Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 1
7:45h : Casa Haruno. Prólogo


Notas iniciais do capítulo

DOMINGO:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/1

 

TocTocToc
- Sakura-San! - Gritou a Sra. Haruno da porta - Usumaki Naruto esta aqui!
- Estou indo mãe!
Sakura desceu às pressas as escadas quase caindo a cada passo.
- Bye Mother! - Gritou já fora de casa. - Oi Naruto-Kun.
- Olá...
Sakura não lia pensamentos nem era vidente ou algo assim para saber quando Naruto não estava bem.
Ele não estava tão energético como sempre, ou algo do tipo. Ele estava... Querendo algo impossível dela.
- O que? - Ela perguntou.
- O que, o que?

- O que aconteceu?
- Tirando o fato de ter que acordar cedo... Nada.
- Mesmo?
Sakura sabia que não era só isso. Ele não iria até sua casa somente para acompanhá-la, mesmo que sua casa nem era caminho.
- Ok... Vou te falar. Vim até aqui porque sei que você tem mais chances de concordar.
- Concordar com o que?

Ai tinha coisa.
- Bem... É que, você sabe que eu e a Hinata-Chan estamos meios que 'juntos', não é?
- 'Juntos’? Tipo namorando ou ficando?
- Isso depende dela! - Disse abrindo um pequeno sorrisinho.
- O que isso vem ao caso?
- Ela sempre esta em missões, uma atrás da outra e agora, somente hoje ela estará livre. E eu queria saber se...
- Você pode sair de fininho sem eu falar para o Kakashi-Sensei? - Interrompeu ela - É isso?
- Mais ou menos...
- Mais o Kakashi-Sensei vai estar la e perguntar sobre você. O que eu vou dizer?
- Ele não vai estar la. Ele mais outros  foram para uma missão esta noite.
- E então não vai ter missão nenhuma.
- Foi o que eu pensei quando ele veio me avisar essa madrugada. - Ele falou com cara de quem não gostou de ser acordado no meio da noite. - Mas ele disse que para não desperdiçar um dia como esse era para ao menos fazer uma 'mini missão' como diz ele.
- 'Mini missão'?

- É. Missão de companheirismo.
- Para sermos mais amigos?
- Acho que sim.
- Como vai ser?
- Parece que ele já ensinou ao Sasuke. É algo de termos que ficar presos por uma corrente. ARG. Eu preso com o Sasuke. - Falou fazendo uma cara de nojo.
- Não tem a corrente?
- Só com o jutso.
- Nossa deve ser forte...
- Deve mesmo. Então... Tenho certeza de que você não vai querer minha companhia por uma semana, não é?
- Com certeza. Um dia ou outro tudo bem, mais uma semana? Não, obrigado!
- Não precisa humilhar...
- Desculpa.

- Então? Você vai me ajudar?
- Por mim tudo bem Naruto-Kun mais o Sasuke-Kun, acho que ele não vai concordar tão facilmente.
- Acho que ele também não iria querer ficar comigo por uma semana inteira.
- Não é para isso que serve a 'mini missão'? Para sermos mais amigos?
- Sim... Mais só vai piorar a nossa situação. Eu sei.
- Esta bem... Vou falar com o Sasuke-Kun.
- Obrigado Sakura-San você é a maior.
Naruto só terminou de falar e deu meia volta saindo com passos largos e pulinhos de alegria.
Sakura chegou rapidinho até o local marcado. Sentou em um banco que tinha ali perto para não se cansar se perguntando direto.
- Como vai ser? Vamos ter que ir para a mesma casa? Ele vai aceitar o que o Naruto-Kun fez ou vai me dar uma bronca por aceitar? O que ele vai dizer? Será que ele vai querer passar a semana comigo?
- Oi... Onde estão todos?
- Ah!

Sakura se assustou com Sasuke que chegou do nada de trás dela.
- Bem... Kakashi-Sensei saiu em uma missão nessa madrugada.
- Algo muito sério?
- Não sei. Foi o Naruto-Kun que me falou. Mais ele disse sem muitos detalhes.
- E onde esta ele? - Falou Sasuke enquanto ficava de pé em frente à Sakura.
- Saiu com a Hinata-Chan - Ela falou quase tremendo. Ela estava com um pouco de medo da reação dele.
- Como assim? - Se espantou ele.
- É que... Você já sabe qual a missão de hoje?
- Sei. Kakashi-Sensei já me disse um tempo atrás que quando não pudesse vir ele iria fazer um tipo de mini mis...
- Mini missão. - Interrompeu Sakura - Então que bom que já sabe! Mais, como vamos fazer isso. Você sabe o Jutso?
- Claro.
Não demorou muito tempo e Sasuke e Sakura estavam presos por uma corrente extremamente forte de apenas um metro de comprimento. Estavam unidos pelas mãos.

- E agora o que fazemos? - Perguntou Sakura preocupada com o resultado disso tudo.
- Vamos para casa.
- Esta bem!
'Simples assim?' Pensou ela.
Os dois se olharam por alguma fração de segundo e... Sasuke tentou dar um passo para a direita em direção a sua casa ao mesmo tempo em que Sakura tentou dar um passo para a esquerda em direção a sua casa.
- Isso não vai dar certo. - Ela disse.
- Vamos para a minha casa. - Disse ele com um mínimo de raiva.
'Isso vai dar trabalho' Pensou ele.
- Tudo bem!
Sakura obviamente não iria contrariar Sasuke nem em pensamento.

 

____________________Fim do primeiro capitulo____________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.