I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 6
Nada melhor do que relaxar na piscina, ou não


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzzaaaa! Como vocês estão amores? Eu estou muito bem u.u

Preparados para um dia na piscina? Espero que sim! Então... "party people woo hoo! All the windows down woo hoo" õ/ #parei

* Capítulo dedicado para a Duda Schmidt que recomendou a fic (DUDAAAAAAAAAAAAA SUA LINDA!). Muito obrigada amore! *--*

Ok.. acho que era isso mesmo.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/6

SAMANTHA ON:

(1 semana depois...)

Hoje é sábado e nós vamos para a piscina na casa... Dos meninos do Big Time Rush! AHHHHHHHHHHHHHHH! Ai, eu estou tão animada, não vejo a hora de chegar lá para ver o Kendall... E Logan, Carlos e James também, claro. Ok, quem eu estou tentando enganar? Eu quero ver o Kendall! Depois daquele show, eu não consigo mais tirar ele da minha cabeça. Será possível gostar de um garoto que você viu apenas uma vez? Amor a primeira vista existe? Talvez.

Carlos conversou comigo pelo twitter na quinta-feira e convidou eu e Ashley para irmos lá. Ash não queria ir, mas claro que eu convenci ela. Agora, estamos no meu carro indo para a casa deles. Estou seguindo o GPS porque eu realmente não conheço bem o bairro onde eles moram, mesmo sendo perto do nosso. E... chegamos.

– Por favor, diga que o endereço está errado - Ashley disse chocada olhando para a casa.

– Ahh... Não. É aqui mesmo - respondi conferindo o endereço que coloquei no GPS.

– Mas isso não é uma casa... É uma mansão! - Ashley estava boquiaberta.

– Você sabe que o Sr. Mitchell é advogado, logo deve ter muito dinheiro - respondi

– Sim. Mas será que a família de todos eles é rica então? - Ashley perguntou

– Acho que sim - respondi - Vamos logo!

Saímos do carro e apertamos o interfone. James atendeu e disse que ia abrir o portão para entrarmos com o carro. Ele abriu, e entramos. O terreno era enorme, a casa era de dois andares e maravilhosa. Havia um grande jardim na frente com um caminho de pedras. A piscina deveria ficar na parte de trás. Pegamos nossas bolsas de praia e fomos recebidos por Carlos.

– Olha quem chegou! - disse Carlos animado vindo na nossa direção - Oi Tisdale. Oi Sam.

– Tisdale? - Ashley disse erguendo uma sobrancelha.

– É. Ashley Tisdale. Sua xará - ele respondeu

– Sim sim, eu sei. Mas por que você está me chamando assim? Nem somos parecidas.

– Claro que são - Carlos disse confiante.

– Ahh... nope. Para começar, ela é loira. - Ash explicou

– Mas já foi morena - Ele concluiu

– Sim, mas... - Ela tentou argumentar.

– Cadê os meninos? - perguntei interrompendo a conversa deles. Se eu deixasse eles iam ficar discutindo isso por horas.

– Kendall está lá dentro junto com os meninos - Carlos respondeu com um sorrisinho. Espera, eu perguntei onde estava o Kendall? Não né. Então por quê ele disse isso? Espera... Será que ele se tocou de alguma coisa? Ai. Meu. Deus!

– Hmm. Obrigada - respondi fingindo que não percebi o que ele quis dizer.

– Oi meninas! - disse James assim que entramos dentro da casa. Cumprimentamos todos e fomos para a piscina, que realmente ficava na parte de trás. E... isso é uma piscina de uma casa ou de um clube? Caramba, que enorme!

Sentamos nas cadeiras, e pedi para Ashley passar protetor solar em mim, mas ela falou que eu esperasse porque iria no banheiro. Como a minha amiga é muito esperta, não tinha colocado o biquíni por baixo, eu fiz isso. Depois as loiras que são as burras né... Ok, parei. Fiquei sentada ali com o protetor na mão, ela estava demorando.

– Quer eu passe em você? - olho para cima e me deparo com... Kendall. Ele que perguntou. Ai. Minha. Nossa!

–Ahh s-sim - respondo gaguejando. Kendall pega o protetor da minha mão e começou a passar nas minhas costas fazendo movimentos circulatórios. Parecia quase uma massagem.

– Prontinho.

– Ahh, obrigada - respondi confusa. Nem tinha percebido que ele já tinha passado, estava tão concentrada que... Esquece. Terminei de passar nos braços e pernas e estava pronta. Quando Ashley voltou eu passei nela, ela viu que eu já tinha passado, mas não perguntou se alguém me ajudou. Bom, acho que ela já sabia a resposta.

O interfone tocou novamente e James saiu correndo para atender. Nossa, será que eles pediram comida? Escutamos vozes e gritinhos. Parecia que alguém havia chego.

– Hey, as meninas chegaram! - James disse abraçado com duas garotas, uma de cada lado, elas deviam ter a nossa idade. A morena tinha os cabelos castanhos e lisos, seus olhos eram de um tom de castanho esverdeado e ela usava um maiô com um shortinho. Caramba, que corpo que ela tem. Parece até uma modelo! Já a outra era loira, cabelos meio ondulados, olhos verdes, pele bem branca, usava uma saída de praia, nossa que magrela, será que ela não tem comida em casa não?

– Oi meninos! - disse a morena e abraçou todos eles. Fiquei reparando quando ela abraçou Kendall, mal foi só uma abraço normal. Menos mal. Espera.. O que eu disse?

– Meninas, essas são Ash e Sam - disse James nos apresentando.

– Muito prazer. Me chamo Jade - disse a morena nos dando um beijinho.

– Sou a Hillary - disse a loira antipática que deu um sorrisinho forçado. Não gostei dela.

– Hey, cadê meu bebê? Estou com saudades do Fox - Jade se virou para James

– Ele está amarrado junto com a Sydney. Vamos lá! - James passa o braço em volta dela e eles entram na casa. Hillary cumprimentou os meninos com um aceno e se enterrou na cadeira.

– Posso fazer uma pergunta? - perguntei aos meninos. Eles assentiram - A Jade que é a namorada do James?

– O que? Não Não! - disse Kendall rindo - Jade é a prima.

– A Hillary que é namorada dele - Logan respondeu fazendo uma careta.

–Ahhh - disse surpresa. Nossa, ele namora com a branquela azeda? Que mal gosto.

Depois de um tempo, Jade e James voltam com um cachorrinho. Ai que coisa linda! Eles colocaram o filhote no chão e ele chegou perto da Ash, lambendo seu calcanhar.

– Oi Fox! - disse Ash pegando ele no colo. Como ela trabalhava no Pet Shop onde ele ia tomar banho, eles já se conheciam.

– Que lindinho! - digo fazendo carinho na cabeça dele - Cadê a sua cachorra Carlos?

– Ahh, ela está presa. Sydney faz muita bagunça quando temos visita - ele respondeu - E aí, que tal entrarmos na piscina?

– Só se for agora! - James disse tirando a camiseta e a bermuda e se jogando na água, nos molhando.

Fomos todos para água, eles tinham aquelas bóias infláveis grande que mais pareciam uma cama. Então nós três deitamos nela e relaxamos. Já a Hillary continuou deitada na cadeira porque não queria molhar o cabelo! Ai que patricinha chata!

Depois eu e Jade saímos da bóia, e nadamos um pouco. Mas Ashley ainda estava seca, deitada ali e acho até que pegou no sono.

– Pensa rápido! - disse Carlos virando a bóia dela, que caiu na água.

– Carlos! Caramba, que susto! - disse Ash batendo no ombro dele.

– Não briguem! - advertiu Kendall - Que tal jogarmos vôlei?

– Mas estamos em sete, alguém vai ter que ser o juiz - disse Logan

– Kendall - disse Carlos, Logan e James juntos olhando para ele.

– Por que sempre eu? - Kendall pergunta fazendo beiçinho. Awnt que fofo.

– Porque você gosta de seguir as regras - disse James. Ele assentiu e começamos a jogar. Foi as meninas contra os meninos. Adivinha quem ganhou? Sim, eles. Que novidade!

Depois de um tempo, fomos para dentro de casa comer. Os meninos tinham preparado sanduíches e suco. Sentamos na sala, como não tinha muitos lugares no sofá, Logan e Carlos sentaram no chão. Começamos a conversar com Jade, ela era muito legal, já não posso dizer o mesmo da Hillary. Ela só fica agarrada no James e tudo que ela falava tem amor na frente, tipo “Amor, pega suco para mim?” ou “Amor, isso não é engraçado? e faz aquela risada irritante estilo... Tihihi. Lesada. Descobrimos que Jade também estuda no Aquarium High, só que a tarde. A Hillary estuda em uma escola particular de patricinhas esnobes... Por quê será que eu não me surpreendi?

– Sam, você viu minha correntinha? - Ashley perguntou me cutucando de leve.

– Não vi - respondi - Tem certeza que você veio com ela?

– Claro que sim. Eu nunca tiro - Ela respondeu, isso é verdade - Vou lá na rua procurar.

– Tá bom - respondi. Ela se levantou e saiu da casa. A correntinha que ela estava falando era uma que tinha pingente de uma lua. O Sr. Collins havia dado para ela no seu aniversário de 9 anos, dois meses depois ele morreu.

– Onde está a Ash? - perguntou Logan para mim.

– Ela foi lá fora.- respondi.

– Vou atrás dela - Ele disse se levantando.

– Não! - quase gritei. Logan me olhou assustado

– Calma... Só vou ver onde ela tá - ele disse calmamente. Assenti.

Então ele se levanta e sai da casa... Pressinto que isso não dará certo.

ASHLEY ON:

Cadê?

Cadê minha corrente? AHHHH!

Eu não posso ter perdido! Começo a andar em volta das cadeiras procurando por ela. Até que olho em direção a piscina, e vejo algo brilhante no fundo... Deve ser ela. Legal, vou ter que entrar na água de novo. Tiro meu short e me jogo na água, chego até o fundo e pego a tal coisa brilhante, é a corrente. Obrigada! Volto para a superfície e levo um susto quando vejo alguém sentado na borda da piscina

– Caramba! Que susto - digo colocando a mão no coração.

– O que você ta fazendo na água... E sozinha? - Logan pergunta. Ele está de bermuda e sem camisa...uh, que visão.

– Perdi minha corrente e vim procurar - digo estendendo a corrente na direção dele. Então ele solta um “Ahh”. Eu saio da piscina, coloco a corrente de novo no pescoço e torço o meu cabelo com as mãos. Quando vou pegar uma toalha seca que está em uma das cadeiras, Logan para bem na minha frente.

– Com licença - peço com educação

– Por que você faz isso comigo? - ele pergunta

– Hã? - digo. Mas do que esse garoto tá falando?

– Isso - ele diz apontando para mim de cima a baixo

– Eu não estou entendendo a onde você está querendo chegar - respondo.

– Ashley, eu estava tentando me controlar depois do “fora” que você me deu no dia do show. Mas daí eu te vejo assim só de biquíni, toda molhada.... - ele fala mordendo o lábio. Ai, era só o que me faltava.

– Logan... seu pai namora com a minha mãe, seremos irmãos? Lembra? - digo tentando fazer ele entender porque isso não pode acontecer. Por mais que queria muito beijar ele novamente. Tipo... MUITO MESMO.

– Claro que eu lembro. Mas... - ele disse se aproximando mais de mim, ando para trás e bato com as costas na mesa. Ai doeu!

– Mas o que? - pergunto com medo da resposta.

– Mas... Eu não consigo ficar tão perto de você e não poder te beijar... - ele chega mais perto e coloco a mão em seu peito impedindo que ele cole nossos corpos.

– Não podemos - digo tentando parecer firme.

– Eu aposto um beijo que você também quer isso - ele fala com um sorriso debochado no rosto.

– Querer não é poder - respondo.

– Aham, claro.. Vou fingir que você realmente acredita nisso - ele diz rindo.

Penso em protestar e dizer que não é bem assim, mas vai adiantar? Não. Então ele simplesmente segura a minha mão que está em seu peito e abaixa com facilidade. Ele encosta seu peito no meu, não me movo. Meu coração está acelerado. Logan aproxima o seu rosto do meu, penso que ele vai me beijar... Mas ele dá um mordidinha na minha orelha.

– Eu sei que você quer isso tanto quanto eu - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Sou possuída por seu cheiro, oh que coisa boa. E ele está certo.... Sim, eu quero isso.

– Se eu... - digo com dificuldade de tão nervosa que estou - ...dizer que sim. Você para?

– Paro - ele sussurra no meu ouvido novamente.

– S-sim - gaguejo - E-eu quero.

–Você quer o quê? - Logan se finge de desentendido. Ele me olha nos olhos.

– Eu... Quero te beijar - respondo fitando o chão.

– Eu tinha certeza disso - ele fala. Olho para cima e Logan tem um sorriso de lado no rosto.

Então antes que eu pense em mais alguma coisa, ele acaba com os pouquíssimos centímetros que ainda tem entre nós e me beija. Cravo minhas unhas em suas costas nuas, e ele passa suas mãos pelo meu corpo sem parar o beijo. Me sinto sendo levantada e quando percebo, estou sentada na mesa. Passo minhas pernas em volta de sua cintura e aprofundamos o beijo. Quando nos separamos, não consigo respirar direito. Parece que eu corri uma maratona em baixo de um sol fervente de 30ºC. Ele toca meu cabelo molhado e sorri para mim.

– Acho melhor entrarmos - digo tirando minhas pernas de volta dele, e olho para o chão fingindo estar super interessada no piso.

– Por quê? Você não prefere ficar aqui comigo? - ele pergunta e depois beija meu pescoço. Solto um suspiro de prazer.

– Sim. Mas o pessoal vai notar que estamos demorando - respondo com dificuldade, porque nem consigo pensar direito.

– Eu não me importo... Eu quero você - ele diz e roça meus lábios.

– Será que dá para você parar, por favor - peço

– Parar? Com o que? - ele afasta seu rosto do meu para poder me olhar.

– De ser tão sedutor, tão lindo... Tão você! - digo sem pensar. Espera, eu disse isso mesmo? Oh meu bom Deus!

– Vou considerar isso como um elogio - ele responde com um sorriso confiante no rosto. Então suspira exageradamente e dá um passo para trás, só assim consigo respirar de verdade. - Ok... Vamos.

Ele me puxa pela cintura, me tirando de cima da mesa e sinto meus pés tocarem novamente o chão. Logan me entrega a toalha e coloco em volta dos ombros. Caminhamos de volta para casa, mas antes de chegarmos na porta de entrada ele segura de leve no meu pulso, olho para ele que me surpreende com um selinho.

– Acho que vamos nos dar muito bem... Maninha - ele dá um sorriso de lado. Depois olha para frente e entra na casa como se nada tivesse acontecido. Deixando para trás, uma Ashley super confusa e com os batimentos cardíacos acelerados novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? E do final? Hmmm, vocês gostaram né suas safadas? Eu sei u.u

Pois é... todo mundo acertou que as novas personagens eram a prima e namorada do James. Tava muito óbvio... eu sei haha

Ok, fichinha rápida das meninas...
>>Jade Diamond, 16 anos: Prima do James. Romântica, alegre, espontânea... Ela é um amor de pessoa, todos gostam dela.
>> Hillary Swan, 18 anos: Namorada do James. Ela é... como posso dizer? Chatinha ao extremo haha. Vocês vão criar nojo dela, porque ela é se acha muito, e as vezes é bem irritante.

* Sem spoiler do próximo capítulo, porque eu não sei qual vai ser ainda hauahuahaua.

Ok, é isso... não esqueçam de comentar. Digam o que vocês estão achando! õ/

Beijoos e até o próximo :*