I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 11
Por essa eu não esperava


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzza! Tudo bem meus amores? Estou bem! Estava com saudades de vocês!

Desculpa pela demora para postar, mas dessa vez a culpa não foi minha! HAHA. Depois de uma semana em manutenção o Nyah voltou, e já dá para ver alguma mudanças.

P.S: Muito obrigada pelos 100 comentários. Sério, vocês são leitoras (Leitores talvez?) incríveis! Estou muito feliz! õ/ #WooHoo

Ok, acho que era isso mesmo. Nos vemos então nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/11

ASHLEY ON:

No domingo de manhã, Sam chegou toda eufórica aqui em casa contando como foi a “Sessão de cinema”. Ela me contou que o Kendall a beijou. Sério, estou feliz por ela... Sam merece encontrar um cara legal. E esse cara é o Kendall, eu sinto isso... Só os olhares dele para ela no show e no dia na piscina já diziam tudo. Então me lembro do dia da piscina... De eu e o Logan se beijando. Afasto esse pensamento. Estou tentando esquecer ele, e se eu ficar me lembrando do quanto ele é maravilhoso, não vai ajudar.

Logo depois do meio dia, eu crio coragem e vou até a casa dele. Estou na porta da casa do Ben. Sim, eu vou revelar que gosto dele e acabar logo com isso. Já passou da hora, preciso saber se ele sente o mesmo por mim.

– Bom dia Ashley! - fala a mãe dele abrindo a porta para mim

– Bom Dia! O Ben está? - pergunto

– Sim, Benjamin está no quarto. Pode entrar querida - ela responde. Seus cabelos loiros estavam presos em um elegante coque, e ela usava um avental de cozinha.

– Obrigada Sra. Scott - respondo e dou um abraço nela.

Caminho pelo corredor até chegar na frente do último quarto.

– Toc, toc - digo dando duas batidinhas na porta entreaberta.

– Hey, Ash! Entra! - ele responde. Ben está deitado na cama com o som ligado. Está tocando “Take It Off” da Ke$ha.

– Então, o que devo a honra da sua visita Srta. Collins? - ele pergunta se sentando na cama e dá dois tapinhas ao seu lado para que eu sente também.

– Bom, só vim fazer uma visita para o meu querido amigo - respondi me sentando- Não posso mais Sr. Scott?

– Mas é claro que pode! - ele responde rindo. Sim, nós sempre ficamos nos chamando de Sr e Srta... Eu sei que é idiota. Começou a tocar “Feel So Close” do Calvin Harris.

– Ahhhh! Adoro essa música! Vamos dançar! - digo me levantando da cama e indo para o chão.

– Ah, não Ash - ele fala desanimado.

– Anda logo Benjamim! - digo puxando ele pelo braço para ficar de pé.

– Por favor não me chame assim! Você sabe que eu odeio - ele diz finalmente cedendo e se levantando da cama. Só os adultos o chamavam de Benjamim, ele detesta porque diz que é nome de velho, haha. Eu não acho.

– Desculpa Benji - respondo

– Melhor assim - ele dá um pequeno sorriso.

– I FEEL SO CLOSE TO YOU RIGHT NOWN! - começo a cantar (desafinada claro, porque só faço meus “shows” no chuveiro) enquanto pulo no tapete redondo que fica bem no centro do quarto.

– Sua maluca - ela fala fazendo careta para mim.

– Ahh, canta também garoto! - digo

– I FEEL SO CLOSE TO YOU RIGHT NOW. IT’S A FORCE FIELD! - cantamos juntos enquanto pulamos. Quando a música finalmente acaba nós sentamos no chão, com as costas no colchão da cama, enquanto respiro com dificuldade de cansaço. Ficamos uns minutos em silêncio. Ahh, não aguento mais! É agora!

– É exatamente assim que eu me sinto quando estou perto de você - falo olhando para a parede no outro lado do quarto, e não para ele.

– O quê? - Ele pergunta confuso e sinto seus olhos me analisando.

– O que diz na letra... - respondo. Respiro fundo e recito o trecho - “Eu me sinto tão perto de você agora. É um campo de força”.

– Ashley... - ele diz. Então olho para o lado, e os olhos azuis de Ben estão me fitando

– Ben, eu gosto de você... Sempre gostei, desde que te conheci - digo. Ele olha para mim com uma cara estranha, como se tivesse uma espinha enorme brotando no meu nariz.

Não paro para pensar. Simplesmente me lanço pra frente e tento tocar seus lábios. Como eu esperei por esse momento, dois longos anos. Mas espera... tem algo errado. Ele desviou do beijo, e agora está parado sem se mover, como se estivesse congelado. Então ele coloca a mão no meu ombro me fazendo se distanciar dele.

– Ashley, eu não sei como te dizer isso... - ele diz desviando o olhar.

–Tudo bem - digo me levantando constrangida. Eu realmente não deveria ter feito isso - Você nem precisar começar o discurso... “Eu só te vejo como amiga. Gosto de outra garota. Sinto muito” E blábláblá. Ok, já entendi.

– Não é isso - ele diz enquanto se levanta rapidamente e segura de leve meu braço - É que...

– É o que Ben? - pergunto me exaltando - Eu não sou boa o suficiente para você? Não faço o seu tipo? Você prefere as loiras, altas com corpo de modelo? É isso?

– Não! - ele responde se defendendo como se eu tivesse o ofendido - Você é linda, inteligente, engraçada... Realmente o tipo de garota que faz o tipo de qualquer cara.

– Mas não o seu, pelo jeito - digo bufando.

– Ashley... Eu preciso te contar uma coisa. Mas você tem que me prometer que não vai contar para ninguém! - ele fala meio desconfiado olhando para os lados.

– O que é? - pergunto

– Só promete - ele pede, seus olhos estão em um tom escuro de azul, como se estivessem se apagando...

– Prometo - respondo por fim. Ele vai até o som e aumenta mais o volume, depois volta e para na minha frente e segura filme a minha mão.

– Eu acho que... - ele desvia o olhar, e fita algo no chão - ...Acho que sou gay.

– O QUÊ? - grito - COMO ASSI...

– SHHHH! - ele me interrompe botando a mão na minha boca - Minha mãe não pode nem sonhar com isso!

– Tudo bem - digo depois dele tirar a mão da minha boca - Quem sabe disso?

– Só você - ele responde

– Você não vai contar nem para a Sam? Ela é nossa amiga - pergunto.

– Sim, vou contar para ela. Mas só vocês duas - ele responde - Ashley, me desculpe não gostar de você da mesma maneira que você gosta de mim. Mas eu sei que você vai encontrar um cara que realmente gosta de você, que vai mexer com o seu coração de verdade.

Oh, mas eu acho que já achei esse cara. Pena que ele é meu FUTURO MEIO IRMÃO! Por que minha vida tem que ser assim? Por quê? Eu sei que ficaria muito triste se o Ben dissesse que gostava de outra garota, mas agora ele ser gay... É pior. Porque isso significa que ele nunca vai olhar para mim além de uma amiga.

Então parece que tudo faz sentindo. Nesses dois anos que eu conheço o Ben, nunca vi ele com nenhuma garota, ele nem sequer comentava achar alguma bonita. Ele só andava comigo e Sam ou com o time de futebol. Seu quarto não tinha posters e revistas de mulheres semi nuas como os garotos da sua idade. Ele... Nunca tentou me beijar. Parece que os sinais estão visíveis bem na minha cara, mas eu não os enxergava porque estava cega por ele.


– Eu vou guardar o seu segredo - respondo depois de alguns segundos em silêncio.

– Muito obrigado Ash! - ele diz me abraçando, meus pés chegam a sair do chão - Eu não sei o que faria sem você!

Ahh, eu que não sei o que faria sem você. Eu apoio, por mais que isso doa em mim. Se ele prefere garotos... Fazer o que né, ninguém é perfeito. Bom... Talvez alguém seja. Mas agora a burrada está feita, não posso voltar atrás. Eu já disse para o Logan que gosto de outro, e se ele descobrir que o cara que eu estava afim é gay, ainda vai rir da minha cara dizendo algo do tipo “Você me largou por outro, e ele é gay. Bem feito!”. Então a única coisa a se fazer é tentar seguir em frente. Esquecer Ben como um interesse amoroso, e principalmente pensar em Logan apenas como o meu “irmão”.

[...]

Quando chego em casa e vou estacionar o meu carro, vejo um Volvo XC60 parado na frente garagem. Ahh... Droga, Eric está aqui! Só espero que esteja sozinho. Pego minha chave e abro a porta da frente, então vejo uma cena que eu preferia não ter visto: minha mãe e Eric se beijando no sofá... Ewn. Eles se separam quando escutam a porta se fechar e olham assustados na minha direção.

–Ahh, oi filha... Chegou cedo - diz minha mãe ajeitando o cabelo que estava um pouco desarrumado. Oh, ela está corada.

– Hmm.. Oi Ashley. Como você está? - pergunta Eric fechando dois botões da camisa. Sério, eu nunca vi ele usando outro roupa que não fosse um terno ou algo social. Acho que é coisa de advogado mesmo.

– Vou bem... - respondo como se não tivesse visto a cena do beijo - Com licença, vou para o meu quarto.

Nem espero um dos dois responder, e saio da sala. Estou no corredor indo em direção ao meu quarto, mas paro assim que passo na frente do quarto de Alice, ela não está sozinha. Espio pela porta entreaberta e adivinha quem está jogando vídeo game com a minha irmã? Sim, ele mesmo! Acabo me encostando sem querer na porta e ela faz um pequeno barulho, mas que é o suficiente para chamar a atenção da minha irmã.

– Oooi mana! - diz Alice animada - Logan me deu um jogo do Mario Kart, isso não é legal?

– Muito... Então não vou atrapalhar a diversão de vocês - digo já me virando e saio quase correndo de lá. Quando estou na frente do meu quarto, sinto alguém tocando meu braço - Que foi?

– Oi Ashley, eu vou bem... Muito obrigado por perguntar - Logan diz ironicamente. Ele está usando um boné com a aba para trás. Céus, porque ele tem que ficar tão sexy até de boné? Reviro os olhos - Hm, sua mãe disse que você foi na casa de um tal de Benjamin que é seu amigo.

– E eu fui mesmo - respondo sendo um pouco grossa. Não quero que ele perceba como estou desanimada.

– Então é ele? - Logan pergunta passando a mãos nos poucos fios de seu topete que ficaram para fora do boné, ele está desconfortável com a conversa. E não é o único.

– E se for? - pergunto arqueando uma sobrancelha enquanto cruzo os braços.

– Bom, se for ele... Gostaria de conhecê-lo - ele responde, solto uma gargalhada achando que ele está zoando da minha cara, mas Logan permanece sério - Eu preciso ver o que esse garoto tem de tão especial que eu não tenho.

– Hmm - murmuro sem saber o que dizer.

– Então... Sexta, vamos cantar em um clube aqui por perto... Leve ele também - Logan diz com um sorrisinho, e suas covinhas ficam visíveis - A não ser que esse garoto seja só seu amigo e você inventou tudo isso para por ciúmes em mim. Se for isso, posso dizer que você conseguiu.

– É claro que eu não inventei - respondo tentando parecer confiante - Estaremos lá, sexta feira.

Então giro nos calcanhares e entro no quarto batendo a porta com força. Me jogo na cama e coloco o travesseiro no rosto para abafar os gritos. E agora... O que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então? Eu disse que as coisas não iam sair como a Ashley planejava haha u.u #Tadinha

*SPOILER* Próximo capítulo vai ter o show, e muita coisa vai rolar! Ah, e eu dividi em duas partes.... assim eu mantenho um mistério no ar MUAHAHA #SouMá (Até rimou! u.u)

Ahh, eu postei hoje porque é feriado e devido ao atraso, então esse é o capítulo do domingo passado. Vou postar o próximo no domingo que vem (Vulgo, daqui a dois dias haha) e dai eu fico "certa" novamente.

Não esqueçam de comentar, podem me mandar reviews enooooormes porque eu adoro u.u

Beijooos minhas Marinators/ Marilovers lindas :*
AMO VOCÊS ♥