Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 7
7:38h : Sofá da sala dos Uchiha


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/7

 

Sasuke apesar de ter ido dormir mais tarde ele acordou primeiro.

Começou a ler Crepúsculo novamente para não precisar acordar Sakura.

Mas uma hora ela acabaria acordando e quando ela fez isso não falou nada, ficou deitada da mesma forma que antes sem nem se mexer. 

Ele olhou para ela sem saber que estava acordada e deitou levemente sobre ela.

Depois de um tempo assim ela se espreguiçou e ele voltou rapidinho para o lugar dele e pegou o livro tão rápido que jogou longe sem querer. E Sakura soltou uma risadinha.

- Bom dia! – Disse Sakura

- Bom dia!

- Por que dormimos aqui? Você deveria ter me acordado depois da novela.

- É que eu quis ver o filme e... Acabei dormindo tambem...

- Hum...

- Vamos comer?

- Vamos...

Os dois levantaram meio que dormindo ainda e caminharam para a cozinha. Comeram cereais com leite.

Sentados na mesa.

- Por que você deitou em cima de mim quando já estava acordado? – Cochichou Sakura

- Você... Você estava acordada?

- Ahaam...

- Bem... É que eu... Eu... Eu estava cansado e resolvi deitar mais um pouquinho e acabei indo para o lado errado... Mas... Eu estava pesado? Não porque eu tava segurando peso para não te machucar e tudo...

- Calma... Só perguntei...

- Ok... – Disse enquanto abaixava a cabeça e comia.

- Por que você estava lendo de novo crepúsculo?

- Queria observar mais o que você me disse outro dia...

- Sobre a Bella?

- Também...

- Também...?

- Sobre o que o Edward faz...

- Hum...

Sakura não entendeu muito... Mas também nem estava interessada.

- Preciso de um banho- Disse Sakura

- Precisamos de um banho – Corrigiu Sasuke.

-La vai agente de novo... – Lamentou ela.

- Vamos então...

Depois de lavarem a louça passaram pela sala e olharam a bagunça...

- Fizemos tudo isso sozinhos? – Perguntou Sakura

- Nãooo...

- Pois é... Depois do banho vamos arrumar isso..

- Esta bem, você é quem manda!

Sakura achava estranho alguns tipos de reações de Sasuke, mais não interrogava, porque ela acha que era bem melhor assim.

Os dois caminharam até os quartos e pegaram as roupas e os lençóis.

No banheiro menor da casa (dos empregados) pararam na porta somente observando.

- Namos então – Começou Sasuke  caminhando para o banheiro. Sakura estava apoiada na porta. Ainda morrendo de sono então Sasuke não pode ir muito longe.

Ele Pegou o primeiro lençol e jogou para cima fazendo o jutso antes mesmo que caísse sobre o chão.

- Sakura-San...

Ele jogou o segundo e Sakura fez o jutso da mesma forma (só que mais forte).

Sasuke se abaixou e sentou...

-Você não vem – Perguntou ele.

- É engraçado ver você assim!

- Há, há, há. Sem graça...

Sakura se abaixou e engatinho até o seu lado.

- Vamos então, né? – Lamentou Sakura.

- É...

Os dois tiram as roupas e foram para a banheira.

- É impressão minha ou a banheira esta menor? – Perguntou Sakura

- Impressão mesmo...

- Hum... Por que o sabonete sempre esta do seu lado, hein?

- Não sei... Já estou terminando.

- Me manda ai...

- Pega.

Sasuke colocou a mão  perto da parede com o sabonete. A Sakura pegou sem tirar a mão do lugar e Sasuke também.

Apesar de nem poderem se ver estavam vermelhos. O toque que deram nas mãos. Que nem um queria tirar.

O toque molhado e macio entre eles esta ali. Perto da parede, com um sabonete ao meio.

O sabonete escorregou, mas nenhum dos dois disse nada. O espaço que sobrava entre as mãos foi ficando menor. Até que seus dedos estavam entrelaçados.

 

____________________Fim do sétimo capitulo____________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.