinho está louco te procurando. – falou namoradinho com indiferença.

– Perdi a vontade de ficar na festa. – falei jogando mais uma pedra no lago.

De repente a expressão risonha dele, passou para uma confusa. – Porque? – questinou confuso.

– Vai me dizer que você não sabe? – perguntei irônica.

–Não, você pode me explicar, sou todos ouvidos. – falou se sentando ao meu lado.

– Ah é, deixa-me lembrar o que porque de você não saber.. – comecei fazendo uma cara de pensativa. – Deve ser porque você estava mais ocupado enfiando a sua língua na garganta da buldogue. – completei irritada.

– Me diz Rose, o que você quer de mim? – falou tão irritado quanto eu.

– O que eu quero de você? – falei me levantando.. ele também se levantou. – Distancia, apenas isso.

– Distancia? – começou no mesmo tom que eu. – Não é o que parece já você acaba de dizer que estava com ciúmes de mim ver beijando a Lisa.

– Ciúmes? – questionei incrédula. – Quem disse que eu estou com ciúmes de você Malfoy, faça me favor. – falei olhando para o nada.

– Ah não? – ele rebateu irônico. – Então me diz o porque dessa ceninha ridícula aqui. – falou grosseiro. Arregalei os olhos ele nunca tinha falado daquele jeito comigo.

– Não precisa ser grosso Malfoy. – falei no mesmo tom.

Ele pareceu perceber o que tinha feito. – Desculpe, eu não queria ser grosso com você, é que.. – começou passando as mãos pelo rosto em um gesto nervoso.

– É que o que Malfoy? – perguntei agora o encarando, eu não acredito mais uma vez estamos aqui discutindo.

– Você me tira do sério garota.. – começou e eu ia interromper mais ele me calou. – Cala essa boca que agora é eu que vou falar aqui.. Você fica ai andando por esse corredores cheia de si, se sentindo o máximo, enquanto o idiota aqui fica pensando em jeitos de fazer você sair comigo.. você me esnoba, e eu vou confessar eu gosto de te irritar, porque você é criativa para dar respostas, principalmente quando se trata de mim.. Ai do nada quando eu penso que eu vou conseguir te ter para mim você chega para todo mundo e diz que está namorando com o Fisher? Justo com o cara que eu tenho rixa desde o dia que entrei aqui? Completamente irônico não acha? Você é a certinha Weasley, a irritante sabe tudo que sabe ser absurdamente sexy, enquanto eu sou o Scorpius Malfoy, o pegador da Sonserina, já ouviu aquela historia em que os oposto se atraem? Esse é nosso caso , você é fogo e eu sou gelo, você é verão e eu sou inverno, você é Grifinória e eu sou Sonserino.. você é uma Weasley e eu sou um Malfoy.. – completou me olhando atentamente. Como se esperasse pela minha reação.

Aquilo me desarmo por um momento, eu não tinhas palavras na minha boca. Pela primeira na vida, ele conseguiu me deixar calada, sem respostas.

– Não vai falar nada? – perguntou depois de um tempo. Não respondi apenas fixei meus olhos em suas orbes acinzentadas que nesse momento tinha um brilho diferente. – Sem argumentos ruiva? Pois você sabe que tudo o que eu disse aqui é verdade. Droga, eu não queria me apaixonar por ninguém, não mesmo. Mas em algum momento você sorriu, e puta a merda, estragou tudo. – falou dando um chute em uma pedra que deve ter doido por sinal.

– Pelo amor de Deus ruiva, diz alguma coisa, faça alguma coisa! – ele quase implorou.

Refleti por um momento. – Então você acha que é assim? – perguntei e na mesma hora e ele me encarou. – Você vem aqui diz esse monte de bobagens e acha que eu vou sair correndo para seus braços como uma menininha apaixonada? Você acha que me dizendo esse monte de coisa vai mudar em alguma coisa. – falei e ele me olhou incrédulo.

Ficamos em silêncio por alguns instantes e de repente a única coisa que se é ouvida é os barulhos de relâmpago olhei para o céu e vi que fortes pingos de chuva caiam agora sobre mim e sobre ele, nos deixando completamente molhados.

– Eu digo isso tudo para você, e você simplesmente fala isso? – ele perguntou enfurecido. Fiquei em silêncio, enquanto a chuva cortava os nossos rosto.

– O que você queria que eu dissesse? Que eu te amo? E que esperei esse tempo todo por isso? – perguntei ironia. De fato era o que eu sentia, não que eu fosse admitir isso para ele.

– Sim, exatamente. – respondeu dando um sorriso de lado. Francamente nem uma conversa séria, esse garoto fica sério.

– Você é completo idiota Malfoy.. – comecei mais eu não pude continuar.

Ele me puxou pela cintura, fazendo meu corpo se choca com o seu. Arregalei os olhos e ele sorriu. – Você fala demais ruiva. – falou com uma voz sensual perto do meu ouvido. Perto demais para minha sanidade mental. Ele delicadamente inclinou o meu pescoço para o lado e deu um beijo lento e apesar de estar chovendo ainda sim quente. Me arrepiei das cabeça ao pés. Novamente ele voltou seus lábios para o meu ouvido. – Como eu te disse aquele dia ruiva, você pode namorar, casar com o idiota que você quiser.. mas ninguém, repito ninguém terá o efeito que eu tenho sobre você. – falou dando uma mordida no lóbulo da minha orelha.

– Me larga Malfoy. – falei me desvencilhando no braço dele, por mais que eu quisesse eu não podia, tinha o Nicolas que é meu namorado. Não posso fazer isso com ele.

– Se você não quiser ficar sem o seu.. – comecei mais ele me calou com um beijo. Eu juro que lhe bati. Eu juro que eu gritei com ele e o amaldiçoei até a vigésima geração, que eu arranquei cada fio daqueles cabelos loiros. Mas sabe de uma coisa?

Nunca fui boa em juramentos.

Assim que seus lábios tocaram em meus, eu fiquei imóvel tentando arranjar um jeito de sair dali, antes que eu mesma não respondia pelos meus próprios atos. Mas quando sua língua moldou levemente os meus lábios pedindo passagem, eu cedi vencida.

Vi que ele sorriu enquanto aprofundava o beijo, por finalmente ter conseguido quebrar meu alto controle.

Suas mãos agarraram a minha cintura, acabando com qualquer distancia existente entre nós, enquanto as minhas automaticamente foram para seus cabelos que no momento estavam molhados devido, ele me ergueu no ar para considerar a nossa diferença de altura sem nunca romper o beijo.

Então uma vozinha muita chata falou na minha cabeça, me perguntado que porra era essa que eu estava fazendo. E sinceramente? No momento eu simplesmente mandei essa voz se foder, até que a realidade me atingiu como um balde agua fria.

Eu estava beijando o Malfoy.

Eu estava retribuindo um beijo dele.

Eu estava traindo o Nicolas com o Malfoy.

Eu iria matar o Malfoy e depois pular da torre de astronomia.

Então ele me colocou novamente no chão e se separou lentamente de sim. Seus lábios estavam inchados e eu tenho certeza que os meus não estavam diferentes. Seu rosto estava levemente vermelho devido ao frio que a chuva estava causando.

Ele sorriu de torto enquanto eu o fuzilei com os olhos. – Algo conspira contra nós. – falou ainda sorrindo feito um idiota. Fuzilei ainda mais com os olhos.. antes que eu pudesse acabar com a vida dele, ele simplesmente se afastou e deu as costas para mim. – Te vejo depois ruiva. – falou saindo dali.. quando ele já estava distante ele olhou para trás e me deu uma piscadinha.. enquanto eu ficava imóvel no lugar apenas o vendo se afastar.

Suspirei e resolvi que era hora de voltar para o castelo.

Amanhã seria um dia de perguntas que precisariam ser respondias.. sem contar do Nicolas, eu teria que ter uma conversa bem séria com ele.

É, amanhã seria um dia longo.. muito longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.