Traces escrita por yelyahcarou


Capítulo 1
Eu o chamo de \"ÔNIX\"


Notas iniciais do capítulo

oi gente *-*
eu jurei que não ia fazer outra fic antes de terminar a minha primeira "Destino", mas ela está suspensa até dia 26 por causa do SasuSaku FanClube ):
Então eu tive essa ideia de história e eu não posso simplesmente esperar eu esquecer D:
Se divirtam e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413280/chapter/1

Estava lavando meu rosto pela o quê mesmo? Centésima vez?

As coisas na área de programação hoje estavam difíceis, tudo na verdade estava um caos hoje na CVC - Corporal Vinix Comunication – já que a nossa maior concorrente tinha acabado de lançar seu mais novo Sistema Operacional, eu estava no meu próprio projeto e o tinha acabado de finalizar, mas eu estava muito absorta para compartilhar isso com alguém, porque eu tinha feito algo grande e inesperado, inesperado mesmo pelo fato de que eu não esperava que isso fosse se tornar algo tão grande e “valioso”.

Eu tinha começado um projeto, e simplesmente coloquei na cabeça que eu eu tinha que terminar esse projeto, e se a CVC descobrisse sobre isso, ela com certeza não deixaria isso de lado, uma tecnologia dessas escapar das mãos deles. Mas eu estava com medo do que isso poderia trazer pra mim.

Tomei meus calmantes e saí depressa do banheiro, eu sabia que havia microcâmeras até nos banheiros, afinal, em qual mais lugar testaríamos nossos projetos? Ou melhor, meus projetos.

Voltei para a minha sala e respirei fundo olhando para o computador onde estava a bomba, eu tinha acabado de batizar ele de “ÔNIX”, se me perguntarem o porquê, eu responderei “eu não sei”.

Eu tinha uma máquina, sem ser um computador quântico na minha frente que com certeza era “a” tecnologia futuro do nosso mundo, mas isso era uma boa coisa?

- Sakura? - me assustei e desliguei na hora direto da tomada o computador, olhei para a frente e vi que era o meu chefe, Uchiha Madara. - posso conversar com você um minuto? - ele perguntou já se sentando na cadeira.

- Claro senhor Uchiha – eu estava com medo, raramente Uchiha Madara descia para conversar com os seus funcionários.

- Fiquei sabendo que a senhorita anda muito ocupada nessa sala, fazendo algo que posse fazer a nossa empresa voltar para o topo? - ele perguntou, dando uma breve olhada nos meus papéis de rabiscos sobre um outro projeto meu.

- S-sim, estava trabalhando nisso agora mesmo, mas ele ainda esta dando erros então eu tenho que desligar pela tomada. - me justifiquei rapidamente.

- Eu confio em você Sakura, sabia disso? Confio muito em você, e eu realmente sempre espero algo grande vindo daí – ele apontou para a minha cabeça – dessa mente brilhante.

- Obrigada senhor Uchiha.

-Não me agradeça ainda, mas eu quero informar que não quero segredos dentro desta empresa, se tem algo valioso em suas mãos? Compartilhe. Eu sei que você nunca nos deixaria na mão, não é mesmo?

- Claro que não senhor Uchiha. - o respondi morrendo de medo, como ele sabia que eu estava trabalhando em algo grande? Eu sabia tudo sobre o programa de espionagem daquela empresa, ele nos espiam claro. Mas eu sabia os códigos e sei como quebrá-los, porque os códigos são meus. Então o Madara com certeza está deduzindo isso porque ando mais sumida que o normal. - na verdade senhor Uchiha, estou trabalhando numa nova atualização do nosso OS ( Sistema Operacional ), contra vírus e erros de sistemas, então ando ocupada concertando alguns erros dele.

Tentei responder na maior serenidade possível, mas por dentro eu estava apavorada. Uchiha Madara era muito conhecido na mídia por ser o dono das filiais CVC, a empresa de tecnologias e programações, ele era conhecido no mundo inteiro por seus incríveis computadores, celulares, tablets, video-games e outras tecnologias. Mas na verdade, nós funcionários sabíamos bem da onde 50% da fortuna dele vinha. Dos mafiosos. A CVC era conhecida no mercado negro, como a “empresa da máfia”, onde muitas computadores eram feitos por pedidos, e assim programado do jeito que ele queria. Mas essas histórias só ficavam nos rumores, já que nunca ninguém sabia quem eram esses “funcionários” do mercado negro de Uchiha Madara.

Nunca ninguém tocava no assunto, mas os rumores sempre estavam ali, sempre que um funcionário que se destacava mais que os outros, fazendo projetos que pareciam ser impossíveis de se colocar na prática, ele simplesmente era colocado em um cargo maior e ninguém nunca mais o via. Então você tinha duas escolhas: a) ficar como um empresários bom e exemplar, mas na média exata para só garantir o seu emprego ou b) ser um destaque, chamando a atenção do chefe e ser mandado para sei lá aonde.

Eu claro, preferia ficar com a opção A, só quero ganhar um salário bom e juntar para futuramente vender algo realmente inovador e viver bem.

- Tudo bem então Sakura, espero ótimos resultados de você. Me surpreenda. - e então ele se levantou e foi embora.

Eu pude respirar melhor, e voltei a olhar para a tela do computador - agora desligada – e pensei no que eu faria com aquilo.

Suspirei pesadamente e liguei o computador, tirei meu OS e coloquei em um pendrive, por enquanto ele ficaria guardado, escondido de mim e de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Quero comentários ♥
até mais, beijos!!