Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 11
Grifinória x Sonserina.


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi meus amores, como vocês estão? Todas bem, eu espero. Eu estou ótima. [como se alguém se importasse] Ok, ok, largando o momento drama de lado. Bom, esse capitulo tá pequeno, mais nele aconteceu uma coisa que assim como eu, acho que vocês vão se surpreender, isso não estava nos meus planos. E ah, tenho noticia a dar pra vocês, vou voltar a postar todos dias. HAHAHA não consigo ficar sem escrever, já tenho dois dos proximos capitulos prontos, mais eu não irei postar hoje, só amanhã. Mais enfim, tenho uma coisa para contar a vocês, e assim queria que vocês me dessem a opinião. Esses dias sabe, na alta da madrugada que eu perco o sono, eu estava pensando em altas coisas, mais ai uma ideia me veio na cabeça, estou pensando em começar outra fic, sei que vai ficar sobrecarregado, mais eu irei postar aqui todos os dias, assim como irei postar lá. É uma ideia que veio e eu não posso deixa-la passar, em breve postarei. Será uma fic na geração do Harry, ok não irei falar mais nada. E também quero agradecer as minha fiéis leitoras que estão sempre comentando, e também quero agradecer as minha novas leitoras e também pedir aos meus fantasminhas, que eu sei que tenho muitos para comentarem também, vocês fariam uma autora muito feliz. Nossa quando eu fiquei tão faladeira assim? Vou deixar vocês lerem, vejo vocês nas notas finais. Até mais. * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/11

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto é mais que perda de tempo.. é perda de vida.

P.O.V.- Rose

A primeira semana de aula passou mais rápido que o esperado, os professores estão realmente pegando pesado com agente, é dever que não acaba mais.

Logo com isso veio o primeiro jogo de quadribol da temporada, que por sinal será um clássico Grifinória x Sonserina, essas são as duas maiores casas de Hogwarts e consequentemente são elas que disputam a taça das Casas e a taça de Quadribol. Prevejo fortes emoções para esse jogo.

Com isso os jogadores dos dois times estão pirando é sério, e o castelo está indo na onde deles, por onde você passa você vê leões e cobras se alfinetando já ta até ficando chato.

O James que é o nosso capitão, está sempre dando uma dura nos jogadores, apesar de sempre ser com piadinhas, mais ele está realmente fazendo seus jogadores darem o melhor de si. Isabelle, eu não contei para vocês? Ela é artilheira e por sinal uma excelente jogadora, por onde ela passa está sempre acompanhada com aquele sorrisinho de deboche que ela tem para irritar as cobras.

Sem duvida alguma, esse jogo já está no papo.

Voltando ao um assunto muito chato por sinal, pelo menos para mim é. Depois daquele episodio triste e frustrante com o Malfoy, eu definitivamente fiquei fugindo dele, é sério. Dessa vez eu não gritei, nem fiquei irritada com ele. Eu simplesmente não ia aonde ele estava. Motivo ? Vergonha do que eu tinha feito.

Já o loiro, parecia ter tomado como missão pessoal infernizar a minha vida, onde eu estava ele estava lá me lançando cantadas e me irritando e eu como estava com vergonha de olhar para ele, eu simplesmente ignorava e fingia que não era com ele. Ele provavelmente percebeu isso e entendo também o motivo pela qual eu estava agindo assim, pois sempre estava com um sorriso malicioso e olhar que exalava divertimento.

Mais pude perceber uma coisa, ele estava completamente desesperado para vencer a aposta dele com o James, pois acredite ou não, ele me paouo em um corredor na quinta feira anoite.

~Flashback On~

Estava eu andando sozinha pelo corredor a noite a caminho do salão comunal, quando de repente um ser que até então não identificado me puxou para dentro de uma sala vazia.

– Ei.. – falei assustada. A pessoa me soltou e só ai eu vi quem era. Era ele, Scorpius Malfoy estava parado a minha frente, me olhando com um sorriso torto. Suspirei derrotada e rolei os olhos.

– O que você quer comigo ? – perguntei com rispidez. – Vai me agarrar a força é? – perguntei com deboche. Ele sorriu de canto e rolou os olhos.

– Não, se um dia eu fizer isso não vai ser aqui escondido de todos, vai ser na frente da escola inteira. – falou sorrindo maroto. Idiota, apenas rolei os olhos, estava sem saco para debater.

– Vai direto ao ponto Malfoy. – falei cruzando os braços. Sabia que viria merda.

– Bom... – ele começou meio hesitante. Viu eu estava certo, assenti para ele continuar.. – É sobre isso mesmo que eu queria falar com você.

– Você mudou de ideia, voltou atrás? – perguntei já com um sorriso enorme no rosto. Ele sorriu e eu sabia que a minha sorte não estava tão grande assim.

– Nunca. – falou risonho. Suspirei em derrota. – Eu ainda vou fazer você sair comigo, mais enfim. – deu um suspiro e continuou. – Eu preciso que você me beije depois do jogo de sábado.

Engasguei com a minha própria saliva. – Co-como? – perguntei gaguejando. Eu não acredito que ele estava fazendo isso.

– É isso mesmo que você ouviu Rose, eu preciso, a prenda que o James vai me fazer pagar é alto demais, eu não posso me sujeitar a esse tipo de humilhação, por favor, faço o que você quiser. – ele disse e eu pude perceber um certo desespero na sua voz.

– Nunca. – falei e sai dali o mais rápido que eu pude.

~Flashback On~

É, ele realmente está desesperado mesmo, mais também eu não o culpo, conhecendo meu primo igual eu conheço, sabia que ele não ia pegar leve, principalmente com o Malfoy.

Mais eu realmente não posso fazer nada, já pensou ? Eu beijando a doninha junior? Que nojo.

Agora eu estava indo em direção ao salão principal para tomar café e depois ir para o campo de Quadribol, estava sozinha já que meus amigos estava juntos para repassar os passes par o jogo.

Vocês devem estar se perguntando, e a Roxy e a Lily? A Roxy é do time, e a Lily está com suas amigas do sexto ano, então eu aqui estava sozinha. Vida cruel.

Cheguei ao salão principal e não pude deixar de sorrir, a metade do salão estava de vermelho e dourado já que os alunos da corvinal e da lufa lufa também tomaram partido do jogo.

Fui em direção a mesa do leões sorrindo e cumprimentando algumas pessoas que eu conhecia. Me sentei e peguei um prato para me servi.

Comecei a comer tranquilamente, mais eu ouvi vaias vindo da mesa das cobras, olhei para frente e vi o porque. Os jogadores do time da Grifinória entravam calmamente com um sorriso no rosto sendo seguido por aplausos e gritos da torcida e vaias das cobras. Sorri e me juntei as aplausos e gritos.

Eles vieram e se sentaram ao meu lado. Todos com um sorriso enorme no rosto. Logo depois o time da Sonserina entrou, sendo liderado pelo Malfoy, o time foi recebido por aplausos e grito enlouquecidos das cobras e por vaias da torcida vermelha dourada, eles também sorriam.

– Bom dia. – falei alegremente pra os meus amigos quando eles se sentaram.

– Bom dia. – eles responderam todos juntos.

O café passou tranquilamente, tão tranquilamente quando você se diz que é jogo das casas que mais exalam rivalidade em Hogwarts.

Você podia ver grifinórios se alfinetando com as cobras, e eu é claro não podia ficar de fora.

– Me diga Malfoy, como seu pai vai reagir quando souber que você perdeu de novo e ainda por cima perde pros leões? – perguntei ao loiro que sorriu e revirou os olhos. Não respondeu a minha pergunta, odeio ser ignorada.

Me diga Cartter, como é o gostinho de perder. – uma jogadora das cobras que eu reconheci como Emilia Brown perguntou para a loira.

A loira sorriu e jogou os cabelos para trás em um jeito bem estilo Isabelle Cartter. – Diga você, você sabe bem como é o gostinho da derrota não é mesmo ? – rebateu e foram ouvidos gritos da marcha vermelha e dourada. A jogadora das cobras fez uma careta e virou-se de volta para o seu café. Sorri para loira que me deu uma piscadinha.

– Albus. – a Roxy chamou o moreno que era apanhador das cobras. – Cuidado ok ? Se não te derrubo da vassoura. – falou dando uma piscadinha para o moreno que revirou os olhos.

O Fred se alfinetava com um dos batedores das cobras, enquanto o Alex comia rapidamente para não poder socar alguns sonserinos. Meus amigos não são normais.

O James se levantou rapidamente. – Vamos, temos um jogo a ganhar. – disse se levantando. O time urrou em aprovação e saíram rumo as enormes portas. Logo time da sonserina tomou os mesmo rumo.

Me levantei junto com a Lily e fomos em direção aos jardins, mais precisamente para o campo de quadribol.

Chegamos lá pegamos os melhores lugares e ficamos apenas esperando o jogo começar.

– É isso ai pessoal, o primeiro jogo da temporada de Quadribol e um clássico por sinal. – a voz do locutor se fez presente. – Grifinória x Sonserina. – falou e foram ouvidos gritos enlouquecidos das duas torcidas. – Vem agora o time da Grifinória. – falou e a marcha vermelha e dourada explodiu em aplausos e gritos.

O time entrou fazendo dando algumas voltas sobre o estágio, logo depois um foguete explodiu e dele saiu as cores da casa, e um leão que rugiu para a torcida verde e prata. Sorri, aposto que tinha dedo do Fred e da Roxy nisto.

– E agora, entra o time das cobras. – o locutor falou. Sorri igual a todos torcedores dos leões.Vi a diretora olhar reprovadora para ele. – Quero dizer, o time da sonserina. –falou dando um sorrisinho amarelo. Tinha que ser Nicolas Fisher,ele é um gato.

Logo em seguida o time verde e prata entrou, e assim como o time da grifnória deram algumas voltas pelo estádios e um dos jogadores fez um feitiço e logo apareceu uma frase enorme no ar SONSERINOS SÃO SUPREMOS. Ridículo.

– Capitães. – a voz da professora Natasha se fez presente. – Apertem as mãos. – ela falou e eu me virei, vi que o James e Malfoy apertavam as mãos divertidos, vi também um certo desespero no rosto do Malfoy e um sorriso divertido no do James. Estranho. – Ótimo, quero que façam um jogo limpo, subam em suas vassouras. – ela ordenou e os meninos obedeceram.

– Que comece o jogo. – Nicolas falou. – A artilheira da sonserina tem a posse das bolas, ela vai tentar, é isso mesmo ? E o Thomas defende! Ótima defesa Jonh. – ele falou novamente recebendo um olhar de reprovação da tia Minnie. – O Potter tem a posse da bola, ele passa para a Roxy, que passa para Cartter e ponto para o leões que jogada. – falou. Bom, o jogo se sucedeu assim com a Grifinória marcando ponto, o jogo estava 100x 60 para a grifinória. Muitos dos pontos, havia sido a Isabelle que havia marcado, ela é demais.

Agora tudo dependia do Alex, ele tinha que pegar aquele pombo. – Oh não, o Potter sonserino viu algo que o Longbottom não viu. – o locutor parou. Arregalei os olhos assim como toda a torcida vermelha e dourada. Vi um vulto verde sendo seguido por um vermelho. Ele não ia conseguir, não ia. Até que eu vim um vulto vermelho passando rapidamente perto do Albus, vi que era a Roxy, ela passou tão rápido perto do moreno que o mesmo se desequilibrou e isso foi a conta do Alex passa na frente e conseguir pegar o pombo. – Longbottom pegou, VITÓRIA DOS LEÕES! – a voz do locutor se fez presente. Sorri e me joguei nos braços da Lily.

– Ele conseguiu Lily, ele conseguiu. – falei abraçando ela que sorria largamente.

– Nós ganhamos. – ela falou me abraçando novamente. Abracei mais um monte de grifinórios que também me abraçavam.

Mais de repente vi um tumulto vindo do campo. Olhei e vi que era o James e Malfoy, o loiro estava com uma cara de quem estava sendo a obrigado a engolir um rato, já o James um sorriso maroto no rosto.

– Não acredito que o Jay vai fazer ele fazer isso mesmo. – a Lily falou arregalando os olhos. Olhei para ela confusa, que fez um sinal para que eu me aproximasse e ela me contou o que estava acontecendo. Não, isso era demais até pro Malfoy.

– Vamos lá. – falei puxando ela e descendo para o time. Caramba, o Jay é a pessoa mais sacana que eu conheço no mundo, coitado do Malfoy, mais bem feito quem mando ele apostar.

– Você vai deixar ele passar por essa humilhação ? – a ruiva me perguntou incrédula. Dei de ombros.

– Não posso fazer nada. – falei simplesmente. Ela me olhou com cara de tédio, sim eu podia, mais eu não ia fazer isso. Nem que a vaca tussa. Ok, isso foi estranho, uma vaca tossir?

– Vamos lá Scorpius, ta na hora de pagar o mico. – James falou sorrindo para o loiro que estava com uma expressão de desespero e eu não o culpava por isso.

– James, qual é cara.. – ele começou mais o Fred o interrompeu.

– Vai amarelar Scorpius? – perguntou divertido para o loiro que deu um suspiro derrotado e negou com a cabeça.

– Ótimo, vamos logo com isso. Temos festa na torre da Grifinória agora e você está nos atrasando. – o James falou batendo os pés impaciente no gramado. A essa altura todo o time da Grifnória ria, obviamente já sabiam do mico. O Albus era o único das cobras que se divertia, pois o resto não tinha uma das melhores caras.

– Ok. – foi a única coisa que loiro falou. Ele já ia pagar o mico, toda escola estava vendo, coitado.

Foi ai que uma voz chata falou na minha cabeça. “ Anda Rose, você sabe o que fazer, não pode deixar o pobre garoto passar por uma humilhação dessa.”

Mais ai outra voz chata repetiu na minha cabeça. ‘ Ele é o Malfoy, lembra de tudo que ela já te fez? Deixe ele se foder. Ok, ouvir vozes é o primeiro sinal de loucura.

Mais ai eu mandei essas duas vozes chatas se ferrarem e fiz uma coisa que eu podia me arrepender depois, e com certeza eu iria, mais era o certo no momento.

Sem hesitar caminhei até o loiro que já estava prestes a cumprir a prenda, o puxei pela camisa e prensei meus lábios com o dele. Ele pareceu completamente surpreso no inicio assim como todos que estavam no campo, mais logo enlaçou a minha cintura e correspondeu ao beijo.

O beijo era lento, calmo e com sabor de menta. Nossos lábios se moviam em perfeita sincronia, seus lábios era completamente macios e gostosos para se beijar, nesse momento eu entendi porque as meninas dessa castelo matam e morrem por um beijo dele. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, suas mãos estavam apoiadas na minha cintura acabando com qualquer distancia existente entre nós, enquanto as minhas tinham voado automaticamente para seus cabelos macios.

Nos separamos ofegantes, só ai eu percebi o tamanho da burrada que eu tinha feito, a essa altura todo o campo gritava, menos as meninas é claro que me olhavam nada legal. Olhei para os meus amigos e vi que eles estava com o queixo no chão, olhei de relance para a Isabelle e vi que ela sorria divertida.

Mais de repente olhei para o garoto a minha frente que tinha um sorriso bobo no rosto me afastei dele, antes que eu fizesse outra burrada.

– Ok, o que foi isso? – perguntou sorrindo bobo. Rolei os olhos e me virei. Queria sair dali o mais rápido que eu pudesse.

– Não se acostume, não sou generosa assim sempre. Você fez uma aposta idiota e não conseguiu vencer, mais o seu mico era demais, uma completa humilhação,até para você. Me pareceu o certo no momento, mais agora vejo que foi uma burrada. – dizendo essas palavras sai daquele campo.

Vi que minhas amigas me seguiam de olhos arregalados.

Eu não sei o que deu em mim, só sei que isso não deve se repetir nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aqui de novo para encher vocês.O que acharam do capitulo ? Bom, pessimo ou otimo ? HAHAHA ' Mais então pessoal, vim aqui hoje para dizer que eu ainda não tinha achado uma pessoa que eu me identificasse como o Albus, quero dizer, já tinha sim, só que eu queria outra pessoa, porque em todas fic que eu já li ele era o Albus e por conta disso [/euacho.~] que não consigo imaginar ele de outra maneira. O nosso mini harry, é Logan Lerman ' Hoje é só isso, vejo vocês amanhã. Beijos de chocolate suas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.