Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 11
16:36h : Sofá Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/11


O fim do dia foi doloroso tanto para Sakura que sofria pelas palavras de seu amado quanto foi doloroso para Sasuke vendo Sakura sofrer por sua culpa.

Depois da ultima frase de Sasuke, nenhum dos dois trocaram palavras por um bom tempo, Sakura não conseguia mais derramar lagrimas, mais também não conseguia disfarçar a dor que sentia em seu peito...

Ficaram sentados por um longo período no sofá até que Sasuke liga a TV

Sakura olha para o relógio atrás dela para ver se já estava na hora da novela dele... Mas não... Ele ligou somente para se distrair...

- Esta com fome? – Perguntou ele.

Sua foz estava fraca... Não conseguiu responder... Então fez um gesto com a cabeça dizendo que não...

Depois daquilo, quem não perderia a fome?

- Sei que não quer comer... Mas seu corpo precisa...

- Não precisa se preocupar comigo... – Sua voz falhou no fim da frase, saindo como de alguém que acabou de ser destruída e por mais inacreditável que seja ressuscitou...

- Eu... Eu estou com fome...

- Você não tem sentimentos...

Eles se encontraram num olhar misturado de dor, ódio e tristeza...

Caminharam rumo a cozinha e la preparam café para os dois e torradas com marmelada. Sentaram-se á mesa. Sasuke comeu normalmente, mas Sakura mal deu um gole e uma mordida não conseguiu mais...

Voltaram para sala. Tentaram sentar o mais longe possível... Mas mesmo assim não chegaram a ficar cada um em uma ponta do sofá.

Ficaram ali em silencio só ouvindo a TV por um longo tempo que parecia uma eternidade...

Sasuke abriu um mero sorrisinho e Sakura sofreu ainda mais percebendo que aquelas palavras não o afetavam nem um pouco...

Ela já tinha ouvido isso dele, mas não sabia que poderia ser mais dolorosa do que já era...

Ela pensara que depois daquele beijo ardente que tinham dado iam mudar o tratamento um com o outro. Só não sabia que iria ser desta forma.

Triste viu que seu sorriso era por sua novela estar prestes a começar. E de raiva:

- Estou com fome. – Disse ela

- O que?!

- Estou com fome – Repetiu ela se levantando

- Mas agora?

- É... Agora.

- Ta bom... Rápido!- Disse já caminhado para a cozinha

Ela abriu um sorriso e caminhou o mais lento que lhe permitia.

Chegando la ele a ofereceu muitas coisas... Mas nada ela queria.

- O que você quer então? – Perguntou ele já impaciente

- Você sabe...

- Sakura...?

- Quero suco de laranja natural com uma fatia de bolo de chocolate com cobertura!

- O que? Não vai dar tempo!

- Por quê?

- Eu quero ver a minha novela...

- Pois como eu já sou assim faz tempo... Irritante... Ah... Sasuke... Estou com muita vontade de comer isso... Vamos comprar laranjas e um bolo... Vai ser rapidinho...

Ele rosnou baixinho...

- Tah – Disse entre os dentes.

Ela fez o Maximo que pode para atrasá-lo e irritá-lo. Mas ele era esperto... Foram até a cafeteria mais próxima e compraram um copo de suco de laranja e uma fatia de bolo.

Sentaram no sofá sem nem ligar a posição. Sasuke ligou a TV feliz da vida.

Sakura imaginou o que teria atraído Sasuke para assistir essa novela pela qual ela achava tão chata e irritante. Logo após ele ligar a TV, apareceu uma cena em que avia um homem e uma mulher sentados á mesa:

- Querido... Porque me casei com você? – Perguntou a mulher ruiva.

- Porque você me ama...?

- Pode ser! – Ela sorriu – Você lembra quando nos conhecemos?

- Claro... Nossos avôs eram amigos...

- Foi em um encontro para idosos!

Os dois riram.

- Éramos jovens e já sabíamos que estávamos apaixonados! Pelo menos eu sabia...

- Eu também sabia...

- Será? Dizem por ai que as mulheres endurecem primeiro... Você sabe...

A imagem começou a escurecer e tudo ficou preto e branco... Era a lembrança do homem.

Nessa lembrança ele viu algumas cenas dele á espiando e não sabendo o porquê de gostar tanto de vela.

- Ok... Eu não sabia... Mas não tem nada a ver com homens e mulheres... Eu só não conseguia admitir que a amasse.

- Por quê?

- Você era famosa por ser tão elétrica... Irritava todo mundo... Não tinha com eu...

- Não precisava me lembrar.

- Desculpa.

Sakura o olhou e não acreditou que era isso que o atraia a Tv todas as noites...

Ao perceber que ela o fitava ele virou o rosto e a encarou.

- Eu sei o que eu sinto... – Disse ele

Sakura só entendeu minutos depois.

– Você é irritante...

Esta frase atraiu Sakura e ela viu mais uma lembrança. Só que desta vez da mulher.

O homem disse a á frase e ela começou a chorar.

 

O tempo passou, a novela acabou, eles trocaram de roupas e foram se deitar.

Depois de cobertos se viraram um para o outro, e logo encontraram um olhar.

- Desculpa...? – Pediu ela tão baixo que ela mal escutou.

Ela o encarou perplexa. O que ele acabara de pedir? Ela estava sonhando?

- Desculpa? – Repetiu ele.

- Você só falou a verdade...

- Você não é irritante... Eu sou...

- Eu... Não...?

- Não...

Ele se aproximou e tomou o rosto dela com as mãos e inclinou o rosto sobre o dela – lento o suficiente para que os dois lembrassem dos tipos de conseqüência que teriam depois. Ele a beijou suave como um murmuro de início, e então de repente mais forte, feroz. Ele colocou os braços ao redor dela e a puxando contra seu peito nu.

A respiração dos dois estavam rápidas. Seus toques eram leves e ferozes ao mesmo tempo. Foi uma noite de amor inesquecível.

A primeira vez dos dois.

A cada beijo, a cada toque... Enchiam-se de desejo um pelo outro...

Em pouco tempo ela estava totalmente entregue a ele.

 

 

 

 

____________________Fim do décimo primeiro capitulo____________________

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.