I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 49
O 18º aniversário - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Waaazzzaa!

Pois é, eu disse que pretendia postar este capítulo na mesma semana que postei outro, e acabou se passando quase um mês. Estou percebendo que não sou muito boa em cumprir o que eu digo...

Dessa vez, a culpa não foi toda da minha "preguiça", mas também da faculdade. (Mal começou e eu já quero férias #chorando) Então, aproveitei o feriadão para terminar o capítulo de uma vez por todas.

Enfim, espero que vocês gostem da parte 2. Apenas lembrando que este é o último capítulo da fanfic, mas ainda vai ter o epilogo (Falarei dele nas notas finais).

Boa leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/49

POV ASHLEY:

Estavam todos ali: Minha mãe, Alice, Eric, Ben, Jade, Hanna, Luke e até mesmo os meninos.

Levei a mão até a boca, me dando conta do que estava acontecendo.

Parabéns pra você, nesta data querida — o pessoal cantava enquanto batia palmas. Minha mãe segurava o bolo em mãos, com dezoito velas em cima —, muitas felicidades, muitos anos de vida!

— Viva a Ashley! — gritou Ben.

— Viva! — todos responderam.

— Faça um pedido, querida — minha mãe parou na minha frente, com um sorriso terno no rosto.

Eu estava tão feliz, que nem sabia o que pedir. Parei por um momento, tentando pensar em algo que eu queria muito. Soprei as velas e todos gritaram, comemorando.

A cozinha estava decorada com um cartaz grande onde se podia ler “Parabéns, Ash!”, além de alguns balões roxos e verdes, que são as minhas cores favoritas.

Tudo parecia perfeito, mas logo me toquei de uma coisa: Logan não estava na cozinha. Estava tão comovida pela festa surpresa, que, quando eu vi James e Kendall, logo deduzi que os quatro estavam aqui. Só agora percebi que estava errada.

Avistei Sam encostada no balcão da cozinha conversando algo com o irmão e resolvi ir até eles. Talvez ela soubesse o motivo da ausência de Logan. Mas acabei sendo impedida antes mesmo de chegar na metade do caminho, quando todos vieram até a mim, um por um, me desejando parabéns. Eu apenas murmurei um “obrigada” para cada um deles.

Olhei em volta e Sam havia sumido da cozinha. E Kendall também. Bem, acho que não preciso ser vidente para saber que eles estavam em algum lugar da casa “matando” a saudade.

Fui até a mesinha de presentes, que estava encostada em um canto da parede, e passei a mão sobre um enfeite dourado que enfeitava uma das caixas. Duas mãos taparam minha visão e eu estava quase perguntando quem era, quando uma voz sussurrou no meu ouvido:

— Feliz aniversário, amor.

— Logan — sorri, ainda com os olhos tapados.

Ele destapou os meus olhos e eu me virei para ele. Lhe dei um abraço forte, me controlando para não chorar.

— Você está aqui — murmurei contra seu peito.

— Você achou mesmo que eu perderia seu aniversário?

Eu não conseguia ver o seu rosto, mas ele parecia sorrir ao falar isso.

­— Achei — confessei, me sentindo uma tola.

— Você realmente não conhece o namorado que tem — ele me soltou.

Então, me lembrei da nossa conversa ao telefone de madrugada: sobre o tal show de última hora. Meu Deus, como eu sou ingênua! Não acredito que xinguei o Gustavo pensando que a culpa era dele por arruinar o meu aniversário, quando, na verdade, tudo isso tinha sido culpa do garoto que eu chamo de namorado.

Dei um tapa no seu braço. Depois outro e mais outro. Eu estava com raiva por ter sido enganada.

— Ai! Ai! — ele foi pego de surpresa, mas logo conseguiu segurar meus pulsos rapidamente. — O que foi que eu fiz?

— Você me enganou! — respondi, soltando meus pulsos. Ele me encarou, sério, não entendendo o que eu queria dizer. Lerdo. — Sobre ter um show este fim de semana e não poder vir. Sabia que eu fiquei xingando o Gustavo por horas? Coitado!

Um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Finalmente ele havia entendido o que eu queria dizer.

— Não se sinta culpada por xingar o Gustavo, eu faço isso direto e a minha consciência está bem com isso — ele tentou me tranquilizar. — Ok, ok... eu sei que não deveria ter mentido para você, mas foi realmente preciso. Além disso, você acreditou em mim porque quis.

— Nada disso! Você foi muito convincente, não tinha como eu imaginar que tudo isso fazia parte de um plano — argumentei.

— Eu daria um ótimo ator, não acha? — se gabou.

— Claro, com certeza — revirei os olhos.

— Ok, você já me abraçou, me bateu e foi irônica comigo. Mas um beijo que é bom, eu ainda não recebi.

— Talvez você não esteja merecendo um... — cruzei os braços, fazendo biquinho.

— Mesmo depois de eu ter armado tudo isso? — ele apontou em volta. — Nossa, como você é mal-agradecida!

— Foi você que teve a ideia da festa surpresa? — perguntei, admirada.

— Claro que sim. Quem você achou que tivesse sido?

— Eu pensei na Sam, ou talvez a Jade... — respondi. Ele me olhou, parecendo achar que a minha hipótese era absurda. — O que foi? Foram elas que armaram aquela festa de boas vindas para vocês após o contrato com o Roque Records.

— Eu sei que foram elas. Mas eu pensei que você me considerava inteligente o bastante para ter criado esse plano tão genial.

— Não estou dizendo que você não é, mas isso é mais a cara delas, sei lá.

— Aham — ele estalou a língua, parecendo estar inconformado.

Se eu não fizesse algo logo, ele iria realmente achar que eu era mal-agradecida, coisa que eu não sou.

— Então, como você teve essa ideia? — resolvi perguntar.

Ele sorriu.

— Bem, outro dia quando eu vim almoçar aqui, eu e Tereza estávamos conversando que o seu aniversário estava chegando e ela mencionou que você nunca teve uma festa surpresa, mas que achava muito legal. Então, eu tive a ideia de fazer uma para você. Eu pensei nos mínimos detalhes e tudo ocorreu como eu previa, foi perfeito — ele sorriu, orgulhoso de si mesmo por ser plano ter dado certo.

­ — Espera, minha mãe foi sua cúmplice? — perguntei. Ele afirmou. — Há quanto tempo vocês estavam escondendo isso de mim?

— Mais ou menos um mês — confessou. — Você não está chateada comigo, não é?

— Claro que não. Eu adorei a surpresa! Obrigada.

— Que bom — ele soltou um suspiro exagerado, como se estivesse aliviado. — Então, acho que era agora eu mereço aquele beijo...

— Não apenas um, mas vários — coloquei minhas mãos em seu rosto e lhe beijei.

Ele colocou sua mãos em minha cintura, me puxando para mais perto. Meu coração acelerou. Pode parecer uma coisa boba a se dizer, mas cada beijo parecia o primeiro. Eu continuava me sentindo nervosa quando ele se aproximava, continuava sentindo calafrios quando ele tocava meu pescoço com a ponta do nariz.

Eu parecia uma pré-adolescente descobrindo o primeiro amor. O que, de certa forma era verdade. Não a parte de eu ser uma pré-adolescente, claro. Mas ele era o meu primeiro amor, o primeiro cara que eu amei de verdade.

Eu passei dois anos apaixonada por Ben, mas nunca foi amor. E hoje eu sabia disso. Paixão e amor podem andar juntas, mas não são a mesma coisa e nunca serão.

Eu podia ser um pessoa bem indecisa, mas se tinha uma coisa nesta vida que eu tinha certeza absoluta, era que amava Logan.

— Terra chamando Ashley... — Logan cutucou minha barriga. — Você está aí?

— Estou. Só estava... pensando na vida.

— Interessante — ele ergueu uma sobrancelha. — E, por acaso, eu estava em algum desses pensamentos?

— Claro —­­ sorri. — Você sempre está.

— Que bom, porque você sempre está nos meus também — ele deu um sorriso enorme e eu pude perceber a sinceridade naquelas palavras.

Eu sabia que não podia mudar o passado, mas podia decidir como seria o meu futuro. E não importa o que aconteça, quero ter sempre as pessoas que amo por perto. E Logan está no topo dessa lista.

— Vocês sabiam que tem crianças aqui?

Alice se aproximou de nós com uma careta no rosto. Seu vestido florido e o cabelo ondulado, na altura das costas, lhe davam um ar angelical.

— Não estamos fazendo nada de errado, princesa — Logan deu um leve sorriso para a minha irmã.

— Fácil você falar, não é você que está vendo os seus irmãos se beijando — ela fez outra careta, mas agora parecia mais como se tivesse comido algo azedo sem saber.

— Ali, já te falei milhões de vezes que eu e o Logan não somos irmãos de verdade — respondi.

— Eu sei, eu sei — ela suspirou, parecendo não aguentar ter mais essa conversa. — Mas é que... eu considero Logan como meu irmão. Sem falar que ver vocês trocando saliva é algo muito nojento para uma garota de quase onze anos.

— Não esqueça que um dia vai ser você trocando saliva com algum garoto — Logan disse, mas logo adotou uma expressão preocupada, como se estivesse lembrado de algo muito ruim. — Mas não precisa ter pressa, ok? Brinque de boneca o quanto você quiser. Não precisa pensar em garotos pelos próximos dez anos.

Coloquei a mão na boca, me controlando para não rir. Logan estava dando uma de super irmão protetor? Nem eu era assim com Alice.

— Não se preocupe, vou evitar isso o máximo possível.

— E como você pretende namorar o Luke sem beijá-lo? — provoquei.

— Nós podíamos apenas andar de mãos dadas e... comermos junto no intervalo — ela ficou vermelha.

Eu quase falei para ela que garotos não se contentam apenas com isso, mas achei melhor ficar calada. Alice ainda era muito nova para namorar, sem falar que Luke só a via como uma amiga. Eu não precisava me preocupar com isso. Por enquanto.

— Querida! — minha mãe me chamou. — Está na hora de cortar o bolo.

Pude perceber que Alice havia ficado aliviada ao ouvir a voz de nossa mãe e logo tratou de escapar.

Me aproximei da mesa onde estavam as comidas. As velas já haviam sido retiradas de cima do bolo. Peguei a espátula e comecei a cortar um pedaço. Coloquei em um prato e enfie um garfo de plástico em cima.

— Então, para quem vai ser o primeiro pedaço de bolo? — Sam perguntou. Carlos parecia ansioso, como se esperasse apenas o sinal para poder comer.

Olhei em volta. Todos aqui mereciam o primeiro pedaço. Mas, havia alguém em especial que havia tido um papel importante na minha vida nos últimos tempos. E eu era muito grata por isso.

Andei na direção onde estavam minha mãe, Eric e Alice. Minha irmã sorriu para mim, pensando que o primeiro pedaço seria para ela.

Estendi o pratinho na direção da pessoa escolhida.

— Para mim? — Eric perguntou, surpreso.

— Sim — confirmei.

— Nossa, Ashley, muito obrigado — ele pegou o prato da minha mão, parecendo ainda um pouco perplexo. — Confesso que não estava esperando por isso, mas fiquei muito feliz.

— Você merece — respondi.

Ele deu um sorriso sincero para mim. Eu acho que essa tinha sido a segunda vez na vida que tinha visto ele tão feliz. A primeira, lógico, foi no dia do casamento com a minha mãe.

Então, naquele momento eu percebi que eu já tinha visto aquele mesmo sorriso antes, mas não em Eric. Logan já havia sorrido para mim daquele mesmo jeito. Acho que os dois não sabem que são mais parecidos do que pensam.

Eric era uma boa pessoa. Ele era um ótimo marido para a minha mãe, um excelente “pai” para Alice, um bom padrasto para mim e havia se tornado um pai muito melhor para Logan. Eric havia evoluído muito desde que o conheci e a cada dia que passava, ele comprovava mais isso. Até mesmo havia conseguido reconciliar melhor sua vida pessoal da profissional e dificilmente eu o via estressado por causa de alguma coisa. E quando estava em casa, sempre abandonava as roupas sociais. Logan disse que viu mais o pai usando camiseta e bermuda nesse último ano do que em toda sua vida.

Me virei para a minha mãe.

— Será que a senhora pode cortar o resto do bolo e dar para o pessoal?

— Claro, querida — ela sorriu, indo para a mesa.

— Pensei que você ia dar para mim — Alice cruzou os braços, chateada.

— Eu dei para você no ano passado — a lembrei.

— Verdade...

— Então, não reclame e vá pegar o seu pedaço.

— Certo. Mas posso dar um pouquinho para o Toby?

— Ali, cachorros não podem ficar comendo nossa comida, pode fazer mal a ele. Principalmente o glacê.

— E se eu der só um pedacinho pequeno, sem glacê? — ela pediu. Neguei. — Ok!

Ela marchou para a mesa, onde já tinha uma fila para pegar o bolo. Carlos era o primeiro, lógico. Esperei todo mundo pegar e depois fui me servir.

Olhei em volta. Eu estava errada sobre hoje.

Definitivamente, esse não era o segundo pior aniversário de todos. Pelo contrário.

Talvez tenha sido porque eu nunca havia ganhado uma festa surpresa antes. Ou porque todos que eu amo estavam aqui. Ou fosse uma junção dos dois. Mas esse aniversário havia sido muito especial, eu sempre lembraria dele com muito carinho.

E, de repente, fazer dezoito anos não parecia ser algo tão simples. Era realmente importante. Era mais um passo em direção à vida adulta.

E estar comemorando esse dia com as pessoas que são tão importantes na minha vida, era o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar.

Me apoiei na bancada, comendo o meu pedaço. Logan, que estava conversando com os garotos, pediu licença e veio na minha direção. Ele se apoiou ao meu lado na bancada.

— Gostei — disse, enfiando uma garfada do seu bolo na boca em seguida.

— Hm? — perguntei, não entendendo o que ele queria dizer com aquilo.

— O primeiro pedaço para o meu pai — explicou. — Gostei da sua atitude, mas confesso que fiquei um pouco decepcionado. Pensei que você iria dar para mim.

Dei um risadinha.

— Quem sabe no próximo ano...

— É, quem sabe — deu de ombros, como se não se importasse muito. — E pensar que eu te dei o primeiro pedaço de bolo no meu aniversário de dezenove anos — ele balançou a cabeça.

Revirei os olhos.

— Deu porque quis, eu não pedi nada.

— Sua ingrata! Eu te dei porque você é minha namorada! — ele bateu seu ombro no meu, rindo.

— Isso ainda não era motivo.... — continuei séria, mas no fundo eu estava me controlando para não rir.

— Nossa, não acredito que me apaixonei por um garota tão mal-agradecida.

— Arruma outra namorada, então. Caso resolvido.

— Eu não te trocaria por nenhuma outra garota.

— Nem por... — pensei. — a Nicole Scherzinger?

— O James que era apaixonado por ela, não eu.

— Ops, garoto da banda errado — dei uma risadinha e tomei um gole do meu refrigerante. Logan deu uma gargalhada alta.

— Ouvi meu nome e risadas em seguida. Não gostei — James surgiu do nosso lado do nada, e eu quase espirrei meu refrigerante pelo nariz.

— Você virou um fantasma agora? Meu Deus! — coloquei a mão livre no coração.

— Não, mas mesmo que eu fosse um, continuaria sendo assim incrível — ele balançou as mãos na frente do rosto.

— Vixi, começou... — Logan murmurou.

— O que os manés estão fazendo? — Hanna parou ao lado do namorado, com um prato cheio de salgadinhos e mordeu uma coxinha.

— Veio defender o James, Hanna? — Logan perguntou.

— Eu, não. Olha o tamanho da criatura — ela apontou para James de baixo a cima. — Acho que ele sabe se virar sozinho.

— Criatura? Och, essa doeu, Han — James fez cara de ofendido.

— Fica quieto, James, se não vai acabar sobrando para você — ela avisou, e ele apenas engoliu em seco.

Sabe, acho que alguém tem medo da namorada. Apenas um pequeno palpite.

— Então, como vão as coisas na sua casa? Seu pai está mais... hm, como posso dizer? — Logan procurava a palavra certa. — Tranquilo?

— Mais ou menos — Hanna confessou, encolhendo os ombros. — Ele deu uma melhorada depois de ganhar um sermão do meu irmão, mas não posso dizer que ele está morrendo de amores por mim. Acho que isso nunca vai acontecer, na real.

— Sinto muito, Han — lamentei.

— Sem problemas, Ash. Já me acostumei com as demonstrações de “afeto” dele.

Ela podia falar isso, mas eu sabia que lá no fundo, tudo que Hanna mais queria era que o pai sentisse orgulho dela.

— Bem, pelo menos seu irmão sabe de tudo agora... — Logan lembrou.

— Pois é. Falando nele... Ethan me convidou para passar uma tempo em Nova York com ele.

— E você vai? — perguntei. Ela não havia comentado sobre isso durante a nossa tarde no shopping.

— Não, não. — ela me tranquilizou. — Sabe, se ele tivesse me proposto isso há um ano atrás, eu teria aceitado na mesma hora. Mas, agora, realmente não dá. Ethan acabou de ficar noivo, não quero empatar a vida dele e da Sophie. Além disso, acho que tenho bons motivos para ficar na Califórnia. Um em especial. — ela ficou vermelha. Acho que essa era a primeira vez que eu a via constrangida.

— Ela está falando de mim — James se gabou, todo orgulhoso.

— Nós entendemos, Diamond — Logan disse como se aquilo fosse óbvio.

— Só queria deixar claro, Mitchell — rebateu.

Garotos — Hanna murmurou, revirando os olhos.

— Todos iguais — concordei.

— Ei, vocês também são todas iguaizinhas! — James disparou. — Não é? — ele cutucou Logan, que não falou nada, preferindo não se meter.

Nós duas não precisamos falar nada, apenas o olhamos com um olhar mortal que queria informar: “repita se você for bem homem!”

— Brincadeirinha! Claro que você são únicas... er... — James coçou a nuca. — Nossa, Han, já disse como você está lindíssima hoje?

— Não mude de assunto — ela avisou.

— Nunca contrarie uma garota, James, principalmente se ela for a sua namorada — Logan informou. — Você pode se arrepender profundamente disso.

— Você deveria ouvir mais o seu amigo, ele sabe o que fala — Hanna concordou.

James soltou uma gargalhada debochada.

— Eu seguindo conselhos do Mitchell? — ele apontou com o polegar para Logan, como se aquilo fosse um absurdo. — Aham, claro. Só no dia que eu deixar de ser demais. Ou seja... nunca.

— E que tal no dia que você deixar de ser tão convencido? — sugeri. — Ah, espera... isso vai ser nunca também.

— Engraçadinha você, srta. Aniversariante — James estreitou os olhos para mim, nem um pouco contente. Em seguida, pegou o último salgadinho do prato de Hanna.

— Ei! — ela reclamou.

— Eu pego mais para você, não se preocupe — ele prometeu. Em seguida, acenou para nós em forma de despedida. — Vamos, gata.

— Nunca mais me chame assim — ela avisou, revirando os olhos.

— Sinceramente, não sei como esses dois deram certo — confessei, quando eles já estavam longe.

— Já dizia a Lei de Coulomb: Os opostos se atraem — Logan respondeu, invocando o seu lado nerd.

— Eu adoro quando você diz coisas inteligentes.

— Uh, você fica excitada? — ele deu um sorrisinho malicioso.

— Logan! — o repreendi.

— Perdão, amor, mas é difícil me controlar quando estou perto de você — ele pousou suão mãos na minha cintura e mordeu minha orelha. — e estamos duas semanas sem nos ver...

— Eu sei, eu sei — dei um suspiro, e me afastei dele contra a minha vontade. — Mas espere a festa acabar primeiro.

— E se eu mandar todo mundo embora? Daí acaba mais rápido — ele propôs.

— Logan!

— Ok! Ok! — ele jogou a mãos para cima em forma de rendição. — Eu espero...

— Bom garoto — bati de leve no topete dele.

— Você está me comparando com os cachorros que você cuida no Pet shop?

— Claro que não — respondi, e ele pareceu aliviado. — Apenas com o Toby. Ele já me obedece direitinho, você deveria aprender com ele.

Ele me lançou um olhar feio.

— Estou brincando, amor.

— Sei — ele cruzou os braços, fingindo estar chateado.

— O que posso fazer para você me perdoar? — pousei minhas mãos no seu ombro e olhei para ele fazendo biquinho.

— Eu posso pensar em algo... — ele olhou para mim de relance, mas não deu o braço a torcer.

— Certo, mas pense com carinho, ok? — pedi, com a voz mais sedutora que consegui. — Aliás, queria saber a sua opinião sobre uma lingerie que eu comprei hoje...

Ele arregalou os olhos, parecendo não acreditar que eu havia dito aquilo.

— Quem é você e o que fez com a minha namorada?

Fui obrigada a rir da cara de espanto dele.

— Ela está bem aqui, só que em uma versão melhorada... e pronta para matar as saudades.

— Céus, Ashley, você vai acabar me deixando louco se continuar com essas provocações — ele mordeu os lábios.

— Pensei que você já fosse — comentei.

— Louco por você, sim.

— Hm, acho que isso é contagioso...

— Por quê?

Então, eu me aproximei ainda mais dele e, com a boca colada em seu ouvido, sussurrei:

— Porque eu também sou louca por você.

“O que mais posso dizer?

Estou me sentido como um disco quebrado.

Você acha que eu sou louco, e é verdade.

Eu sou louco por você” – Crazy For U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, acharam? Gostaram? Espero que tenha sido um fim digno para a fic...

Sobre o epilogo, eu vou ser bem sincera com vocês: ainda não comecei a escrever. Na verdade, nem sei o que escrever nele ainda. Mas, calma, vou dar um jeito. Sempre dou.

É bem provável que eu demore para postá-lo. Motivos:
Um: Tenho prova semana que vem e a matéria é... como posso dizer? Dos infernos.
Dois: Pretendo dar uma atualizada na minha outra fic, EBWY. Não passo por lá faz um tempo.
Três: Vocês pode ser preparar psicologicamente para se despedir de ICFY.
Quatro: Quero fazer um epilogo que realmente encerre a fic com chave de ouro.

Ok, era isso, pessoal. Vou deixar os agradecimentos para o epilogo, né? Melhor.

Não esqueçam de comentar, por favor. A opinião de vocês é sempre muito importante para mim.

Vejo vocês no epilogo!
Boa páscoa (adiantado) para todos!
Big time kisses :*

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/MariFanfics/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.