I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 3
(Re)encontrando meu meio-irmão


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaa! Tudo bem amores? Eu estou bem u.u

Bom, quando eu perguntei nas notas finais do outro capítulo, quem vocês achavam que era o meio-irmão da Ashley, todos disseram a mesma coisa: LOGAN!

Será que é ele? Hmmm, vamos descobrir agora.

Boa leitura e nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/3

ASHLEY ON:

A semana foi se arrastando. De manhã eu vou para a aula e a tarde trabalho em um pet shop. Assim que eu fiz 16 anos me senti na obrigação de arrumar um serviço e ajudar nas contas da casa. Minha mãe era psicóloga, mas quando meu pai faleceu ela perdeu um monte de clientes. Todos diziam que ela não podia ajudar os problemas dos outros se já tinha problemas demais na sua vida. Minha mãe chegou a vender o consultório dela que era enorme, e começou a trabalhar em um menor, dividindo o espaço com outra psicóloga para poder pagar o aluguel da sala.


Minha mãe só sabia falar do jantar de sexta a noite. É que o Eric iria lá em casa e levaria o seu filho junto. Ele disse que seria bom nós nos conhecermos melhor já que poderemos seremos da mesma família. Isso mesmo, eu ia conhecer meu novo meio-irmão. Oba! Tá, eu não estou empolgada para isso. Só pelo jeito que o Eric fala do filho, ele deve ser um nerd adolescente que se acha. Ele chegou a falar o nome do garoto mas eu não gravei, algo com.... sei lá também. Alice estava super empolgada para conhecê-lo, ela inventou um meio-irmão perfeito na cabeça dela. Dizia que ele era super inteligente, legal, brincalhão e que adorava levar ela para passear. Ela sonhou alto, mas vou dar um desconto, afinal... ela só está empolgada de ter dois homens entrando para a nossa família. A Alice não lembra do papai, ela era ainda um bebê quando ele faleceu. Eu sofri muito com a perda dele, mas pelo menos eu convivi nove anos com ele, já a minha irmã nunca teve um pai praticamente dizendo.


A sexta feira finalmente chegou. Minha mãe estava toda nervosa na hora do almoço, querendo que o jantar saísse perfeito. Eu disse que bastava ela fazer sua incrível lasanha que tudo daria certo. E acha que assim ela ficou mais calma? Adivinha... não!


Depois da aula, fui para o Pet Shop para o último dia de trabalho da semana. Cheguei em casa cansada. Quem pensa que trabalhar em um pet shop é fácil, está muito enganado. Eu trabalhava no caixa, pegando e devolvendo os cachorros, mas quando tem muito serviço eu acabo ajudando a dar banho neles. Mas só nos filhotes, porque ainda estou aprendendo.


Tomei um banho relaxante. Mas uma semana se passou praticamente arrastando, eu não vejo a hora de chegar minha férias. Ainda falta algumas semanas.. AFF! Depois de me arrumar fui para o quarto da Alice arrumar seu cabelo. Ela diz que sou a cabeleireira pessoal dela... Como se eu soubesse fazer muitos penteados além de uma trança mal feita.

– Como você acha que ele é? - perguntou Alice, seus olhos verdes brilhavam de animação.

– O filho do Eric? - perguntei. Ela fez que sim - Ahh.. Sei lá. Não parei para pensar nisso.

– Eu acho que ele deve ser muito legal! Finalmente vamos ser um família de verdade - ela deu um pequeno sorriso.

– Ali, nós já somos uma família de verdade. Eu, você e a mamãe... - respondi

– Não é a mesma coisa. Eu quero um pai - ela disse triste

– Mas você tem um... Paul Collins - respondi. Esse era o nome do nosso pai.

– Eu sei, eu sei. Mas quero um pai... Vivo. - ela respondeu sem olhar para mim. Ficamos alguns tempo em silencio até escutar nossa mãe nos chamar da sala.


Fui para a cozinha e comecei a pegar os pratos e travessas que ficavam na parte de cima do armário, enquanto a Alice colocava tudo na mesa. Minha mãe não parava de andar para lá e para cá, querendo saber se estava tudo no lugar. Acho que ela está exagerando, o pirralho nem vai reparar na casa, garotos nunca reparam nessas coisas.

– Filha, olha a lasanha! - minha mãe gritou da sala.

– Ok! - gritei também. Nessa hora a campainha toca, escutei Alice dizendo “Eu atendo!” e correndo até a porta.

– Tio Eric! - escutei ela falando.

– Oi pequena! - ele respondeu. Provavelmente a pegou no colo, como ele sempre fazia.

– Filha, vem cá! - escutei minha mãe dizendo. Peguei a lasanha que já estava pronta e fui até a sala de estar, onde jantaríamos.


E então eu parei.


Minha mãe e Eric conversando distraídos, e Alice conversando com o garoto. Não, não podia ser ele. Vários flashes de sexta passada passaram voando pela minha cabeça. Eu o conhecendo, dançando com ele, quase nos beijando, ele sorrindo mostrando as covinhas, ele pedindo meu número... Não. Era ele, o Logan... Parado bem na minha sala.


– Filha, tá tudo bem? - minha mãe veio na minha direção e tocou meu ombro. Foi então que voltei para a realidade e senti que minha mão estava quase queimando com a travessa quente. Ela retirou da minha mão e colocou sobre a mesa - Venha falar com eles.


Mas eu não queria ir... Não!

Isso não podia estar acontecendo.


– Boa noite Ashley, tudo bem? - disse Eric esticando a mão para me cumprimentar. Estendi a minha também e apenas assenti com a cabeça - Esse é o meu filho Phillip.

– Pai, já me disse para você não me chamar assim - Logan disse. Espera, ele mentiu o nome para mim? Era só o que me faltava!

– Ahh... Prazer - disse sem apertar sua mão. Ele estava com um olhar espantando, tava na cara que ele também foi pego de surpresa com tudo isso.

– Vamos comer, antes que a lasanha esfrie! - disse Alice - Estou morrendo de fome!

– Me diz, quando você não ta? - perguntei. Ela riu para mim.


Tentei fingir que ele não estava na mesma mesa que eu, mas claro que isso era impossível. Ele ficava me fitando na maior cara de pau. Não sei como ninguém percebeu. Eric começou a falar do seu adorável filho. Que ele estudava numa escola só para garotos, que tirava boas notas, que não incomodava e blábláblá... Fiquei pensando se ele sabia, que o filho estava numa balada na semana passada bebendo álcool que trouxe escondido, com certeza ele não sabia. Depois disse que o filho tem uma banda, nossa como ele é perfeito.


Assim que todos terminaram de comer, recolhi a louça e fui para a cozinha. Comecei a andar de um lado para o outro, eu não sabia o que fazer. Eu precisava desabafar com alguém... Sam! Peguei meu celular no bolso, e me sentei no chão. O telefone chamava, chamava.. Droga, atende Samantha! Ótimo, caixa postal.

Oi, é a Sam! No momento não posso atender, então deixa uma mensagem que assim que eu puder retorno. Beijinhos! - disse a voz gravada de Sam.

– Oi, sou eu. Me liga assim que você receber essa mensagem. Você não vai acreditar quem está na minha casa agora, e.... - BIP. Legal, acabou o tempo.

– O que você ta fazendo mana? - Alice estava parada na porta me olhando. Me levantei rapidamente.

– Ah... Nada - respondi dando de ombros - E o que você faz aqui?

– Mamãe pediu a sobremesa - ela disse. Peguei os potinhos e os talheres na prateleira, depois peguei o cheesecake de morango que eu tinha feito, na geladeira.

– Pronto - disse colocando tudo no balcão.

– Ué, você não vai comer? - Alice perguntou pegando as coisas.

– Só depois, vou lavar a louça primeiro. Deixa um poucinho para mim, tá bom? - pedi.

– Pode deixar! - ela respondeu e saiu da cozinha.


Lavei a louça rapidamente, devo ter levado apenas alguns minutos. Quando terminei passei pela sala de jantar, e só fiz sinal que estava cansada e ia para o meu quarto, mamãe concordou. Deitei na minha cama e fiquei encarando o teto. Isso só pode ser um sonho, eu cochilei antes deles chegarem, é isso! Me levantei e resolvi ir no banheiro passar uma água no rosto. Quando abro a porta esbarro em alguém.


– Opa! - Disse a pessoa. Olho para cima, é o Logan. Ok, isso não é um sonho. Tento passar, mas ele bloqueia o caminho - Precisamos conversar.

– Não tenho nada para falar com você Logan - respondi - Ou devia dizer Phillip? Por que você mentiu o seu nome afinal?

– Eu não menti! Meu nome é Logan. Phillip é o meu nome do meio, meu pai sempre me chama assim. - ele responde

– Logan Phillip? Sério? - digo. Ele faz que sim - Ok, então. Agora dá licença.

– Não - ele segura meu braço - Eu realmente preciso falar com você, é muito importante. Esse é o seu quarto? - ele aponta para a porta atrás de mim.

– É sim... Por que? - pergunto. Ele não responde, apenas dá um sorriso. Ele dá uma passo para a frente, e eu um para trás me distanciando e acabo me encostando na porta. A maçaneta se abre e quase caio de costas, mas Logan me segura pela cintura. Me solto dele e entro.

– Ok, o que você quer? - pergunto passando ao mãos pelo cabelo. Logan tranca a porta e se vira para mim.

– Primeiro lugar, eu não sabia que você era filha da Sra. Collins. - ele diz - Em segundo lugar, por quê você não me ligou?

– Hã? - digo

– Na sexta passada, você pegou meu número, disse que ia me ligar. Eu fiquei esperando.

– Eu tava bêbada! Você acha mesmo que eu me lembro de algo que aconteceu naquela noite? Como é que eu ia te ligar? - digo. Ta bom, eu lembro do que aconteceu. Mas ele não precisava saber disso.

– Tem certeza que você não lembra? - ele pergunta. Faço que sim - Absoluta? - ele se aproxima mais de mim e me tranca contra a parede. Seu rosto está tão perto do meu, que nossos narizes se encostam e consigo sentir sua respiração.

– Logan, por favor não... - peço. Rezo mentalmente para ele se afastar de mim. Se nossos pais se casarem ele vai ser meu meio-irmão.

– Só se você disser que não quer - ele diz me olhando nos olhos.

– Eu... - tento dizer, mas não consigo.

– Sabia - ele diz sorrindo, então acaba com os poucos centímetros que ainda sobram entre nós e toca meus lábios.


No começo eu tento ceder, mas quem eu estou enganando? Eu também quero beijá-lo. Passo minhas mãos pela sua nuca, ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos. Nos beijamos por um longo tempo, não sei dizer exatamente quanto, mas quando me afasto dele, sinto falta de ar. Ainda estamos abraçados, sua testa na minha. Queria poder congelar esse momento, ficar assim para sempre e... meu celular toca. Ótimo! Me afasto dele e pego meu celular que deixei jogado na cama.


– Preciso atender - digo. Ele assente e sai do quarto. Fecho a porta imediatamente e me jogo no chão. Olho para o visor do celular, “Uma chamada não atendida” marcava. E era da Sam. Eu preciso colocar minhas idéias no lugar primeiro, depois ligo para ela e explico tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim haha

Pois é, vocês acertaram...era mesmo o Logan. Estou pensando se vocês que são videntes, ou eu que deixei isso muito na cara. Acho que as duas opções haha.

P.S: O nome do Logan na história é Logan Phillip Mitchell, ok? Henderson não pode, porque o Nyah não deixa #chateada

*spoiler* No próximo capítulo... Kendall, Carlos e James aparecem e terá um convite. (Só vou dizer isso u.u #SouMalvada)

Não esqueçam de comentar, digam o que vocês estão achando. Sugestões, criticas e elogios (principalmente, rsrs #brinks) são sempre bem vindos!

Até o próximo (que eu ainda não sei quando vou postar... talvez domingo. TALVEZ!!)

Bejoos rushers :*