O voo das borboletas. escrita por Fernanda Bittencourt

O voo das borboletas.

Gabriela Green é uma neuro cirurgiã que perdera o pai, Will, um grande admirador de borboletas, quando tinha apenas dezessete anos de idade, tornando-se uma menina solitária desde então. Dez anos se passa e quando ela acaba esbarrando com John Marin ― literalmente―, no hospital onde trabalha, surge desde então uma forte atração entre os dois, apesar de Gabriela parecer detestá-lo no princípio, não consegue negar para si mesmo o quanto ele consegue domar seus sentidos.
Apesar de ser uma mulher forte, Gabriela se vê apaixonada e irrevogavelmente envolvida pelo seu colega de trabalho. Porém, o que aconteceria se uma doença pudesse os separar e somente por John estar ao seu lado a fizesse acreditar na possibilidade da cura?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo

Capítulos: 5 (10.344 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/09/2013 às 02:07 | Atualizada: 02/10/2013 às 00:29


Notas da História:

Leitores, espero que gostem de mais esta história. Ah sim, uma simples recomendação: os eventuais personagens e a história em si, originais desta trama são de minha total propriedade, sendo vetado a utilização por outros autores sem a minha prévia autorização, sendo assim, boa leitura!