Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 19
Acerto de contas.


Notas iniciais do capítulo

* Lumus.Heey meus amores, como vocês estão? Eu estou ótima e mega e ultra feliz, ai vocês me perguntam, por quê tinha Lê? Primeiro, não sou a tinha de vocês e segundo a fic recebeu a sua segunda recomendação e sem falar que já tem quase 100 comentários, vocês ainda vão me matar do coração. Malu: Ahhhh, essa é a minha leitora mais exigente que eu tenho, sem duvida alguma, mas é linda demais! Obrigada amore, pela recomendação, por está acompanhando a fic desde o inicio, e por falar nisso, ontem fizemos um mês de fic õ/.. Obrigada linda, você fez meu dia ficar mais belo hoje e se eu morrer de ataque do coração a culpa será sua. Obrigada mais uma vez e espero que continua sempre acompanhando! Esse capitulo hoje é todinho seu amore. 'Mudando de assunto, vocês perceberam que a fic tá com capa nova né? O que acharam amores? Fiz essa ontem anoite, achei melhor do que a outra, mais enfim, sabe aquele ditado que manda quem pode e obedece quem tem juízo? Pois então, aqui quem manda são vocês. Esse capitulo hoje eu realmente estava pensando em deixar ele mais pro final, mas ai esse capitulo ficou martelando aqui na minha cabeça, ai eu pensei porque não? Bom, devo dizer que já tenho muito dos outro aqui na minha cabecinha, vou começar colocar eles em pratica ainda hoje. Eu já disse que amo muito vocês? Pois é, eu amo muito. Enfim, vejo vocês nas notas finais.Até lá. Beijos sabor pudim.* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/19

A vida me ensinou a lutar pelo aquilo que eu quero.

P.O.V – Scorpius

Hoje foi a primeira reunião do comitê do baile. As meninas no inicio surtaram, mas tanto eu, James, Alex e o Fred estava super de boa, já que tudo que a gente faz é bom eu sei, pena que eu não posso dizer o mesmo

Enfim, voltando ao assunto inicial, foi a primeira reunião e devo dizer que foi ótima, adorei ver a cara da minha ruiva quando eu tive a ideia e ela não, ela simplesmente odeia quando eu sou melhor que ela em alguma coisa.

Mas, tem algo que está me deixando realmente confusa, então você se pergunta O QUE É TIO SCORPIUS? Primeiro me respeite porque eu sou muito jovem e gostoso para ser seu tio e segundo é que a Ioira que está na minha frente nesse exato momento está me assustando.

Sério, a Isabelle passou a reunião toda me lançando olhares cheios de significados, significados que eu até agora não descobri o que é, tenho uma teoria mas eu realmente espero que eu esteja errado.

– Então loira.. – comecei me sentando em uma cadeira. – O que você quer falar comigo? – perguntou ela que acaba de puxar uma cadeira para se sentar na minha frente.

– É complicado. – respondeu passando a mãos no cabelo nervosamente.

– Olha loira, eu sei que eu sou gostoso e tudo mais, mas eu não vou furar o olho do James e eu também estou tentando conquistar uma ruiva. – falei prendendo o riso ao ver a cara de indignação da loira.

– Não é isso idiota. – falou me dando um tapa na cabeça, que a proposito doeu.

– Nossa, você tem uma pesada. – falei passando a mão pelo local, ela sorriu de lado. – Mas, fala, o que você tem para mim contar? Perguntei.

Ela parece está bem nervosa, já que fica se remexendo na cadeira a todo instante. – Você lembra aquele dia que a gente estava brincando de verdade ou desafio? – perguntou agora desviando o olhar pro nada.

Suspirei, como me esquecer daquele dia. – Lembro. – falei lhe encarando. – Mas o que isso tem haver ?

– Você lembra da pergunta que foi feita para mim? – perguntou agora me encarando. Assenti. – Então você lembra também da resposta não é? – perguntou meio que hesitante.

Suspirei novamente. – Claro, mas diga o que isso tem haver com essa conversa? – realmente eu não queria mais tocar nesse assunto.

– É que.. – ela começou meio hesitante. Bufei irritado e acho que ela ficou também. – Olha cansei de tentar ficar explicando alguma coisa, vou falar e pronto. – falou irritadíssima. Olhei confuso para ela, cara o James tá ferrado, ela é muito esquentada, só não é mais que a ruiva, mas a ruiva é a ruiva né.

– Loira, não me leva a mal.. – comecei passando as mãos pelos meus cabelos. – Eu realmente não quero falar sobre isso.

– Eu sei, é só que tem uma coisa que eu quero te contar. – falou num suspiro e chegando a cadeira para mais perto da minha.

– Então falei. – ordenei e ela suspirou.

– Eu prometi para a Rose que não ia contar isso para ninguém, mas eu acho que você deve saber Scor.. – começou e eu assenti para ela começar. – Você lembra que a garrafa ficou vermelha? – assenti de má vontade. – Então, não era eu que estava mentindo, quer dizer era , mas não sobre mim, mas sobre a Rose.

Bufei. – Não quero saber sobre isso. – falei cruzando os braços.

Ela rolou os olhos e prendeu o cabelo em um coque frouxo. – Mas eu vou te contar mesmo que você não queria saber. – falou sem dá mínima importância para mim. Garotas. – A garrafa não estava mentindo, a Rose não é mais virgem mesmo. – falou num suspiro e com olhar triste.

– Tá, ela perdeu com aquele babaca do Johnson. – falei cerrando os punhos. Não sei porque mais eu não gosto disso. – E dai ? – perguntei sem da importância. Eles namoravam, se não tivesse rolado isso eu até iria duvida de que lado o Johnson torce.

– É ai que tá o problema. – ela falou e eu pude ver o olho dela começa a marejar. – A Rose não queria isso. – falou e eu arregalei os olhos.

– Seja claro loira. – falei meio confuso.

Ela suspirou e agora era oficial, havia lagrimas escorrendo pelo seu rosto, sem pensar duas vezes me aproximei da loira enxuguei algumas de suas lagrimas. – Por que você está chorando? – falei agora olhando nos olhos dela e tirando uma mecha de seu cabelo que estava na frente de seu rosto.

Ela me abraçou molhando toda a minha blusa, coisa que eu não liguei eu já estava ficando preocupado, a loira nunca chorava ainda mais assim como ela, ela está descontrolada. – Ele a forçou. – ela sussurrou baixinho.

Olhei confuso para ela pois eu realmente não havia entendido nada do que ela havia falado. Ela percebendo isso se levantou agora enxugando as lagrimas, mais mesmo assim elas desciam silenciosamente pela sua face. – Ele a forçou Scor. – falou agora voltando a chorar descontraidamente. Arregalei os olhos e fiquei em choque, não acreditando no que ela havia acabado de dizer.

– Ele o que? – perguntei eu já sentia uma raiva, um ódio crescendo dentro de mim, como ele ousou.

– Ela não queria Scorpius, mas ele a forçou, ele a machucou nos piores sentidos. – falou agora entre os choros. Meu sangue queimava dentro de mim, se eu pegar esse cara ele é um cara morto.

– Como ele ousou.. – comecei com a minha visão embargada, não porque eu queria chorar, mas sim de raiva, ódio desse canalha.

– Você lembra nas férias que a Rose ficou quase 3 meses sem sair de casa? – perguntou e eu assenti. – Então, foi alguns dias antes da gente entrar de férias Scorpius, você lembra da nossa ultima visita a Hogsmeade, foi depois daquele dia. – falou com pouco de dificuldade devido aos choros.

Agora tudo fazia sentido, o porque da Rose ter passado quase três meses sem sair de casa, sem comer, ela havia emagrecido no mínimo uns 10 kilos, ela também não falava com ninguém. Eu não acredito que aquele babaca foi capaz de fazer isso com a Rose.

– Você sabia disso? – perguntei me afastando da loira novamente.

Ela negou com a cabeça. – Eu descobri isso depois daquela noite, que a gente jogou verdade ou desafio, foi por isso que a Rose saiu de lá descontrolada, isso a faz mal Scorp. – falou juntando as pernas no próprio corpo.

– Como ela conseguiu passa por isso tudo sozinha? – perguntei. – Porque pelo que você me disse ela não contou isso para ninguém, me diz Isabelle, mais alguém sabe disso? – perguntei e ela negou.

– Não, a única pessoa que ela contou isso foi para mim, e ela me fez jurar que eu não contaria nada para ninguém. – falou agora me olhando nitidamente. – Scorpius, por favor me prometa que não vai fazer nada, porque a Rose me fez jurar que não iria contar para ninguém. – ela disse, provavelmente ela percebeu meu estado.

Me levantei agora em um pulo jogando a cadeira na qual eu estava sentado no chão e sai pelos corredores dando passos largos, nem me ligando que eu podia topar com aquele idiota que eles chamam de zelador ou algum professor.

A única coisa que eu queria, era encontra aquele desgraçado, ele ia pagar caro por ter feito isso com a minha ruiva, a si ia.

– Scorpius... – ouvi a voz da loira me chamar. Vi que ela estava correndo logo atrás de mim, não que eu tinha me virado, pelo contrário eu havia aumentado ainda mais os passos. – Aonde você vai? – perguntou agora ao meu lado.

Não me dei o trabalho de responder, apenas continuei correndo, eu precisava encontra aquele idiota, eu tinha que colocar essa raiva para fora.

– Me deixa Cartter. – falei para a loira que estava atrás de mim.

– Não mesmo, você é capaz de matar o Logan assim. – respondeu ofegante devido a corrida que estávamos. Ela tinha razão, eu era capaz de matar ele,mas não apenas com um avada, mas de uma maneira lenta e dolorosa, ele ia pagar caro pelo que ele fez a Rose passar e sofrer.

Não respondi a loira, apenas apressei meu passo para um lugar que eu sabia que ele deveria estar hora dessa, provavelmente ele estava se agarrando com uma garota, acredite eu sei disso pois eu mesmo faço isso quase todas as noites.

Me virei em um corredor e vi que hoje era o meu dia de sorte, ali estava o dito cujo, andando despreocupadamente pelo corredores, provavelmente estava indo para o seu salão comunal.

Dei um sorriso sem humor algum, olhei para o lado e vi que a loira ainda estava atrás de mim, mas vi que agora a preocupação havia sumido, tenho certeza que ela está pensando em formas da gente esconder o corpo dele.

– Johnson! – exclamei e automaticamente ele se virou. Rolou os olhos quando me viu, mas quando seus olhos caíram sobre a loira ao meu lado, ele abriu um sorriso malicioso mas depois seus olhos caíram sobre mim novamente e o sorriso sumiu.

– Malfoy! – exclamou contra gosto. Porém ele nem teve tempo de falar mais nada já que eu lhe acertei com um soco bem no nariz, ele caiu no chão. – Ficou maluco cara? – perguntou se levantando, pena que ele não conseguiu pois logo que se levantou foi recebido com mais um soco.

– SEU MISERAVÉL. – berrei enquanto socava a barriga dele, novamente ele já estava no chão. – Isso, é para você aprender a nunca mais abusar de ninguém. – falei chutando ele no chão.

– Scorpius.. – ouvi a voz da Isabelle atrás de mim, ela tentava me segurar para mim não partir novamente para cima do Johnson. – Pare! – ela exclamou. – Vai chamar atenção dos fantasmas, por Merlin o Pirraça, ele vai dedar a gente, sem falar do Filch.. vamos embora já passou da hora do toque de recolher. – falou mas sinceramente eu não estava ouvindo nada do que ela falava, a única coisa que eu queria no momento era matar o desgraçado que gemia de dor no chão.

– Levanta seu merda. – disse levantando ele pelo colarinho da blusa. – Anda revide! – berrei para ele. – Eu quero sair daqui pelo menos com um soco no rosto.. ou você não é capaz? – perguntei agora com um sorriso sem humor nenhum. Dei mais um soco na cara dele que caiu novamente. – Você só mexe com mulher não é mesmo?! Pois agora meu amigo, vou te ensinar a não mexer mais com alguém que não é do seu tamanho. – falei já indo para cima dele novamente só que a loira me impediu e se pôs na frente.

– Scorpius, se acalma e vamos embora cara. – ela pediu. – Daqui a pouco esse corredor vai encher de gente. – falou e ela tinha razão, porque será que ainda não chegou nenhum professor aqui.

– Você tem razão, vamos embora. – falei e ela deu um suspiro de alivio. – Só que isso Johnson não termina aqui. – falei para ele que me olhava mortalmente do chão.

Dei uma risada amarga. – Sempre soube que era ai seu lugar, aos meus pés. – falei me virando e passando o braço pelo ombro da Isabelle. – Vamos loira, já dei meu recadinho para nosso amigo. – falei sorrindo torto.

Fomos saindo mas quando estava prestes a virar o corredor ouvi a voz do Johnson. – Você me paga Malfoy. – me virei e vi que ele já estava de pé com o rosto todo ensanguentado.

– Mal posso esperar. – falei virando o corredor com a loira.

Fomos seguindo em silêncio pelo castelo e tomando cuidado ao máximo para não ser notado e eu sinceramente ainda me perguntou porque não foi nenhum professor ali.

Chegamos até a entrada da torre da Grifinória, o que? Eu sou um cavaleiro, não ia deixar ela andando por ai anoite sozinha. – Entregue. – falei sorrindo sem humor algum. Eu estava puto com a vida.

– Valeu. – respondeu.- Scorpius, por favor não fala isso para ninguém. – pediu. Eu não ia contar para ninguém, mas eu tinha que dar um jeito de conversa com a ruiva sobre isso, tinha que dá um jeito de faze-la confiar em mim e ela mesma me contar.

– Claro. – respondi sorrindo. – Só acho que o Johnson vai ter muito que explicar amanhã, quando aparecer com aquela cara em publico. – falei e nos dois gargalhamos.

– É verdade, você acabou com ele, não que eu não tenha feito isso antes. – ela disse com um sorriso torto.

– O que? – perguntei confuso. Ela rolou os olhos.

– Você lembra aquelas duas semanas que ele passou na enfermaria? – perguntou e olhei incrédula, havia sido ela e cara ela mandou muito bem na azaração.

– Foi você! – exclamei e ela assentiu sorrindo. – Loira, eu sou seu fã. – falei lhe dando um beijo na bochecha. – Boa noite.

– Boa noite Scorpius. – ela respondeu agora entrando pelo buraco da mulher gorda.

Suspirei e fui andando e realmente eu teria muito que andar, daqui até as masmorras é muito longe.

Fui pensando em tudo que havia descoberto hoje e sério, me sente culpado.

Eu havia ficado dias sem falar com a ruiva por causa disso, só de pensar no que ela passou, o que aquele idiota fez com ela, me da vontade de mata-lo, mas um Avada séria pouco para aquele imbecil, a vida iria ensinar a ele.

Só sei de uma coisa,preciso fazer com que a minha ruiva confia em mim, só que agora eu vejo que vai ser mais difícil ainda fazer ela sair comigo, pois depois de tudo que ela passou é normal que ela tenha perdido a confiança em qualquer homem e ainda mais comigo, já que a gente briga desde o nosso primeiro ano.

É Scorpius, você tá ferrado cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.