Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 10
Desafios.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, como vocês estão ? Todas bem eu espero.. hahaha 'Bom pessoal, hoje eu tenho que ser rapida, estou mega atrasada só entrei para postar já que eu havia prometido que iria postar ontem e eu não ia ficar em falta com meus leitores lindos.Aviso: Não esperem muito dessa capitulo, achei ele muito meleca com açucar mais ele realmente foi necessário para os acontecimentos dos proximos capitulos.Enfim, vou deixar vocês lerem, capitulo pequeno novamente, não me matem por favor. É só que ele tava meleca com açucar demais, os proximos seram maiores do que esse. Prometo. Vou indo, estou mega atrasa. Até o proximo capitulo, em breve 'Beeijos de chocolate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/10

P.O.V.- Scorpius

Até agora eu to surpreso com a atitude da Rose, porque sinceramente eu esperava que ela fosse me bater, me mandar um crucio entre muitas outras coisas, menos aquela atitude dela.

Ela me deixou completamente imóvel, não que não tenha gostado, mais eu ainda acho que eu tenho que ter o controle da situação para ficar mais interessante.

Mais isso agora aqui não vem ao caso, o que me interessa e muito é fazer ela ficar comigo, eu sei isso é algo quase impossível, mais eu sou Scorpius Gostoso Malfoy, ou seja eu nunca desisto daquilo que eu quero, e o que eu quero agora no momento sem duvida nenhuma é um beijo dela.

Isso pode soar estranho mais to começando a achar que não é só mais por causa da aposta com o James, eu acho que eu to querendo de verdade sair com ela. Eu fico observando ela de longe e vejo como ela é linda, por mais que ela seja a “ sabe de tudo de Hogwarts”, ela consegue perfeitamente ser linda e sexy ao mesmo tempo.

Com aquele corpo cheio de curvas que ela nem faz questão alguma de esconder, porque mesmo ela não admitindo ela sabe que é gostosa. Aquele olhos azuis que mais parecem estrelas e com aquele cabelo selvagem ruivo. Ela é perfeita para mim, demorei um pouco parar perceber mais finalmente eu entende o porque.

O porque de todos esses anos agente brigar tanto, quer dizer ela brigar comigo por que geralmente, ela sempre está gritando comigo, isso já é rotina e vou confessar que seria estranho se fosse diferente. Mais agora nada disso importa, o que eu quero é ter ela para mim,é eu sei. Isso é quase impossível, ainda mais depois dessa minha burrada de apostar aquilo.

– Droga, como você é burro Scorpius. – falei batendo a mão na própria testa. Aqui estou deitado na minha cama olhando para o teto. E cara, se eu não arrumar algo para fazer eu vou enlouquecer, já contei até quantos buraquinhos tem no teto.

– Falando sozinho cara? – alguém me perguntou. Olhei para o lado e vi que era o Albus entrando no dormitório e indo em direção a sua cama. Logo ele se jogou nela.

– É, pode ser. – resmunguei me levantando. Tirei a camisa, eu definitivamente precisava de um banho.

– Você sabia que falar sozinho é o primeiro sinal de loucura, sabia disso? – perguntou risonho. Lhe dei dedo. – Nossa quanto maturidade. – falou rolando os olhos.

– Vá a merda. – resmunguei enquanto procurava outra camisa para mim vestir. Esquecem a parte do banho, me lembrei que agora eu e os meninos combinamos de ir para a sala precisa tomar umas.

Já sei, está pensando na Rose? – ele perguntou. Olhei para ele surpreso e eu vi que logo pela a minha cara ele já sabia e que já não adianta mentir.

– Como você sabe? – falei suspirando. Ele é meu melhor amigo, primo e melhor amigo dela. Ele pode me dar uma mãozinha.

– Ora, ora.. Scorpius Malfoy, aquele que jurou em nunca se amarrar a ninguém, está apaixonado ? – arregalei os olhos. Quer dizer, apaixonado é uma palavra forte, uma atração. É prefiro assim.

– Claro que não. – respondi rapidamente. Ele sorriu de canto.

– Sei.. – ele falou e eu definitivamente achei mais interessante procurar uma camisa, droga aonde minhas camisas se meteram? – Mais enfim, a Lisa ta te procurando, disse que você está em divida com ela. – falou sorrindo malicioso. Abri um sorriso igual o dele.

– Ah é, já até sei do que trata, mais ela pode esperar. – falei maliciosamente. A Lisa é gostosa para caramba e boa de cama o problema é que a morena acha que um dia agente vai ter algo sério. Chance disso acontecer ? Zero.

– Porque você faz isso com ela cara? – olhei imediatamente para ele que agora estava procurando sua capa de invisibilidade. Dei de ombros.

– Olha cara, já te falei isso mil vezes, a Lisa é gostosa para caramba, boa de cama entre muitas outras coisas, mais ela não é a mulher que eu quero para mim entende? Ela é linda não tem como negar, mais eu to pensando seriamente em não ficar mais com ela. – falei e ele arregalou os olhos. Rolei os olhos.

– O que? – perguntou chocado. Gargalhei. Esse cara é muito estranho.

– É isso que você ouviu, tenho uma ruiva para conquistar agora, se lembra? – falei para ele que assentiu com a cabeça.

– Coisa que na minha opinião é quase impossível, já que eu acho que você não vai viver o suficiente para poder conquistar ela. – falou e olhei irritado. A fé dos meus amigos em mim me impressiona as vezes.

– Você verá meu amigo. Vamos temos que ir para sala precisa. – falei saindo e ele assentiu e saiu logo atrás de mim.

Passamos pelo salão comunal das cobras e olhei ao redor, graças a Merlin que a Lisa não estava lá. Saímos e fomos andando em direção a sala precisa.

Resultado: Eu, Albus, James, Fred e Alex bebendo na sala precisa e jogando xadrez de bruxo, me respondam. Tem coisa melhor? Tem obvio que tem, beijar garotas é bem mais interessante.

Voltando ao assunto e ignorando a intrometida. Imaginem a cena, 5 marmanjos bêbedos e falando sobre mulheres. Francamente estamos parecendo garotinhas que se escondam para fofocar.

– Cara, agente está parecendo garotinhas que se escondam para fofocar. – Albus falou, bingo parece que não é só eu que penso assim. Ele falou fazendo uma careta.

– Tem razão e isso é frustante. . – respondi em um suspiro. Ele me olhou assustado. Caramba esse moleque é voado as vezes.

– Estamos parecendo garotinhas? – perguntou assustado. Rolei os olhos, os outros já tinham sacado tudo e tavam se segurando para não rir do loiro confuso.

– Não, você ter razão. – falei e agora não agüentamos e caímos na gargalhada. Ele nos deu dedo.

– Se a Lily ver você fazendo isso, ela arranca seu dedo fora. – Fred falou sorrindo, eu ri da cara do loiro que agora tinha uma cara assustado. Olhei para os Potter presentes, ambos tinham parado de rir e agora fitava o Longbottom com uma expressão de raiva. Eu e o Fred rimos da cara deles.

– Perdeu o medo de morrer Longbottom? – Albus falou de um jeito perigoso. Prendi o riso junto com o Fred. Não ia deixar essa passar.

– Cara, vocês estão perdidos mesmo, o Alex tem uma paixonite nada secreta pela nossa pequena Potter, com certeza irá morrer na mãos dos futuros cunhados e sem contar do sogrão, caramba em Alex? Ser genro de Harry Potter o cara que salvou o mundo bruxo ? Cara eu com certeza não queria ta na sua pele. – falei para ele que tinha uma expressão de medo no rosto. Idiota. – E segundo você não é mesmo Albus ? Que tem uma paixão nada secreta por uma morena que tem um irmão para lá de ciumento, vai ser sofrer na mão do cunhadão. – falei para ele que arregalou os olhos e engoliu em seco e depois olhou para o Fred que agora já não estava mais rindo, estava confuso. Suspirei. – Triste o fim de vocês. – falei fingindo tristeza.

– Veja só você Scorpius, você tem esta amarradão na minha prima que tem vontade de te tacar pessoalmente da torre de Astronomia. – o Fred falou. É isso é verdade, mais fazer o que não é mesmo. Rolei os olhos e abri um sorriso de canto.

– Nessa o único que se dá bem é você né James? – perguntei ao garoto que estava apenas prestando atenção na conversa. Ele olhou para mim e sorriu de lado.

– É, verdade. – falou dando um gole na sua cerveja. Revirei os olhos.

– Conte para gente, a loira já liberou? – o Fred perguntou. Olhei malicioso para o Potter que revirou os olhos e fez sinal negativo com a cabeça. O que é isso?

– O que? – perguntamos todos juntos. Ele suspirou e olhou para gente com cara de tédio.

– É verdade cara, ela ainda não liberou e pelo visto vai demorar, aquela lá é difícil. – falou dando um suspiro. Assim como os outros, gargalhei, ele nos deu dedo.

– Será que ela ainda é virgem? – Albus perguntou. Olhei para ele e rolei os olhos. Claro que não conhecendo a Isabelle como eu conheço duvido muito.

– Não sei. – respondeu dando de ombros. Olhei para o lado e vi que o Alex olhava sonhadoramente para fora. Com certeza pensando na Lily. Ela não vai demorar colocar a coleira nele.

– Ah qual é gente, Isabelle, virgem? São duas coisas que não combinam na mesma frase para mim ela ta fazendo é charminho para cima de você. – constatei e ele deu de ombros.

– Que seja. – falou em um suspiro. Fred revirou os olhos.

–Não acredito que ela seja virgem também não, uma vez escutei uma conversa delas,pelo que me pareceu nem a Rose é mais. – falou dando de ombros. Arregalei os olhos.

– O QUE ? – perguntei alto demais pro meu gosto. Vi eles prender um riso. – Quero dizer, é.. tem certeza que você ouviu bem ? – perguntei para ele que agora ria da minha cara.

– Ciúmes Malfoy ? – James perguntou divertido. Bom, não é que eu esteja com ciúmes é só que, sei lá ela tem só 17 anos, tudo bem que ela já namorou com aquele corvinal idiota, mais não é possível que ela foi tão burra a essa ponto.

– Não é ciúmes, é só que... – comecei mais o Alex me interrompeu. Ahh a bela adormecida finalmente se despertou.

– É só que ele queria ser o primeiro dela. – falou e os meninos riram. Daqui a pouco vou meter porrada nesse povo.

– Não seja idiota. – respondi irritado.

– Ok, mudando de assunto e largando a vida sexual da minha prima de lado. – James falou em um suspiro. – E a nossa aposta em ? Ela já descobriu. – falou gemi em frustração.

– Nem me fale. – falei em um suspiro. Mais de repente a minha cabeça voou para aquele dia no corredor anoite. Ela realmente me surpreendeu. Sorri pensando nisso.

– Já tenho a sua prenda. – ele falou risonho. Arregalei os olhos, conhecendo ele bem como eu conheço, seria algo realmente constrangedor.

– Não acredito que você vai realmente fazer aquilo com o nosso pequeno Scorpius. – Alex falou risonho. Como eu disse.

– É, é cruel até para você. – Fred concordou. Opa, o Fred o rei da brincadeira falando que algo é cruel ? Merlin, me ajuda. Se for o que eu to pensando eu vou matar o Potter.

– É isso mesmo que você está pensando. – falou risonho. Olhei para ele incrédulo enquanto ele olhava divertido.

– Qual é cara.. não faz isso. – implorei para ele que riu gostosamente. Merlin, ele pirou de vez.

– Eu não vou fazer nada, vai ser você.. – falou rindo e levando todas a rirem. Pelo que vejo até o filho da p***. Ok, não vou xingar a tia Gina, ela é encantadora.

– Socorro. – gemi em frustração.

– Você sabe o que tem que fazer para não ter pagar essa aposta. – falou sabiamente para mim. Como se eu não soubesse. E era ai que mora o perigo.

– Não vou perder essa aposta. – falei mais para mim do que para eles. Não posso, preço alto demais para se pagar. Jamais.

–Como você vai ganhar uma aposta que já esta perdida desde o inicio ? – Abus falou levando todas a rirem também.

– Não vou perder. – falei tentando convencer eles. Mais acredite nem eu estava me convencendo disso.

– Boa sorte cara. – James falou risonho. Fuzilei ele com os olhos.

– Não preciso de sorte para conquistar ninguém, tenho charme e beleza. – falei de um jeito convencido eles riram.

– Tem razão no caso para conquistar a Rose você precisa de 7 vidas, porque eu duvido muito que você saíra vivo disso tudo. – Fred falou. Suspirei derrotado, ele tinha razão, aquela é fogo.

– Bom não me importa se você vai conseguir ou não, o que importa é que será no primeiro jogo de quadribol, que a propósito já foi escalado, será Grifinória x Sonserina. – James falou. Sorri e troquei um olhar divertido com o Albus.

– Que sem duvida alguma a sonserina vai ganhar. – falei com um sorriso torto. Os grifinórios presentes rolaram os olhos.

– Nunca, já marquei o teste para o time e vou escolher os melhores e darei o meu melhor, quero dizer não é muito porque desde que eu entrei aqui a Grifinória não perde uma. – James falou. Eu e o Albus rolaram os olhos.

– Não mesmo meu amigo, do jeito que eu coloquei meu time para treinar duvida muito que você ganhe isso. – falei para eles. Sim, eu já fiz o teste, e já estou treinando e sim sou o capitão da Sonserina.

Eles riram gostosamente. – Veremos. – Fred falou enquanto ria. Rolei os olhos e sorri marotamente.

Bom, ficamos ali mais um tempo jogando xadrez e bebendo cerveja. Eu como sempre ganhei de todos. Sou ótimo em xadrez dá licença, quero dizer ta para nascer algo que eu não seja bom.

Os meninos se levantaram e foram embora, disse que tinham coisa para fazer, que eu tenho certeza que é agarrar meninas por ai. Não que eles estivessem errado, eu normalmente faço isso mais que tudo, mais hoje sem duvida alguma eu to no clima.

Mentalizei um lugar confortável para que eu pudesse colocar a cabeça do lugar, e lá estava uma cama realmente aconchegante e muitas estantes cheias de livros, e uma lareira que fazia a sala ficar ainda mais aquecida. Nossa isso ta muito gay, mais eu realmente preciso tirar um tempo para mim.

– Accio Violão. – falei apontando a varinha para o nada. Logo em alguns minutos, ali estava o violão que eu ganhei do meu aos 7 anos de idade.

Sim eu toco violão, sei que soa estranho mais é uma coisa que eu gosto muito, serve para mim esfriar a cabeça e como eu sou muito nervoso essa é a única forma de me controlar.

Peguei o violão e comecei a dedilhar as cordas, mais realmente hoje eu não estava em um dia bom, porque não saia nada que pressa.

Peguei um papel que ali estava para mim escrever as notas, e comecei a desenhar coisas sem sentidos. Fiquei ali fazendo isso, a coisa mais chata do mundo. Mais quando eu vi o que eu tinha acabado de fazer meus olhos arregalaram.

Eu tinha desenhando a Rose perfeitamente, fiquei assustado quando eu vi porque eu realmente nem havia percebido isso. Até que levo jeito com a coisa.

Mais isso me pareceu assustador porque ela não saia da minha cabeça, e por mais que isso seja bom, eu não posso deixar de perceber o quanto é complicado.

Porque eu e ela somos completamente opostos um do outro.

Veja por exemplo, eu gosto de sair, beijar na boca, me divertir. Ela não, ela gosta de estudar, não gosta de sair entre muitas outras coisas. O jeito dela de ser me irrita e tenho certeza que o meu também deixa irritada.

Mais isso não importa, nada disso importa. O que eu mais quero agora é conquistar a minha ruiva e poder ficar com ela. Eu sei que será uma grande desafio, mais eu adoro desafio e será realmente divertido vê-la irritada, vendo ela me xingar, mais vai ser melhor ainda quando ela resolver sair comigo.

Bom acho que já ta bom não é mesmo ? Já não to parecendo gay, estou parecendo pirado, com certeza é hora de voltar pro salão.

Peguei minhas coisas e me assustei quando vi que já tinha passado da hora do jantar.

Segui silenciosamente pelos corredores escuros e rezando a Merlin para não encontrar nenhum professor e nem o mala do Filtch.

Resolvi passar na cozinha e pegar alguma coisa para comer, peguei um sanduíche que os elfos preparam para mim e fui em direção as masmorras.

Falei a senha para a cobra do quadro e entrei mais quando eu olhei o que me esperava eu realmente tive vontade de sair correndo dali.

Na minha frente, estava uma Lisa com uma camisola muito sexy por sinal, sorrindo sacanamente para mim. Por Merlin, isso não vai prestar. Me ajuda.

– Lisa.- exclamei surpreso. Ela sorriu maliciosamente e veio em direção a mim.

– Scorpius, meu amor. – ela falou passando a mão por volta do meu pescoço. Ok, conta até 10 Scorpius.

– Pra que você estava me esperando ? – perguntei a ela tirando os seus braços de cima de mim. O que está acontecendo comigo, eu estou fugindo de mulher é isso mesmo ?

– Só estava esperando para gente se divertir um pouco meu amor. – ela disse isso levantando um pouco da camisola que já não era muito comprida.

Ok, podem me julgar mais isso foi demais para mim. Enlacei ela pela cintura e puxei para um beijo. Um beijo que foi rápido, quente e sensual. Talvez seja isso que eu preciso, preciso de uma ocupação para não pensar tanto assim na ruiva.

Peguei ela no colo e coloquei ela em volta da minha cintura e fui andando com ela até o dormitório masculino. Joguei ela na cama e tirei a camisa dela, praticamente rasguei a blusa dela e enquanto ela tinha um sorriso sacana no rosto. Essa garota é um perigo.

Bom, não precisa ser nenhum mestre em adivinhação para saber o que aconteceu depois.

Ela se deitou sobre o meu peito e adormeceu ali mesmo, fiquei olhando para ela, ela realmente era linda, mais ela não chegava aos pés da Rose. Droga de novo não.

Bateu um arrependimento enorme de ter feito o que eu fiz.

Eu fiquei com a Lisa para tentar esquecer a Rose e sinceramente não deu muito certo a minha tentativa, pois parece que agora mais que nunca a Rose está na minha cabeça para mim assombrar.

Tirei ela de cima de mim e me levantei um pouco cauteloso para não acorda-la me vesti e sai do meu dormitório o mais rápido que eu pude.

Fui em direção a torre de Astronomia, se o Albus chegasse e visse ela ai, ele não ia se importa, já aconteceu outras vezes.

Cheguei na torre de astronomia e fiquei olhando as estrelas que me lembravam perfeitamente alguém.

Naquele instante eu percebi que eu teria dois grandes desafios.

1 Vencer essa aposta.

2 Conquistar Rose Weasley.

E mais do que nunca, nunca mais ceder aos charme da Lisa, ela não merece ser usada assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.