My Only Love escrita por Awkward Drae, Jeniffer Lestrange Riddle


Capítulo 3
Contando algumas verdades sobre Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Hey-o! Aproveitei a manutenção do Nyah! para escrever esse cap, e hoje eu terminei o que faltava, e estou postando para vocês. :) Fiquei muito feliz com os comentários. Obrigada!
E então, espero que gostem, e aqui vão algumas verdades sobre o nosso (não tão) bom Albus Dumbledore.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413392/chapter/3

Todos os comensais me olhavam espantados, mas um olhar me chamou mais atenção do que todos.

Bellatrix Lestrange me olhava com ódio. Eu sabia sobre a não tão escondida paixão platônica dela por Tom, todos que a conheciam sabiam. Ela só estava casada com Rodolphus Lestrange por status.

Todos sabiam que quando Tom ficava com raiva, acabava por ficar com ela, e a tola achava que ele é apaixonado por ela e só esperava um momento para que ele diga isso a ela, e ela largue o marido.

Até Rodolphus sabe disso, e ele a traía também.

Então Bellatrix está com medo de uma concorrente? Interessante. Lancei um sorriso sarcástico para ela.

Antes que qualquer um pudesse falar algo, a porta foi aberta e eu ouvi uma voz que me fez sorrir maliciosamente.

— Milorde, tenho noticias para o senhor sobre Dumbledore. — Severus Snape disse com a sua característica voz arrastada.

—Deixe-me adivinhar, Dumbledore vai fazer uma viagem antes da volta às aulas em Hogwarts, e disse que não quer que ninguém saiba disso. — disse, me virando para olhá-lo.

Severus pareceu surpreso por alguém saber disso, até que ele viu quem havia dito aquelas palavras. Seu rosto se abriu em um sorriso, e ele veio até minha cadeira e me puxou para um abraço.

— Estava com saudades, sobrinha. — ele disse.

— Eu também, tio. — respondi. Minha voz tinha a mesma emoção de quando falei com a minha família. Saudades.

Severus Snape é meu padrinho, e ele consegue sorrir! Os alunos de Hogwarts com certeza ficariam chocados com isso.

Severus é amigo dos meus pais desde a época de Hogwarts deles, e quando eu nasci ele virou meu padrinho.

— Tio Remus. — Ouvi a voz do meu irmão ao meu lado.

Sim, senhoras e senhoras, Remus Lupin é o padrinho de meu irmão. E mais surpreendente ainda, um comensal da morte. Ele vem de uma família de puros-sangues, e quando ele foi transformado, por um lobo que não era Fenrir Greyback, a mandado de Dumbledore, Tom fez um plano para que ele conseguisse informações com Dumbledore e outros, plano esse que da certo até hoje.

Soltei-me de meu padrinho e me sentei novamente na minha cadeira.

— Tio Remus. —acenei com a cabeça.

— Kat. — Ele sorriu.

— Então, poderia nos explicar como sabe sobre algo que Dumbledore está escondendo tão bem? — Tom perguntou.

— Simples, tenho meus informantes, e eles são muito bons no que fazem. — expliquei.

— Posso saber quem são esses informantes? — Tom perguntou curioso.

— Nunca se deve revelar seus truques na manga. —disse. — É mais divertido mantê-los escondidos. Até por que, sendo eles quem são, vocês ficariam chocados.

Depois disso ele ficou ainda mais curioso.

— Na hora certa vocês saberão quem são. — resumi antes que alguém insistisse.

Tom pensou por alguns instantes.

— Vamos continuar a reunião. — ele disse. — Severus, depois quero conversar com você no meu escritório, quero que a senhorita Steves vá junto.

— Milorde, por favor, nós não vemos nossa filha há um ano. Milorde poderia falar com ela em outro momento... — minha mãe começou a falar, mas Tom a interrompeu.

— Não! Eu falarei com ela depois da reunião. Após isso, vocês podem ficar juntos, mas eu preciso das informações que ela pode me dar ainda hoje.

— Mãe, está tudo bem. — falei antes que ela se pronunciasse novamente. Dei a ela um sorriso tranquilizador. — Temos muito tempo para ficarmos juntos.

— Tudo bem. — conformou-se.

Continuamos a reunião, e no fim, depois que todos os comensais menos tio Severus, tio Remus e Bellatrix saíram, Tom nos chamou e fomos ao seu escritório.

Quando entramos, ele estava sentando na cadeira atrás da mesa.Sentamo-nos nas cadeiras em frente a ele e Bellatrix ficou parada ao seu lado. Antes que qualquer um deles dissessem algo, eu peguei minha varinha discretamente e fiz um feitiço para que nada do que fosse dito ali pudesse ser contado para mais alguém, e se alguém tentasse, bom... teria uma surpresinha.

— Então, senhorita Steves. Diga-me, como você tem informações que nem mesmo meus mais confiáveis comensais sabiam até momentos atrás? — Tom perguntou.

— Ora, isso é simples. Como eu disse, tenho informantes que são muito bons no que fazem. Além do que, era fácil imaginar que Dumbledore faria essa viagem. — respondi com descaso.

— E por que é fácil imaginar isso? — Bellatrix perguntou irritada com a minha falta de educação com Tom.

— Ora, Bella. — pronunciei seu nome com desprezo. — Eu sei quais são os planos de Dumbledore, sendo assim, eu sei o que ele pretende fazer. E ele já começou a colocar seus planos em pratica.

— E quais seriam esses planos? — indagou Tom curioso.

— A dominação mundial e a destruição de todos aqueles que entrarem em seu caminho. — fui simples.

— Dominação mundial? Você está de brincadeira! — Bellatrix gritou. — Dumbledore nunca faria algo assim, aquele velho estúpido está mais interessado nos pirralhos de Hogwarts do que em qualquer outra coisa.

— Não, Bella, ele apenas é um ótimo ator, eu sei disso, convivi e acreditei nas mentiras dele durante quatro anos da minha vida. —disse. — Eu sei o que eu falo. Albus Dumbledore não é um santo, ele quer dominar os mundos bruxo e o trouxa. Ele tem poder, mas não o suficiente, e está viajando exatamente por esse motivo, está procurando mais poder.

“E por que você acha que ele é o diretor de Hogwarts? Onde os pais mandam seus filhos para estudar? Crianças com mentes influenciáveis veem em Dumbledore um herói. Ele vai usá-las como um exército. Na hora certa, todos esses pirralhos vão acabar com os outros bruxos. E ele tem mais aliados, homens e mulheres que cegos pela ganância, pelo poder ou até mesmo pela devoção que sentem por Dumbledore. Eles fariam de tudo, ultrapassariam tudo para conseguirem o que eles querem, ou pensam querer.”

Eu estou de pé, andando de um lado para o outro. A frustração de saber que Dumbledore estava procurando seus aliados e se preparando era muito grande, e eu precisava da ajuda de meus amigos.

— Você está querendo dizer o que com tudo isso? — Tom perguntou.

— Eu estou querendo dizer, Riddle, que precisamos nos preparar, e rápido. E eu preciso conversar com algumas pessoas, ou todos nós morreremos.

(LEIAM AS NOTAS FINAIS, AVISOS IMPORTANTES.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Revelações chocantes? E quem serão os informantes da Kat? Algumas dessas respostas estarão no próximo cap.
Bem... como as ferias estão chegando, acho que daqui a uma duas semanas vou atualizar todas as minhas fics, e depois com mais frequência. Mas talvez essa semana não vou postar mais, por que ainda tenho algumas provas. (Até uma amanhã, pra qual não vou estudar, por que é fácil) E sexta, minha última prova do ano, que é a integrada (todas as matérias juntas.) pra essa eu vou estudar bastante, por que ela pode melhorar todas as minhas notas, assim como me colocar de recuperação, mesmo com minhas notas boas. Mas a partir da próxima semana já é quase certeza que eu posto mais frequentemente. É isso, desculpem o texto gigante, mas era importante.
Xoxo - L.