Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 17
Visita a Hogsmeade.


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Heey meus amores!Como vocês estão? Bem eu espero, ao contrário de mim.. não é nada demais é apenas uma gripe que não sai de mim.. to mal amores, mas mesmo assim isso não me impediu de vim aqui e postar o capitulo para vocês.. Outra coisa é que acho que tem dementadores rondando a minha casa, sério só isso explica o frio que está fazendo aqui..Enfim, ignorando esses comentários idiotas. Quero agradecer as minhas fiéis leitoras que estão sempre acompanhando a fic e mandando reviews, não vou citar nome até porque elas sabem exatamente quem são.. Quero que vocês saibam suas lindas, que apesar de não nos conhecemos, já gosto muito de vocês ok? Então esse capitulo é dedicado a vocês.. Quero pedir também aos meus fantasminhas que apareçam mesmo se for para dizer um " olá", " estou lendo" isso me deixaria muito feliz ^^Quero agradecer em especial a uma leitora minha que dedicou um capitulo da sua fic para mim: Steeh Barbosa, obrigada sua linda. A fic dela gente é sobre a Demi Lovato, se chama " O Diário de Demi Lovato", confesso a vocês que foi a primeira vez que li uma fic sobre a Demi e devo admitir, você escreve muito bem linda, sua fic terá um grande futuro pela frente e pode ter certeza que eu estarei acompanhando. Venho aqui pedir vocês minhas fiéis leitoras para que dão uma passadinha na fic dela, é realmente boa. Eu amei Deixarei o lic nas notas finais.. ;3 ' Bom, agora vou falar sobre o capitulo..Nele está mais focado nos sentimentos da loira pelo nosso amado Jay Six, achei que seria necessário ela mostra um lado dela que ela nunca mostrou antes, amei escrever ele. Agora vou deixar vocês lerem, já falei demais né amores. Beijos sabor pudim e vejo vocês lá embaixo * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/17

Já ouviu falar em dias difíceis? Pois é, eu tenho uma vida cheia de dias assim.

P.O.V – Rose.

Hoje estava um dia lindo, por mais incrível que pareça hoje o dia não estava nublado, hoje o dia estava ensolarado apesar do vento frio ainda estar ali.

Hoje era dia de visita em Hogsmeade, mas não era para todos, era só pra os alunos que estão cursando o sétimo ano, pois segundo os professores, precisamos relaxar.

Então, já que hoje era visita ao povoado, as pessoa estava com roupas ao seu próprio critério, ou seja isso aqui virou um desfile de moda.

– Vamos logo loira. – falei irritada para a loira que ainda se arrumava no banheiro calmamente. A Roxy já havia cansado de se esperar e desceu para o salão comunal enquanto a Lily resolveu dar uma volta, pois segundo ela, era humilhação demais agente fica jogando na cara dela que agente poderia ir e ela não.

– Já estou indo. – a loira falou tão irritada quanto eu. Me joguei na cama para esperar, já estava cansada de ficar esperando pela loira em pé.

O que pareceu uma eternidade para mim a loira saiu pelo banheiro. – Até que fim! – exclamei me levantando em um salto. Ela rolou os olhos e sorriu de lado.

– Você é irritante. – falou e foi a minha vez de rolar os olhos.

– Sabe Isabelle, as vezes tenho uma não tão sutil vontade de matar você. – falei em um tom de voz letal. A loira gargalhou.

– Também te amo. – falou me puxando para fora do dormitório.

Como eu havia dito, eu e ela e assim como todos os alunos do nosso ano estava com roupas do dia a dia.

Assim que chegamos no salão comunal vi que a Roxy e os meninos nos esperavam para irmos tomar café e depois seguir para o povoado.

– Bom dia meninas! – exclamaram alegremente quando nos viu.

Sorri e fui até eles, depositando um beijo na bochecha de cada um. – Bom dia gatinhos. – falei fazendo graça e eles riram. Vi que a Isabelle fazia o mesmo que eu fiz a segundos atrás, mas espera, ela não beijou o Jay isso é no mínimo estranho.

Ok, lembrar de pergunta a loira o que está rolando entre ela e o moreno.

– Sabe, eu também estou aqui. – a Roxy falou fazendo biquinho. Os meninos rolou os olhos, enquanto eu e a Isabelle ia até ela dar um enorme abraço e um beijo na bochecha dela.

– Não se preocupe.. – comecei enquanto me afastava dela.

– Nós amamos você. – a loira me interrompeu. A morena sorriu largamente.

– Chega disso não ? – o Fred falou. Olhei irritada para o ruivo. Cara, ele tem o emocional de uma pedra.

– Fred, você tem o emocional de uma pedra. – a Isabelle falou como se lesse os meus pensamentos. O Jay e o Alex riram enquanto o ruivo tinha uma falsa cara indignação.

Ele ia falar alguma coisa mas eu o interrompe. – Poupe-me do seu discurso que você está prestes a fazer. – falei os meninos riram e ele me olhou incrédulo. – Estou com fome.

– Bipolar. – Isabelle me resumiu. Deu de ombros e fui me direcionando para a saída do buraco da mulher gorda.

Fomos andando e conversando animadamente, sério a gente definitivamente não é normal.

Assim que chegamos no salão principal para tomar café nos deparamos com uma cena no mínimo engraçada, todos os alunos mais novos estavam com a cara amarrada, enquanto os alunos do sétimo ano zoavam com a cara deles.

Sorri assim como meus amigos e fomos nos sentar na mesa dos leões. De longe eu avistei uma cabeleira ruiva e eu sabia de quem era aquela cabeleira. Era a pequena Lily. – Bom dia. – falei animadamente quando me sentei ao lado da ruiva.

– Só se for para você. – ela resmungou baixinho. Rolei os olhos, sério que ela estava chateada só porque a gente iria e ela não?

– Nossa.. – o Jay começou se sentando a nossa frente. – Que mau humor maninha.

– Não enche James. – ela rebateu com a cara amarrada. O moreno levantou as mãos em forma de rendição.

– Sério, estou louca para tomar um cerveja amanteigada bem geladinha. – a Isabelle falou mandei um olhar nada legal para ela.

– Isso.. – a Lily começou irônica. – Joga mais na cara.

Rolamos os olhos. – Para de drama Lily. – a Roxy falou enquanto se servia.

– É verdade Lily, não tem motivos para isso. – foi a vez do Fred.

– É mesmo.. – Alex concordou. – Pense pelo lado bom, você está no sexto e esse é o melhor ano de todos.

– É verdade. – concordei e vi que a ruiva me olhou feio. Levantei as mãos em forma de rendição. – Ok, já entende.

Comemos nosso café rapidamente, pois eu queria chegar logo ao povoado e sabia que meus amigos também queriam. – Vamos? – perguntei a eles que assentiram.

– Tchau Lily. – falei dando um beijo na bochecha da baixinha.

– Tchau. – ela falou meio tristinha. Vi que o Alex ficou olhando para ela enquanto a mesma se levantava da mesa e ia em direção as portas.

– Vamos? – perguntei ao loiro que assentiu dando um mínimo sorriso.

Fomos andando e por mais incrível que apareça eu não tinha visto nem o Albus e nem o Malfoy.

– Onde está os outros? – perguntei eles enquanto nos dirigíamos para a carruagem.

– Não sabemos. – responderam juntos dando de ombros.

– Ei. – uma voz gritou e automaticamente todos nos viramos e demos de cara com Albus e o Malfoy.

Eles correram mais rápido em nossa direção. – Onde vocês estavam? – perguntei assim que eles se aproximaram de nós.

– Nossa ruiva.. – Malfoy começou com sua voz rouca e sexy. – não pensei que você sentia tanto assim minha falta. – falou passando os braços pela minha cintura.

Rolei os olhos e me afastei dele. – Não sei sua falta. – falei e ele levantou uma sobrancelha cruzando os braços. – Senti falta do Al. – falei agora indo abraçar a mini copia do tio Harry.

– Está vendo Malfoy.. ela gosta mais de mim do que de você. – provocou o loiro que rolou os olhos e sorriu de canto.

– Vamos? – a Isabelle nos chamou impaciente. – Estou louca para tomar uma cerveja amanteigada. – completou e nos bufanos.

– Já sabemos. – falamos juntos. Ela sorriu e levantou a mão em forma de rendição.

Entramos na carruagem e para minha desgraça total adivinha quem sentou ao meu lado? Sim, essa pessoa mesmo que estão imaginando Scorpius Malfoy.

O problema não era o fato do loiro estar ao meu lado, o problema é que tivemos que nos aperta e consequência disso, eu tive que me sentar no colo do loiro.

No começo eu fiz birra mas ai a Isabelle ameaçou me deixar careca e conhecendo a loira bem igual eu conheço, não duvidava nada que ela tinha coragem de fazer.

– Chegamos. – Roxy falou e eu soltei um suspiro de alivio.

– Até que enfim. – falei saindo do colo do loiro e saindo da carruagem também.

– Admita... – ele começou e eu olhei para ele com cara de poucos amigos. – Você gostou de vim sentada no meu colo. – constatou.

– É.. parece mesmo que ela gostou. – Albus falou em um tom brincalhão. Olhei para ele com uma cara nada legal, isso o fez encolher. Idiota.

– Olha aqui Albus.. – comecei baixinho em um tom letal. – Se você não quiser ficar com essa sua linda carinha cheia de furúnculo e perder um desses seus lindos olhinhos verdes.. – vi o moreno engolir em seco. – É melhor manter a matraca fechada. – falei dando um sorriso no mínimo psicótico.

Meus amigos essa altura gargalhavam, eles riam tanto que saiam lagrimas nos olhos. – Você me dá medo. – o moreno falou me olhando incrédula.

– Scorpius.. – o Fred começou em um tom risonho para o loiro que também ria, ele fez sinal para que o ruivo continuasse. – Tenho pena de você meu caro. – falou e eu olhei incrédula enquanto os outros olhavam confusos, menos é claro Jay e Alex, novidade? Nenhuma.

O Malfoy rolou os olhos e sorriu de lado.. tive a impressão que ele sabia exatamente o que o ruivo estava falando. – Por quê? – perguntou. Até que enfim né.

– Você não queria se apegar a ninguém, e foi ter uma queda logo pela menina mais esquentada da história. – falou levando todos as gargalhadas.

O olhei chocada, era isso mesmo que eu estava ouvindo? – Fred... – o chamei fazendo ele se virar. O sorriso dele sumiu na hora. – O mesmo que eu disse para o Albus, se aplica em você, só que no seu caso será esses lindos cabelos ruivos. – falei dando meu sorriso angelical.

O ruivo engoliu o seco. – OK, vamos para com isso.. – a Roxy tomou partido.

– Oh não.. – Jay começou. – Agora que a coisa estava ficando boa. – falou e na mesma hora o encarei. Ele levantou as mãos em forma de rendição.

– Aonde vamos? – Alex perguntou. Vi que ele estava um pouco para baixo e eu tenho minhas suspeitas que é por causa de uma certa ruivinha.

– Bom eu quero ir na Gemialidades Weasley. – Fred falou dando de ombros e todos os meninos presentes concordaram.

– Eu também. – a Roxy falou. Olhei chocada para o morena, tudo bem que era a loja do pai dela mas ele nem estava lá.

– Roxy, o que eu nome de Merlin você vai na loja do seu pai? – perguntei incrédula olhando para a morena que sorriu marota.

– Ora Rose.. – ela começou em um tom obvio. – Vou renovar meu estoque de bomba de bostas. – falou ando uma piscadinha marota para mim. Os meninos riram, eles sabiam a minha opinião sobre isso.

– Ok.. –falei hesitante. – Vocês também vão? – perguntei ao Malfoy e o Albus que assentiram com a cabeça.

– Eu não quero ir lá. – Isabelle falou fazendo birra. Eu sabia onde ela queria ir.

– Eu já sei.. você quer ir no três vassouras não é? – perguntei e ela assentiu com a cabeça. Rolei os olhos. – Ok, vou com você ao três vassouras.. Mas eu queria compra uns doces na Dedos de Mel compara doces. – falei fazendo biquinha a loira bufou irritada.

– Ahh me poupe Rose. – falou cruzando os braços. Mandei um olhar feio para ela.

– Fazer o que se você gosta de cerveja amanteigada enquanto eu gosto de doce. – falei dando de ombros. – Alguém de vocês compra mim? – perguntei a eles. Todos fizeram uma careta. – Por favor.. – pedi fazendo a minha melhor carinha de pidona. Nenhum se manifestou.

– Eu compro para você ruiva. – Malfoy falou estreitei os meus olhos.

– Não precisa. – falei simplesmente. Conhecendo ele igual eu conhecia eu sabia que ia tentar me fazer retribuir o favor de alguma maneira.

– Qual é Rose.. não vou envenenar os seus doces. – falou rolando os olhos e sorrindo de lado.

– É Rose.. – a Roxy começou.. – É mais fácil ele rechear eles com porção do amor. – completou levando todos rirem.

– Rá engraçadinha.. – comecei fazendo careta. – Tá bom Malfoy, aqui está. – falei estendendo alguns galeões . Ele franziu o cenho. – Pegue. – ordenei.

– Não ruiva. – dizendo isso se virou e foi com os meus amigos para a loja do tio George.

Suspirei e olhei para a loira que sorria divertida com a cena. – Ah não fala nada. – falei assim que vi que ela ia abrir a boca para falar alguma coisa. – Vamos.

Chegamos ao três vassoura e me amaldiçoei assim que pisei meus pés lá dentro, lá estava a buldogue e suas seguidoras e espera ai aquilo era Dominique?

– Aquela ali com a buldogue é veela Paraguai? – Isabelle perguntou tão incrédula como eu.

Dei um suspiro cansado isso com certeza não iria funcionar. – É.. – afirmei com cabeça.. – amos no sentar ali. – falei apontando para uma mesa mais no fundo.

– Vamos. – a loira concordou. – Madame Rosmerta. – chamou a dona do bar que apesar de está com um pouco de idade ainda mantinha aquele sorriso largo e cheio de vida no rosto.

Ela se virou e viu que era a gente, falou algo com uma senhor que estava atendendo e venho a nossa direção. – Olá meninas. – falaram animadamente.

– Olá madame Rosmerta. – falei educadamente dando um sorriso sincero no rosto, sorriso esse que foi retribuindo.

– O que vão querer meninas? – perguntou docilmente pegando um pedaço de pergaminho e uma pena para anotar o pedido.

– Quero um copo de cerveja amanteigada com um pouco de gengibre. – Isabelle falou educadamente.

– E a senhorita? – perguntou a mim.

– Vou querer um copo de cerveja amanteigada com canela. – falei a senhora anotou o pedido e saiu sorrindo.

– Ela é uma coroa maneira. – a loira falou ainda observando a dona do bar.

– É.. – concordei com a cabeça.

Isabelle deu um sorriso de lado e eu sabia que isso não ia prestar. – O que me conta de novo ruiva? – ela perguntou me fazendo arregalar levemente os olhos. – Não me olha assim, a gente quase não tem mais tempo para colocar os papos em dia. – fui obrigada a concorda, a gente sempre estava com os nossos amigos e nunca mais daquele dia tivemos uma conversa totalmente aberta.

– É verdade. – falei num suspiro.. – Mas não tenho nada a contar.. já você.. – falei dando um sorriso divertido para a loira que bufou irritada.

– Aqui está meninas. – a voz da madame Rosmerta me fez virar e vi que ela estava com o nosso pedido.

– Obrigada. – agradecemos juntos. A senhora sorriu e saiu e foi atender os outros do bar.

– Me diga.. – tomei a palavra novamente. – O que está acontecendo entre você e o Jay? – perguntei e pela primeira vez na vida vi que minha amiga havia ficado desconfortada com o rumo que a conversa estava tomando.

– É complicado. – falou num suspiro. Olhei para ela confusa, sério a minha amiga nunca havia se apegado a ninguém, ela está sempre linda e se vesti de um jeito eu sou gostosa e eu sei disso.

– Olha loira.. – comecei suavemente. – Seja lá o que estiver acontecendo entre vocês, sei que está acontecendo alguma coisa, você é minha melhor amiga e não ouse mentir para mim. – falei agora olhando diretamente nos olhos dela.

Ela desviou o olhar por um instante e depois olhou novamente para mim e me surpreende. Pela primeira vez na história eu vi os olhos da minha amiga meio marejando, me desesperei e ela percebendo tratou logo de explicar. – Olha, primeiro posso te fazer uma pergunta? – perguntou meio que hesitante.

– Claro. – falei quase no automático.

– Como a gente sabe que gosta de uma pessoa? – me perguntou desviando o olhar. Cara sério, o que deu nela? A loira nunca fez do tipo sentimental.

– Ok, você está bem? – perguntei claramente testando a sanidade mental dela.

– Estou... – ela respondeu rapidamente e tirando a minha mão da sua testa com um tapa. – Responde ruiva.

– Olha eu realmente não sei.. – falei sinceramente.. – Essa sua pergunta me pegou totalmente de surpresa. – ela me olhou com cara tédio. – Olha eu sei exatamente o que você está pensando, eu já namorei sim e não, eu gostava muito do Logan mais acho que isso não chegava a ser “ amor” entende? Eu acho que isso nunca foi o que eu senti verdadeiramente por ele. – falei e ela me olhou divertida.

– E como você sabe ? – perguntou dando um sorriso de lado.

– Não sei.. – respondi dando de ombro.

– Alguém mudou o seu conceito. – afirmou. Rolei os olhos sabia do que ela estava falando.

– Não começa. – falei em um tom de encerra assunto.. – Me respondi o que eu te perguntei. – falei bebendo um gole da minha cerveja.

– Olha eu acho que eu estou gostando do Potter. – falou olhei descrente. Só ela não havia percebido isso antes.

– Só você não havia percebido isso antes. – falei e ela me deu um tapa na cabeça que doeu. – Ai caramba, doeu. – falei passando a mão no lugar.

– Era para doer mesmo. – falou e lhe dei língua. – Maturidade. – ela falou rolando os olhos. – É sério, o problema é que eu não sei como fazer, meu lance com o moreno é algo que realmente não dá para acontecer. – falou agora com uma certa angustia na voz.

– Como assim? – perguntei incrédula.

– A gente é parecido demais para dar certo ruiva. – falou meio tristinha. É era verdade, os dois realmente se pareciam. – Olha, a gente tentou lembra? – assenti. – E não deu certo, eu acho que isso era um sinal.

– Sinal? – repeti incrédula. Não acreditando no que eu estava ouvindo.

– Sim sinal ruiva. – falou agora bebendo sua cerveja. – Olha, algumas coisas que nascem para se amar porém não para ficarem juntas.

Momento choque, tenho certeza que eu estava com a boca aperta, minha melhor amiga, a amiga pegadora, sorridente, divertida e marota, estava praticamente confessando que estava perdidamente apaixonada pelo meu primo idiota. – Sério, você não está bem. – falei e ela sorriu meio triste.

De repente os olhos da minha amiga ficaram mais triste que estava a segundos atrás e ficaram sem nenhuma expressão. Me virei para trás e vi o que ela via, minha boca se abriu em “ O” perfeito.

Logo atrás de nós estava um James beijando a nossa prima Dominique.

Vi que meus amigos estavam tão chocados como eu. Olhei para minha amiga e vi que ela se segurava para não derramar uma lagrima.

Ela se levantou bruscamente e saiu pela porta do bar batendo atrás de si.

Fiquei pasma, sem saber o que fazer. Eu poderia ir atrás dela, mas eu a conhecia e sabia que a única coisa que ela queria nesse momento era ficar sozinha.

Me levantei decidida a ir para o castelo, aonde eu sei que uma loira estava brigando contra o seus sentimentos e seu orgulho.

Passei pelos meus amigos e vi que eles assim como eu estavam sem fala, quando cheguei mais perto do “casal” que agora se separava. – Você é um idiota Potter. – falei para o moreno que me olhou confuso mas eu sabia que ele havia entendido.

Sai dali e fui a procura da minha amiga.

É com certeza esse não foi um dos passeios mais agradáveis .

Nesse passeio descobrir um lado da minha melhor amiga, que até agora eu desconhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.