I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 8
O cara certo para mim


Notas iniciais do capítulo

Waaazaaa amores! Tudo bem com vocês? Eu tô mais ou menos :/ gripe dos infernos...

* Capítulo dedicado para a Michelle Borges que me mandou uma recomendação (WOO HOO). Muito obrigada! *---*

P.S: Capítulo de hoje tem como música tema "Any Kind of Guy" do BTR. Mas não vai ser todos os capítulos que vão ter, e nem sempre será uma música dos meninos, ok? (:

Acho que era isso... boa leitura e por favor não queiram me matar! HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/8

“Aqui estou eu

Lá está você

Por que parece tão longe?

Ao seu lado é onde eu deveria estar”

ASHLEY ON:

No domingo de manhã, lá estava eu dirigindo adivinha para onde? Dole uma, dole duas, dole três! Quem disse a casa do Logan acertou. Minha mãe estava no banco ao lado, e Alice no banco de trás. Essa é a primeira vez que vamos lá. Nas outras vezes que nos encontramos foi sempre lá em casa. E sim, eu e Logan fingimos ser apenas bom amigos, por mais que eu saiba que ele pensa totalmente o contrário.

– Caramba! - disse Alice que paramos na frente da casa – Mamãe a casa do Tio Eric parece aqueles palácios que tem nos filmes!

– Não exagere querida - disse minha mãe - Mas tenho que confessar que eu não imaginava que a casa era tão grande.

Eric já estava nos esperando com o portão aberto e entrei com o carro. Fiquei olhando maravilhada para aquela casa. Acho que era ainda maior que a casa que o Logan divide com os meninos.

– Seja bem vindas! - disse Eric sorridente. Ele dá um abraço em mim e em Alice, e um selinho na minha mãe. Ewn.

– Sua casa é tão linda, querido - minha mãe fala enquanto entramos. Esqueci de avisar, minha mãe é um poço de doçura, sempre calma, não lembro dela brigar comigo, tipo... nunca.

– Cadê o Logan? - Alice pergunta curiosa. Por favor, diga que ele não está, por favor...

– Ele está na sala de estar - Eric responde apontando para algo além do corredor. Droga!

– Loggie! - Alice sai correndo quando vê ele sentando no sofá

– Querida, não corra - fala minha mãe apreensiva. Eric lhe dá um olhar de “tudo bem”

– Alice! Oi princesa! - Logan diz girando ela no ar. Tenho que admitir.... Ele conseguiu conquistar minha irmã. Ela só sabe fala dele “O Logan isso, o Logan aquilo” aff.

– Bom dia Sra. Collins - responde Logan estendendo a mão para cumprimentar minha mãe. Mas ela o puxa para um abraço.

– Por favor, pode me chamar de Tereza - minha mãe responde. Como é que é? Nem a Sam chama ela assim!

– Ahh, tudo bem - responde Logan meio sem graça. Então olha para mim - Oi Ashley.

– Oi - digo sem sorrir.

– Então, gostariam de conhecer a casa? - Eric pergunta estendendo o braço.

– Claro - responde minha mãe dando o braço para ele.

Demos uma olhada na sala onde estávamos, passamos pela cozinha (Que era linda e enooorme) e depois no escritório. Eric mostrou um canto de seu escritório que ele chamava de “As conquistas do Logan” mas eu adotei o nome de “O Santuário do Logan Perfeitinho” porque aquilo parecia um altar já, meu Deus. Tinha medalhas de olimpíadas de matemática, troféus de Hóquei, prêmios pelo show de talentos da escola, e... mais um monte de coisas que eu não sei o que são.

– Nossa, Logan é um aluno bem aplicado - diz minha mãe maravilhada.

– Sim, desde pequeno ele foi um aluno exemplar. Nunca tirou notas baixas - respondeu Eric com orgulho.

– Ou seja, nerd - falei baixinho.

– Ei, eu ouvi - Logan sussurra no meu ouvido. Me viro para ele e faço a minha cara de “tá mas e daí?” e volto a olhar para o Santuário, ops... Conquistas.

– Filho, que tal você mostrar a parte de cima da casa para as meninas? - Eric sugere. Sei muito bem que ele quer ficar sozinho com a minha mãe. Rum, to de olho.

– Claro pai - diz o pau mandado do Logan. Ahh, se o pai dele soubesse que ele não é assim tão perfeitinho como ele imagina...

Subimos as escadas e havia quatro portas. Uma era o quarto do Eric que apenas demos uma olhada rápida, um quarto de hospedes, outro quarto que o Logan não abriu mais falou que apenas era “o quartinho da bagunça”. E por último fomos até o quarto dele.

– Acho que entramos no quarto errado - digo rindo quando ele abre a porta e entramos.

– Não tem graça - Logan revira os olhos - Meu pai não quis mudar a decoração do quarto.

– Não estou falando da decoração. E sim disso tudo - digo apontando para os carrinhos na prateleira, o vídeo game (Playstation 1, nossa), os jogos e etc.

– Não quis jogar fora - Logan deu de ombros.

– Uau, você tem Crash! Posso jogar? - Alice pergunta pegando o jogo na mão

– Claro Ali - Logan diz ligando o vídeo game e colocando o jogo para ela. - E aí, quer conhecer o resto da casa?

– Ah, pode ser - digo. Ele desce as escadas e eu o sigo, olhei para a sala mais não vi minha mãe. Logan se dirige para fora da casa - Onde nós vamos?

– Quero te mostrar um lugar - ele responde sorrindo

– Pensei que você ia mostrar a casa - falo

– Sim, e “estou” - ele faz aspas no ar. Isso não está me cheirando bem. Faço uma cara feia para ele.

– Sem perguntas, apenas me siga - ele diz estendendo a mão para mim. Respiro fundo e a seguro.

Saímos da casa, pegamos a rua, andamos um pouco e subimos um morrinho até chegar no tal lugar. Nossa, dá para ver a cidade toda daqui!

– Então, o que você achou? - Logan pergunta se sentando numa enorme pedra.

– É lindo, quero dizer... Uau - respondo meia extasiada. Sento na pedra também ao seu lado.

– Que bom que você gostou, porque agora esse vai ser o nosso lugar - ele responde olhando para o céu.

– Nosso lugar? - repito. Ele olha para mim e assenti - Há! Claro. Agora me diz, quantas garotas você já trouxe aqui?

– Só você - ele responde. Olho para ele sem acreditar - Sério. Nem os meus amigos conhecem esse lugar. Eu sempre veio aqui quando eu quero ficar sozinho, botar as ideias no lugar. Daqui eu posso ver a cidade toda. É o meu esconderijo do resto do mundo.

– Se esse é um lugar que você vem para ficar sozinho e ninguém sabe... Então porque você me trouxe aqui? - pergunto

– Porque eu disse que só mostraria esse lugar para uma garota especial - Ele responde sorrindo de lado.

– Ohh - é a única coisa que consigo dizer, respiro fundo - Logan, eu...

– Ashley - ele me interrompe - eu sei o que você vai dizer. Mas eu não concordo com você. Não quero ser só o seu meio-irmão, eu... Gosto de você.

– Eu também gosto de você - respondo fechando os olhos , só assim vou consegui falar - Mas não podemos. É errado.

– Não é errado - ele segura minha mão, digo para mim mesma não abrir os olhos. Não posso olhar para ele justo agora, vou botar tudo a perder. Não abro - Eu te conheci antes de saber que meu pai namorava com sua mãe, não temos culpa de nada.

– Mas agora nós sabemos que podemos virar uma família no futuro - respondo ainda de olhos fechados.

– Eu sei, eu sei - ele fala - Mas... Eu quero ficar com você

– O quê? - digo abrindo os olhos e ele está me fitando.

– Eu disse que quero ficar com você Srta. Collins - ele repete passando a mão no meu rosto.

– Não, não, não... - digo me afastando dele e me levanto.

– Mas por quê? - ele pergunta ainda sentado.

– Logan não é assim tão fácil - digo andando de uma lado para o outro sem olhar para ele - Será que você não entende? O que minha mãe vai pensar quando descobrir? E o seu pai?

– Eles não precisam saber...

– Ahh, claro! Super fácil esconder isso - digo rindo - Por mais que eu queira, eu sei que é errado. Se nossos pais se casarem vamos ser irmãos e vamos ter que conviver como irmãos. Eu não quero começar algo que tenha prazo para terminar.

– Ash, não precisamos colocar um prazo na nossa relação - ele responde.

– Mas... - me viro, e Logan está bem na minha frente com um sorriso de lado. Comecei a suar frio, por que ele tinha que ser tão sedutor? Por quê?

– Não fala nada - ele diz colocando o dedo indicador nos meus lábios. Com a outra mão, ele segura minha nuca e se aproxima mais de mim. Sei que ele vai me beijar. Não, não... Eu preciso pensar em alguma coisa.

– Eu gosto de outra pessoa - falo tão rápido que nem sei se ele entendeu.

– O que? - ele pergunta se afastando de mim e me analisando

– Eu disse que...

– Não, eu escutei o que você disse - ele responde me interrompendo - O que eu não entendo é... Você disse que gostava de mim.

– E eu gosto. Mas eu gosto dele... Há mais tempo.

– Quem é esse garoto? O que ele tem que eu não tenho? Já sei, ele é mais bonito do que eu né? Mais alto? Tem olhos claros? - ele pergunta.

Fico sem saber o que falar. Ben e Logan são dois caras totalmente diferentes, mas que mesmo assim mexem comigo. Eu sei que amo o Ben, a dois anos já, mesmo nunca tendo uma prova se ele sente o mesmo por mim. E Logan.... Bom, eu gosto muito dele, ele me atrai... E ele gosta de mim (ou pelo menos diz isso). Mas eu não posso escolher um dos dois, não agora.

– Eu não posso te contar - respondo por fim.

– Por que não? - ele insiste, não respondo - Ashley, e todos aqueles beijos? Não significaram nada para você?

– Claro que sim - respondo.

– Então por que você está me dizendo que gosta de outro? Eu prometo que mudo por você, posso ser o cara que você quiser.

“Se você vai ficar ou ir embora

Vou seguir você

Então, por que continuar fingindo?

Abra os olhos

Eu posso ser o que você precisa”

Ahh Logan, você já é o cara ideal, não precisa mudar nada. Mas, eu não poderia dizer isso a ele. Penso em várias formas de explicar isso a ele. Mas nenhuma é a certa. Então eu simplesmente respiro fundo e falo:

– Sinto muito Logan.

Viro-me de costas para ele e começo a andar. Quando estou descendo o morrinho, olho por cima do ombro e vejo Logan sentando na pedra, olhando para a cidade. Resisto o impulso de sair correndo até ele e dizer que não estava falando sério. Mas, assim eu estaria mentindo para mim mesma. A única forma de mudar isso é tomar coragem para falar com Ben. E acho que depois de dois anos... A hora finalmente está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Estão querendo me queimar viva né? Eu sei '-'

Mas, muito calma nessa hora... talvez as coisas não vão sair como a Ashley espera #lalala

*SPOILER* Próximo capítulo vai ser focado em outro casal.... (só vou dizer isso #SouMá)

P.S: Bom, queria indicar uma fic para vocês lerem. Ela se chama "Chloe's List". Sim, é do BTR... e o boy principal é o James. Eu ADORO essa fic, ela é é super engraçada e romântica! E não estou falando isso só porque a escritora é minha amiga rsrs. Para quem quiser ler >> http://fanfiction.com.br/historia/395627/Chloes_List/ (LEIAM! Vocês não vão se arrepender, sério).

Tá, acho que era isso mesmo...
Ahh, comentem! Nem que seja para dizer que eu querem me matar, mas... comentem hauahuahau.

Até o próximo.
Beijooos minhas Marinators/Marilovers :*
Love vocês ♥