I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 19
O pior jantar da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzaaa! Tudo bem amores? Estou bem!

Olha, já vou pedir desculpas antecipado. Eu custei para escrever esse capítulo, parecia que nada que nada ficava bom. Terminei agora pouco e ainda acho que faltou algo, mas não sei o quê. Sinto muito mesmo :/

Ok, sei que vocês não querem saber das minhas desculpas esfarrapadas hauahua.

Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/19

LOGAN ON:


Meu pai nos levou à um restaurante não muito longe do hotel onde estávamos hospedados. O lugar era pequeno, mas aconchegante, totalmente o oposto dos outros restaurantes finos que meu pai costumava frequentar em seus jantares de negócios. E em vez de tocar uma música instrumentada de uma orquestra famosa, estava tocando “Hey Jude” dos Beatles.


O jantar estava muito bom e tive que me controlar para não comer demais. Afinal, eu tinha acabado de sair do hospital e não estava a fim de voltar para lá. (Já disse que detesto hospitais? Pois é, eu odeio!). Quando terminamos de comer e íamos pedir a sobremesa, meu pai pediu para esperarmos um pouco porque tinha um comunicado a fazer. Espero que não tenha a ver com um de seus casos jurídicos, porque eu não aguento mais ouvir sobre isso. Passo o dedo em volta do meu copo de refrigerante distraidamente esperando ele falar (Eu não bebo nada alcoólico perto do meu pai).


— Em primeiro lugar, quero dizer que estou muito feliz de estarmos aqui. Espero que vocês estejam gostando assim como eu — Diz meu pai, enquanto todos nós apenas assentimos. Tomo um gole do meu refrigerante.
— Em segundo lugar, quero aproveitar a presença de todos aqui para fazer um comunicado muito importante — ele continua e estende a mão na direção da Sra. Collins que a segura — Eu e Tereza decidimos nos casar.

COF COF!


Acho que dá para imaginar o que aconteceu a seguir, sendo que eu estava tomando um gole do meu copo, não é? Sim, eu espirrei refrigerante pelo nariz e comecei a tossir igual um doido. Rapidamente peguei o meu guardanapo e fiz um sinal que estava bem, pois a Sra. Collins havia olhado preocupada para mim. Olhei pelo canto do olho para Ashley - que estava do outro lado da mesa - e seu olhos pareciam que iam saltar para fora.


Alice estava tão animada que não parava de tagarelar rápido, não entendi a metade do que ela disse. Eu e Ashley nos entreolhamos e eu sabia que ela estava tão surpresa quanto eu devido a "surpresinha" que nossos pais haviam preparado. Agora entendi porque meu pai estava tão animado esses últimos dias, ele já estava com tudo planejado.


Meu pai continuou falando todo sorridente, que já tinha feito o pedido na semana passada mas estavam esperando o momento certo para contar. Ele tirou uma caixinha de veludo do bolso do terno e dentro havia dois anéis de noivado. Colocou um no dedo da Sra. Collins e ela fez o mesmo no seu dedo. Alice encheu os dois de perguntas sobre o casamento. Olhei para Ashley que estava se levantando, ela foi até a mãe e sussurrou algo no ouvido dela, que assentiu. Então Ash saiu do restaurante. Me levantei logo em seguida.


— Logan, onde você pensa que vai? — meu pai perguntou erguendo uma sobrancelha para mim. Paro no mesmo instante.
— Ah... — pensa Logan, pensa! — ... Pegar a minha jaqueta no carro. Estou com frio.
— Tudo bem, não demore — ele tira a chave do bolso e me entrega. Eu concordo com a cabeça e saio da mesa.


Saio do restaurante e começo a olhar para os lados. Há poucas pessoas passando na rua, a maioria com pressa. Mas não vejo Ashley em lugar nenhum. Resolvo ir até o carro e pegar minha jaqueta de couro porque se eu voltar sem ela, meu pai vai falar um monte. Quando estou voltando, avisto uma garota sentada em um banco no outro lado da rua, reconheço Ashley pelo vestido que estava usando. Atravesso com cuidado por causa dos carros e vou até ela. Sento do seu lado.


— Ashley? — a chamo. Ela fica olhando o movimento dos carros como se não tivesse ouvido a minha pergunta — Ash...
— Eu não acredito que eles vão se casar — ela finalmente falo algo e olha para mim triste — E agora?
— Eu não sei... — respondo segurando firme sua mão. Seus dedos estão frios e tremem um pouco.

Como eu queria dizer que tudo ficaria bem. Mas se eu fizesse isso, estaria mentindo para ela e para mim mesmo. Porque as coisas serão diferentes daqui para frente. Com nossos pais se casando, significa que vamos ser oficialmente "meio-irmãos". E eu não queria isso. O que eu sinto pela Ashley não tem nada de fraternal.


— Logan, eu não quero ter que te tratar como meu irmão — ela fala e uma lágrima cai molhando seu rosto. Eu a enxugo, e depois lhe abraço.
— Nem eu, mas vai dar tudo certo — sussurro enquanto acaricio seus cabelos — Vamos dar um jeito nisso.
— Como? — Ela pergunta se soltando de mim e me encara.
— Eu vou pensar em algo — respondo. Eu ainda não fazia a mínima ideia do que deveríamos fazer, só sei que não posso perde-la. Não agora.
— E se contássemos a verdade? Não seria mais fácil? — Ash pergunta esfregando as mãos. Percebo que ela está com frio e coloco minha jaqueta em seus ombros. Ela sorri em agradecimento.
— Acho que sua mãe reagiria bem, sei lá. Mas o meu pai eu tenho certeza que vai surtar — respondo. Ele sempre falava que Ash e Alice eram minha futuras irmãs e blábláblá. Não acho que ele gostaria de me ver namorando com a minha "própria irmã" — Não vamos pensar nisso agora. Ok?
— Aham — ela assenti. Seguro seu rosto nas minhas mãos e lhe dou um beijo. Ela sorri para mim e depois olha distraidamente para a estrada e seu sorriso some — Não...
— O que foi? — pergunto seguindo seu olhar.


Do outro lado da rua, bem em frente ao restaurante, há uma menina parada com cabelos castanhos que vão até a cintura. Ela está usando um vestido rosa com flores e sapatos combinando. Mesmo com a distância, consigo ver seus olhos verdes nos encarando. Alice.


Ashley se levanta e olha para ela murmurando seu nome. Mas Alice simplesmente dá as costas e entra correndo no restaurante. Ash começa a andar rapidamente em direção ao restaurante e pisa na estrada. Um carro vem bem em sua direção, corro e a puxo para trás impedindo de ser atropelada. O motorista do carro buzina e fala um palavrão ao passar por nós.


— Ei, calma! — digo.
— Calma? Você está me pedindo calma? Alice nos viu! Ela viu! — ela exclama mexendo o braço para se soltar.
— Ela pode não ter visto...
— Não — ela me interrompe — Eu tenho certeza que ela viu nós nos beijando.
— Você acha que ela vai contar? Sua irmã é uma criança boa.
— Talvez ela fale sem querer, ou apenas comente. Eu não sei. Por favor, vamos voltar para o restaurante.
— Tudo bem. Vamos — respondo por fim.


Atravessamos a rua. E antes de entrarmos novamente no restaurante, Ash me devolve a jaqueta.

ASHLEY ON:

Isso não pode estar acontecendo!


E agora, o que Alice está pensando de mim? Será que ela entende o que acabou de ver? Não quero nem imaginar o que está passando na cabeçinha da minha irmã.


Quando voltamos para a mesa, mamãe e Eric estão conversando normalmente. Alice está sentada no seu lugar comendo a sobremesa. Ela não olha para mim quando sento na mesa. Logan devolve a chave do carro ao pai e se senta também.
Eu mal toquei na minha sobremesa, apenas fiquei mexendo com a colher para disfarçar. Meus olhos não saíram de Alice, mas ela nem sequer olhou para mim, como se eu nem estivesse presente. Ela não contou nada para os dois, pelo menos por enquanto.


Quando finalmente decidimos ir embora e Eric paga a conta, me sinto um pouco mais calma. Alice entra primeiro no carro e se senta na janela, encarando a rua. Ela sempre gosta de sentar no meio. Voltamos para o hotel e pegamos o elevador os cinco juntos. Eu e Logan trocamos alguns olhares durante o caminho, seus olhos pareciam pedir para eu relaxar. Mas eu simplesmente não conseguia. Chegamos no nosso andar, Alice dá tchau para mamãe e Eric e a porta do elevador se fecha novamente. Depois ela vai em direção ao seu quarto. Penso em correr atrás dela, mas alguém me detém primeiro.


— Você quer que eu fale com ela? — Logan pergunta. Suspiro.
— Não precisa — respondo — Ela vai ter me que me ouvir, sou a irmã dela.
— Tudo bem — ele concorda — Se precisar de mim, sabe onde me encontrar.
— Ok.
— Boa noite Ashley — ele aperta gentilmente minha mão, mas não me beija.
— Boa noite — respondo dando um sorriso forçado.


Saiu correndo e seguro a maçaneta antes de Alice fechar a porta. Ela finalmente olha para mim, seus olhos não tem o brilho de sempre, estão de um verde escuro. Eles só ficam assim quando ela está triste. Respiro fundo.


— Alice... — digo
— Eu não vi nada — ela responde como se estivesse fugindo de algo errado que fez e tenta empurrar a porta para fechá-la.
— Eu sei que você viu — falo segurando firme a maçaneta. Fecho os olhos por um segundo tentando achar as palavras — Eu posso te explicar.


[...]


— Você escondeu isso de mim... — ela disse depois que lhe conto, tive que omitir muita coisa. E ainda por cima, foi mais complicado porque minha irmã só tem 10 dez anos. E para ela um beijo tanto pode significar que as duas pessoas se amam, como algo super nojento.


Estamos no seu quarto, sentadas na cama.


— Me desculpa — é a única coisa que consigo dizer.
— Você poderia ter me contado. Eu sei guardar segredo — ela balança os pés no ar. A cama é muito alta e ela não acalça no chão.
— Eu sei. Você está brava comigo? — pergunto
— Não, só chateada.
— Você acha... Que é errado?
— Quando eu vi, achei sim. Mas o Loggie não é seu irmão de verdade... Nem meu. Então acho que não tem problema — ela responde dando de ombros — Mamãe e Tio Eric já sabem?
— Não.
— Você vai contar, né? — ela pergunta. Não respondo — Mana, você tem que contar. Eles não vão ficar chateados.
— Como você sabe? — pergunto olhando diretamente para ela.
— Eu não sei, só sinto que eles vão gostar. Vocês fazem um casal bonitinho. Mas mesmo assim é nojento — ela faz uma careta e eu acabo rindo — Não se beijem na minha frente, por favor.
— Tudo bem.


Ficamos em silêncio por um bom tempo.


Eu sabia que o certo a se fazer era contar a verdade. Eu não queria que acontecesse o mesmo que houve com Carlos e Jade, o jeito que James descobriu foi horrível, ele se sentiu traído pelo amigo e pela prima.


E se minha mãe visse nós dois se beijando? Como ela iria reagir? Ficaria brava? Me perdoaria? Entenderia o meu lado? Perguntas que - infelizmente - eu ainda não sabia a resposta.


E... como Eric reagiria? Eu o conheço a pouco tempo, não sei dizer. Mas Logan me grantiu que ele é super careta no quesito família. Provavelmente a sua reação não vai ser das melhores quando souber.


— Ash? — Alice me chama me tirando dos meus pensamentos.
— Hmm? — pergunto
— Eu disse que estou com sono.
— Ah, claro. Acho melhor eu ir para o meu quarto — respondo me levantando da cama — Quer que eu te coloque para dormir?
— Eu já tenho dez anos, não sou mais um bebê — ela diz cruzando os braços.
— Mas você ainda é criança. Tudo bem, eu já estou indo — digo levantando as mãos em sinal de rendição.
— Boa noite mana.
— Boa noite Ali. Durma bem — digo. Dou um beijo na sua testa e vou até a porta
— Você também. Não se preocupe, vai dar tudo certo — ela fala em um tom confiante. Mas eu não estava tão certa disso. Apenas assinto com a cabeça e saio do quarto.


Volto para o meu quarto, tomo um banho e coloco meu pijama. Dou uma verificada no meu celular e há uma nova mensagem de Logan.


“Espero que a conversa com Alice tenha ocorrido bem. Só quero que você saiba que, não importa o que aconteça daqui para frente, eu estarei do seu lado. Vamos passar por isso juntos. Eu te prometo”


Sorri ao ler a mensagem, mas não respondi. Ela havia sido enviada à meia hora atrás, e a Logan já deveria estar dormindo.


Mas só de se saber que ele está comigo, já é o suficiente. Deito na cama e fecho os olhos. Solto um suspiro. Temos mais um dia em Seattle, um longo domingo pela frente.


Eu só espero que amanhã seja melhor do que hoje. Porque eu acho que não vou aguentar mais um dia repleto de surpresinhas.


[...]


(Domingo a noite)


Finalmente o nosso fim de semana em família terminou. Nesse momento estamos no avião voltando para Los Angeles, e já vamos pousar.


O domingo foi tranquilo em comparação a noite de ontem. Almoçamos no hotel mesmo, e Eric nos levou para conhecer alguns pontos turísticos da cidade durante a tarde. Minha mãe parecia mais radiante, e não tirou o sorriso do rosto durante o dia todo. Era quase impossível não reparar no seu anel de noivado, banhado a ouro e com uma pedra preciosa em cima. Parecia que tinha brilho próprio.


É a primeira vez depois de anos que vejo mamãe tão feliz e com um sorriso de orelha a orelha. Ela só sorria assim para o meu pai. Nunca imaginei que ela se apaixonaria novamente. Não estou sendo egoísta, sei que ela tinha que seguir sua vida. Meu pai realmente não gostaria de vê-la chorando pelo cantos. Sei que, não importa onde ele esteja agora, meu pai está feliz por ela. Mas não posso dizer que ele esteja orgulhoso de mim, afinal, eu não estou sendo uma boa filha escondendo isso de minha mãe.


A única coisa que eu queria agora, era um sinal. Qualquer coisa que me dissesse o que deveria fazer. Tenho medo de tomar a decisão errada. E se eu e Logan contarmos a verdade, mas mamãe e Eric não nos apoiarem? E se... não contarmos nada, mas eles acabarem descobrindo sozinhos? Ficariam mais decepcionados ainda? Creio que sim.


Estava tão entretida nos meus pensamentos, que nem havia percebido que o avião já havia pousado. O voo pareceu tão pequeno para a imensidade de pensamentos que fluíam na minha cabeça.


Assim que saímos do avião e pegamos nossas malas na esteira, vamos para o salão de desembarque. Avisto ao longe quatro pessoas, dois garotos e duas garotas, sentados conversando. Eles se levantam e andam na nossa direção quando nos vem.


— AMIGAAAAAAAAAAAAA! — Sam quase pula em cima de mim.
— Também estava com saudades de vocês, sua maluca — digo lhe dando um abraço.
— E de nós também?


Solto Sam e olho para as três pessoas que estão logo atrás dela. Kendall, Hanna e Ben.


— Claro que senti! — respondo indo na direção deles. Dei um abraço em cada um.
— Hey gordo! — exclama Sam. Olho para trás e Logan está vindo na nossa direção. Ele olha feio para Sam — Desculpa, esqueci que você não gosta de ser chamado assim. Tudo bem, Loggie?
— Bom.... Mais ou menos — Logan responde encolhendo os ombros enquanto mexe sua mala de rodinhas para frente e para trás — Longa história. Então cadê o gigante e o anão?
— Adivinha? Ficaram em casa jogando vídeo-game! — Kendall revira os olhos. Logan balançou a cabeça, como quem diz "quero novidade".


— Filha — ouço minha mãe me chamar e apenas viro em sua direção — Vou te esperar no carro com a sua irmã. Não demore muito, querida. Olá crianças!
— Oi Sra. Collins — Sam dá um aceno. Ben e Hanna acenam também. Minha mãe acena de volta e coloca o braço nos ombros de Alice e eles seguem para a saída do aeroporto junto com Eric.
— Então... Novidades? — pergunto a Sam
— Olha quem está namorando! — Hanna cantarola erguendo a mão de Sam na minha direção. Percebo o anel no seu dedo.
— Oh, meu Deus Samantha!Parabéns! — exclamo. Dou um abraço nela — Quero saber tudo!
— Pode deixar — ela me garante. Ela olha para Hanna e Bem — Esses dois curiosos já fizeram um interrogatório completo.
— Acredita que ela não queria contar como foi o pedido? — Ben diz indignado dando um cutucada de leve em Sam. Ela apenas fez um careta para ele.
— Acredito — digo rindo.


Ficamos mais alguns minutos conversando. Em resumo descobri que James e Hillary haviam terminado. (Confesso que fiquei feliz. Afinal não ia com a cara dela). Ben disse que havia saído com Nate - o garoto que ele havia me dito outro dia - e eles estavam se dando bem. (Ah claro, ele já havia contado para Hanna que era gay, e ela ficou contente). Pela primeira na minha vida, escutei Hanna reclamando dos pais... Ela não disse nada de mais, apenas que não aguentava mais ouvir os dois brigando. Sam me prometeu contar tudo sobre o seu namoro amanhã.


Depois, eles me acompanharam até o estacionamento. Me despedi de todos. Logan só me deu um beijo no rosto porque minha mãe estava impaciente no carro esperando. Entrei no carro e agradeci pelo som estar ligado. Isso impediu que conversássemos sobre qualquer coisa durante o caminho para casa.


Assim que cheguei no meu quarto, coloquei as malas no chão. Me joguei na cama, e nem tive o trabalho de tirar os sapatos. Encarei o teto branco.


Amanhã as aulas retornariam, essa duas semanas de férias passaram voando. E eu esperava - sinceramente - que isso me distraísse o suficiente para não pensar no casamento da minha mãe. Mas isso seria quase impossível, afinal, o anel maravilhoso em seu dedo não me faria esquecer disso tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... ficou muito ruim? Espero - sinceramente - que não.

Gostaram da surpresinha? E da Alice ter descoberto? Como vai ficar o relacionamento de Lash depois disso? *o*

Bom... vou fazer o possível para postar o próximo capítulo na quarta. Mas não será especial de natal, ok? Vai ter um capítulo de natal, mas só no final da fic. Ou seja, bem fora de época hauahuaaua.

E no próximo capítulo? Na verdade, nem sei o que vai ter ainda. Estou pensando, mas a minha inspiração resolveu dar um passeio (Se a encontrarem, peçam para ela voltar. Estou precisando dela de volta u.u #parei) Bom, talvez seja algo com Hames (James e Hanna), esse vai ser o shipp deles. Mas não é de certeza.

Ah! E se vocês quiserem me mandar reviews sobre o capítulo de hoje... talvez eu volte a ficar inspirada #Lalala

Por hoje é isso. Até a próxima õ/
Beijos rushers :*
Love vocês