I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 10
Operação cupido feita com sucesso


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! Tudo bem amores? Eu tô bem!

Bom, como prometido aqui está mais um capítulo em comemoração do aniversário do nosso loirinho preferido. Espero que gostem.

* A música citada no capítulo é "Kissin' u" da Miranda Cosgrove. (Awn, acho tão cute essa música. Adoro *-----* )

Boa leitura e até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/10

“Eu nunca senti nada assim

Você está fazendo eu me abrir

Não há sentido em sequer tentar combater isso

Sinto que isso é amor.”

KENDALL ON:

– Você o QUÊ? - digo quase gritando

– Isso mesmo que você ouviu - Carlos fala dando de ombros

– Como assim você disse a Sam que EU tive a ideia dela vir aqui? Eu nem estava sabendo!

– Calma Kendall! Eu te fiz um favor - ele responde

– FAVOR? FAVOR? - gritei. Quando Carlos disse que iria me ajudar, eu não imaginei que ele ia convidar ela para vir aqui e dizer que a ideia era minha.

– Não grita porra! - James reclama da cozinha - Sim, ele tem fez um favor. 

Até você James? Nossa, que belos amigos eu tenho.

– Agora o que a Sam vai pensar de mim, hein? - pergunto

– Que você está afim dela, oras - Carlos responde como se isso fosse óbvio.

– Mas não era para ela pensar isso!

– Ué, mas você não tá afim dela? - ele pergunta, faço que sim - Então narigudo!

– Mas... - tento argumentar

– Esquece isso. Ela já deve estar quase chegando. Apenas relaxe e jogue todo o seu charme - Carlos diz dando uma piscadinha.

– Enquanto isso eu vou buscar a Jade, já volto - diz James passando por nós e pegando a chave do carro na mesinha da sala.

[...]

– Oi Sam! - Carlos grita e abraça ela forte. Ei, larga ela. Quer morrer? Espera... O que?

– Oi Carlitos, também é bom te ver. Mas... Ar - ela responde quase sufocada

– Ah, desculpa - ele responde um pouco envergonhado e a solta. Sam cumprimenta James, Logan e Jade e depois vem na minha direção.

– Oi Kendall - ela para na minha frente e dá um sorriso matador.

– Ah, oi Sam - respondo passando a mão pelo cabelo sem saber o que fazer.

– Então que tal vocês escolherem os filmes? - Logan sugere.

– Vem Sam! - Jade puxa Sam pelo braço até a caixa que tem os DVDs.

– Vai dar tudo certo - Logan dá um tapinha nas minhas costas. Será mesmo?

Mas eu não sei se vai dar, estou nervoso. Eu realmente estou gostando da Sam de uma forma que eu nem sei explicar direito. Elas escolhem os filmes... Duas comédias. Sam senta na ponta do sofá e Jade senta ao seu lado. Comecei com tanta sorte que nem do lado dela eu sentei. Assistimos ao primeiro filme e rimos bastante. Depois colocamos o segundo.

– Hey, que tal uma pipoca? - Carlos sugere

– Boa ideia - responde Logan

– Sam, será que você pode fazer? - James pergunta

– Oh claro... Só não sei onde estão as coisas - ela responde

– Kendall te mostra - Carlos responde. O QUEEEEEE? Olho para ele, que pisca para mim. Claro... Carlos dando uma de cupido quero novidade.

– Ah, certo - Sam responde se levantando.

Me levanto também e sigo ela. Olho para trás antes de entrar na cozinha, James, Carlos e Logan estão fazendo um sinal do tipo “É a sua chance. Aproveita!”. Reviro os olhos e entro. Sam parece perdida olhando para a cozinha.

– Aqui - digo abrindo a porta de um dos armários que ficam no alto e pego dois pacotes de pipoca de micro-ondas.

– Obrigada - ela coloca um das pipocas no micro-ondas e liga.

– Sam.... - a chamo

– Sim? - ela pergunta se virando para mim. Seus olhos claros me encaram com uma certa curiosidade. Ela é tão linda...

– E-eu... - começo a gaguejar. MAS QUE DROGA!

– Você...? - ela ri.

– Ah... - digo dando um passo na sua direção. Ela está na minha frente, tenho que olhar para baixo, pois ela é um pouco mais baixo do que eu - Eu queria saber... Se você... Gosta de.... Chocolate!?

PUTZ! O que foi que eu disse? Kendall seu idiota! Se tivesse um buraco bem na minha frente agora, eu juro que me enfiava dentro.

– Ah, eu gosto - ela diz sorrindo - Era só isso que você queria falar?

– Não... - respondo. Ela me olha esperando que eu continue, mas não consigo. Então fecho os olhos e imagino que ela não está bem na minha frente. E ela não está... Né? - Eu acho você linda.

– Obrigada - ela responde. Abro os olhos e ela está corada de vergonha.

BEEP BEEP BEEP. A pipoca fica pronta, ela se vira, tira o pacote e coloca o outro. Ok, eu tenho mais alguns minutos. Ela se vira e se apóia na bancada de mármore ao meu lado. Ok, é agora ou nunca. Saio da bancada e fico na frente dela, não falo nada, apenas levo minha mão até seus cabelos, ela fecha os olhos com o toque. E quando dou por mim meu rosto está perto do dela, MUITO perto. Fecho os olhos para beijá-la mas... Nossos narizes se colidem primeiro.

– Ai - ela fala baixinho

– Desculpa! Desculpa - digo acariciando seu pequeno nariz.

– Tá tudo bem... - ela responde tocando meu braço - Então... Onde estávamos?

Espera... Ela disse isso? Puta que pariu! Ela queria me beijar! Quer dizer... Ela ainda quer! Tá esperando o que mané? Beija ela! Ela sorri para mim, sorrio de volta e coloco a mão na sua cintura, ela passa os braços por volta no meu pescoço e... nos beijamos! Um beijo calmo, sem pressa... Mas que eu queria desde que a vi pela primeira vez.

BEEP BEEP BEEP.

Nos separamos com o susto. Mas que merda de micro-ondas! Eu vou quebrar essa porcaria que fica me atrapalhando! Eu ainda estou segurando ela pela cintura, então a solto.

– Ah, vou pegar a pipoca - respondo indo em direção ao micro-ondas.

– Ta - ela responde pegando a outra pipoca que já estava pronta.

Nos olhamos sem graça e voltamos para a sala.

SAMANTHA ON:

Será que eu posso morrer? AHHHHHHHHHHHHHHHH! Kendall Knight me beijou! Ai. Meu. Deus! Eu nem to acreditando! AHHHHH! E para melhorar tudo... Ele disse que eu sou linda! Só que a babaca aqui nem conseguiu dizer um “Você que é lindo!”. Ok, nervosismo não deixou.

Quando voltamos para a sala, Carlos tomou meu lugar. SAI DAÍ MOLEQUE, QUER MORRER E... espera, todo mundo trocou de lugar. Estranho. Kendall senta no sofá e o único lugar que tem para eu sentar é no lado dele. Ahh, agora eu entendi. Sento e sinto o olhar de todos em mim, abaixo a cabeça constrangida. Será que eles sabem o que aconteceu? Mas então todos voltam a olhar para o filme. Estamos quase esmagados no sofá, culpa do Carlos que ta ocupando o lugar de dois! Folgado! Minha perna acaba se encostando na do Kendall por causa da falta de espaço, mas ele não parece se incomodar com isso. Ai, acho que vou ter um treco. E para minha surpresa, Kendall coloca sua mão em cima da minha e entrelaça nossos dedos. Ok, agora que eu vou ter um Heart Attack! AHHHHHH!

Olho disfarçadamente para Kendall e ele tem um sorriso no rosto enquanto olha para a tela. Awn! Então eu pendo a cabeça para o lado e encosto no seu ombro. Com o outro braço ele me puxa para mais perto dele e eu quase afundo em seu peito. Senhor, que perfume BOM! E assim continuamos vendo o filme.

[...]

Quando o filme finalmente acaba. Eu fico triste por ter que me separar dele, eu quase dormi perdida naquele cheiro bom que vinha dele. As luzes são acesas. Carlos começa a limpar a bagunça. Logan o ajuda de cara amarrada (Preguiçoso!). James e Jade vão para a cozinha para lavar a bagunça, sim... Estava cheio de louça na pia de não sei quanto tempo atrás. Eu também ajudo a arrumar as coisas. Depois me despeço de todos, e me viro para Kendall sem saber o que fazer.

– Ah, eu te acompanho até o carro - ele diz. Concordo com a cabeça sem dizer nada.

Caminhamos em silêncio. Já está tarde e faz um pouco de frio, cruzo os braços para tentar me esquentar. Sem sucesso. Então Kendall tira sua jaqueta e coloca nos meus ombros.

– Obrigada - digo - Mas e se você precisar?

– Eu tenho outras jaquetas - ele responde sorrindo. Claro que ele tem Samantha, deixa de ser burra!

– Ahh, sim. Então... Eu te devolvo quando te ver de novo - falo constrangida.

– Claro - ele diz dando um passo na minha direção. Me beija! Ele toca no meu rosto. Me beija! Kendall tem um sorriso de lado no rosto. Me beija logo!

Então... Ele acaba com os poucos centímetros que ainda nos separam, e me beija. Um beijo mais rápido, com mais sentimentos. Agora sim! Parece que faíscas voam, me sinto como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo. Não consigo pensar em mais nada, o mundo em volta não importa mais. Paramos de nos beijar, mas ele continua com a sua mão no meu rosto. Olho bem no fundo de seus lindos olhos verde e quase consigo me ver.

– Ah, tchau Sam - ele diz. Mas eu não quero ir, quero ficar aqui... Beijando ele. Mas sei que está tarde e realmente preciso ir.

– Tchau Kends... Kendall - falo rapidamente.

– Kends... Gostei - ele diz sorrindo - Pode me chamar assim.

– Tudo bem então.. Kends - digo. Ele dá um sorriso - Tchau...

“Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida

Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar

Encaixa direitinho

Você é tudo o que preciso

Minhas dúvidas desaparecem

Quando eu beijo você

Quando eu beijo você

Tudo começa a fazer sentido

E todas as perguntas que tenho em minha cabeça

Como: Você é o certo?

Devo realmente confiar?

Se esclarecem quando eu beijo você”

Me viro, mas ele segura meu braço de leve. Olho novamente para ele, que me dá outro beijo.

– Tchau - ele responde quando nos separamos.

Entro no carro e giro a chave. Saiu da casa, e pego a estrada. Ligo o som do carro e começa a tocar uma música que nunca-ouvi-na-vida. Então eu penso... Será que eu estou apaixonada pelo Kendall? Eu só vi ele três vezes, e nos beijamos só hoje. Mas então me lembro de nós dois na cozinha, quando ele para na minha frente e olha nos meus olhos. Senti um frio na barriga pensando no que ia acontecer nos próximos segundos e então... Ele me beija. Eu me senti nas nuvens, como eu nunca tinha me sentindo antes. Então a resposta é sim... Eu estou me apaixonando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então? Gostaram? Amaram? Shippando Sendall? HAEHUEAHU #Parei

*SPOILER* Próximo capítulo Ash vai falar com Ben, e como eu disse anteriormente... as coisas não vai sair como ela planeja #LALALA. Ah, e o Logan aparece no finalzinho u.u

Ok, não esqueçam de comentar. Adoro saber o que vocês estão achando. Podem falar comigo pelo twitter também @OpsBigTime.

Acho que era isso mesmo, até semana quem vem! õ/

Beijoooooooos :*

Love vocês ♥ ♥