I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 35
Los Angeles, voltamos!


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzaaa!

Demorei, mas voltei! Sentiram minha falta? (Não!) E de ICFY? (Sim!) Haha

Eu nem vou começar a pedir desculpas por ter ficado duas semanas sem postar, porque eu sei que vocês não devem mais aguentar me "ouvir" falando isso.

Atenção pessoal que shippa Sendall: Acho que vocês vão gostar desse capítulo... #lalala

* Capítulo pelo ponto de vista do Carlos e do Kendall.

P.S: Eu sei que o título ficou bleh, mas não pensei em nada melhor :/

Ok, acho que era isso mesmo.

Boa leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/35


Alguns dias depois...

POV CARLOS:

Woo hoo!

Nossa primeira turnê foi demais! Quer dizer, a turnê do Gray 101, nós só abrimos o show para eles...

Que seja. Foi incrível e isso que importa.

Os caras do Gray 101 – Josh, Ryder, Mike e Lucas - são muito legais e até nos convidaram para jogar videogame no quarto deles (E só depois descobrimos que ele estavam hospedados no mesmo hotel do que nós, mas na cobertura). Eles tem na faixa de 21, 22 anos.. mas pareciam ter a nossa idade. E sabe, eles não são aquele tipo de banda que só porque são famosos ficam esnobando os outros. Pelo contrário, eles eram muito humildes.

Enfim, hoje era o nosso último dia no Arizona. Amanhã, os caras do G101 iriam partir para Florida onde teriam mais uma série de shows. Mas nós não iriamos acompanha-los.

Gustavo disse que como estamos começando, temos que ir com calma. Sem falar que falta muito pouco para a nossa aula na faculdade começar, então precisamos ficar na Califórnia mesmo.

Nesse momento, estamos no quarto/suíte arrumando nossas malas.

— Não acredito que já estamos indo embora — James disse.

— Nem eu. Passou tão rápido — respondi.

— Mas foi demais! — Kendall exclamou, colocando a mala no chão.

— É... ver-verdade — Logan falou com um certa dificuldade, enquanto tentava fechar a mala.

— Sabe, acho que seria mais fácil se você tivesse dobrado as suas roupas em vez de apenas jogar tudo dentro da mala — comentei.

— Não tenho paciência para essas coisas, você sabe disso — Logan disse e conseguiu fechar o zíper — Ahá! Consegui! Logan 1, mala 0! — ele comemorou.

— Na verdade, acho que deu 5 para a mala e apenas 1 para você. Porque olha, você custou para vencer dela — James disse rindo.

— Há-há — Logan revirou os olhos.

Ainda faltava algumas horas para sairmos, mas Gustavo disse para arrumarmos as coisas com antecedência porque ele não queria chegar atrasado no aeroporto e perder o voo por causa de: “Certos cães que vivem se atrasando”. Em outras palavras... ele estava falando do Logan que sempre – SEMPRE MESMO – se atrasa.

Deixamos as malas na entrada do quarto e deitamos na cama. Ficamos falando de como essa turnê já tinha mudado a nossa pequena carreira. Vendemos milhares de álbuns durante os shows, batemos fotos com fãs, ganhamos mais seguidores no twitter... (Acho que nem precisa comentar como o James surtou com isso).

Gustavo até criou um twitter para a banda. Mas já avisou que quem iria cuidar seria ele mesmo, porque não queria que postássemos besteiras lá. Que o twitter seria apenas para divulgar a banda, informar quando tivéssemos apresentações, postar fotos de nós no estúdio ensaiando, etc...

Alguém bate na porta e gritamos um “ENTRA!” coletivo. Kelly aparece com a sua inseparável prancheta na mão. Acho que é a primeira vez que eu a vejo sem o Gustavo, até parecia que ela era a sombra dele. Haha. Brincadeira.

— Olá rapazes — ela dá um sorriso enorme.

— Você está com uma cara de “Tenho ótimas notícias” — comento.

— Acertou! — ela se dirigiu até o pequeno sofá que tinha no quarto e pegou o celular no bolso — Venham até aqui.

Fomos até o sofá. James se sentou ao lado dela, eu e Logan no braço do sofá e Kendall ficou em pé atrás já que não tinha mais espaço.

— Gustavo acabou de sair de uma reunião com o agente do Gray 101. Vocês vão abrir outros shows da banda durante essa turnê!

— Isso é incrível, Kelly! — James disse.

— Espera... — Logan disse, fazendo todo mundo olhar para ele — Eu me lembro muito bem que o Gustavo disse que não iriamos sair da Califórnia por um bom tempo.

— E vocês nem precisam.... — Kelly disse.

— Como assim? — Kendall que perguntou.

— O agente do Gray 101 resolveu marcar mais shows para essa turnê, e escolheu... a Califórnia! Vocês vão abrir os shows em várias cidades, inclusive em Los Angeles! — ela nos mostrou o celular com todos os shows agendados.

Nossa reação foi quase instantânea. Começamos a gritar animados e quase esmagamos a Kelly em um abraço coletivo.

— Se o Gustavo estivesse aqui agora, eu até dava um beijo na careca dele! — James exclamou.

— Acho melhor não. Faz pouco tempo que ele parou de implicar com você, então é melhor não abusar da sorte — comentei. James só me mostrou a língua.

— Ok rapazes, tenho que ir agora. Preciso resolver umas últimas coisas antes de voltarmos para L.A. Não esqueçam que vamos sair do hotel às seis da tarde. Tchau! — ela se levantou e saiu do quarto acenando para nós.

— Vocês sabem o que podemos fazer durante os shows na Califórnia?— James perguntou se levantando, e ficando na nossa frente.

— Já disse que não vamos usar bandanas. Esqueça isso Diamond — Kendall sentou no lugar dele no sofá.

— Bandanas são legais! — James exclamou sério — Mas não era isso que eu iria dizer.

— E o que seria então...? — Logan perguntou com uma cara impaciente.

— Que as meninas vão poder ir no show!

— Caramba, é verdade! — disse.

— Elas vão surtar! — Kendall riu.

— Você quer dizer que a Sam vai surtar né? Porque, meu Deus, sua namorada é muito escandalosa — comentei.

— Não abra a sua boca para falar mal da Samy – ele deu um tapa na minha cabeça.

— AI! — reclamei, esfregando a mão na área acertada.

— Você bem que mereceu essa — Logan cochichou para mim. Revirei os olhos.

[...]

— Vamos logo !

Gustavo nos apressava, enquanto pegávamos nossas malas na esteira. Havíamos acabado de chegar em Los Angeles.

— Calma Gustavo — Kendall disse.

— Calma o caramba! Vocês que são umas tartarugas — ele reclamava.

— Pensei que éramos cães... — Logan comentou.

— Vocês são cães-tartarugas — ele respondeu com uma expressão brava.

Será que esse homem nunca sorri? Ok, acho que já sei a resposta.

— A limusine já está nos esperando lá fora — Kelly avisou, depois de olhar algo no celular.

— Ótimo. Não vejo a hora de ir para a minha mansão e descansar — Gustavo suspirou.

Espera. Espera. Espera. Ele disse isso mesmo que eu pensei ter ouvido?

— Hm, mansão? — James que acabou perguntando.

— É mansão. Além de lerdos, vocês estão ficando surdos também? — Gustavo perguntou, mas levantou a mão nos interrompendo antes que falássemos algo — E não. Vocês não podem ir lá.

Soltamos um “Aaahh!!” de decepção coletivo.

— Vocês tem um minuto para chegar no carro, senão vou deixar vocês aqui mesmo — ele disse e saiu andando.

Olhamos um para o outro, e depois saímos praticamente correndo atrás dele. Porque eu realmente não duvidava nada que ele iria nos deixar no aeroporto.

POV KENDALL:

Após escutarmos o sermão do Gustavo durante o trajeto do aeroporto até a nossa casa, a única coisa que eu queria fazer nesse momento era descansar.

A casa ainda estava bagunçada, do mesmo jeito que deixamos. Pois é, a Jade cumpriu a sua palavra quando disse que iria apenas cuidar do Fox e da Sydney.

Deixamos as malas na estrada da casa e cada um foi um canto. Carlos foi para a cozinha comer. Logan deitou no sofá e ligou a TV. James começou a mexer no celular e falava animado como o nosso número de seguidores havia crescido nessa semana. Eu simplesmente deitei no outro sofá e tentei dormir.

É, só tentei mesmo, porque dormir que era bom eu não consegui. Motivo? Ah, meus queridos amigos que NÃO paravam de falar!

— Será que dá para vocês ficarem quietos? Tem gente querendo dormir — resmunguei de olhos fechados.

Alguém arremessou uma almofada em mim e eu abri os olhos para ver quem tinha sido o engraçadinho.

— Vai para o quarto então Knight — Logan disse. Claro, tinha que ser o topetudo.

— E eu vou mesmo! — me levantei e fui até a entrada pegar a minha mala.

Depois subi as escadas resmungando enquanto as rodinhas da mala batiam nos degraus e faziam um barulho chato.

Entrei no meu quarto e coloquei a mala na frente do guarda-roupa, depois olhei em volta. E eu achando que a sala estava bagunçada, meu quarto está muito pior.

Ah, que se dane também! A vida é muito curta para ser organizado.

Tirei algumas peças de roupa que estavam em cima da cama, e joguei no chão mesmo. Deitei na cama e acabei dormindo.

[...]

Acordei algum tempo depois e peguei o celular – que estava desligado, então eu liguei – e vi que era 10:16 da noite (Chegamos em casa por volta das oito). E eu tinha três chamadas não atendidas, uma mensagem de texto, e várias mensagens no WhatsApp. Adivinha? TUDO da Sam...

Droga! Eu. Estou. Tão. Ferrado.

A mensagem de texto ela mandou quando eu estava no avião:

“Oi amor, estou com saudades. Te amo ♥ - Sam”

As mensagens do WhatsApp foram mandadas entre o tempo em que estávamos no aeroporto até agora:

Amor!? [07:57 PM]

Kendall!? [07:59 PM]

Pelas minhas contas, vocês já chegaram. [08:04 PM]

Sabe, eu já te liguei três vezes e só dá fora de área ou desligado.... [08:12PM]

KENDALL FRANCIS KNIGHT! [08:19 PM]

POR QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDE?????[08:20 PM]

Você está muito ocupado com os seus amiguinhos que não pode me responder? :@ [08:28 PM]

Só um “Oi, eu estou bem. Também te amo” já estava de bom tamanho... [08:30 PM]

Ah, é assim? [08:45 PM]

Ok, ok. Vou te ignorar também u.u [08:46 PM]

E depois dessa, ela realmente não mandou mais nenhuma mensagem. Liguei para ela, mas só dava caixa postal. Então tentei falar com ela pelo WhatsApp:

Oi amor ;) [10:21 PM]

Desculpa por ñ ter te respondido. Desliguei o celular no avião e esqueci de ligar novamente :( [10:22 PM]

E quando eu cheguei em casa, estava muito cansado e acabei dormindo. Só vi suas msgs agora [10:22 PM]

Nada. Ela estava online e não me respondia.

Samy, eu já pedi desculpas [10:26 PM]

Eu ñ fiz de propósito, vc sabe q eu te amo ♥ [10:27 PM]

Me responde, prfvr [10:30 PM]

Oi [10:33 PM]

Pronto, respondi. Agora tchau u.u [10:33 PM]

Samantha! [10:34 PM]

Ñ me chama assim, tá parecendo o meu pai [10:35 PM]

Então fala direito comigo, oras [10:35 PM]

Hm, ñ [10:36 PM]

Samy. Amor. Minha loirinha... [10:37PM]

Já disse que te amo hj? EU TE AMO MUITO! ♥ [10:37 PM]

Ñ adianta me elogiar e dizer que me ama [10:38 PM]

Pq eu ainda tô brava com vc u.u [10:38 PM]

Isso quer dizer q vc ñ vai querer o presente q te comprei? [10:40 PM]

Ok. Vou dar para a minha irmã então [10:40 PM]

PRESENTE? *---* [10:41 PM]

Ah, agora vc quer saber? Interesseira u.u [10:42 PM]

Não sou interesseira... [10:43 PM]

Ok. Talvez só um pouquinho [10:43 PM]

Vc vai dar mesmo o meu presente para a Katie? :/ [10:46 PM]

Depende. Posso ir te ver?[10:48 PM]

Agora? [10:48 PM]

Yep [10:49]

Mas já são quase onze horas... [10:49 PM]

Pensei q vc queria ganhar o seu presente... [10:50 PM]

Mas eu ainda quero! [10:51 PM]

Ok, pode vir [10:51 PM]

Yay! õ/ [10:52 PM]

Te vejo daqui a pouco então [10:52 PM]

Bye [10:53 PM]

Hshdhdbx, tchau [10:53 PM]

Guardei o celular no bolso e fui até a minha mala. Tive que tirar quase tudo de dentro para poder achar o presente. Peguei minha carteira e as chaves do carro na cômoda e desci as escadas correndo.

— Ei! Onde você vai a essa hora? — Logan perguntou, quando passei pela sala.

— Na casa da Sam — falei.

— A essa hora? Meu Deus, Kendall! — ele exclamou

— Ele deve tá querendo tirar o atraso. Haha — Carlos falou.

Esse nanico tá pedindo para morrer hoje, só pode.

— Há-há — disse irônico — Ela estava chateada comigo porque eu não respondi as suas mensagens. Então vou lá levar o livro que comprei para ela — expliquei

— A técnica do presente como pedido de desculpas... boa jogada, Knight — James fez um sinal de positivo com a mão para mim. Revirei os olhos, mas não respondi.

— Mesmo assim, você pode ir amanhã — Logan disse.

— Ciúmes Mitchell? — James provocou.

— O quê!? Claro que não! — Logan se defendeu jogando as mãos para cima em sinal de indignação.

— Eu sempre soube que Kogan era real... — Carlos murmurou.

— Cala a porcaria dessa boca Carlos! — Logan gritou.

— Calma aí, gordo! Quem começou foi o James, então brigue com ele — Carlos sentou no sofá e colocou os braços atrás da cabeça.

Logan olhou para James, que mostrou o braço musculoso e fez aquela cara de “Vai encarar?”.

— Pensando bem... deixa para lá — Logan disse, dando um sorriso forçado.

— Medroso — James riu.

— Enfim. Estou indo. Tchau para vocês — disse e comecei a andar.

— Tchau narigudo! — Carlos gritou, mas nem me dei o trabalho de responder.

Ainda escutei Carlos e James zoando da cara do Logan quando sai da casa. Entrei no meu carro e dei partida, indo para a casa de Sam.

[...]

Cheguei no prédio onde ela morava alguns minutos depois, pois não peguei transito.

Dei “oi” para o porteiro - que já me conhecia - e entrei no elevador. Apertei no “quatro” no painel e subi. Cheguei no 4º andar e caminhei pelo corredor até chegar na frente da porta 4C. Apertei a campainha e esperei.

A porta se abriu um pouco, e pude ver uma cabecinha loira me observando. A porta fechou, e foi aberta novamente logo depois.

— Oi Luke. Como vai cara? — disse.

— Bem — ele respondeu — Tá fazendo o que aqui?

— Vim ver a sua irmã.

— Isso eu sei — ele revirou os olhos — Mas, a essa hora?

— É — falei —Você pode chamá-la? Por favor — pedi educadamente.

— Depende... o que eu ganho em troca? – ele falou arqueando as sobrancelhas e cruzou os braços. Ah, que merda!

Luke sempre tenta me “subornar”. É um pestinha mesmo.

— Hm... — tentei pensar em algo. Normalmente eu sempre trago algo para ele, mas dessa vez eu acabei esquecendo — Katie te mandou um “Oi”.

— Sério? — ele perguntou sorridente.

— Sério — menti.

Katie não podia nem ouvir falar no Luke. Dizia que ele era um pirralho chato, insuportável, feio, nojento, entre outros adjetivos “carinhosos”. Fico feliz em saber que a minha irmã não pensa em garotos ainda.

— Diz que eu também mandei um “oi” para ela — ele disse todo animadinho.

— Pode deixar — respondi, me segurando para não rir.

Ele olhou para dentro de casa e gritou:

— SAM! VISITA PRA VOCÊ!

Logo em seguida, Sam apareceu na porta.

— Obrigada por avisar. Pode ir Luke — ela disse.

— Kendall disse que Katie me mandou um “oi” — ele falou.

— Nossa, que legal! Agora tchau — Sam disse, e cutucou o irmão que saiu de cara feia. Ela se virou na minha direção — Deixa eu adivinhar... sua irmã não disse isso.

— Não mesmo — respondi — Será que eu posso entrar?

— Depende... trouxe o meu presente?

— Eu perguntei primeiro — falei. Ela revirou os olhos.

— Entre Sr. Knight — ela fez um sinal com a mão para que eu entrasse.

— Muito obrigado Srta. Evans — respondi e me sentei no sofá.

Que foi? Já sou praticamente de casa.

— Imagina. Agora passa o presente — ela disse séria. Abri a jaqueta, tirei o presente de dentro e entreguei a ela que ficou analisando o embrulho — Hm, é um livro?

— Talvez. Abra e veja — disse.

Ela abriu o embrulho e arregalou os olhos quando viu o nome do livro. Eu havia comprado para ela “A Culpa é das Estrelas” do John Green.

— Gostou? — perguntei preocupado.

— Tá brincando? Claro que eu gostei. Estava louca para ler esse livro! — ela abraçou o livro.

— E como se diz...? — perguntei. Ela colocou o livro na mesinha de centro da sala e chegou mais perto de mim.

— Você é... — ela me deu um beijo — o melhor... — outro beijo — namorado... — mais um beijo — desse mundo! — por fim ela me abraçou.

— Estava esperando apenas um “obrigado”, mas isso foi bem melhor — falei e escutei ela rindo ainda abraçada a mim — Então isso significa que eu estou perdoado?

— O que você acha? — ela me soltou e olhou séria para mim.

— Hm.... que sim? — não era para ser uma pergunta, mas eu estava em dúvida por causa da cara que ela fez.

— Claro que sim seu bobo! Se bem que você estava merecendo uns tapas para aprender a não fazer isso novamente... mas como me trouxe o livro, vou deixar passar dessa vez.

— Obrigado por ter compaixão com o seu loiro aqui — disse. Ela começou a rir e não parava mais — Daqui a pouco o seu pai aparece para saber porque você tanto ri. Dai ele me vê aqui e acaba me expulsando.

— Até parece, papai te adora — ela fala. Será mesmo? Tenho as minhas dúvidas... mas ok — Além disso, ele nem está em casa. Saiu para jantar com a mamãe.

— Hm, estamos sozinhos então? — perguntei.

— Sim. Apenas eu, você e o chato do Luke — ela fez uma careta.

— Ah, verdade... já tinha até me esquecido dele — falei, tentando esconder a minha decepção.

— Pois é. Às vezes eu também esqueço que ele existe.

— Coitado Samy, ele é seu irmão! — falei indignado.

— Coitado nada. Esse pestinha só me incomoda. Garanto que você também não iria querer ter ele como irmão.

— Bem, para ser sincero... não — respondi.

— Há! Eu tinha certeza disso. Mas enfim... esquece ele — ela sorriu — Estava com saudades de você.

— Também estava — respondi e lhe beijei.

Nossa, como foi difícil ficar quase uma semana sem vê-la. Nós nos falávamos todos os dias, mas não era a mesma coisa né.

— Sabia que eu te amo muito, muito, muito? — perguntei.

— Claro que sabia, sou uma pessoa muito amável — ela se gabou.

— Nem é convencida essa minha namorada, imagina — ironizei.

— Não sou mesmo... — ela respondeu — E eu também te amo.

— Me conte algo que eu ainda não sei — foi a minha vez de me gabar.

— Depois eu que sou a convencida, mas ok.

Ficamos conversando mais um pouco. Contei para ela que o Gray 101 viria para a Califórnia e que iriamos abrir o show. Ela ficou toda animada e já ficou me pedindo para ir no camarim deles, bater foto, pedir autografo, que o Josh – o vocalista – era “lindo de morrer” e blábláblá.

Não gostei muito desse papinho não. Mas não disse nada, porque senão ela fica falando que eu sou ciumento. Mas eu admito, eu sou mesmo. Vai que o Josh se apaixona pela Sam e eu perco a minha namorada? Não, não! Eu vou ficar grudada nela quando for conhecer eles. Pronto, caso resolvido!

— Terra chamando Kendall — Sam estalou os dedos na minha frente.

— Hm, desculpa. O que você disse mesmo? — perguntei.

— Estava falando como vai ser incrível ver o BTR cantando e ainda de quebra conhecer o G101.

— Ah, sim. Vai ser muito legal.

— Kendall, para de fingir que você está animado porque eu sei que você não está.

— Claro que eu estou animado. Por que não estaria?

— Não, você não está — ela teimou. E pior que ela estava certa mesmo — Você ficou assim só porque eu disse que o Josh era bonito né?

— Queeeeee!? Até parece! Sou muito mais bonito do que ele. Quer dizer, olha para mim — apontei para mim mesmo querendo dizer que eu me garantia.

E é verdade, sou muito mais bonito que o Josh mesmo. Não acho graça nenhuma naquele olho azul dele. Por favor, nem parece verdadeiro! Sou mais eu.

— Meu Deus, você pareceu o James falando agora — Sam só ria — Cuidado, você tá convivendo demais com ele!

— Se fosse assim, eu só chegaria atrasado nos lugares igual o Logan e seria guloso igual o Carlos.

— É, você tem razão... — ela concordou. Olhei o relógio da sala e vi que era quase meia noite.

— Melhor eu ir. Está tarde — me levantei.

— Por quê? Por acaso o príncipe encantando vira abóbora a meia-noite? – ela perguntou, e se levantou também.

— Eu príncipe? Só que não né — revirei os olhos.

— Só que sim — ela me abraçou pela cintura — Meu príncipe.

— Hmm... então você é a minha princesa — lhe dei um selinho.

— Uh, somos da realeza. Gostei disso — ela disse.

— Ok, agora eu vou mesmo. Não quero encontrar o seu pai, porque não sei como explicaria o fato de estar aqui a essa hora.

— Bem colocado. Te levo até o elevador.

Saímos do apartamento e caminhamos pelo corredor até chegar no elevador, ela apertou o botão e esperamos.

— Vamos ao cinema amanhã? — perguntei.

— Vamos. Mas ver qual filme?

— Não sei, pode escolher — respondi. Nem sabia quais eram os filmes que estavam em cartaz mesmo.

— Ok, vou dar uma olhada no site e amanhã te falo.

O elevador chegou. A puxei pelo braço e lhe dei um último beijo.

— Beijinho de tchau — disse. Ela sorriu. Entrei no elevador e apertei no térreo — Te amo!

— Também te amo! — ela respondeu antes da porta se fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boo!

E aí, o que acharam? Ficou legal? Gostaram? Me contem!

E a conversa no WhatsApp? Hahauahua. A ideia simplesmente surgiu na minha cabeça. Espero que tenham curtido.

E o Kendall com ciúmes? Awn!

P.S: Sobre "cães-tartarugas", eu tirei do capítulo Big Time Mansion quando o Gustavo chama os meninos de "macacos-cães" Haha.

* Sem spoiler do próximo capítulo. Ainda não sei o que escrever :/

Ah, estou esperando o comentário de vocês hein!

Por hoje era isso mesmo. Até o próximo! õ/

Big Time Kisses ;*

Amo vocês S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.