I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 43
Finalmente a sós! Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Waaaaazzzzaaa!

Sim, eu voltei! õ/

Desculpem pela demora. Mas eu tinha três provas da faculdade e precisei estudar. Sem falar que eu não estava muito inspirada. Mas fiquem tranquilos, porque ela voltou com tudo!

Enfim, esse capítulo tem um casal que estava um pouco sumido da fic: SENDALL! E vocês finalmente vão saber qual foi a música que o Kendall escreveu para a Sam (Mencionada no capítulo 38).

Espero que você curtam o capítulo e nos vemos nas notas finais.

* Capítulo pelo ponto de vista da Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/43

Duas semanas depois...

POV SAMANTHA:

No sábado, como sr. Rocque disse que não iria precisar dos meninos, eu e Kendall resolvemos sair juntos. Ele havia me levado para almoçar fora e estava tudo ocorrendo bem até que....nós tivemos uma pequena briguinha.

Em minha defesa, a culpa foi de duas garotas que se diziam “fãs” da banda e pediram para bater uma foto com ele. Não, o problema não foi só por causa disso. Quem dera que fosse algo tão pequeno...

Mas sim, porque uma das garotas — que era uma vadia, por sinal — ficou se insinuando para o Kendall. Na minha frente!

Ela estava querendo morrer e não sabia como!

Eu queria bater naquela garota e arrancar cada fio daquela peruca que ela chamava de cabelo. Mas eu não queria bancar a “namorada barraqueira”.

Por sorte, Kendall percebeu que eu não estava nenhum pouco contente com aquela situação e tratou de dizer para as duas garotas que já estávamos de saída. E eu nem tinha pedido a sobremesa ainda!

Entrei no carro e fiquei quieta, tentando esquecer o ocorrido. Só que Kendall resolveu se defender, dizendo que a culpa não tinha sido dele e blábláblá. Então foi aí que começamos a brigar. Discutimos por alguns minutos, até que eu cansei de escutar ele falando sem parar e disse para ele calar a boca. E ele calou na mesma hora, porque sabia que eu estava começando a ficar estressada. E quando eu fico assim... sai da frente.

Quando estávamos entrando na sua casa, ele arriscou falar e pedir desculpas. Eu respondi apenas com um “Aham”. O que significava que ele não estava 100% perdoado, mas como eu não queria brigar novamente com ele, fingi que estava tudo bem.

Depois sentamos no sofá da sala e ficamos ouvindo música em seu celular. Como o fone de ouvido dele só estava funcionando de um lado, emprestei o meu.

— Troca de música? Por favor — pedi.

— Por quê? — ele perguntou. — Gosto dela.

— Mas eu não gosto — respondi, trincando os dentes.

— O celular é meu, então escolho a música que eu quiser — deu de ombros.

— Mas o fone é meu — disse e ele deu de ombros. — Não vai trocar mesmo? — quis saber. Ele me olhou com uma das sobrancelhas arqueada, como se quisesse dizer “o que você acha?”

Bufei devido a teimosia da criatura que eu chamo de namorado e tirei o fone de seu ouvido.

Ei! — reclamou.

— Ah, você estava ouvindo? — me fingi de inocente. — Então usa seu fone que só funciona de um lado! ­— exclamei, me levantando do sofá.

— Okay, okay! Você venceu! — ele segurou meu braço de leve, fazendo que eu sentasse novamente ao seu lado. — Escolhe a música que você quiser...

— Melhor assim — respondi e peguei o celular que ele havia estendido na minha direção e eu devolvi o fone a ele.

Fui passando o dedo pela playlist enorme que Kendall tinha no celular, até que achei “Problem” da Ariana Grande.

— Aaaaaaaah, adoro essa música! — exclamei e dei play na música. — Hey baby, even though I hate ya. I wanna love ya, I want you. — comecei a cantar.

— Sério que você vai cantar junto? — Kendall parecia indignado.

— Por quê? Por acaso eu canto mal? — quis saber.

— Eu não disse isso... — tentou se defender.

— Mas pensou, aposto.

— Não pensei! Olha, só quis dizer que você não precisa cantar junto. Apenas escute a música.

­— Mas eu quero cantar! — exclamei.

— Mas eu não quero que você cante! — ele falou mais alto que eu.

— Não grita comigo! — alertei .

— É você que está gritando, não eu. — retrucou.

— Ah, claro... porque eu que sou a escandalosa, a errada. Sempre eu — ­ bufei, tirando o fone do ouvido e joguei o celular em cima dele. — Por que você não chama a sua fãzinha para escutar música com você? Aposto que ela vai fazer todas as suas vontades. — me levantei.

— Essa história de novo? — ele perguntou. — Pensei que estava tudo bem.

— Kendall, meu querido, entenda uma coisa: quando um garota diz que está tudo bem, nunca está.

— Vocês garotas são muito complicadas, isso sim — balançou a cabeça e revirou os olhos.

— E vocês são uns idiotas! ­— rebati.

— Certo! Você tem toda razão. Eu fui um idiota mesmo, me desculpe — ele levantou e parou na minha frente, passando a mão no meu rosto. Não respondi. — Amor... Sammy...

Ah, droga! Me chamar de “Sammy” já é apelação. Ele sabe como eu amo quando ele me chama assim. Eu queria conseguir ficar brava com Kendall, mas não consigo.

— Okay... — me dou por vencida. — Está perdoado.

— De verdade? Não está dizendo isso só para encerrar a conversa? — perguntou, me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Não, não estou. É que... eu não gosto de ver essas garotas agarradas em você. Eu entendo que são suas fãs, só que algumas passam dos limites. Eu apenas fiquei com ciúmes — confessei. — Me desculpe, Kendall.

— Não precisa pedir desculpas. Eu entendo que para você não deve ser fácil ter que me “dividir” com outras garotas. Elas podem ser minhas fãs, mas você é a única que tem o meu coração — disse, dando um sorriso.

— Só eu? — perguntei.

— Sim, só você e mais ninguém. — respondeu. — Eu te amo — murmurou e tocou meus lábios.

— Também te amo ­— respondi. Soltei um gemido e me entreguei ao beijo. Passei as mãos nos seus cabelos, enquanto ele apertava minha cintura.

Ele parou o beijo de repente, me pegando de surpresa. Abri os olhos devagar, sem entender.

— O que foi? — perguntei.

— Quero te mostrar uma coisa. Vem — ele segurou meu braço de leve e me guiou em direção a escada.

Ele me levou até o seu quarto, fechou a porta e pediu para que eu sentasse na cama. Fiz isso, enquanto eu o via andando até o armário e pegando seu violão que estava na parte de cima. Depois pegou sua mochila e se sentou na cama.

— Você vai me dar aulas de violão agora? —­ perguntei, confusa.

Kendall estava me ensinando a tocar antes mesmo de começarmos a namorar, mesmo sabendo que eu não levava muito jeito para a coisa. Ele era um ótimo professor, sempre paciente comigo e calmo até demais. O problema sou eu que sou uma péssima aluna mesmo.

— Não... — respondeu, procurando algo no caderno que ele havia tirado de dentro da mochila. — Vou tocar uma música para você.

— Uh, interessante. É de alguma banda que conheço? — perguntei curiosa.

— Ainda não, mas talvez possa virar... — disse. Olhei para ele sem entender. — É uma composição minha. Apenas minha — se gabou.

Kendall e os meninos escreviam as músicas da banda sempre juntos, então vê-lo compondo algo sozinho era realmente fantástico.

— Hmm, então vamos ver se essas aulas da Faculdade estão mesmo surtindo efeito — respondi, dando um sorrisinho de lado.

— Bom, espero que sim... — ele riu e pegou a palheta, começando a tocar a introdução.

Depois, abriu a boca e começou a cantar:

I had a lot of those friday nights
Good times, see you later baby
Maybe catch a good night
Something's different now
I can't get you off of my mind
I thought about you on monday
Tuesday, rest of the week I couldn't try to concentrate

Cause all I wanted was another look at your face
Gotta be with me

Cause its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need you everyday girl
Its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need my everyday girl

You're anything but ordinary
Far from typical
The way you dress, the way you think
So unpredictable
I look into your eyes
And I believe in miracles
Cause its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need you everyday girl
Its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need my everyday girl...

Ele continuou cantando, enquanto eu ficava observando atentamente. Sua voz era tão maravilhosa, e ele tocava com tanta paixão. Era lindo de se ver.

...Need my everyday girl. Need my everyday girl. —­ ele finalizou. E em seguida, soltou o violão, o colocando ao seu lado na cama. ­— Então, o que achou?

— É linda! — respondi animada. — Você fez ela para mim, não foi?

— E por que a senhorita acha isso? — perguntou sério.

— Hm, por que eu sou a sua namorada e você me ama muito? — sugeri. Ele não se aguentou e deixou escapar um sorriso.

— Sim, você está certa — ele me deu um selinho.

— Sempre estou, querido — me gabei, passando a mão no cabelo. — Qual o nome da música?

Everyday Girl — respondeu. — Fiz para a aula de Composição.

— E o que seu professor achou dela? — perguntei.

— Ele gostou! Me deu um B — respondeu todo contente.

— B? Como assim? — disse indignada. — Essa música merecia um A!

— Ele gostou bastante da letra, mas disse que precisava arrumar algumas notas da melodia —­ deu de ombros.

— Fale para o seu professor que ele não sabe reconhecer o que é uma música boa de verdade!

— Ah, claro. Vou falar. Pode deixar. — ele ironizou. Em seguida, chegou mais perto de mim e passou a mão na minha perna — Então, será que eu mereço uma recompensa por causa da música?

— Vou pensar no seu caso... — respondi.

— Oh, posso te ajudar a pensar... — ele deu um beijo no meu pescoço.

Assim não vale — murmurei, me controlando para não ceder.

— Ah, vale sim — respondeu, mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Ok, você venceu! — me rendi e o beijei.

— Eu sempre venço, baby ­— respondeu entre o beijo.

Deitei na cama e ele deitou por cima de mim. Ele tirou a camisa xadrez sem abrir todos os botões e a camiseta que estava por baixo, as jogando no chão. Depois tirou a minha jaqueta e a minha blusa, jogando em algum lugar. Voltou a me beijar ferozmente. Ele passava as mãos nas minhas pernas, apertando-as. Arranhei suas costas com as minhas unhas que estavam um pouco grande, e ele soltou um gemido.

Toc. Toc.

Kendall continuou me beijando, parecendo não ter escutado que havia alguém na porta.

— Hm... Você não vai ver quem é? — perguntei, parando o beijo.

— Não. Se eu não responder, vão pensar que não tem ninguém. — respondeu.

— Ok, então — dei de ombros e voltei a beijá-lo.

Toc. Toc. Toc.

— Eu sei que você está aí dentro, Knight! Não me ignore! — a pessoa do outro lado da porta disse.

Era James, reconheci sua voz. Ele bateu na porta com mais força.

­ — Droga! ­— Kendall murmurou e saiu de cima de mim. Pegou sua camiseta que estava no chão e jogou na minha direção — Vista isso, por favor. Não quero ninguém olhando para o corpo da minha namorada.

Awn. Como ele consegue ficar fofo até quando está com ciúmes?

Coloquei sua camiseta — que ficou praticamente um vestido em mim — e fiz sinal com a mão que estava pronta. Kendall foi até a porta e respirou fundo antes de abri-la.

— O que foi? — ele perguntou, impaciente.

— Boa tarde para você também. Estou bem, muito obrigado por perguntar! — ironizou James.

Kendall estava de costas para mim, mas aposto que ele revirou os olhos.

— O. Que. Você. Quer? — Kendall perguntou.

— O meu gel de cabelo acabou. Será que você tem para me emprestar?

— Você sabe que eu não uso. Peça para o Logan.

— Eu teria feito isso se, o gordo estivesse em casa. Será que o Carlos tem? — perguntou colocando a mão no queixo.

— Isso! Fale com o Carlos! — Kendall disse e começou a fechar a porta. — Tchauzinho!

— Espera... — James segurou a porta.

— O que foi agora? Será que você não percebeu que eu estou ocupado? — perguntou. James colocou a cabeça para dentro do quarto e sorriu ao me ver.

— Ah, oi Sam! — acenou.

— Oi Jay — respondi, um pouco sem graça.

— Estava mesmo precisando de uma opinião feminina. — ­ Ele abriu mais a porta e entrou.

— Você não pode perguntar isso para a sua prima, não? — Kendall ficou olhando para ele com uma cara nada amigável.

— Jade saiu com umas amigas da aula — James respondeu, dando de ombros. — Então, você pode me ajudar Sam?

— Ah, depende... — me sentei na cama. — O que seria?

— Qual cor de camiseta você acha que combina mais com James Diamond... — ele fez um gesto com as duas mãos ao lado do rosto quando disse seu nome. ­— ...Azul ou verde?

— Hm... azul? — sugeri. Ele ficou olhando para mim, esperando que eu falasse mais alguma coisa. — Porque.... realça seu olhos!

— Não, é? Realça mesmo! — ele falou animado. — ­ Muito obrigado Sam!

— De nada — respondi.

— Parece que o problema foi resolvido! — Kendall disse, dando um tapinha nas costas do amigo. — Valeu vela visita!

— Vocês está me expulsando do seu quarto, amigão? — James botou a mão no peito e fingiu estar ofendido.

— Sim! — Kendall afirmou.

— Nossa, tudo bem. Vou lá falar com o Carlos então... ­— James andou em direção a porta. — Tchau Sam... Kendall.

— Tchau Jay ­— respondi.

— Tchau — Kendall disse segurando a maçaneta e apontou para o corredor.

— Ah! ­— James segurou a porta, antes que Kendall fechasse. — Não façam muito barulho, hein? Essas paredes são finas.

— Tchau James! — Kendall exclamou.

— Ok, estou indo! — ele jogou as mãos para cima em sinal de rendição e saiu do quarto. Kendall fechou a porta e passou a chave.

— Desculpa por isso. Sabe como o James é... — ele coçou a nuca, um pouco constrangido.

— Sem problemas — dei de ombros. ­

— Hm... então azul realça os olhos dele, é? ­— ele perguntou.

— Eu precisava dizer algo para ele ir embora! ­— me defendi.

Se bem que... azul realmente realça os olhos do James. Mas o Kendall não precisava saber disso.

Shhhh!

­ — Certo... — Kendall respondeu, voltando para a cama. — Então, onde estávamos antes do sr. James Estraga-prazeres Diamond aparecer e nos atrapalhar?

— Hm... — fingi pensar um pouco. — Acho que eu estava com menos roupa.

— Verdade — ele concordou e tirou a camiseta do meu corpo, jogando a para trás. — Ah, agora eu lembrei onde paramos.

— Então me mostre sr. Knight — mordi o lábio.

— Com todo o prazer srta. Evans — respondeu, voltando a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do capítulo? *----*

Eu coloquei apenas um pedaço da música que o Kendall cantou, mas vou deixar o link aqui caso alguém queira vê-la por completo, além da tradução: http://letras.mus.br/big-time-rush/everyday-girl/traducao.html

James interrompendo o momento Sendall. Tsc, tsc... que coisa feia Diamond. HAUAHUAHAUA.

Ah, ainda não terminei de planejar o próximo capítulo, mas acho que vai ter POV do Carlos e do Logan. Não é de certeza.

Bom, era isso gente. Vou ficar esperando vocês nos comentários!

Até o próximo capítulo (Que eu espero que seja em breve).

Big Time Kisses :*

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/MariFanfics/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.