I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 17
Separações & Junções


Notas iniciais do capítulo

Waaazzzaaa! Tudo bem amores? Estou bem u.u

Em primeiro lugar quero pedir desculpas. Eu disse que postaria quase de certeza ontem, mas eu ainda não tinha terminado o capítulo e não andava muito inspirada. Sinto muito.

* Capítulo pelo ponto de vista do James e da Sam

P.S: Tentei fazer o POV da Sam fofo.... me perdoem se não ficou.

Chega de enrolar... boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/17

JAMES ON:

Então, hoje é sexta-feira. Logan e Ashley partiram tão cedo para Seattle... que eu, Carlos e Kendall acabamos nem indo no aeroporto juntos para nos despedimos. Sem falar que ele já vai estar de volta no domingo, nem dá pra sentir falta daquele gordo. Espero que essa viagem seja bem proveitosa para o Logan, ele estava bem empolgado por passar "um tempinho" com a Ash.

Logo depois do almoço resolvi dar uma volta de carro, e enquanto eu passeava pelas ruas do bairro tomei uma decisão. Uma decisão que já deveria ter tomado antes. Eu não posso mais namorar com a Hillary sendo que estou atraído por outra garota. Não é justo com ela, não é justo comigo mesmo. Eu só não sei como contar isso para a Hill...

Quando já estou na rua onde moro, avisto um carro vermelho estacionado bem em frente a casa. Ela está aqui. Mas, por quê? Não tínhamos combinado nada. Ou será que tínhamos e eu não lembro? Ah, droga!

Entro na casa e jogo minha chaves na mesa de mármore da cozinha. Ouço uma barulho de passos na escadas e depois um relance de cabelos loiros, mas não é ela.

— Hey James, onde você estava? — Kendall pergunta passando a toalha nos cabelos molhados. Ele está sem camisa e de bermuda. Uma visão que como homem, não curto ver.

— Apenas dando uma volta — respondo — Eu vi o carro da Hillary lá fora... Por acaso eu combinei algo com ela hoje e não lembro?

— Cara, fica tranquilo. Ela disse que vocês não tinha marcado nada, mas que resolveu passar aqui para te ver.

— Ah — digo

— Você não parece animado pela "visitinha surpresa" — ele comenta

— É que... — tento explicar — Kendall, posso te contar uma coisa?

— Claro.

— Eu tomei uma decisão. Eu quero terminar com ela.

— Por quê? Aconteceu algo que eu não sei? — ele pergunta. Na verdade sim, eu beijei a Hanna e agora estou a fim dela. Satisfeito? Ok, eu não ia dizer isso.

— Bom, vamos dizer que apareceu outra garota...

— Ah entendo. Bom, se você não está feliz com a Hillary, acho que o melhor é terminar mesmo. Mas não faça nada que você se arrependa depois.

— Pode deixar — respondo — E você, onde vai assim todo... Perfumado?

— Vou sair com a Samy — Kendall responde com um sorriso de orelha a orelha, mas depois fica com uma expressa preocupada — Espera, você acha que eu passei perfume demais?

— Não, está bom — respondo. Tá, ele parecia que tinha colocado todo o perfume do mundo dentro da banheira e se jogado dentro. Mas pelo menos o cheiro era bom — Então, quais são os planos para hoje?

— Vários. Vou levá-la no cinema, depois vamos jantar fora e eu vou dar um presente a ela.

— Uow, é o que eu estou pensando? — pergunto animado

— Se você está pensando em um anel, pensou certo. Será que ela vai gostar?

— Claro que vai! Então isso quer dizer que Kendall Knight vai pedir uma garota em namoro? Que momento histórico!

— Sem graçinhas Diamond, por favor — ele revira os olhos — Eu vou sim, mas.... Estou preocupado. E se ela não aceitar?

— E por que ela não aceitaria Kendall? A Sam gosta muito de você. E olha, garanto que ela está esperando esse pedido a tempo. Vai dar tudo certo, não se preocupa.

— Assim eu espero — ele responde nervoso — Ah, quase me esqueci. Hillary está te esperando no seu quarto. Você vai mesmo fazer isso?

— Vou sim... Eu preciso.

— Boa sorte, cara — Kendall dá um tapinha no meu ombro

— Valeu. Bom, vou lá falar com ela. E você — aponto para ele sorrindo — Muita boa sorte no seu encontro!

— Obrigado!

[...]

— Amoooor! Até que enfim você chegou! — Hillary diz animada assim que eu entro no quarto. Ela está deitada na minha cama.

— Ah, oi — digo colocando as chaves do carro, a carteira e o celular na cômoda. Ela se levanta e vem até perto de mim — Hill, precisamos conversar...

— Fala amorzinho — ela diz brincando com a gola da minha jaqueta. Céus, como eu vou dizer isso a ela? Respira fundo James, você consegue!

— Eu quero terminar — digo rapidamente e fecho os olhos. Como ela não diz nada, abro os olhos novamente e a encaro.

— O quê? — ela finalmente responde — E-eu fiz algo de errado?

— Você não fez nada. Eu...

— Foi por que eu te carreguei aquele dia para o shopping? — ela me interrompe — Desculpa, eu não vou mais fazer isso, prometo!

— Hill...

— Jay, por favor — ela começa a chorar e balança meus ombros — Não faz isso comigo, eu imploro... Não me deixa.

— Eu sinto muito. Mas o nosso namoro não está indo bem faz um tempo, e acho que você também deve ter percebido isso.

— Não percebi. Para mim ele está perfeito, como sempre foi — ela choraminga, seu rímel começa a borrar devido as lágrimas — Você quer um tempo? Tudo bem, eu aceito. Prometo que vou fazer de tudo para ser uma namorada melhor.

— Não Hillary, eu não quero um tempo. Isso não vai resolver — respondo, e seguro seu queixo fazendo a olhar para mim — Olha, eu sei que você vai encontrar um cara que te faça muito feliz.

— Mas é você que me faz feliz. Eu não quero outro cara.... — ela responde — Por que você está fazendo isso comigo? O que aconteceu?

— Não aconteceu nada...

— Aconteceu sim! — ela exclama se distanciando de mim — Qual é o meu problema? O que eu fiz de errado?

— Você não fez nada. O problema não é ...

— Por favor, não me venha com essa de "O problema não é você, sou eu"! Está acontecendo algo e você não quer me dizer!

— Hill...

— Para de me chamar assim! — ela grita desesperada. É melhor eu nem comentar o estado que o rosto dela está — Já sei, é outra garota né? Anda, me diz quem é a VADIA que está dando em cima de você!

— Ninguém está dando em cima de mim. Para! — respondo. Há essas horas eu já tinha saído do sério e estava gritando mais alto que ela — Será que você não entende que eu não quero mais? Eu cansei! EU NÃO QUERO MAIS SER SEU NAMORADO! OK?

Por um breve segundo, Hillary não responde. Ela fica imóvel, como se estivesse congelada. Sua boca está aberta em um “O”. Mas então ela volta a si e faz uma cara raivosa para mim.

— Quer saber? Eu não vou mais me rebaixar! Se você não quer namorar comigo, tem quem queira! — ela se vira para a cama e pega sua bolsa — E pega essa sua porcaria de anel!

Ela tira o anel do dedo e joga na minha direção, mas não dá tempo de eu pega-lo antes de cair no chão. Ela caminha em direção a saída com passos duros, mas para quando chega na porta.

— Você vai se arrepender disso, James Diamond! — ela grita e fecha a porta com força.

Então o quarto fica em silêncio novamente. Eu me abaixo e pego o anel que caiu no tapete. Depois sento na cama e analiso o anel. Meu nome está escrito nele, com uma data que marcava o dia que a pedi em namoro. Mas agora, isso parecia algo tão pequeno, tão fútil. Tiro o anel do meu dedo e coloco os dois juntos na palma da minha mão. Dou uma boa olhada nos dois juntos e fecho a mão. Respiro fundo e me levanto indo até a cômoda. Abro a gaveta e coloco os dois anéis dentro.

Hillary tinha sido a minha primeira namorada séria. Nunca imaginei que terminaria com ela desse jeito. Eu pensei que no dia que nosso relacionamento chegasse ao fim, eu sentiria um vazio no peito. Mas eu não estava sentindo nada. Pelo contrário, eu me sentia bem... Muito bem.

E foi isso que me fez perceber que ela não era a garota dos meus sonhos. Nunca foi. Talvez certa garota estressadinha/grossa/encrenqueira/linda/sexy seja. Eu sei que as coisas com Hanna não seriam fáceis. Principalmente depois daquele beijo. Mas eu não ia desistir assim tão fácil.

E agora que sou novamente um cara solteiro, vou fazer de tudo para conquistá-la. Mostrar que eu não sou o idiota que ela pensa, que eu a mereço.

Se prepare Hanna. Porque James Diamond vai conquistar você!

SAMANTHA ON:

AHHHHHHHHH!

E esse foi um dos gritos que eu dei enquanto assistia o filme. Sério, Kendall me levou para ver "Carrie, a estranha" e posso dizer que eu gritei mais do que assisti. (P.S: Eu sou muito medrosa, e DETESTO filmes de terror). E quem se deu bem nessa história toda? Claro que não fui eu né! Kendall que se aproveitou do meu medo quando eu ficava agarrando ele e me escondendo em seu peito. E ainda por cima me chamou de medrosa! Eu vou bater nesse garoto! Tá, mentira.... Eu não vou. Afinal, quem tem coragem de bater em uma criatura tão linda e fofa como ele né? AWN.

Depois que o filme acabou e eu me recuperei psicologicamente, fomos jantar em um restaurante bem chique. Tá, confesso que não comi muito porque aquele lugar era muito caro e Kendall prometeu que ia pagar tudo. E eu não sou o tipo que me aproveito da situação. Quando estávamos na sobremesa, ele me surpreendeu tirando uma caixinha de veludo do bolso e me pediu em namoro! Não precisa nem dizer que eu quase tiver um Heart Attack né?

AHHH! Claro que eu aceitei na mesma hora e pulei em cima dele o enchendo de beijos. Todos no restaurante olharam para nós, mas eu nem me importei. Porque agora... Eu sou NAMORADA de Kendall Knight! O loirinho mais lindo, sexy, gostoso de mundo! AHHHH!

Como ainda era cedo, Kendall me convidou para ir um pouco na casa dos meninos e eu aceitei. Assim que chegamos, começou a chover. Logo que entrei na casa senti um cheirinho bom vindo da cozinha e fomos para lá. Carlos estava preparando algo, enquanto Jade arrumava a mesa e James apenas ficava sentando no banquinho olhando. Folgado!

— Hey, o que você está fazendo Chef Garcia? — Kendall pergunta

— Oi casalzinho! Estou fazendo tacos! — Carlos responde e acena com a mão suja.

— Uau, pensei que você era bom só pra comer, e não para fazer a comida também — digo e Carlos mostra a língua pra mim. Ele começa a rechear o taco... — Espera, isso é macarrão?

— Sim, são tacos de macarrão! E você deve amar igual a Puckett! — ele diz, faço uma cara confusa —Sam Puckett, iCarly, Web show...

— Eu sei quem é ela. — o interrompi — Mas nunca comi esses tacos.

— Caramba Sam, você tem que experimentar! Só falta isso para você ficar ainda mais parecida com a sua xará!

— Você está querendo dizer que eu sou brava, sempre me meto em confusão e bato nas pessoas com uma meia de MANTEIGA!?

— Não, não! — ele joga as mãos para cima em sinal de rendição. Jade prende a risada, mas James está morrendo de rir, enquanto Kendall só balança a cabeça em reprovação — Eu quis dizer que... Vocês tem o mesmo nome e são loiras. Só isso! Por favor, não me bate!

— Pessoal... Deu! — Kendall exclama — Samy se acalme. James pare de rir seu babaca. Jade termina de arrumar essa mesa. E Carlos pare de incomodar minha namorada.

— Vocês estão namorando? — Jade pergunta. Faço que sim mostrando o anel na mão. Ela solta os talheres na mesa e vem gritando na minha direção — Ahhh! Parabéns! Parabéns!

— Obrigada! — digo abraçando ela.

— Kendall e Sam. Sam e Kendall. Sentados debaixo de uma árvore se beijando! — Cantarola Carlos.

— Cala a boca nanico! Deixa eles em paz! — fala James

— Obrigada Jay — respondo e ele sorri para mim. Olho para suas mãos e percebo que está faltando algo — Ei, cadê o seu anel? E... cadê a sua namorada?

— Hmm, bom... É que nós terminamos.

— Como é que é? O que aquela garota fez? Não vai me dizer que...

— Não! — ele me interrompe — Eu que terminei com ela. Não estava dando certo.

— Desculpa dizer, mas você fez bem... A Hillary não era a garota para você.

— Por que tá todo mundo me dizendo isso?

— Ah... Por que é a verdade? — sugere Carlos colocando os tacos na mesa e limpando as mãos no avental. James fuzila ele com o olhar, mas não responde.

— Acho melhor nós comermos — fala Jade. Todos assentimos. Kendall e eu já tínhamos jantado, mas acabamos comendo um pouco. Caramba, isso é muito bom!

[...]

— Então, gostou? — Kendall me pergunta. Estamos só nós dois na sala. O pessoal já tinha subido.

— Aham, os tacos eram realmente muito bons.

— Sim... Mas eu quis dizer no geral. O cinema, o jantar...

— Ah sim... Eu AMEI TUDO! — respondo o beijando. Ele me puxa para mais perto e aperta minhas coxas, enquanto eu puxo seu cabelo suavemente.

— Hmm, acho melhor eu ir para casa. Está ficando tarde — digo interrompendo o beijo.

— Está chovendo muito. Por que você não dorme aqui hoje? — ele pergunta. Realmente estava quase caindo um dilúvio lá na rua. Mas o que eu diria aos meus pais?

— Eu não sei se é uma boa ideia... — respondo nervosa

— Tudo bem eu posso tentar te levar para casa, mas é bem provável que fiquemos preso no engarrafamento — ele dá de ombros. Tá, isso era verdade. E realmente eu não quero ficar presa dentro de um carro enquanto estava chovendo. Ah... Já sei!

— Eu preciso fazer uma ligação... Já volto — digo e Kendall assenti confuso.

Me levanto e pego meu celular na bolsa e caminho até a porta que dá para os fundos da casa. Pelo vidro dá para ver o temporal, parece que vai trovejar também. Bom, se a Ashley não estivesse em Seatlle eu ia recorrer a ela, mas nessa caso... Preciso de outra opção.

~Ligação ON~

— Alô? — diz a pessoa do outro lado da linha

— Hanna? É a Sam.

— Hey Sam! Será que eu devo me preocupar por você estar me ligando a essa hora? E ainda por cima com essa chuvarada?

— Não se preocupe, estou bem. Só preciso de uma favor seu.

— Estou ouvindo...

— Será que eu posso dizer que vou dormir ai na sua casa hoje? Só para a minha mãe não fiar preocupada.

— Claro que pode. Bom saber que você lembra de mim quando Ash está viajando, mas não estou reclamando. Então, onde você está?

— Hm... Na casa dos meninos.

— Da banda?

— É

— Ahhh, então você está ai com o seu gatinho! Ele te convidou e você tá doidinha pra ficar ai né, sua safada!?

— Para Hanna! O Kendall me convidou porque está chovendo muito. Essa sua cabeçinha só pensa besteira.

— Ah claro, porque ele te convidou para ficar sem segunda intenções... Sei. Vocês estão indo rápidos demais, nem namoram ainda... Só acho.

— Nós estamos namorando... Ele me pediu hoje, e eu aceitei.

— AHHHH Não acredito! E você nem ia me dizer nada né sua espertinha! Anda, quero detalhes!

— Depois, preciso desligar. Não esquece o que eu te pedi.

— Tá bom, mas eu vou cobrar. Ok, para todos os efeitos você vai dormir aqui e vamos fazer uma super festa do pijama com direito a chocolate e pipoca.

— Pode ser.... Tchau Han e obrigada.

—De nada. Tchau safada!

~LIGAÇÂO OFF~

Ai meu Deus, Hanna é maluca! Melhor eu me preparar psicologicamente, porque dá próxima vez que ela me ver vai perguntar um monte de coisa! Logo depois ligo para a minha mãe e digo que estou na Hanna. Ela acredita e eu desligo o telefone aliviada.

— Pronto — digo sentando de novo no sofá

— Não que seja da minha conta... Mas para quem você ligou? — Kendall pergunta coçando a nuca.

— Para Hanna. Eu vou "dormir" lá — respondo

— Ahh, claro — ele dá uma piscadinha entendendo o que eu quis dizer.

Eu subi, tomei um banho e Jade me emprestou um pijama dela. Caramba, ela vive no quarto de hospedes. Bom, desde que ela não faça uma visitinha a noite para o quarto do Carlos, está tudo certo. Senão James ia endoidar, e depois da briga que ele teve com o Carlos (Que eu perdi! Ainda não me conformo!) ele está de olho nos dois.

E como eu já esperava, Kendall me convidou para dormir no seu quarto. E aqui estou eu sozinha sentada na beirada da cama. Será que vai ser hoje? AHHHHH! Caramba, eu estou nervosa! Mas ao mesmo tempo eu quero.

Eu não vou mais morrer virgem! VIVAAAAA! Sim, eu ainda sou. Que foi? Algum problema? Eu hein.

Samantha Ann Evans! Você está ficando neurótica! Nem sabe se vai acontecer e já se desespera. Talvez ele não queira. Talvez ele ache ainda muito cedo. Talvez...

— Samy? — ouço batidas na porta. Reconheço a voz de Kendall — Já posso entrar?

Resolvo me levantar e vou até a porta. Giro a maçaneta e abro. Kendall entra no quarto com os cabelos molhados e exalando um perfume muito bom. Céus, como ele consegue ficar ainda mais lindo desse jeito? Eu quero agarrá-lo! Controla-se Samantha, ele vai achar que você é uma pervertida!

— Tudo bem? — ele pergunta após se sentar na cama e me analisa de cima a baixo. Eu permaneço perto da porta com os braços cruzados e xingando Jade mentalmente por me dar um pijama tão curto.

— Claro, por que não estaria? — digo tentando soar firme.

— Por nada. Só perguntei porque achei você estranha

— Impressão sua. Estou bem — garanti. Mentira, mentira, mentira! — Vamos dormir

Forço meus pés a saírem do lugar e sento no outro lado da cama, o mais longe dele que eu consigo.

— Você não quer ver um pouco de TV? — ele pergunta. Faço que sim, e Kendall pega o controle e liga a televisão. Deitamos na cama e ficamos assistindo um documentário sobre dinossauros. Zzzz..... Que chatice isso.

Kendall começa a beijar o meu pescoço e eu agradeço pela distração. Afinal, quem liga para os dinossauros que morreram a não sei quantos milhões de anos atrás? Eu não me importo! Estou mais interessada no que está rolando agora comigo e meu namorado.

Começo a retribuir os beijos. Passo as mãos por dentro da sua camiseta. Ele me puxa para o seu colo sem parar o beijo. Quando dou por mim ele já está tirando a camiseta.

OH MY GOD! Eu acho que estou vendo uma miragem, esse garoto é perfeito. A barriga! AAAHHHH!

Um verdadeiro Deus Grego! Fico tão animada que quando percebo, estou tirando a parte de cima do pijama. Kendall olha para os meus peitos, digo... Para o sutiã. Porque, helloooooo! Eu estou usando, ainda bem. Ele balança a cabeça como se estivesse tentando sair do transe e volta a me beijar fazendo uma trilha desde a minha orelha até perto do sutiã. Começo suspirar, parece que estou perdendo o ar. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!? Tá, como se realmente eu não soubesse..

Mas então ele para do nada e me encara.

— Desculpa, acho que me animei... Não precisamos fazer nada se você não quiser.

— Eu quero — me escuto dizendo. AHHHH! Eu disse isso mesmo? Pois é, eu disse. Hanna tem razão, eu sou safada!

— Tem certeza? — ele pergunta novamente. Que foi, você quer que eu desista garoto? Não, não! — Porque eu posso esperar, sério.

— Kendall... — digo. Ele olha para mim esperando que eu prossiga — Cala a boca e me beija.

— Sim senhorita — ele dá um sorriso malicioso e volta a me beijar.

Ninguém precisa ser vidente para saber o que aconteceu depois disso né? Pois então. O importante é que... Eu não sou mais virgem! Já posso morrer em paz! (Brincadeira! Céus, eu ainda sou muito nova e nem entrei na faculdade). Só posso dizer que é uma experiência totalmente diferente, eu nem sei explicar direito. Mas foi incrível, principalmente porque foi com o garoto que eu amo. Sim, eu amo ele. E agora eu tenho certeza disso.

[...]

Acordo com o sol entrando no quarto. Dá para escutar os passarinhos cantando nas árvores, sinal que parou de chover faz tempo. Olho para o lado e lá está ele, do meu lado, com um sorriso perfeito mostrando sua covinha.

— Bom dia — digo me espreguiçando ainda deitada

— Bom dia amor — ele responde — Estava olhando você dormir.

— Ah nossa, o meu cabelo deve estar lindo — ironizei passando a mão nas mechas para tentar arrumar. Ele segura a minha me impedindo de continuar.

— Samy, você é linda de qualquer jeito. Principalmente quando acorda, espero ver essa cena ainda muitas vezes.

— Você vai — lhe asseguro. Kendall está sem camisa e de bermuda, e pelo cheiro bom que vem dele, já tomou banho. Enquanto eu estou aqui com essa cara de sono, usando sua camisa como vestido. Ele me puxa para mais perto, entrelaçando nossas pernas.

— Você é incrível, sabia? — ele pergunta

— Nossa, bela frase para se dizer quando eu estou na sua cama — digo. Ele começa a rir.

— Não, estou falando sério. Você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci na vida. As vezes penso que isso tudo não é real

— Confie em mim — acaricio seu rosto — Isso é real.

— Que bom, porque eu não queria acordar e descobrir que tudo só passou de um sonho.

— Awn! Você é tão fofo! — falo apertando de leve sua bochecha. E ele me rouba um selinho. Ficamos ali abraçados por um tempo, não sei dizer quanto.

— Hey, eu não esqueci o que você me prometeu ontem. Quero aprender alemão — ele diz.

Ontem enquanto estávamos jantando acabei comentando que tinha origem alemã e que minha avó materna falava alemão fluentemente e me ensinou algumas coisas. Agora, ele quer que eu lhe ensine... Mas faz tanto tempo que aprendi, que nem lembro direito.

— Também não esqueci. Pode deixar que eu cumpro com a minha palavra — respondo dando uma piscadinha.

— Então me fale algo em alemão agora, por favor — ele pede

— Kendall... Agora não — reclamo mal humorada.

— Por favor, amor! Só uma frase! — ele diz dando vários selinhos em mim. Ok, isso é golpe baixo! Penso um pouco e lembro de algo simples

Vielen Dank — digo — Significa "Muito Obrigada". Desculpa, não lembro de muitas coisas agora.

— Tudo bem — ele responde — Eu andei fazendo uma pesquisinha no Google enquanto você dormia e aprendia algumas coisas sozinho.

— Ah, o que por exemplo?

Ich liebe dich* — ele diz olhando nos meus olhos — Sabe o que significa?

— Sei... — murmuro. Será que isso foi uma indireta? Será que ele quer eu diga isso também? Eu não sei se é a hora certa para falar isso, começamos a namorar agora.

— Você só pegou uma frase aleatória ou...

— Não. Eu a escolhi. Porque eu sinto isso.

Fiquei sem palavras na hora, e demorei um tempo para lembrar que eu ainda não havia respondido. Mas por que temer se eu sinto o mesmo?

Ich liebe dich auch* — digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS:
* ich liebe dich = eu te amo
* ich liebe dich auch = eu também te amo

Então, o que vocês acharam?

Gostaram do James ter terminado com a Hillary? O que será que ele vai fazer para conquistar a Hanna agora? (P.S: Me ajudem com um shipp para James e Hanna. Que tal Hames?)

Gostaram do POV da Sam? Me perdoem por ter pulado o hot, mas eu terminei o capítulo agora pouco. E e eu fosse fazer um hot ia demorar mais pra postar, porque eu demoro muito para escrevê-lo.

*SPOILER* No próximo capítulo de ICFY...
>> Vai focar apenas em Lash (Logan e Ash)
>> Ash vai ficar bêbada (HAEHUEAHU. Adoro deixar as pessoas bêbadas nas fics u.u)
>> E Logan vai fazer a coisa certa.

Uh... curiosos? ESpero que sim! MUAAHAHA

Bom... é isso. Deixem reviews. Indiquem para a coleguinha - RSRS- e até quarta-feira (Sim, dessa vez eu não vou demorar porque o capítulo já está pronto. Eu escrevi faz tempo, só não sabia onde encaixá-lo)

Beijooos :*
Amo vocês