I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 7
Certa garota tirou o James do sério...


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaa! Tudo bem amores? Eu tô ótima õ/

Bom... não tem muito o que falar agora, então até as notas finais

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/7

JAMES ON:

Hoje é terça-feira a tarde, logo depois do almoço, e eu estou levando o Fox para o Pet Shop. Motivo: Carlos levou a Sydney ontem e não levou o Fox. “Eu não sabia se podia levar o Fox, você não estava em casa para eu perguntar” Foi o que ele me disse. Como se ele pedisse autorização para alguma coisa né.

Como o Pet Shop não era muito longe, apenas uns 20 minutos da minha casa, resolvi deixar o carro em casa e fui a pé. Pelo menos assim eu me exercito um pouco. Fox está todo animado caminhando pela calçada. Olhei para os meus pés e vi que o tênis estava desamarrado, que legal. Me abaixei e coloquei um pé em cima da coleira para o Fox não sair correndo. Amarrei o cadarço e antes de eu tirar o pé de cima da coleira, Fox a puxa com a força e consegue escapar. Há! Sou esperto! Só que não.

– Fox! Fox! - sai correndo atrás dele. Nossa, para um filhote ele corre muito. Tenho que correr muito se quero pegar ele antes de passar pela estrada. Ok, acho que preciso voltar para a academia, eu já estou ficando sem fôlego. Continuo correndo e mantenho meus olhos nele. Até que esbarro em alguém.

– Ai! - alguém diz, uma garota. Caio por cima dela na calçada, ficando cara a cara. Vejo um misto de surpresa e inquietação nos seu olhos quase negros que brilham. Olho para seus lábios cor de cereja. Sua pele exala um cheio doce incrivelmente bom... Hmm, baunilha? Ela junta as sobrancelhas séria - Sai de cima de mim garoto!

– Desculpa - respondo automaticamente. Me levanto ainda um pouco extasiado, e ergo a mão para ajudá-la, mas ela nega.

– Qual o seu problema? - ela diz se levantando com dificuldade e percebo que está mancando um pouco.

– Eu já pedi desculpas - digo - É que o meu cachorro fugiu e sai correndo atrás dele.

– Ahh, daí você não presta atenção nas pessoas, e esbarra em mim. Tá certo - ela diz. Olho anda mais atentamente para a garota. Ela tem os cabelos pretos e lisos, e uma pele bronzeada do sol. Seus olhos perderam o brilho de poucos segundos atrás. Há um piercing em seu nariz, uma pequena bolinha prateada. Ela está usando um short super curto, deixando uma bela vista de suas coxas torneadas. Que gata!

– Eu realmente não te vi - respondo realmente culpado por ter esbarrado nela.

– Tá cego então, compra um óculos - ela responde sendo grossa. Pronto, perdeu o encanto.

– Olha, eu já pedi desculpas ok? - respondo. Eu estava tentando ser educado, mas como ela não está sendo comigo... - E acho que você também precisa de óculos, afinal você também não me viu.

– Aaaah desculpa! Mas eu não sabia que um louco ia esbarrar em mim! - ela fala ironicamente.

– Pois deveria - respondo.

– Afinal, cadê o seu “cachorro”? Isso se você tiver um - ela pergunta prendendo uma risadinha.

– Claro que tenho - respondo. Assobio e chamo ele - Fox!

Nessa hora, Fox aparece saltitando e latindo e para do meu lado, como se não tivesse aprontado nada. E depois dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem... Sei. Me abaixo e pego ele no colo.

– Ahh, então esse o seu cachorro? - ela começa a rir

– É sim. Qual a graça? - pergunto sério, estou perdendo a paciência com ela já.

– É que você não consegue nem controlar um cachorro desse tamanho - ela continuava rindo da minha cara - Imagina se fosse um Pastor Alemão, ou um.. São Bernardo!

– Ele saiu correndo enquanto eu estava distraído e... olha, não devo satisfações a ninguém. Muito menos uma garota como você.

– Garota como eu? O que você ta querendo dizer com isso? - ela pergunta colocando as mãos no quadris.

– Quero dizer uma garota grossa igual você - respondi. E ela era mesmo, eu estava tentando ter uma conversa civilizada, mas ela já me atacou verbalmente.

– Ahh, eu sou grossa? - ela disse exaltada - E você é um tapado! Olha, não vou perder meu tempo discutindo com você!

– Muito menos eu - respondi.

– Que legal, vou chegar atrasada na aula hoje, por sua culpa. Valeu mesmo - ela disse depois de olhar a hora no celular. Depois ajeitou a alça da mochila nas costas e saiu andando. Fiquei parado enquanto via ela se afastar, depois dei meia volta e andei rapidamente até o Pet Shop. Eu estava afim de matar alguém hoje. Aquela garota conseguiu me tirar do sério, e olha que isso que é difícil. Sempre levo as coisas na base da brincadeira.

[...]

Quando chego, vejo Ashley no balcão escrevendo em um caderno.

– Oi Jay - ela diz quando me vê

– Oi Ash. Como você ta? - pergunto.

– Estou bem - ela responde - Mas pelo jeito, você não. O que houve?

– Ahh, esbarrei em uma idiota na rua e me estressei. Nada que valha a pena falar - respondi. Será que estava tão na cara como eu tava puto da vida? Pelo jeito a resposta é sim.

–Ok, então - ela responde dando de ombros.

Entrego Fox a ela. Ashley leva ele para dentro uma sala e logo depois volta. Ela digita algo no computador e depois me dá uma folha impressa. Conversamos por um tempinho, mas logo chega mais clientes e resolvo ir embora.

Ainda estou pensando no que houve mais cedo. Que garota mais idiota! Ela me chamou de tapado, sendo que ela era a grossa da história. Como uma garota tão gata, pode ser tão mal educada? Relembrei a cena quando eu estava por cima dela na calçada, aqueles lábios me chamando para... Espera, o que to dizendo? Eu tenho namorada! Foco James!

A única coisa que eu quero é nunca mais ver aquela garota na minha frente novamente, vai ser melhor assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do primeiro POV do James na fic? Ficou bom? Sei que ficou pequeno, desculpa mesmo :/

Ah, sobre a garota que o James esbarrou... ela aparecerá novamente e vocês vão descobrir quem é ela. (Fiquem curiosos até lá u.u)

*Spoiler* Próximo capítulo tem Lash (Logan + Ashley. Achei um shipp oficial para eles haha). Mas talvez vocês vão querer me matar, porque... não vai ter pegação '-'

Mereço reviews? Digam que SIM.

Bom, acho que era isso mesmo. Provavelmente postarei de novo só no fim de semana. A não ser que eu não tenha muita coisa na aula e dê tempo antes.

Beijos minhas Marinators / Marilovers lindas :*
AMO VOCÊS ♥ ♥