I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 5
Big Time Quem?


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzzaaa! Tudo bem com vocês? Eu estou bem.

... quero pedir desculpas por demorar tanto para postar esse capítulo, mas as coisas não tão fáceis na aula haha. Então.. me perdoem, please.

* Capítulo dedicado para Blogueira Secreta e Mari Sanches Henderson que recomendaram a fic. Muito obrigada meninas *---*

Bom... no último capítulo eu disse que a Sam ia se interessar por um dos BTBoys e tiveram apostas nos três (Carlos, James e Kendall). Qual deles será?

Bora ler e descobrir hauahaua.
Boa leitura e até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/5

ASHLEY ON:

Chegamos na frente do bar, onde teria o show. Demos os ingressos ao segurança que deveria ter dois metros de altura (ok, sou exagerada... 1,80) e entramos. Nem um sinal do Logan por enquanto, isso é bom. Compramos um refrigerante no balcão e ficamos andando sem rumo.

– Você veio! - alguém disse cutucando meu ombro. Olho para trás e me deparo com o Logan sorrindo - Oi Ashley!

Nossa, como ele tá lindo hoje! Correção... Ele é lindo. Ok, se controle Ashley, respira 1,2,3...

– Oi, eu vim - respondi. Sério que eu você veio Ashley? Não me diga!

– Oi Samantha - ele disse como se só tivesse percebido a presença dela agora.

– Oi Logan, mas pode me chamar de Sam - ela respondeu, depois deu um sorrisinho para mim como quem diz “Hmmm teu gatinho”. Revirei os olhos.

– Ok. Vem, quero que vocês conheçam os caras da banda - ele disse segurando meu braço e me guiando pela multidão. Olhei para trás, Sam vinha logo atrás de mim. Chegamos em uma parte mais distante do bar, onde tinha uma salinha com dois sofás. Três garotos estavam sentados lá.

– Pessoal? - Logan disse. Nenhum deles olhou - Comida! - ele gritou

– Onde? Onde? Eu Quero! - Disse o baixinho se levantando e começou a olhar pelos lados. Ei, eu conheço esse garoto... - Ahh Logan, você me enganou!

– Era o único jeito de chamar a atenção de vocês né - Logan disse rindo. Os três garotos agora estavam prestando atenção nele - Essa é a Ashley e essa é a Samantha.

– Me chamem de Sam, por favor. Samantha só se vocês me odiarem - Sam disse. Ela sempre fala essas graçinhas. Eles riram.

– Oi, podem me chamar de Ashley ou Ash... Tanto faz - disse sem jeito. O loirinho sorriu para nós, e o outro que tinha o cabelo com franja acenou.

– Esses são Carlos, Kendall e James - Logan disse apontando para cada um.

– Ei, garota do pet shop! - disse o baixinho, Carlos eu acho, apontando para mim. Foi então que eu me lembrei dele.

– Ahh, oi dono da Sydney! - respondi

– Hã? - disse Sam boiando na conversa.

– Ela sempre me atende quando eu vou lá no pet shop pegar os cães depois do banho e tosa - Carlos explicou

– Ahh sim. Lembra de um filhote que o Carlos já levou? - disse James. Fiz que sim - Então, ele é meu.

– Ele é uma graçinha - respondi - Fox, né?

– Nossa, você é boa para decorar nome de cachorro - disse Kendall.

– É, tenho que ser. - respondi rindo. Sentamos no sofá com eles e começamos a conversar, eles eram muito legais.

– Pessoal, 2 minutos para o Big Time Rush subir no palco! - disse um cara que apareceu não sei da onde, e sumiu logo depois.

– Big Time Quem? - perguntei

– Big Time Rush. É o nome da nossa banda. - disse Logan - Bom, temos que ir cantar. Espero que vocês gostem do show.

Eles se levantaram e foram em direção ao palco. Logan foi o último a sair, e ainda olhou para mim e sorriu. Fomos para a pista e curtimos o show. Ok, confesso... Eles cantam bem e até fazem coreografia para as músicas. Mas o Logan, bom.. Como posso dizer? Ele não acerta muito os passos haha. Eles cantaram umas 10 músicas, minha preferida foi “Stuck”. E Sam amou “Nothing Even Matters”.

Quando eles terminaram, agradeceram o público e voltaram para a salinha onde estávamos antes. Fomos para lá também.

– E aí, o que vocês acharam? - perguntou Kendall. Eu ia responder, mas então percebi que ele perguntou olhando para a Sam. Hmm....

– Eu gostei, vocês cantam muito bem. Acabaram de ganhar uma fã! - disse Sam animada. Kendall sorriu.

– E você Ashley, gostou? - perguntou Logan.

– Gostei sim, também ganharam uma fã - respondi.

– Oba, agora temos quatros fãs! - disse James festejando.

– Quem são as outras duas? - perguntei. Nossa, eles são super famosos então (Ironia mode on)

– A prima e a namorada do James - Logan revirou os olhos quando disse “namorada”, e Kendall e Carlos fizeram careta, pelo jeito eles não gostam dela - Mas hoje elas não puderam vir. No próximo show vocês conhecem elas.

– Aham - disse. Ah, claro... Eu iria no próximo, até parece.

Kendall e Sam sumiram (HMMMM). Carlos foi comer. James disse que ia falar sobre o show no seu twitter (Ele age como se fosse “super” famoso haha). Sentei no sofá e fechei os olhos, apenas ouvindo a música que vinha da pista.

– Será que eu posso falar com você? - disse uma voz no meu ouvido, senti um arrepio. Abri os olhos e Logan estava a poucos centímetros de mim.

– Ahh, sim - murmurei

– Em particular... Vem. - Ele me segurou levemente pelo braço e me levou até um canto da sala mais afastado.

– Logan, eu... - tentei falar

– Me desculpa. - ele me interrompeu. Fiz uma cara de “What?” - A idéia de te convidar foi do James, eu contei que... - ele parou. Eu sabia do que ele estava falando.

– Tá, entendi - disse - Prossiga.

– Então... eu aceitei porque achei que seria uma boa ideia, não queria que você ficasse com um impressão ruim de mim. - ele respondeu

– Tudo bem - suspirei - Me desculpa por ficar fugindo de você também. Mas é que... - ok, eu não deveria ter dito isso. Droga, droga, droga!

– Mas...? - ele perguntou. Por que ele tinha que perguntar? Aff. Respirei fundo.

– Eu gostei de você - falei por fim - Quer dizer, no primeiro dia que te vi, lá na balada.

– Pensei que você estava bêbada demais para lembrar de mim - ele disse dando um sorrisinho de lado.

– Pois é... Menti sobre isso - confessei. Ficamos alguns segundos em silêncio.

–Também gostei de você... muito - ele disse. Olhei para ele, Logan estava sorrindo. Estávamos numa parte mais escura, ele era lindo até no escuro. Ai Deus. Ele se aproximou mais de mim e tocou no meu rosto, fechei os olhos por um segundo. Quando abri, ele estava quase tocando meus lábios, então virei o rosto na última hora.

– O que você pensa que tá fazendo? - disse jogando a cabeça levemente para trás e ele se afastou de mim.

– Mas você disse... Eu pensei que... - ele respondeu todo confuso mexendo as mãos como se tivesse fazendo um cálculo no ar - Ah, esquece.

Ele passou por mim bufando e voltou para a sala.

SAMANTHA ON:

Nesse momento estou na pista de dança com o... Kendall! Haha. Ai meu Deus, ele é tão lindooooooooo, parece um Deus Grego, esses olhos verdes, esse corpo... Ok, parei. Até me assustei quando ele me convidou para dançar, sinal que ele não deve ter namorada, isso é bom... Para mim. Espera, o que eu tô dizendo?

– Pensando no que? - Kendall sussurra no meu ouvido por causa da música alta. Cheguei a me arrepiar agora.

– Nada - respondo. Quando na verdade eu queria dizer “Em você! Caramba, você é muito lindo!” Claro que eu não iria dizer isso a ele, tipo... nunca.

– Você e a Ashley são amigas a muito tempo? - ele pergunta interessado.

– Sim, desde que tínhamos 6 anos. Ela é a minha melhor amiga - respondo - E você, conhece os meninos a muito tempo?

– Sim, mas não tanto tempo como vocês. Acho que tínhamos uns 11 ou 12 anos quando nos conhecemos na escola e ficamos amigos.

– Mas já faz um bom tempo - disse

– Verdade - ele concordou - Ei, você sabe tocar algum instrumento?

– Ahh... Não. Sou péssima em tudo que faço - digo

– Eu duvido. Você deve ser boa em outras coisas - ele diz com um sorriso de lado... Uh, ele tem uma covinha fofa na bochecha. - Como dançar.

– Eu gosto de dançar, porém não sei - respondo rindo - E você, toca algo?

– Toco violão - ele responde. PA-RA TU-DO!!! Ele canta super bem, dança e sabe tocar? Esse garoto é um sonho de consumo! Posso levar ele para casa? Só que não.

– Que incrível! - respondo animada.

– Posso te ensinar qualquer dia, claro... Se você quiser - ele fala olhando bem nos meus olhos... E que olhos!

– Eu adoraria - respondo sorrindo.

Ficamos mais um tempo na pista, depois resolvemos parar. Eu já estava cansada. Kendall estava suado, mas mesmo assim lindo. Sério como ele consegue? Voltamos para a sala e Ashley estava conversando com James e Carlos. Logan estava no canto do sofá com um cara emburrada. Ops, aconteceu algo.

– Ei, até que fim vocês voltaram! - diz James impaciente

– Aconteceu algo por acaso? - Kendall perguntou

– Sim! Queremos bater uma foto com todo mundo junto e não achamos você - James responde como se isso fosse óbvio.

– Deixa eu adivinhar... É para botar no twitter para a sua meia dúzia de seguidores? - Pergunta Kendall com um sorrisinho sarcástico.

– Na verdade, essa vai para o Instagram. Mas sim, são para os meus seguidores - responde James sério.

Ele tira o celular do bolso e coloca em cima da mesinha, configura para bater a foto sozinho. Enquanto isso nos ajeitamos no sofá. Fico no meio da Ashley e do Kendall e... AHHHHH! Para o mundo, que eu quero descer! Kendall. Do meu lado. Braço em volta do meu pescoço. Morri... Nãopera. Enfim, batemos várias fotos até o James achar aquela “perfeita”.

– Ei, vocês tem Instagram? - Carlos pergunta.

– Sim, temos - responde Ashley

– Então passem - fala James - Vou mencionar vocês na foto, assim vocês podem me seguir, e os caras também. Menos o Logan, ele não tem... anti-social.

– Não sou anti-social, tenho twitter - diz Logan se defendendo. Finalmente ele se manifestou, já pensei que tinha apodrecido ali no canto Forever Alone.... Ok, parei.

– Mas não tem Instagram! - exclama James com as mãos para cima indignado - Estamos em pleno século 21, e você não quer compartilhar fotos com as suas fãs!

– Que fãs James? Nós não temos! Começamos a banda a pouco tempo! - Logan responde. Sinto cheiro de treta...

– Ei, deu vocês dois! - Kendall diz se metendo no meio deles - Será que vocês não podem passar um dia sem brigar? Que coisa!

– Desculpa! - James diz abaixando a cabeça

– Por que você sempre tem quer ser o estraga prazer Kendizzle? Eu adoro uma briga! Já estava até indo pegar algo para comer, iria sentar e assistir de camarote - diz Carlos rindo. Kendall olha bravo para ele - Tô brincando.

– Vocês são hilários! - digo rindo.

– Você não viu nada ainda - fala Logan. Depois de passar o clima tenso, James finalmente posta a foto e mostra para nós. Ele escreveu:

@JamesDiamond Bela noite de sábado com as nossas novas fãs. O que vocês acharam disso pessoal? @Collins_Ash @TheSaamEvans @Kendizzzzle @TheRealCarlosGarcia 1LoganMitchell

– Eu achei ofensivo - diz Carlos.

– O quê? - pergunta James confuso.

– Por que o meu nome é o penúltimo? - Carlos fala magoado.

– Não reclama, o meu é o último - fala Logan.

– Mas é porque você não tem user, óbvio que vai ser o último, mas eu...

– Não começa Garcia - diz James

– É sempre assim depois do show? - pergunto ao Kendall.

– Antes, durante e depois - ele responde rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que vocês acharam? Podem falar.

E a Sam gostou do.... KENDALL! Ponto para quem acertou! (que no caso eu já não lembro mais quem foi haha)

Ahh, sobre os users do instagram.. eu tentei deixar "parecido" com os reais. E o das meninas eu inventei.

*SPOILER* Ash e Sam vão na casa dos meninos para um "dia na piscina". E também vai aparecer duas personagens novas... quem será?

Não esqueçam de comentar :3

Beijoos minhas Marinators/Marilovers ♥