Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 13
Discussões.


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi paaixões, como vocês estão? Todos bem eu espero, pois eu estou otima. Antes que vocês me mandem crucio ou até mesmo um avada eu quero pedir mil desculpas e esclarecer o porque eu fiquei o final de semana todo sem posta. Ok, vamos lá.. No sabado eu viajei, fiquei o dia todo fora cheguei era umas 6 horas da tarde, eu até poderia vim aqui e postar se eu não tiveesse uma farrinha na casa de um amigo para ir. Cheguei da rua era exatamente as 2 horas da manha se eu não tivesse tão cansada amores, eu até poderia ter vindo aqui e postado, mais é que eu estava morta de canseira. Já no domingo, hoje é aniversario do meu namorado, só que como hoje é segunda feira, eu e meus amigos decidimos que é muito ruim fazer festinhas em meio de semana, decidimos fazer uma festa surpresa para ele ontem aqui em casa ai vocês me perguntam e dai tia Almofadinhas? Resultado disso foi euzinha aqui o dia todo correndo arrumando casa, vocês tem noção arrumar casa no domingo é "o" e sem falar que tive que ajudar a preparar as coisas de comida e enfim é isso.. Desculpem tá? .. Tem mais uma coisa amores, eu fiz um twitter pra quem quiser me seguir a gente troca uma ideia lá é: @Almofadinhas_1 Então vejo vocês nas notas finais, espero que gostem do capitulo. * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/13

Seja diferente, não derrube,

Ajude a levantar.

P.O.V- Rose

Acordo no domingo bem cedo, levantando da cama e esfregando os olhos vi que nenhuma das meninas não tinha acordado ainda, coisa que eu não as culpava, pois eram apenas 7 horas da manhã.

Afundei a cabeça no travesseiro com a esperança de voltar a dormir, mais para a minha tristeza e tédio completo o sono havia passado, então o jeito seria me levantar e procurar algo para você.

Me levantei lentamente, e fui em direção ao banheiro, abri o chuveiro mais antes disso fiz um feitiço de abafamento, pois não queria assinar a minha própria sentença de morte, acorda as meninas de manhã em pleno domingo é a mesma coisa que pedir para morrer.

Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, me olhei no espelho e vi que estava de bom tamanho, já que provavelmente hoje seria mais um daquelas domingos chatos, fala sério esses dia mais chato do que domingo ? Talvez segunda, mais ainda acho o domingo.

Suspirei e olhei ao redor e vi que as meninas ainda dormiam, conhecendo as bem, eu sei que elas não iria acorda tão cedo.

Resolvi então da uma volta, sai do dormitório e fui para o salão comunal e vi que não tinha ninguém ali, então o melhor seria da uma vontade pelo castelo.

Andei, andei e sinceramente ? Aquilo já estava ficando muito chato, fui aos jardins estava frio demais, resolvi que seria melhor ir a biblioteca ao invés de ficar vagando pelo castelo.

Cheguei a biblioteca e dei um aceno para a senhora que estava na biblioteca, e fui em direção a sessões de livro trouxas.

Eu adoro as história trouxas, todas que eu leio são simplesmente incríveis. Com aqueles romances, apesar de serem um pouco exagerado mais ainda assim não deixa de ser bonito.

Passei a mão pelos livros da estante e achei um, que no mínimo eu já tinha lido umas 10 vezes, mais eu nunca me cansava; Romeu e Julieta.

Sem duvida alguma é uma das historias mais bonitas que eu li.

Dando um suspiro cansado fui em direção a mesa que estava bem afastada, me sentei e abri o livro e comecei a ler, mais me surpreende, por incrível que pareça hoje eu não estava com saco para ler. Merlin, o que está acontecendo comigo senhor?

Me vidrei no nada e até que ouvi uma voz conhecida falar atrás de mim. – A parede é interessante? – me virei e dei de cara com o Ni me olhando com um largo sorriso no rosto.

– É o que temos para hoje. – falei dando um suspiro. Ele riu. – Porque não se senta? – perguntei apontando para a cadeira ao meu lado.

– Valeu. – ele disse e puxou a cadeira e se sentou ao meu lado.

– Então... – comecei. – O que faz um garoto está acorda em pleno domingo as 8 horas da manha ? – perguntei divertida. Ele riu.

– Estava sem sono. – respondeu dando de ombros. Assenti com a cabeça. – Mais que bom que eu estava sem sono não é mesmo ? – perguntou e olhei imediatamente. Não sabia o que ele queria dizer com aquilo.

– Desculpa.. Mais o que você quis dizer com isso? – perguntei para ele com cara confusa. Ele riu. Desgraçado.

– Bom, se eu não tivesse acordado cedo hoje, eu provavelmente estaria no quarto ouvindo os roncos dos meus colegas de dormitório, mais veja so para mim ao invés de estar nesse tédio, eu estou aqui conversando com a menina mais linda desse colégio. – falou simplesmente. Ok, provavelmente eu estava mais que corada, eu já estava incorporando um tomate ou algo do tipo..

– Ah.. – comecei super sem graça. Ele riu. – O que foi? – perguntei confusa.

– Não precisa ficar corada Rose, só te fiz um elogio. – falou e eu sorri para ele.

Ficamos ali conversando e rindo. Incrivelmente ele conseguia me fazer sorrir, quando eu estava com ele, agente se divertia horrores.

– Você é um idiota. – falei dando risada, Ele rolou os olhos e sorriu travesso. Ok, não gosto disso. – O que você vai fazer? – falei meio que temendo a resposta.

– Isso. – respondeu simplesmente. E veio até mim e começou a me encher cócegas, eu ria tanto que até chorava de rir, e ele também não estava de frente.

– PA-PARA. – falei entre meio as risadas. Ele apenas gargalhou e continuou. Idiota.

– O que está acontecendo aqui ? – uma voz rouca e sexy que agora tinha um tom letal nos fez parar e nos virar dando de cara com ninguém mais, ninguém menos que Scorpius Malfoy. Suspirei em cansaço.

Mas pensando melhor, o olhar dele sobre nós estava me dando medo.

Sinceramente eu nunca tinha o visto assim.

Porque sempre, eu repito desde sempre que eu o conheço ele sempre está com aquele sorriso brincalhão, aquele olhar divertido ou até mesmo com um sorriso sexy.

Mais agora não, agora ele não estava com aquela sua aparência arrogante e brincalhona, agora parecia que um Malfoy mais sério tinha se aperfeiçoado a ele.

Era estranho vê-lo assim.

Ele nos olhava de um jeito perigoso, alias olhava pro Nicolas de um jeito letal, troquei um olhar com o Nicolas e vi que seu sorriso tinha morrido e agora ele sustentava o olhar do Malfoy.

– Eu perguntei o que está acontecendo aqui.. – falou em um tom agora ainda mais perigoso, vi que ele estava se controlando. Coisa que eu não entende.

– Não é da sua conta Malfoy. – Nicolas respondeu seco. Ok, isso não vai prestar, porque desde que agente entrou aqui esses dois tem uma rixa, coisa que eu nunca entende.

– Eu não perguntei para você Fisher, perguntei para ela. – disse apontando para mim. Vi que os dois agora se olhavam mortalmente.

– Sempre intrometido não é Malfoy? – Nicolas disse dando uma risada sarcástica. Vi que o Malfoy cerrou os punhos.

– Não se meta comigo Fischer, e fique longe dela. – Malfoy falou e seu tom era letal. Fudeu.

– Você não manda em mim, e pelo que eu saiba também, não manda nela, ou seja ela fala com quem ela quiser, na hora que ela quiser, e eu estou aqui porque ela quer, acho que a única pessoa que ela não quer aqui é você. – Nicolas rebateu nos mesmo tom. Os dois se encaravam com faíscas nos olhos. Ok vai dar muito merda.

– Eu estou te avisando Fischer, fica longe dela, não ouse encosta-lá ou você será um homem morto. – Malfoy falou se aproximando do Nicolas esse que se levantou rapidamente ficando cara a cara com o loiro me permitida observa a cena melhor.

– Não sei do que você está falando. – Nicolas rebateu debochado. Vi o Malfoy ir para cima dele. Me levantei rapidamente ficando no meio dos dois.

OK, eu definitivamente estou perdendo alguma coisa aqui, que os dois não se suportam desde o nosso primeiro ano é um fato.

Agora eu realmente não estou entendo o porque do Malfoy está reagindo assim, porque eu simplesmente não devo satisfação da minha vida para ele.

O dia que isso acontecer, podem ter certeza que a minha sanidade mental esteja completamente perdida e que eu deverei estar internada no St. Mungus na ala dos irrecuperáveis ou sobe maldição imperius.

– PARAM COM ISSO VOCÊS DOIS. – berrei levando uma bronca da bibliotecária. – Desculpe.

Os dois ainda comigo ao meio deles se encaram mortalmente, podia ver que no fundo dos olhos do Malfoy ele estava imaginando maneiras de matar o Nicolas, olhei pro outro lado e vi que o Nicolas sorria debochado.

– Será que da para as duas maricas pararem de brigar e me explicar o que está acontecendo aqui? – falei agora um pouco mais baixo. Eles se fuzilaram com os olhos e depois ambos olharam para mim.

– Não se meta nisso ruiva, ele está fazendo isso para me atingir. – Malfoy falou cerrando os punhos. Olhei para ele confusa e o Nicolas riu gostosamente.

– Te atingir? – comecei meio confusa mais fui interrompida pela risadas do Nicolas. Olhei para ele confusa.

– Não está vendo Rose? – começou irônico. – Ele está com ciúmes da gente. – falou e eu confesso que isso me pegou de surpresa.

– Cala essa sua boca. – Malfoy falou em um tom letal.

– Será que dá para um de vocês me explicarem o que está acontecendo aqui? – perguntei espalmando a minha mãe no peito dos dois porque ambos deram um passo a frente.

– Nada. – Nicolas me respondeu.

– Eu só estou de avisando Fischer, fique longe dela para você porque ai quem sabe você verá o sol nascer. – Malfoy falou. Sério, ele estava me dando medo, eu podia ver claramente que ele estava se segurando para não partir o Nicolas ao meio.

– Olha aqui Malfoy, eu realmente não sei do que porra você está falando. – Nicolas começou.. – Mais olha, eu não vou deixar de falar com ela só porque você quer, porque pelo que vejo aqui você é a única pessoa que ela não quer aqui e ela é minha amiga. – Ok, ele falou a ultima palavra em um tom que deixou o loiro puto.

Malfoy trincou o maxilar.. – Ah seu idiota você é um homem morto. – falou indo para cima do Nicolas que riu gostosamente e eu claro tentei segura-lo.

– CHEGA. – berrei para eles. Bom, pelo menos eu consegui segurar o Malfoy.

– Olha aqui, eu entendo que você não se dão bem por causa daquela vez com a vadia da Mel, mais sinceramente não me coloca no meio dessa briguinha ridícula de vocês. E você Nicolas já deixei bem claro que não quero nada além da sua amizade. – falei irritada. Malfoy riu amargamente

– Desculpe. – Nicolas me pediu.

– Sem problemas.. – falei e me virei para o loiro que ria enquanto mandava um olhar cheio de significado para o Ni. – E você por favor vai embora, conversamos depois.

– Mas.. – ele começou mais eu o interrompi.

– Por favor. – pedi e olhei de mim para o Nicolas e de repente o sorriso dele sumiu e ele me encarou.

– Como quiser Weasley. – falou dando as costas dali.

Ok, momento choque.. Ele me chamou de Weasley ? Isso mesmo ?

Ele não me chamava assim a semanas, agora ele apenas me chama de ruiva ou até mesmo pelo meu nome, mais nunca de Weasley e confesso que aquilo me desesperou um pouco, ver o meu nome saindo da boca dele assim foi estranho.

Balancei a cabeça negativamente. – Olha Ni, me desculpe pelo que ouvi aqui ok ? – pedi ao garoto a minha frente que sorriu. Suspirei aliviada.

– Sem problemas Rose. – disse dando um sorriso doce e depositando um beijo da minha testa e se sentando novamente.

– Eu realmente não sei o que aconteceu aqui.. – falei em um sussurro. Ok, eu tinha uma hipótese na minha cabeça, mais cara isso era maluco demais. Impossível.

– Serio que você não sabe mesmo Rose? – me questionou. Balancei a cabeça negativamente e ele deu um suspiro cansado. – Ele está com ciúmes de você comigo.

Sério, sei que a situação não era engraçada, mais eu ria tanto que saia lagrimas nos olhos. – Malfoy ? Com ciúmes de mim ? Fala sério.

Ele riu e rolou os olhos de mel. – Nunca falei tão sério, ele gosta de você Rose, isso ta na cara.

Neguei com a cabeção. – Não ele não gosta. – falei e ele riu.

– Olha eu preciso ir agora.. nos vemos depois. – falou me dando um abraço e um beijo na bochecha e saiu dali.

– Ok. – falei acenando para ele que acenou de volta.

Suspirei já vi que ter um domingo tranqüilo tinha ido por água abaixo, guardei meu livro na estante de volta e fui em direção a porta da biblioteca.

Eu tinha combinado de falar com o Malfoy, coisa que agora parecia ser um absurdo mais como eu havia prometido eu iria procurar o loiro para esclarecer a reação dele na biblioteca hoje.

Ai que estava o problema eu realmente não sabia aonde estava o loiro, fui andando pelo castelo a procura dele até que enfim o achei.

Ele estava sentado de baixo do salgueiro lutador, olhando pro nada com uma expressão vazia, do mesmo modo que ele estava na biblioteca a segundos atrás.

Vê-lo daquele jeito me partiu o coração, eu estava acostumada com o Malfoy brincalhão, sorridente e arrogantes e não com aquele Malfoy que estava a minha frente.

Aquele Malfoy sério, com certeza não combinava com ele.

Também não pude deixar de reparar o quanto ele era lindo, aquele cabelo loiro bagunçado que lhe dava uma aparência totalmente sexy e único, aqueles olhos cinzas que passava para um azul quando ele estava feliz ou apenas satisfeito com algo, ele era incrivelmente lindo não tinha como negar embora meu orgulho nunca ia deixar eu admitir isso para ninguém em muito menos para ele.

Suspirei e fui caminhando até ele e me sentei ao seu lado. Ele se virou e dei um mínimo sorriso que logo se desapareceu e voltou a encarar o lago.

– Não vai falar comigo? – perguntei suavemente. Ele me olhou e assentiu. – Ótimo o que foi aquilo?

– Não sei. – respondeu dando de ombros.

– Não sabe ? – perguntei incrédula. Ele negou como a cabeça. Eu não acredito que ele estava fazendo isso.. Ele quase teve um filho na biblioteca e agora vem aqui e me diz que não sabe.

– Você só pode estar de sacanagem né Malfoy ? – perguntei irritada e me levantei mais rápido do que pude.

– Porque está irritada? – ele perguntou me olhando curiosamente. Bufei.

– Porque ? Você quase pari um filho na biblioteca e vem me dizer que não sabe o porque reagiu assim?

– Olha ruiva, eu não gostei de te ver conversando com aquele mane... – começou mais eu o interrompi.

– Não gostou ? – perguntei incrédula. Desde quando ele controla com quem eu falou ou deixo de falar.

– Não. – respondeu se levantando também.

Suspirei tentando conter a raiva que subia e eu não sabia exatamente o porque. – Olha aqui Malfoy, você não é meu namorado então pare de agir como tal, você não controla com que eu falo, com quem eu deixo de falar e nem nada fui clara?

Ele bufou irritado e me encarou. – Ah então é assim ? – perguntei levantando as mãos para o alto.

– Exatamente como assim Malfoy? – perguntei tão irritada quanto.

– Você acha que você pode ficar de conversinha com meu inimigo e eu tenho que simplesmente aceita isso calado ? – falou. Um ódio tomou conta de mim nesse instante.

– O que ? – perguntei incrédula e gargalhei sem humor algum. – Você fica se agarrando com a Anderson por ai e você me vê fazendo aquele showzinho todo que você fez hoje Malfoy me diz? – perguntei.

– É totalmente diferente. – respondeu mais vi que ele desviou o olhar.

– Não não é.. – falei simplesmente.

– É sim, ele quer se aproveitar de você. – disse e eu pude ver algo diferente nos sues olhos.

– Olha Malfoy, Nicolas é meu amigo, não quero anda com ele e mesmo que eu quisesse isso não é da sua conta. – falei secamente. Vi ele me olhar intensamente.

– Olha, eu sei me desculpa ta. – faloou dando um suspiro. – Eu realmente perdi a cabeça.

– Não me peça desculpas, além do mais elas não foram aceitas, você não tem esse direito. – falei e dei as costas dali.

Eu estava cega de raiva.

– Rosa, ruiva não vai por favor. – ouvi ele pedir mais não dei a mínima.

Sai dali o mais rápido que eu pude, ele não tinha esse direito.

Ele não é nada meu, nem mesmo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.