I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 23
A oportunidade das nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! Tudo bem com vocês? Eu estou bem õ/

Gente, me desculpem por não ter postado antes. Mas bem na hora que eu ia começar a postar ontem a noite, a minha internet parou de funcionar e só voltou hoje ¬¬

Como eu falei no capítulo anterior, vai aparecer dois personagens novos (que vocês já conhecem) e uma proposta será feita. Curiosos? Acho que sim haha.

* Capítulo pelo ponto de vista do Logan, Kendall e James.

Boa leitura e vejo vocês nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/23

LOGAN ON:


Uma semana se passou desde que eu tive aquela briga feia com o meu pai.


Se ele acabou aceitando? Bom, não exatamente. Ele ainda não acha uma boa ideia eu namorar a Ashley. Diz que fica desconfortável em nos ver como um casal e blábláblá. E com a proximidade do casamento com a Sra. Collins, ele não anda tendo muito tempo para brigar ou gritar comigo. E isso é ÓTIMO. Pelo menos, para mim que não preciso ficar ouvindo os discursos dele.


Sobre a faculdade, ele ainda tem esperanças que eu vá mudar de ideia e fazer Medicina em vez de Matemática. Mas eu deixei bem claro que isso NÃO vai acontecer.


Chega de fazer as vontades do meu pai. De tentar ser o filho perfeitinho que ele adora elogiar na frente dos seu amigos. Porque eu não sou e nunca vou ser perfeito. E ele tem que perceber isso.


Mas eu estou tentando não pensar muito nisso. Tenho coisas mais importantes para me preocupar, como: me formar no ensino-médio, a banda e - principalmente - a Ashley.


Ah, Ashley... Ela com certeza vale todo esse esforço.


E hoje a noite, ele estará na platéia assistindo mais um show da banda. Estávamos um tempo sem fazer shows, sem patrocinador fica muito complicado. Mas o Ben falou com o tio dele, que é segurança em uma Casa de Shows, e descobriu que estavam precisando de uma banda para tocar de ultima hora e ele nos indicou. E pensar que eu não gostava desse garoto antes... Bom, mas agora todos os meninos gostam dele. Claro, sabendo que ele é gay não ficam preocupados dele roubar as suas namoradas e o Carlos até parou de chamar ele de "aprendiz de príncipe".


Alguém bate na porta do meu quarto, me tirando dos meus pensamentos. Vou até lá e abro. É o James.


— Não acredito que você ainda não tá pronto — ele diz indignado.


— Relaxa, o show é só as dez da noite. E agora é... — digo olhando no meu relógio de pulso — sete e quarenta e cinco. Ainda temos tempo.


— Errado! O show é as nove. E se você parasse de viver no mundo da lua, ia saber que eles ligaram avisando que vamos nos apresentar mais cedo. Anda logo gordo, vai se arrumar. Você tem quinze minutos — ele responde e gira nos calcanhares descendo a escada antes que eu responda alguma coisa. Estressadinho.


Ok. Vou me arrumar então.


[...]


— Não acredito que estamos adiantados! — Kendall fala quando já estamos na Casa de Shows, em cima do palco verificando o som.


— Tudo graças ao James Diamond aqui. Obrigado, de nada — ele responde se gabando.


— Odeio quando ele fala de si mesmo em terceira pessoa — Carlos sussurra para mim e eu balanço a cabeça em concordância.


— Então, tudo certo com o som? — pergunto finalmente.


— Yep. Agora é só esperar — Kendall responde. Ele coloca a mão no bolso da calça e tira o seu celular de dentro, verifica algo e depois guarda novamente — Era uma mensagem da Sam, elas já chegaram e estão indo para a camarim.


— A Hanna veio? — James pergunta animando.


— Acho que si... — Kendall nem termina de falar e o James já saiu correndo em direção ao camarim.


— O que vocês estão esperando? Vamos! Se o James mandar outra cantada para Hanna e ela resolver bater nele eu quero estar lá para ver a cena! — fala Carlos. Kendall e eu reviramos os olhos.


— Você gosta de uma treta né, nanico? — pergunto. Ele faz sinal de positivo com as duas mãos e sorri — Ok, vamos.


KENDALL ON:


Depois de irmos para o camarim e matar as saudades das nossas namoradas, (Exceto o James que ainda está tentando arrumar uma, no caso a Hanna) ficamos sentados no sofá esperando nossa hora de cantar.


Quando subimos ao palco, demos o nosso máximo como sempre fizemos. Precisamos urgentemente de um patrocinador. Desde que começamos a banda, não arrumamos nenhum. E assim é muito complicado de conseguir shows. Pois é, quem disse que a vida de uma banda no começo de carreira é fácil? Não é nem um pouco.


Assim que terminamos de cantar a última música, agradecemos a presença de todos e a platéia bateu palmas. Descendo do palco, cada um pegou uma garrafa de água que um cara que trabalha ali, nos deu.


E quando estamos voltando para o nosso camarim, uma moça com um prancheta na mão para a nossa frente.


— Parabéns pela apresentação. Big Time Rush, certo? — ela pergunta.


— Ahh... Obrigado — respondo — Sim, somos nós.


— Meu nome é Kelly Wainwright e o meu chefe gostou muito de vocês. Será que podemos conversar?


— Claro! Sou James Diamond — James diz nos empurrando e a cumprimenta. Carlos finge tossir — Ah, e esse são os meus amigos Kendall, Carlos e Logan.


— É um prazer rapazes — ela responde apertando nossas mãos — Vocês podem me acompanhar até a área VIP?


Nos assentimos e a acompanhamos. Durante o caminho ficamos conversando baixinho para que ela não ouvisse. Estávamos todos animados com a novidade. Era tudo que precisávamos no momento, um patrocinador. Então me lembrei que não havíamos perguntado o nome do tal cara que quer falar conosco. Talvez até já tivéssemos ouvido falar sobre ele.


— Com licença, Srta. Wainwright — disse cutucando ela no ombro, que virou para trás — Como é o nome do seu chefe?


— Podem me chamar só de Kelly. É o Sr. Rocque — ela responde e vira novamente para frente.


— Espera, espera — James diz para nós — Será que é o Gustavo Rocque?


— Não viaja — Logan responde como se James tivesse acabado de falar a maior idiotice do mundo — O que um produtor musical de renome mundial ia estar fazendo aqui? Deve ser outro Rocque.


Chegando na entrada na área VIP, Kelly nos deu quatro pulseirinhas para que pudéssemos entrar e nos guiou até uma mesa onde tinha um homem gordo sentado. Ela falou algo para ele, que se virou na nossa direção.


— É ele! Eu disse que era! — James disse em um tom baixo, depois deu um tapa na cabeça do Logan que soltou um “Ai” em resposta.


— É um prazer conhecer vocês... — ele fala se levantando e olha para Kelly pedindo ajuda.


— Big Time Rush — ela responde.


— Isso, Big Time Rush. Eu sou Gustavo Rocque, mas vocês já devem ter ouvido falar de mim.


— Com certeza. Dono da Rocque Records e tem 29 discos de platina. É uma honra finalmente conhecê-lo Sr. Rocque — disse James quase nos atropelando e aperta a mão dele — Sou James. Esses são Logan, Kendall e Carlos — ele aponta para cada um de nós. Pelo menos dessa vez lembrou de nos apresentar, e não só ele mesmo.


— Nossa, pelo jeito vocês estão bem informados ao meu respeito. Gostei disso — Sr. Rocque responde surpreso — Eu estou a procura de novos talentos e acho que vocês tem potencial. Quem escreve as músicas de vocês?


— Nós mesmo escrevemos — James responde orgulhoso. Ele não vai deixar nós falarmos, não? Eu hein.


— Genial! Gostariam de fazer uma demo?


— De-demo? — Logan gagueja.


— Sim garoto, uma demo — Sr. Rocque responde impaciente — Seria um final de semana na Rocque Records. Hollywood é praticamente aqui do lado, vocês não precisam da companhia de um adulto para a viagem, só uma autorização. Já que certamente são todos menores de idade.


— Obrigado pela oferta Sr. Rocque. Mas nós precisamos pensar sobre isso primeiro — tomo a frente e respondo. Os caras olham para mim como se quisessem dizer "O que você pensa que tá fazendo, seu maluco?".


— Certo — ele ajeitou o óculo amarelo no rosto, e não parecia muito satisfeito — Assim que vocês tiveram uma resposta me procurem. Kelly, dá um cartão para eles. Vamos.


Ele colocou uma nota sobre a mesa que estava sentado e saiu. Kelly entrega um cartão para James que está mais perto dela.


— Tchau rapazes. E pensem sobre isso, é uma oportunidade única — Kelly sorri e se apressa para acalcar o chefe que já está saindo da área VIP.


Ficamos em pé onde estávamos. E alguém me dá um tapa na cabeça. É o James, de novo.


— Ai! Qual é o seu problema? — reclamo.


— Qual é o SEU problema? Por que você disse que vamos pensar? Era para ter aceitado de primeira! Você ouviu a assistente dele, é uma oportunidade única! — James responde como se fosse muito óbvio.


— James, não é bem assim. Temos que falar com os nosso pais — Logan responde. Obrigado, alguém está do meu lado! — ... Carlos?


— Concordo com o Kendall e o Logan — Carlos responde rapidamente.


— Você sempre aceita tudo que o Kendall fala! — James cruza os braços bravo.


— Não é verdade! — Carlos se defende.


— Pessoal! Foco! — digo — Temos que pensar muito bem nisso. Depois que tomarmos um decisão não podemos mais voltar atrás.


— Ok... — James se dá por vencido e coloca as mãos pra cima — Vamos falar com os nossos pais primeiro.


— Será que podemos voltar para o nosso camarim? Estou com fome — Carlos reclama passando a mão na barriga.


— Nós estamos na área VIP e você quer mesmo voltar para aquela mini sala que eles chamam de camarim?


— Eu quero, porque lá tem comida de graça. E além do mais, nossas namoradas estão lá e a Hanna também. Ainda lembra dela, James? Ou a fama já subiu na sua cabeça nesses últimos minutos?


— É claro que eu lembro! Vamos voltar então, seus chatos — James revira os olhos e faz sinal para irmos.


Saímos da área VIP e tiramos nossas pulseirinhas. Assim que estamos na frente do nosso camarim, eu paro bem na porta.


— O que foi agora, Knight? — James diz impaciente e revira os olhos.


— Acho melhor não contarmos nada para as garotas por enquanto — digo.


— Por quê? — Logan pergunta.


— Não é nada oficial ainda. Primeiro vamos falar com os nosso pais, se eles deixarem ligamos para o Sr. Roque e avisamos. Daí contamos para as garotas, entenderam? — pergunto.


— Entendemos — Carlos e Logan falam juntos. Olhamos para James esperando sua resposta.


— Tá bom... — James dá de ombros. Ele gira a maçaneta e eu saio da frente antes que ele passe por cima de mim.


JAMES ON:


Eu ainda não estou acreditando que Gustavo Rocque quer mesmo fazer uma demo conosco! Isso não pode ser real. É bom demais para ser verdade.


Estamos ainda no camarim. Como eu não quero segurar vela, sentei sozinho em um sofá pequeno. Coloco a mão no bolso da jaqueta para me certificar e tiro o cartão que a assistente dele me entregou. Agora sim que estou com esse cartão na mão, eu acredito que não estou sonhando.


Espero que meus pais concordem, senão eu vou arranjar a maior briga! É o meu futuro que está em jogo! Eu posso virar uma celebridade! E finalmente vou ter algo de bom para tweetar. Uh, conseguirei mais seguidores também! Será que eu devo colocar um nome artístico? Não.... James Diamond é incrível. Assim como eu.


— O que é isso na sua mão? — alguém pergunta. Olho para cima e vejo Hanna em pé na minha frente com os braços cruzados.


— Hm... Nada — digo colocando o cartão novamente no bolso.


— Sei.


— E aí Han, gostou do show? — pergunto dando um sorriso de lado, e tento mudar de assunto.


— Não me chama assim. Gostei... Vocês até que cantam bem.


— Nós cantamos muito bem. Ok? — digo — Você que não deve ter bom gosto musical.


— Ei! Eu tenho muito bom gosto. Fique você sabendo! — ela responde brava.


Ótimo, vamos começar a brigar de novo. Será que eu nunca vou conseguir nada com essa garota? Que droga!


— Tudo bem, desculpa — falo colocando as mãos para cima em sinal de rendição — Hanna, posso te fazer uma pergunta?


— Acabou de fazer.


— Certo... Posso fazer duas perguntas então?


— Pode — ela dá de ombros.


— Se eu fosse famoso, você sairia comigo? — pergunto.


— Hm... como assim? Colocar um vídeo idiota no You Tube e ter mil acessos não é o que eu chamo de fama.


— Não é isso. Eu estou falando se por acaso... eu ficasse famoso com a banda.


— Ahhh, tá. Bom, como isso deve estar muitooooo longe de acontecer.... Sim.


— Desculpa, eu não entendi direito o que você quis dizer com isso — falo fingindo uma cara de dúvida. Ela revira os olhos e bufa antes de responder.


— Eu quis dizer que se um dia, talvez daqui a anos, o Big Time ficar famoso eu saio com você. Entendeu agora ou quer que eu desenhe? — ela fala bem pausadamente como se eu fosse uma criança de cinco anos.


— Entendi perfeitamente — dou um sorriso.


— Ótimo. Agora eu vou procurar o Ben.


— Hanna, para de correr atrás do Ben. Todo mundo já sabe que o seu amiguinho metido a príncipe encantado gosta mesmo é de homem. Para de graça e me beija — falo antes que ela saísse.


— Há-há! — ela responde sarcástica — Se um dia eu te beijar pode mandar me internar, porque eu só posso estar ficando louca. Tchauzinho! — ela gira nos calcanhares e sai da sala.


Oh, acho melhor ela já procurar o número do hospício mais próximo.


Porque eu, James Diamond estou a um passo de ficar famoso. E quando isso acontecer, Hanna sairá comigo, não resistirá ao meu charme e vai acabar me beijando. Ai sim ela vai ficar louca.... Louca de amores por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOO!

Então, gostaram da Kelly e o Gustavo terem aparecido? Será que os meninos vão aceitar fazer a demo? Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos de ICFY! (hauahuahaua vou parar de narrar como se fosse uma novela, vocês devem estar me chamando de doida, eu sei '-').

Quem lembrou de "Big Time Audition" quando leu o capítulo, levanta a mão! õ/ ò/ ó/ o/ (Eu admito que assisti o episódio antes de escrever o capítulo haha).

Como algumas leitoras gostaram da ideia de eu ter indicado uma fic no capítulo anterior, vou começar a fazer sempre isso. Então hoje eu vou recomendar a fic da Gabi que se chama Falling In Love. O BTBoy principal é o Kendall, mas tem foco nos outros também. (LINK: http://fanfiction.com.br/historia/395590/Falling_In_Love/ ) Podem ler, porque vocês não vão se arrepender u.u

*Sem spoiler do próximo capítulo, porque eu ainda não planejei ele #chorando :/

* Se algumas de vocês tiverem algum dúvida em relação a fic, ou se só quiserem falar comigo mesmo, podem me mandar uma MP a vontade . Eu adoro receber hauahua.

Ahh... comentem! Please! *--*

Acho que por hoje é isso. Se tudo der certo, eu posto no fim de semana.

Big Time Kisses :*

Amo vocês S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.