I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 12
O Show - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaa! Tudo bem amores? Eu estou bem.

Bom, como prometido ai vai mais um capítulo de ICFY! E esse terá 3 POVs: Sam, Carlos e Ash.

* Trecho de música que aparece no POV do Carlos é "Stuck" do BTR.

Espero que vocês gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/12

SAMANTHA ON:

Com certeza essa está sendo as melhores férias da minha vida! Por quê? Ahh, coisa simples... Eu estou vendo o Kendall todos os dias! AHHHHHHHH! Ok, isso não é simples, nem um pouco. Isso é incrível! Nós fomos ao cinema, no parque de diversões, na sorveteria... E ele está me ensinando a tocar violão! (Pode falar, ele não é perfeito? EU SEI!) Kendall é tão paciente comigo, não sei como ele ainda não desistiu de me ensinar. Quando eu errava uma nota, gritava e me xingava de tudo, só me controlava para não bater com o violão no chão (Afinal, ele é do Kendall e não meu). Ahh, e sobre a nossa relação? Bom, posso dizer que estamos juntos... Apenas isso. Nos beijamos, abraçamos, andamos de mãos dadas... Com um casal de namorados faz. Só que não somos isso, bom... Pelo menos, não oficialmente. Ah, quer saber? Eu não me importo! O importante é que eu estou com ele, não precisamos de um titulo.

Que dia é hoje? Its’s Friday! E hoje tem o show dos meninos! Woo Hoo! Eu estou muito animada para ver o meu loirinho cantando. Mas adivinha quem não está nem um poucinho animada para ir? Ashley, claro. Afinal, o clima está tenso entre ela e o Logan. Não é pra menos né... Ela dá o maior mole para o garoto e depois diz na cara dele que gosta de outro! (Uh, essa doeu até em mim) Ok, ela não estava mentindo... Ela realmente gosta do Ben. Quer dizer, gostava né, pois ele é gay e.... GENTEEEEEEEEEEEE! FIQUEI CHOCADA QUANDO ELE ME CONTOU! Pensei que ele estava zoando da minha cara, então eu comecei a gargalhar, enquanto ele me olhava sério, então me toquei que ele estava falando a verdade. Foi constrangedor para mim, tipo... Muito. Mas ok, vamos esquecer isso né?

Onde eu estava mesmo? Ah, claro! Dia do Show! Eu passei na casa da Ash para me arrumar e ficamos esperando o Ben. Sim, ele aceitou o convite e vai junto... Porém não sabe o motivo real (Vulgo: Fazer ciúmes do Logan). Melhor nem saber né. Resumindo, fomos nós três no carro dela... Assim apenas um não precisa beber. E claro que essa pessoa é a Ashley né. (Não quero ter que carregar aquela garota desmaiada, tipo... nunca mais!)

.

[...]

Chegamos ao clube, e eu fui até o camarim ver o meu loirinho. Mas a Ashley inventou que estava com sede e foi comprar um refrigerante junto com o Ben. (Sede... aham, tá) Conversei um pouco com os meninos, mas logo depois eles tiveram que ir para o palco. Me despedi de Kendall com um selinho e eu lhe desejei um “bom show”.

Voltei para a pista e encontrei Ash, Ben, Jade e a chata da Hillary que parecia não estar muito afim de dividir o mesmo lugar do que nós. Adivinha? Também não queria estar respirando o mesmo ar que ela!

O show começa, e eles cantam várias músicas. Começo a cantar junto, porque agora eu sei as letras! Os meninos me passaram alguns vídeos de apresentações passadas e eu decorei as músicas de tantas vezes que assisti. O show já estava quase acabando quando o Kendall pegou o microfone. Espera...o que ele vai fazer?

— Oi pessoal, espero que estejam gostando do show — ele diz no microfone. O público da um gritinho animado — A próxima música eu quero dedicar a uma garota muito especial. Porque quando estou com ela, nada mais importa.... Vamos lá!

‘Cause the world stops when I put my arms around you, around you. And nothing even matters. And nothing even matters... — eles começam a cantar.

PA-RA TU-DO! É a minha música favorita! AHHHHHHHHHHHHH! Espera, será que foi só uma coincidência, ou ele sabia? Eu não disse nada a ele, tenho certeza. Então eu olho para a Ash, e ela está me analisando com um sorrisinho de satisfação...

— Foi você! — digo batendo em seus quadris.

— Eu o quê? — ela pergunta fingindo não saber.

— Você falou para o Kendall que eu amava essa música, não foi? — perguntei. Ela deu de ombros e fez que não — Ashley Taylor Collins, não minta para mim!

— Tá bom, fui eu — ela diz jogando as mãos para cima em sinal de rendição — O Kendall me perguntou e eu disse, mas não te contei nada porque ele queria fazer uma surpresa.

— Awn, obrigada amiga! — digo dando um abraço apertado nela - Estou te devendo uma!

— Não está. Você já me atura todos esses anos, e o mínimo que eu poderia fazer e... ar — ela finge está ficando sufocada.

— Engraçadinha — digo soltando ela.

— Uau, você não mentiu quando disse que eles cantavam muito bem — disse alguém atrás de mim. Dou um pulinho de susto e vejo Ben. Claro, tinha que ser ele! — E parece que alguém está apaixonado por você hein... Ganhou até música dedicada.

— Awn, ele não é um fofo? — pergunto me referindo ao Kendall, óbvio. Ben faz que sim e dá um SUPER sorriso — Mas tira o olho, porque aquele Deus Grego já é meu!

— Qual é Samantha, estou brincando — ele responde dando um leve sorriso.

— Ok, desculpa. Esquece isso — digo e ele solta um suspiro de alivio.

Eles cantam a última música que foi “Worldwide” que também é linda... Olha, acho que fica na posição 2 das minha preferidas. Quando o show acaba, vamos para o camarim deles (Sim, agora eles tem camarim! Olha só que chique! Tem até aperitivo... Estou gostando de ficar na lista VIP de convidados da banda haha), e eu tenho que arrastar a Ash porque ela não quer ir. Novidades!

— Anda logo garota! Você não pode evitar ele para o resto da vida! — digo segurando firme seu braço, estamos quase na porta do camarim.

— Sam, sério... Eu não quero ir. E se ele me perguntar sobre o Ben, o que eu vou fazer? —ela pergunta desesperada quase chorando já. (Ok, ele não está quase chorando, sou exagerada).

— Amiga, calma... Se ele perguntar algo, é só você dizer o que combinamos. Por mais que eu ache que mentir para ele não vai adiantar em nada, uma hora ele vai se tocar sobre o Ben e já era.

— Isso não vem ao caso agora, Logan não conhece o Ben... então não vai desconfiar de nada. Pelo menos por enquanto — ela sussurra, pois Ben está vindo logo atrás com Jade. Hillary passa por eles e para na nossa frente.

— Vocês vão entrar de uma vez ou não? Eu não tenho a noite toda para ficar esperando as duas tartarugas — ela diz impaciente batendo o salto com força no chão, enquanto cruza os braços. Eu já disse que essa garota é muito chata? Pois então... Ela é!

— Entra então! — digo girando a maçaneta. Hillary joga os cabelos para trás e entra com um ar de superioridade. Garota repugnante. Ashley só olha para mim e revira os olhos com a atitude da branquela azeda.

— Hey meninas, porque vocês ainda não entraram? — pergunta Jade assim que chega onde estamos.

— Hmm, estávamos esperando vocês dois — Ash responde.

— Ah, não precisava! Vocês já fazem parte do nosso grupo. Vamos lá! — ela diz colocando a mão nos nossos ombros. Eu não sei como a Jade consegue estar sempre de bem com a vida, a animação dela é contagiante. Bem que ela podia passar um pouco disso pra Hillary né? Seria ótimo.

— Waaazzaaa! — grita Carlos com a mão cheia de comida. Nem é escandaloso, imagina.

— Hey! - responde Jade — Ótimo show meninos, como sempre!

— Obrigada prima — James dá um abraço de lado nela. Kendall se levanta quando me vê e vem na minha direção.

— Oi Sammy - ele fala. Awn, acho tão lindo quando ele me chama assim. Mas só ele pode, para o resto do pessoal é SAM! — O que você achou do show?

— Eu AMEI! — respondo animada

— Que ótimo! E... sobre a música dedicada a você? — ele pergunta passando a mão pelo cabelo. Espera, ele está preocupado com o que eu achei? É isso mesmo produção?

— O que eu achei? — pergunto. Ele faz que sim. Não falo nada, só passo os braços por volta do seu pescoço e lhe beijo.

— Hmm, bom... Acho que posso considerar que sim — ele diz pensativo.

— Você acha Sr. Knight? Pois deveria ter 100% de certeza nisso - respondo lhe dando um sorriso — Eu realmente amei. Muito obrigada.

— Não precisa agradecer. Ver esse sorriso lindo no seu rosto já é a minha recompensa — ele diz me fazendo sorrir mais ainda.

CARLOS ON:

Parabéns Carlos, você dá um de “Super Amigo” e vira cupido para ajudar os seus parcerios, e agora fica chupando dedo. Kendall e Sam não se desgrudam mais, realmente nunca vi um casal tão fofo igual eles. Logan tem esse relacionamento complicado com a Ash, numa hora não se falam, na outra estão se pegando pelos cantos. E o James tem a Hillary, tá certo que ela é uma chata e o meu amigo merecia coisa melhor, mas pelo menos ele não está sozinho. E agora Carlos, quem vai te ajudar com a mina que você gosta? Ahh, espera... Ninguém! Isso mesmo, vou ter que me virar sozinho. Só que para isso eu preciso de um drink.

[...]

Tomei quase uma garrafa de Vodka que tinha trazido escondido na mochila. (Uma taça só não ia ajudar) Qual é, eu tenho 18 anos, sou o mais velho da banda, e nem posso comprar bebida no bar! Absurdo! Ok, o plano “Dizer que eu gosto dela e tentar não ganhar um fora” está com a fase 1 concluída! (WOO HOO) Fase 2: Chamar ela pra dançar. Todos já saíram do camarim, cada um foi para um canto do clube. Vejo ela e Hillary em uma das mesas e me aproximo. Elas estão conversando.

— Oi meninas - digo me sentando na cadeira na frente delas. Hillary dá um sorriso falso — Hmm, Jade... Você quer dançar?

— Claro Carlitos! Tudo bem para você Hill? — Jade pergunta

— Sim. Eu ia mesmo procurar o Jay — ela se levanta e sai. Já vai tarde!

— Meu herói! — Jade fala animada. Olho para ela sem entender — Eu não aguentava mais ouvir a Hillary falando de como a escola dela é maravilhosa e das roupas que ela comprou junto com as amiguinhas dela... E blábláblá.

— Pensei que você gostava dela... — comento

— E eu gosto. Mas as vezes ela é tão... irritante! Sabe, parece que faz de propósito para me botar para baixo — ela diz desanimada. Eu tinha certeza que a Hillary fazia de propósito, ela não faz outra coisa além de contar vantagem.

— Entendo — respondo.

— Vamos dançar Super Los! — ela me puxa pelo braço até a pista de dança. Está tocando algo eletrônico, Jade se mexe ao ritmo da musica, enquanto eu apenas a observo. Como ela consegue me deixar assim, sem reação? — Dança! Você está ai parecendo um robô!

— Eu não sei dançar — respondo apenas me mexendo de um lado para o outro desajeitado.

— Mentiroso! Quem faz aquelas coreografia no palco, sabe dançar qualquer coisa — ela se aproxima de mim e toca minha cintura — Mexa esses quadris! Sinta a música entrar em contanto com você!

— Certo — respiro fundo. Jade fecha os olhos e parece que está realmente em contato com a música. Fecho os olhos e tento me concentrar, mas é só eu me lembrar que suas mãos estão tocando minha cintura, que eu perco totalmente o foco.

“Há tantas coisas

Que eu nunca digo

Porque eu sempre prendo a língua

Com as palavras no meio do caminho.

Se você pudesse ler minha mente

Então todas as dúvidas

E casa coisinha

Seria deixadas para trás”

Depois de muito esforço, eu consigo me soltar e dançar normalmente. Dançamos várias músicas agitadas, a pista toda estava pulando e curtindo o som. Até que... Eles colocam uma música um pouco mais lenta. Ok, Carlos... Esse é o momento. Quem é o cara? É VOCÊ! Quer dizer... Sou eu!

— Jade, preciso te falar uma coisa — digo próximo ao seu ouvido já que música está um pouco alta.

— Pode ser dois — ela responde sorrindo. Ah, esse sorriso me desnorteia. Perco as palavras, não sei o que dizer - Carlos?

— Ahh, oi — finalmente consigo falar.

— Então, o que você ia me dizer? — ela pergunta curiosa.

— Hmm, é que... — tento achar as palavras. Mas que droga! Eu ensaiei o que dizer a ela várias e várias vezes na minha cabeça. Mas agora não tinha certeza se era o certo. E se ela só me ver como um amigo? E se ela não me querer porque sou amigo do James? E se...

— Você está com vergonha de me dizer? Não fique! — ela interrompe meus pensamentos — Sabes que podes me dizer qualquer coisa né, Los?

— Sim — respondo sem pensar

— Então diga. Você está me deixando curiosa! — ela fala tocando o meu nariz com o seu dedo indicador.

“E eu iria gritar para o mundo

Eles iriam ver que você é minha garota

Mas eu apenas

Continuo ficando preso, preso

Mas eu nunca desistirei

No meio de um

Dia perfeito

Estou tropeçando

Em palavras para dizer

Porque eu não quero continuar te adivinhando

Mas eu sempre acabo ficando preso, preso

Mas eu nunca desisto”



— Jade eu não sei exatamente como te dizer isso, nem sei como você vai reagir quando souber - começo a falar rapidamente sem olhar para ela — Mas é que... Eu gosto de você.

—Também gosto de você — ela responde.

— Não desse jeito. Eu gosto de você de verdade. Eu... Sempre fui apaixonado por você, desde que te conheci — completo. Essa não! Ela deve está achando que eu sou um idiota!

— Por que você nunca me disse isso? — ela pergunta. Finalmente olho para ela, mas não sei dizer se ela está feliz ou não.

— Fi-fiquei com medo de quando você soubesse, deixasse de falar comigo. E também tem o James e...

— O James não tem nada a ver com a minha vida — ela me interrompe — Ele não é meu irmão, muito menos meu pai... apenas meu primo. Não preciso do consentimento dele para fazer nada, e muito menos você.

— Isso quer dizer que...? — pergunto sem entender onde ela está querendo chegar com isso. O que foi? Eu estou nervoso, tá!

— Quer dizer que... - ela se aproxima mais de mim. Apenas alguns centímetros nos separam — .... Eu nunca deixaria de falar com você por causa disso, pelo contrario.

— Ahh é? — pergunto. Porra, eu estou totalmente perdido. Não sei o que fazer!.

— É sim — ela responde sorrindo de lado. Então cola sua testa na minha. Seus olhos castanhos esverdeados tem um brilho todo especial. Ela roça seu nariz no meu e depois dá um risinho. Ela me olha como se esperasse por algo.

Então eu caio na real e me toco da situação. Carlos, como você é lerdo! Ela tá afim de você! Beija ela logo! Puxo ela pela cintura, fazendo nossos corpos se unirem e toco seus lábios. Eu... consegui! DEMAIS!

ASHLEY ON:

Eu, Sam e Ben nos sentamos em uma das mesas do clube comendo batata-frita e tomando refrigerante, sinto os olhos de Logan em mim, ele está sentado na direção oposta, no balcão do bar. Droga, porque ele não me deixa em paz? Quando eu fui ao camarim, ele apenas me cumprimentou normalmente, mas senti ele analisando Ben de cima a baixo. Com certeza Logan não esperava que ele fosse tão lindo, talvez achasse que ele nem existia.

Eu preciso fazer algo, mas o que? Ah, já sei! Ben está sentado ao meu lado, então viro a minha cabeça para o lado, e riu de algo que ele disse, que nem foi tão engraçado assim. Ele olha para mim e sorri. Olho com o quanto do olho para Logan, seus dedos seguram com firmeza a garrafa em sua mão, enquanto olha para a nossa mesa. Há! Mas isso não é o bastante. Volto minha atenção para Sam e Ben e converso com eles um pouco mais animada do que o normal.

Olho novamente para Logan e lhe solto o meu melhor sorriso, como quem diz “Viu, eu não preciso de você!”. Mas na real, é que eu estava me sentindo mal por dentro. Eu me sentia atraída pelo Logan, muito mesmo. Na verdade, eu ainda me sinto. Mas só de pensar que ele pode virar meu irmão, complicava tudo. Porque tinha que ser justo ele? Porque minha mãe não podia namorar o pai de Kendall, Carlos ou James? Porque justo o do Logan? ARGH!

Começo a mexer nos cachinhos do cabelo dele distraidamente. E eu estava adorando isso mais do que nunca agora. Eu sei que não posso levar essa historia para sempre, numa hora Logan vai se tocar que eu não tenho nada de mais com Ben, ou pior, perceberá que ele é gay. Nossa, isso seria humilhante. Balanço a cabeça, tirando esse pensamento da minha cabeça.

Continuamos ali apenas conversando. Sam falando sem parar, nos fazendo rir. Até que alguém se aproxima da mesa. Olho para cima e uma garota de cabelos pretos nos encara. Espera... É ela?

— Hanna? — Sam pergunta incrédula.

— Quem? — a garota olha para o lado como se tivesse alguém ali, mas não tem. Depois olha novamente para Sam e sorri — Claro que sou eu!

Oh meu Deus! — Sam se levanta e a abraça dando pulinhos

— Também estou feliz de te ver! Mas agora você pode me soltar, as pessoas vão achar que somos um casal lésbico — Hanna fala sarcasticamente.

— Há-há. Estava faltando o comentário maldoso, senti saudades disso — Sam fala a soltando — Sente conosco.

— Valeu — ela diz sentando ao lado de Sam, e volta a atenção para nós — Oi Ash, oi Ben... Eu estou ótima, muito obrigada por perguntarem. Ah, sim... Também estava com saudades de vocês.

— Engraçadinha — Ben diz rindo — Então Han, onde você se meteu? Faz o que... um ano que não te vimos?

— Hmm... Acho que mais ou menos isso — ela responde pensativa — Foi mal gente, mas depois que eu mudei de escola e comecei a trabalhar não tive tempo para mais nada. Mas então, o que vocês fazem aqui? E... como assim a Ashley saiu da toca?

— Ai Hanna, falando assim parece que eu moro numa caverna né — respondo — Viemos ver um show.

— Que show? — ela pergunta interessada

— Da banda do meio irmão da Ash — Sam se intromete e responde no meu lugar - Ah, você não sabe! A Sra. Collins arrumou um namorado!

— Hmm, quem diria – Hanna fala — Mas então, qual o nome da banda?

— Big Time Rush, foi o primeiro show — Ben responde. Será que alguém vai deixar eu responder as perguntas dirigidas a mim? Pelo jeito não.

— Ahh, então eu não vi. Cheguei faz uns 20 minutos. Eles são bons? — Hanna pergunta.

— São ótimos! Você perdeu O SHOW! Ah, mas podemos te apresentar aos meninos. Mas, já vou avisando... O loiro gato já tem dona. - fala Sam

— Em outras palavras... A Sam está pegando ele — Ben se intromete

— O QUÊ? Samantha pegadora! Me conte tudo! Quero detalhes! — Hanna bate com as mãos na mesa e depois cutuca a costela de Sam — Sabia que você não era assim tão santinha!

— Hmm, então... Quer refrigerante? Batata? - Sam pergunta a Hanna tentando mudar de assunto. Sim, ela está vermelha e morrendo de vergonha. Awn.

— Quero sim. Mas não pense que vou esquecer o assunto, depois você vai me contar tudinho — Hanna pega uma batatinha e joga na boca.

[...]

Ficamos conversando por alguns minutos com Hanna. Quando olho para a direção onde Logan estava, percebo que ele não está mais ali. Melhor assim. Hanna estudava conosco no Aquarium High, e era nossa amiga também. Mas então aconteceu algo com a família dela, e ela mudou drasticamente. Ela não parou de nos convidar para ir na sua casa, nem falava sobre sua família. Então, do nada ela mudou de escola alegando que seus pais achavam a nossa muito fraca e ela foi parar em uma particular. Mas agora ela parece a Hanna de sempre, aquela nossa amiga engraçada, animada, super de bem com a vida.E não aquela Hanna que vivia no mundo na lua e nos escondia as coisas. Coisas que até agora não sabemos o que é.

— Sentimos tanto a sua falta, Han. Por favor, não suma mais — digo sorrindo para ela.

— Eu também senti falta de vocês pessoal. Mas não se preocupe, não vou mais sumir! Preparem para me aturar novamente na vida de vocês.

Antes que falamos algo, alguém aparece.

— Hey! — Kendall fala me dando um pequeno susto — Por que vocês estão aqui no cantinho?

— Ah, apenas conversando — Sam responde com um sorriso de orelha a orelha pra ele. Hanna se inclina para frente e coloca a mão ao lado da boca

— Só tem um loiro na banda né? — Ela sussurra para mim. Faço que sim. Ela volta a sua posição com um sorrisinho no rosto e finge tossir.

— Ah, essa é a Hanna. Uma amiga nossa que não víamos há um tempo — Sam responde depois de sair do “Planeta Knight”.

— Prazer, Kendall — ele estende a mão e a cumprimenta

— O prazer é meu. Nossa, Sam não mentiu quando disse que você era lindo! — Hanna fala dando um sorriso para Sam. Pronto, agora que a loirinha pira.

— Ah, obrigado... — Kendall responde meio sem graça enquanto Sam dá uma olhar furioso para Hanna. HAHA.

— Kendall, será que podíamos apresentar a Hanna aos garotos? — eu pergunto

— Claro Ash, só preciso arrumar uma pulseirinha para ela entrar no camarim. Vocês me esperem lá na entrada, ok? — ele pergunta. Fazemos que sim e ele vai na nossa frente

— Hmmm que gatinho! Mandou bem amiga! — Hanna diz cutucando Sam

— Para! — Sam fala ficando vermelha.

Nós caminhamos até a entrada dos camarins, onde um segurança está parado até Kendall voltar. Ele entrega uma pulseirinha a Hanna, que coloca no pulso. Então todos nós entramos. Logan está jogado no sofá junto Carlos e Jade, James está no outro mexendo no celular. Nenhum sinal da Hillary.

— Pessoal, temos uma convidada — Kendall fala, fazendo todos olharem na nossa direção.

— Droga — Hanna xinga baixinho ao meu lado. Sigo o seu olhar e vejo que ela está encarando algo, quer dizer... Alguém. Espera, eles se conhecem?

...CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Quem será a pessoa que a Hanna conhece? Façam suas apostas! (P.S: Próximo capítulo eu faço a "fichinha" dela).

Look do pessoal:
ASH: http://www.polyvore.com/ashley_cap%C3%ADtulo_12/set?id=104267866
SAM: http://www.polyvore.com/sam_cap%C3%ADtulo_12/set?id=104264991
JADE: http://www.polyvore.com/jade_cap%C3%ADtulo_12/set?id=104266822
HANNA: http://www.polyvore.com/hanna_cap%C3%ADtulo_12/set?id=104263144
HILLARY: http://www.polyvore.com/hillary_cap%C3%ADtulo_12/set?id=104268366
MENINOS: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/53025129/Big+Time+Rush+PNG+Version.png

Bom, vocês só vão saber o que vai acontecer no fim de semana que vem u.u (Sou Má. MUAHAHA).

Ahh, e comentem! Assim eu fico feliz, e tenho mais inspiração para a fic #parei

Até semana que vem minhas Marinators/Marilovers :3
Beijoooos :*
LOVE VOCÊS!