I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 18
Seattle


Notas iniciais do capítulo

Wazzza! Tudo bem amores? Estou bem.

Tá, eu sei que eu deveria ter postado o capítulo ontem... mas realmente não deu. Meu notebook começou a travar e eu só fui descobri depois que era vírus. Mas agora ele já está bom. Sinto muito mesmo.

Bom, curiosos para saber o que vai acontecer em Seattle? Então bora ler!

Boa leitura e nos vemos nas notas finais õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/18

LOGAN ON:

Depois de uma semana com direito a visita ao hospital, e briga entre amigos... a sexta-feira finalmente chegou. Fomos para o aeroporto super cedo, tive que acordar bem antes para não me atrasar. Mas adivinha? Claro que eu me atrasei e quase perdemos o vôo. Meu pai estava tão contente com a nossa viagem “em família”que nem brigou comigo como sempre faz quando eu me atraso. Devo agradecer o seu bom humor à Sra. Collins, essa mulher realmente está conseguindo fazer milagres.

Depois de quase cinco horas preso naquele maldito avião, onde eu nem puder falar com a Ash direito porque Alice estava sentada entre nós, (Não a culpo, afinal os lugares são marcados na passagem) finalmente chegamos em Seattle. Chegamos as três da tarde no hotel, por sorte é o mesmo fuso-horário de Los Angeles. (Thanks God!). Meu pai fez o check-in e pegou as chaves dos nossos quartos. Subimos para deixar as malas, eu levei apenas uma pequena, afinal iríamos ficar só um final de semana. Mas Ashley e Sra. Collins tinham duas malas cada uma. Sério, por que as mulheres tem que trazer tanta coisa? Garanto que elas não usam a metade.

Eu, Ashley e Alice recebemos quartos no mesmo andar, pois eram de solteiros. Meu pai e Sra. Collins ficaram no andar de cima numa suíte (Nem quero imaginar o que eles vão fazer lá sozinhos e... droga, acabei de imaginar!). Meu pai foi a um jantar de negócios, enquanto nós quatro jantamos no hotel mesmo. Quando estávamos voltando para aos quartos, convidei Ashley para "conhecer" a cidade. No começo ela não queria ir, mas consegui convencê-la. Claro.

Fomos de táxi, já que meu pai estava usando o carro que havia alugado. Acabamos indo em vários lugares mas terminamos a noite em um clube. Era tão bom estar com ela em uma cidade diferente, onde não precisávamos nos preocupar em ver alguém conhecido. Poderíamos ser finalmente um casal se divertindo. Uau, essa é a primeira vez que Ashley é só minha por um noite toda. Dançamos bastante e até bebemos sem nos preocupar com a volta. Sorri ao me lembrar do dia que nos conhecemos, em um clube como aquele. Nunca vou me esquecer quando a vi sentada naquela mesa com Sam. Como o jeito que Ashley sorria e falava, me fez dizer a mim mesmo: "Eu preciso falar com aquela garota!". Acho que ela me conquistou naquele exato momento.

Quando já era de madrugada e percebi que Ashley estava "alegrinha" demais, pegamos um táxi e voltamos para o hotel. Tive que segurar ela pela cintura, pois ela estava tão tonta que tropeçava nos próprios pés.

— Eu deveria saber que você e álcool não eram bons amigos — digo assim que saímos do elevador, e já estamos no nosso andar.

— Claro que somos amigos. Somos BFF! — ela ria enquanto dizia. Ok, ela está mesmo bêbada. Tipo, muito.

— Uhum, você são — respondo, é melhor não contrariar — Agora está na hora de descansar.

— Já? Ahh, não Loggie! Eu quero dançar! — ela começou a mexer os braços no ar e fechou os olhos como se estivesse tocando alguma música.

— Acho que já dançamos demais por hoje — digo botando seus braços para baixo — Cadê as suas chaves?

— Ah, deve está aqui em algum lugar... — ela começou a mexer na pequena bolsa em sua mão — Achei! Ahh... Não é a chave. É meu gloss! HAHA.

— Deixa que eu procuro para você — falo estendendo a mão na sua direção. Ela me olha por alguns segundos, mas depois resolveu me entregar a bolsa. Acho logo as chaves a abro a porta — Pronto.

— Me leva no colo? — ela pergunta. Olho para ela com uma expressão confusa — Igual nos filmes!

— Certo — respondo.

Ela solta um gritinho de animação e eu a pego no colo, enquanto ela põe suas mãos em volta do meu pescoço. Entro no quarto e fecho a porta com o pé e a coloco na cama. Mas ele não me solta, pelo contrário, me puxa pela gola da camisa e começa a me beijar. Beijo a de volta com prazer. Tudo bem que nos beijamos varias vezes durante essa noite, mas estar em uma cama com ela é completamente diferente. Tiro minha camisa xadrez que está aberta, ficando apenas com a camiseta por baixo. Ash começa a passar a mão por dentro da camiseta, e tenta puxá-la para cima. Paro o beijo por apenas alguns instantes e a ajudo, jogando a camiseta no chão. Quando volto minha atenção novamente à ela, percebo que está tirando sua blusa e jogando no chão também. Fico perplexo olhando para seus seios.

Eu já tinha visto ela de biquíni, mas parece que de sutiã era totalmente diferente. Principalmente esse sutiã preto de renda, super sexy. Passo a mão sobre sua barriga reta, e faço círculos em volta do seu umbigo. Ela ri e morde o lábio inferior. Ah, droga... Ela fica tão sexy fazendo assim! Beijo seus lábios com ferocidade, mas alterno entre beijos no seu pescoço e leves mordidas no lóbulo de sua orelha. Ela arfava e dizia meu nome baixinho. Senti sua mãos trabalhando na minha cintura, ela tinha aberto o cinto e agora estava tentando abrir o zíper da minha calça jeans. Parei de lhe beijar e a impeço.

— Ashley, não — disse.

— Por que não? — ela pergunta inocentemente.

— Não devemos — respondi tentando me controlar. Droga, eu já estava excitado!

— Você não me quer? — ela pergunta com uma expressão triste.

— Claro que eu quero! — respondo. Oh céus, ninguém podia imaginar o quanto eu a queria.

— Então, eu também te quero — ela me beija novamente, mas eu paro o beijo — O que foi agora?

— Droga, Ashley! Não podemos fazer isso porque você está bêbada! — digo saindo de cima dela.

— Não estou! — ela rebate cruzando os braços e fazendo biquinho igual uma criança mimada.

— Sim, você está — respondo calmamente. Se ela estivesse sóbria, com certeza não teríamos ido até tão longe essa noite.

— Isso não importa — ela dá de ombros e sobe em cima de mim novamente.

— Claro que importa. Ashley, eu não quero que você se arrependa depois — desvio o olhar. Se eu olhar para aqueles olhos castanhos, vou estragar tudo.

— Eu não vou me arrepender — ela diz roçando seus lábios nos meus.

— Sim, você vai — fecho os olhos. Calma, Logan... Calma. Você consegue — Me escute, você não sabe o que está fazendo. O álcool está mexendo com os seus sentidos. Quando isso acontecer entre nós, quero que você esteja plenamente consciente de tudo. Ok?

— Tudo bem — ela responde fazendo biquinho e finalmente sai de cima de mim.

Respiro aliviado por ter conseguido me controlar. Sento na cama e passo a mão no rosto. Quando vou me levantar, ela segura de leve o meu braço

— Onde você vai?

— Para o meu quarto — respondo

— Fique aqui comigo — ela pede

— Melhor não — falo. Se ela começasse a me tentar de novo, não sei se conseguiria me controlar.

— Só durma do meu lado, não quero ficar sozinha aqui — ela pede. Finalmente olho para os seus olhos.

— Certo — respondo não conseguindo negar o seu pedido.

Afinal, também não quero ficar sozinho naquele quarto enorme. Ela sorri satisfeita e deito novamente na cama. Ela se aconchega nos meus braços. Sua pele está quente em contato com a minha. Tento não pensar que ela está só de sutiã e short abraçada à mim. Fecho os olhos e tento dormir. Depois de alguns minutos, ela se remexe impaciente.

— Oh merda — ela xinga baixando se soltando de mim

— O que foi? — pergunto abrindo os olhos.

Ela não responde, apenas corre até o banheiro do quarto. Me levanto e vou atrás dela. Encontro Ashley ajoelhada na frente no vaso sanitário. Sim, ela vomitou. Devia imaginar que não era tão acostumada a beber. Ela pensa em se levantar, mas acaba mudando de ideia quando a sensação volta. Seguro seus cabelos enquanto ela bota tudo para fora.

— Você está melhor? — digo passando as mãos nas suas costas, tentando tranquilizá-la

— Acho que sim — ela murmura.

— Que bom — digo dando um pequeno sorriso.

Dou descarga e fecho a tampa, depois ajudo Ash a sentar no vaso. Vasculho o pequeno armário do banheiro, e encontro sua pasta e a escova de dentes em uma necessaire

— Que tal tirar esse gosto ruim da boca? — Ela sorri assentindo e escova os dentes lentamente. Pego um copo descartável e acho um comprimido para dor de cabeça na necessaire dela. Com certeza isso ajudará quando ela acordar amanhã. Depois de tomar o comprimido, voltamos para o quarto. Pego minha camiseta no chão e estendo a ela, que me olha confusa. — Desculpa, mas não faço a mínima ideia onde está sua mala — digo.

— Tudo bem — ela sorri enquanto pega a camiseta das minhas mãos e a veste, fica quase um vestido dela.

— Essa camiseta fica muito melhor em você, do que em mim — digo dando um sorriso de lado

— Obrigada — ela responde puxando o tecido até seu nariz — Tem o seu cheiro.

Concordo e voltamos para a cama. Ela se aconchega novamente nos meus braços e finalmente dormimos.

ASHLEY ON:

Acordo com o meu celular tocando. Passo a mão sobre o criado mudo e o atendo sem mesmo abrir os olhos.

~Ligação ON~

—Alô!? — digo com a minha voz sonolenta

— Oi filha, sou eu. Desculpa por te acordar. É que eu bati na sua porta e você não respondeu, então resolvi ligar.

— Uhum. Que horas são?

— Nove. Já estamos aqui embaixo tomando café.

— Ok, eu já... — me remexo na cama e quase solto um grito quando percebo que não estou sozinha.

— Filha, está tudo bem?

— Ah, sim. Eu.... quase cai da cama. Foi isso. Só vou tomar um banho e já desço.

— Tá bom. Ah, filha será que você pode tentar chamar o Logan? O Eric ligou várias vezes para ele, mas só dava caixa postal.

— Claro mãe, eu faço isso...

— Obrigada, querida. Até daqui a pouco. Tchau.

— Até. Tchau mãe.

~Ligação OFF~

Bom, eu acho que não preciso tentar ligar para o Logan, muito menos ir até a sua porta. Afinal, ele está bem aqui do meu lado.... Dormindo sem camisa! Olho para mim mesma e percebo que estou usando a camisa dele. Rapidamente dou uma conferida em mim mesma, e fico aliviada ao ver que estou usando short. Mas... O que aconteceu aqui afinal?

— Hmm, Logan? — digo cutucando ele de leve.

— Eu — ele murmura sem abrir os olhos. Sério que é você? Não me diga!

— Por que você está aqui e não no seu quarto? — pergunto.

— Você não se lembra? — ele me responde com outra pergunta, que legal! Logan abre os olhos e senta na cama me analisando, faço que não — Oh.

— Por acaso, nós....nós... — nem consigo terminar a frase. Que vergonha!

— Fica tranquila, não aconteceu nada. Só dormimos — ele responde me tranquilizando.

— Hm, certo.

— Suponho que você não se lembra de muita coisa da noite passada, então vou te contar.... Bom, vou resumir. Você bebeu muito lá, e não estou exagerando. Você quase não se aguentava em pé quando voltamos para cá. Eu te trouxe para o quarto, então nós meio que começamos a nos beijar aqui na sua cama. E você... Tirou a blusa para mim — ele disse sem jeito.

— Oh, não! — cubro meu rosto com as mãos. Não acredito que eu fiz isso. Melhor comprar a pipoca pois "Ashley, a bêbada - Parte II" estreia em breve em um cinema perto de você.

Por que eu simplesmente não apaguei como na outra vez? Por quê? AI DEUS!

— Ash, calma... Você estava bêbada — ele responde abaixando minha mãos, fazendo que eu olhe diretamente para ele — Continuando. Você estava bem... Como posso dizer? Safadinha. E não fizemos nada porque EU não quis.

— Você está falando sério? — pergunto incrédula. Como assim ele não quis? Eu pensei que ele queria...

— Estou — ele passa a mão no meu rosto — Ash... por mais que eu quisesse, não podia fazer isso com você estando bêbada. Sabia que iria se arrepender depois.

Ah, então ele queria.... Bom saber. E sim, eu iria me arrepender. Mas não de transar com ele, e sim... De não lembrar disso. Quero que nossa primeira vez seja especial, quer dizer... A minha primeira vez. Pois é, eu sou virgem. Afinal, nem namorado eu tive.

— Obrigada — é a única coisa que eu poderia dizer nesse momento.

— Não precisa agradecer... quando isso acontecer entre nós, quero que você esteja ciente disso, que você queira — ele responde segurando minha mãos.

— Aham — murmuro — Então, só dormimos mesmo?

— Sim. Mas antes você passou um tempinho no banheiro... Sabe, colocando coisas que não te fizeram bem para fora.

— Oh, merda! Me desculpa Logan! — digo nervosa. Não acredito que ele viu essa cena. Será que já não bastava o "Strip-Tease" que eu fiz para ele?

— Ei! Não precisa se desculpar — ele fala — Eu já passei por isso também. Digo... já estive no seu lugar e sei como é. Por sorte, tenho amigos legais que sempre me ajudaram.

— Seus amigos são incríveis mesmo — respondo sorrindo.

— Sim, ele são — Logan concorda — Então... Quem era no telefone?

— Ahh! — falo me lembrando do telefonema — Minha mãe. Todos já estão tomando café. Bom, exceto nós dois.

— Claro — ele responde — Bom, acho melhor eu ir para o meu quarto.

Ele salta da cama e pega o tênis no chão e coloca nos pés. Lembro que estou com sua camiseta.

—Hmm... e a sua camiseta? — pergunto me levantando

— Pode ficar com ela por enquanto — ele responde se abaixando e pega outra camisa xadrez no chão — Eu coloco essa. A propósito, você fica muito bem nela.

— Ah, obrigada — respondo sentindo meu rosto corar. Ele abotoa a camisa e está pronto. — De nada, querida. Então, você vai descer para tomar café?

— Sim e você?

— Também. Sou vou tomar banho e trocar de roupa. Você deveria fazer o mesmo — ele diz com um sorriso torto olhando para mim de cima a baixo. Acho que corei mais ainda.

— Com certeza farei — respondo soltando um pequeno riso envergonhado.

Ele dá uns passos na direção da cama, onde estou parada do lado

— Hmm, até depois então — ele fala coçando a nuca.

— Espera — digo ajeitando a gola da sua camiseta que estava virada para cima — Bem melhor agora.

— Obrigado — ele responde

— Obrigada você... Por tudo.

— É sempre uma honra ajudá-la Srta Collins. Quando precisar, estou sempre a sua disposição — ele diz dando um beijo na minha mão. Depois faz um gesto meio de realeza com as mãos me fazendo rir.

— Vou me lembrar disso Sr Mitchell — digo cruzando as pernas enquanto seguro o meu "vestido" igual uma princesa. Levo ele até a porta, e quando vou abrir a maçaneta ele segura minha mão.

— Hmm... posso te dar um beijo de tchau? — ele pergunta apreensivo.

— Nem precisava pedir — respondo.

Ele dá um sorriso fazendo suas covinhas, que tanto amo, aparecerem. Ele toca meus lábios por apenas alguns segundos... Mas o suficiente para fazer minhas pernas ficarem bambas. (E posso dizer que ele não tem mau hálito matinal) Depois ele sai do quarto com cuidado e eu fico olhando até ele pegar a chave no bolso e abrir a porta do seu quarto, antes de entrar ele pisca para mim. Sorriu de volta e ele entra. Fecho a porta do meu quarto e corro até a cama. O cheiro dele está por toda parte, no lençol, na camiseta que eu uso, na minha pele. Sorriu que nem uma boba.

Nós podemos não ter feito nada, mas para mim é como se tivesse acontecido algo. E acho que aconteceu mesmo, eu me sinto... Mas próxima dele como nunca me senti de alguém antes. Eu confio em Logan de olhos fechados, e agora tenho certeza que ele é o cara mais incrível que eu conheço. Eu nem sei se mereço tudo isso, ele parece demais para mim... Não sei se um dia vou conseguir ser boa o suficiente para ele, só sei que vou fazer de tudo para ser a garota que ele tanto merece.

[...]

Depois de eu me recuperar psicologicamente, tomei meu banho, me arrumei e desçi para tomar café. Logan chegou alguns minutos depois, e ele tomou um "banho de perfume" literalmente, porque por onde ele passa o seu cheiro fica. Para ajudar, ele se sentou bem na minha frente e ficou roçando sua perna na minha, e não era sem querer. Tá, admito que eu estava gostando disso. Oh, como eu estou ficando pervertida! Nem estou me reconhecendo.

Almoçamos todos juntos, e dessa vez não sentei na frente dele, porque se ele fizesse isso de novo acho que não conseguiria me controlar. Depois do almoço, Eric levou Logan até umas das filiais da empresa onde ele trabalha. Enquanto eu, mamãe e Alice fomo fazer compras. Acho que minha mãe esqueceu que não podemos levar coisa demais, afinal vamos de avião. Mas ela comprou muitas roupas para ela e Alice (No caso, muitos vestidos, saias - a maioria rosa - que deixa minha irmã uma verdadeira princesinha). Como eu tinha meu próprio dinheiro, graças ao meu trabalho no Pet Shop, acabei comprando algumas coisas para mim, mas não muitas. Afinal, eu já tenho bastante roupa. Já minha mãe não pensa assim, ela acha que quanto mais melhor e... ela ainda tem uma quedinha por sapatilhas, tem de TODOS os tipos!

Chegamos da nossa maratona de compras quando já estava anoitecendo. Eric falou para nos arrumarmos porque iríamos jantar fora essa noite. Ótimo, eu tinha acabado de chegar e só queria descansar, mas não... Eu teria que me arrumar para sair de novo. AFF! Depois de tomar um banho (Que estava muito bom, nem dava vontade de sair debaixo do chuveiro. Mas adivinha? Sim, eu tinha que sair!), e colocar um dos vestidos que eu comprei hoje a tarde, fui até o quarto da minha irmã para ajudá-la. Em outras palavras, tentar - sem sucesso - fazer uma trança indiana nos cabelos castanhos e enormes de Alice. É, ficou mais ou menos a trança... dá para o gasto.

Quando saímos do quarto, Logan estava nos esperando na frente do elevador. Senhor amado, como ele está lindo! Correção: Como ele é lindo! Ele dá um abraço girando minha irmã no ar, e depois vem até mim e me dá um beijo no cantinho da boca. Olhei assustada para ele, afinal minha irmã estava logo na nossa frente, mas ele só riu da minha reação. Pegamos o elevador e percebi que Logan estava inquieto.

— Tudo bem? — toco de leve no seu ombro e pergunto baixinho para Alice não ouvir. Ele apenas assente. Mas tinha algo de errado com ele, eu sentia isso.

O elevador chegou no térreo, e deixei Alice sair primeiro. Segurei no braço de Logan fazendo o olhar para mim.

— O que está acontecendo? — pergunto

— Nada — ele responde desviando o olhar

— Logan, o que houve? Você ficou estranho depois que voltou da empresa com o seu pai.

— Tudo bem, eu digo — começamos a andar bem devagar — Meu pai ficou falando para todos os amigos deles que eu ia ser um ótimo médico.

— E o que tem de errado nisso? Seu pai sente orgulho de você — respondo. Eric já falou várias vezes lá em casa sobre isso, dava para ver a felicidade nos olhos dele.

— O problema é que.... não sei se quero fazer Medicina — ele responde — Esse sempre foi o sonho do meu pai, e não o meu.

— Então, o que você quer fazer?

— Matemática. Eu realmente amo cálculos. — ele dá um sorriso fraco.

— Então diga isso para o seu pai — aconselho

— Não é assim tão fácil. O Sr. Mitchell sabe ser linha dura quando quer.

— Mas... você já fez as inscrições para as faculdades, não é? — Pergunto. Ele assenti — Colocasse para o que então?

— Bom eu me inscrevi nas duas. Na faculdade de Londres, Nova York e outras mais de cidades mais longes botei Medicina. Mas nas faculdades de Los Angeles eu botei Matemática. Então só me resta saber em qual eu vou ser aceito.

— E se você for aceito nas duas? Como vai fazer? — pergunto

— Então eu vou dizer que preciso ficar aqui em Los Angeles — ele responde dando de ombros.

— Claro, a banda — concluo

— Também... mas os meninos também se inscreveram nas outras faculdades. Então isso não é o maior problema. É que... eu realmente não quero sair daqui, não agora.

— Por quê? — pergunto curiosa. Ele coloca as mãos no bolso e olha para mim.

— Porque você está aqui — ele responde sorrindo, e suas covinhas aparecem. Eu paro, meus pés não querem sair do lugar. Logan continua andando, mas logo olha para trás — Ashley, você vem?

— Ah, claro — respondo depois de alguns segundos e obrigo meus pés a se mexerem.

Quando chegamos na garagem, mamãe e Eric já estavam nos esperando dentro do carro alugado. E eles estavam muito bem humorados para o meu gosto. Sentamos nós três atrás. E seguimos até o tal restaurante.

Algo me dizia que aconteceria alguma coisa nesse jantar. Só não sabia se era algo bom ou ruim.

Bom, logo eu ia descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então? Hauahauhaua

Garanto que esse lado da Ashley vocês não conheciam, haha. E sobre o Logan... ele fez a coisa certa mesmo, não é? (Creio eu que sim u.u)

*SPOILER* No próximo capítulo....
>> Será o tal jantar "em família". E garanto que vem surpresas por ai.
>> POV de Ashley e Logan
>> Alguém vai descobrir sobre os dois
>> Ops, acho que já falei demais. #SHHHH

Ah, não esqueçam de dar a opinião de vocês nos comentários.

Até final de semana (Se não acontecer alguma coisa né... hauahua. Espero que não)

Bom, por hoje é isso. Beijooos meus amores :*

LOVE VOCÊS