Razão para Viver escrita por By Mandora

InuYasha parte para salvar Kagome, mas dessa vez o inimigo se revela o pior de seus pesadelos. Como afinal lutar contra Kikyou, a seqüestradora de Kagome, e o que a sacerdotisa quer com a jovem dos tempos modernos? Ele só poderá ter uma das duas...


Classificação: 13+
Categorias: InuYasha
Personagens: Inuyasha, Kagome Higurashi
Gêneros: Ação, Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (6.227 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/06/2007 às 20:36 | Atualizada: 15/06/2007 às 14:10


Notas da História:


Disclaimer: Esta fanfic é baseada na obra: Inu-yasha. Todos os direitos e personagens citados nesta fanfic com base na história original são de propriedade da autora Rumiko Takahashi, a exceção dos personagens que eu mesma criei.

=================================================

 Legenda:
"     " = Pensamentos dos personagens
– = Fala dos personagens
—x-x-x-x-x- = Passagem de tempo de um acontecimento para o outro
(x) = Termos e nomes com este símbolo ao lado são explicados no final de cada capítulo 

=================================================

Formas de Tratamento:
Os personagens de Inu-yasha possuem um jeito próprio de se tratarem, jeito este que foi mutilado pela versão brasileira. A maioria utiliza pronomes de tratamento ou formas respeitosas quando falam com/de outras pessoas. É claro, essa regrinha não se aplica ao próprio Inu-yasha, uma vez que ele tem um jeito rebelde de ser. Ele não usa sufixo de tratamento com ninguém, na maioria das vezes ou é o nome da pessoa ou algum xingamento... Isso se dê talvez pela forma como ele foi criado, na base da porrada. Nunca tiveram respeito com ele pelo fato dele ser um hanyou, então ele não demonstra respeito por ninguém. Na série/manga o único personagem que o trata de forma respeitosa é o Myouga, chamando-o por Inu-yasha-sama.

Houshi-sama – É algo como “Senhor monge” e é como a Sango realmente chama o Miroku. Independente das safadezas que ele faça, ela nunca o chama pelo nome. Ele por sua vez a trata apenas pelo nome. Para as demais pessoas ele usa sufixos de tratamento.

Nome do personagem-sama – Esse sufixo é muito usado por vários personagens para demonstrar respeito pela posição da pessoa com quem/de falam, geralmente sacerdotes, líderes, mestres... É usado para homens e mulheres.

Nome do personagem-chan – Esse é outro sufixo muito usado por vários personagens para demonstrar uma certa afeição/amizade pela pessoa com/de quem falam, geralmente familiares, amigos... É usado, na maioria das vezes, para mulheres e crianças.

=================================================

N/A: Depois de muitos anos eu resolvi investir na idéia de reescrever esta fic. Ela estava em formato script. Não reparem não, mas foi a primeira fic que eu escrevi e às pressas porque era para um concurso que acabou não acontecendo, logo vocês vão notar a diferença do jeito de escrever.  É um texto leve e romântico, com umas boas cenas de comédia. Ela foi divulgada no FF.net no formato antigo e agora também vou atualizar por lá. Espero que gostem! o/
Aviso aos Navegantes: Fic completamente anti-Kikyou! Se você gosta dela, então só lamento... ¬¬'


Capítulos

1. A Verdade E O Adeus
2.115 palavras
2. O Reencontro
1.471 palavras
3. Uma Noite Especial
2.641 palavras