Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 12
5:46h : Cama Uchiha. Epilogo


Notas iniciais do capítulo

TERÇA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/12

 

Ela ficou silencio quando acordou de manhã e tentou manter a respiração calma, estava com medo de abrir os olhos.

Estava deitada sobre o peito de Sasuke. Enrolada sobre seus braços.

Ele estava quieto com uma cara tensa. Preocupação? Raiva? Medo?

- Bom dia! – Disse ela sorrindo

- Bom dia! – Disse a abraçando mais forte

- O que a de errado? Foi ruim...?

- Não! Não! – Ele deu uma pequena pausa. – É que hoje o Kakashi-Sensei volta e vamos separar a corrente...

Ao se lembrar disso uma onda de tristeza a inundou mais não se deixou abalar.

- Mas se assumirmos... – Ela parou para ver sua expressão que não tinha mudado em nada. -... podemos andar juntos e se beijar quando quisermos.

Ele se inclinou e beijou a.

- Claro...

- Claro...?

Ele sorriu

- Você acha que depois disso tudo eu não vou querer namorar com você?!

Ele a beijou ainda mais ardente.

- Só quero ver quando todos souberem...

- Já passamos por isso! – Disse ela.

- Sakura!

Os dois sorriram e se beijaram de novo e de novo, repetidas vezes.

- Aqui dentro você é tão diferente... – Disse ela

- O que?

- La fora você parece um garoto adulto que só pensa em vingan... Treinar... Mas aqui dentro você é muito diferente... – Cochichou Sakura

- Diferente como? – Interrogou Sasuke colocando a mão em sua cintura, pele com pele.

- Aqui você é um garoto que faz um jutso sem saber como desfazê-lo, romântico. Um garoto gentil que gosta de tomates. Que não sabe prender um lençol na parede direito, que fica tarando a menininha indefesa aqui...

- Menininha? Indefesa? Espero que não esteja falando de você...

- ARG. – Brincou ela. – Você... Seu jeito mais familiar, mais intimo... De namorado... Sasuke... Aqui dentro você conversa... Aqui você é um garoto que gosta de novelas e de ler manga... Que sabe cozinhar... É engraçado... Totalmente diferente!

- Eu sou assim somente com...

- Com...?

- Sakura esquece-se do mais importante...

- O que?

Ele não respondeu mais tocou com a ponto dos dedos em seu peito.

- Eu te amo, Sakura...

Ela o encarou por algum estante e quando viu que ele estava realmente sendo sincero respondeu:

- Eu também te amo...

Sasuke se sentou sobre a cama se virando de frente para a ‘menininha indefesa’ e colocou seus quentes lábios lentamente sobre os dela...

Deslizou as mãos sobre seu corpo nu enchendo lhes de desejo e mais desejo.

Fizeram amor ainda mais eternamente. Sabendo que ali não era só físico e sim sentimento.

Ali tinha amor. Tanto de um como o de outro.

 

 

 

____________________Fim da FanFic Trancados no destino____________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!