I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 1
Uma noite quase perfeita


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! Para quem não me conhece, sou a Mariana (Muito prazer), e essa é a minha segunda fic aqui no Nyah. Para quem já me conhece... oooi gente! haha

Caso vocês ainda não conheçam a minha outra fic e queiram ler, ela se chama "You're Not Alone" e também é do BTR. (Só procurar ela no meu perfil u.u)

Tá, agora falando de "I'm crazy for you" ... ela tem como música base "Crazy For U" do álbum 24/seven do BTR (Sério? Não me diga kkkk). E a história é mais teen, se é que vocês me entendem. Tipo, todos ainda estão na escola, e tem entre 17 e 18 anos.

Tá, vou parar de enrolar... leiam o primeiro capítulo e nos vemos nas notas finais.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/1

ASHLEY ON:


– Anda logo Sam! – disse para a minha amiga que insistia em não sair do carro.


– Acho que não é uma boa ideia Ash. Se minha mãe descobrir... – ela começou falando.

– Ela não vai descobrir! – disse a interrompendo – Só vamos ficar um poucinho ok? – ela assentiu e finalmente saiu do carro.


Lá estávamos nós duas, eu e minha melhor amiga Samantha Evans indo para uma balada. Isso pode até parecer normal, mas não era. Tínhamos acabado de fugir do baile de primavera da escola, que estava.... digamos que, muito chato. O baile da escola é um acontecimento que quase todas as garotas sonham durante o ano todo, mas não para mim. Eu não me importo com essas baboseiras de escolha de rei e rainha do baile, ponches, danças, e fotos para o anuário. Mas minha mãe disse que bailes são importantes e que marcam os nossos tempos na escola, por isso acabei indo.



Entramos no clube, era sexta feira a noite, e o lugar estava lotado. Me senti desconfortável por estar usando um “vestido de baile”. Mas fiquei mais tranquila em lembrar que Sam estava do mesmo jeito. Me sentei no balcão e pedi um drink para o barman, mas ele se recusou.


– Tem certeza que você tem18 anos? – ele me perguntou enquanto enxugava um copo.

– É claro que tenho! – menti. Na verdade eu tinha acabado de fazer 17 anos, e ainda estava no penúltimo ano da escola. Mas todos diziam que eu aparentava ter 18, então vai que o cara acredita também né.

– Não sei não... – ele disse confuso – Preciso ver sua identidade

– Claro... – respondi mexendo na minha pequena bolsa. Eu estava com ela ali, mas se mostrasse iria ser pior - Ah, nossa. Esqueci ela em casa – respondi desapontada

– Sinto muito, sem identidade sem bebida alcoólica. – ele disse se retirando e indo atender outra pessoa.

– Você achou mesmo que ele ir cair nessa? – disse a Sam se sentando no meu lado no balcão.

– Talvez... – respondi

– Ashley, acho melhor nós irmos embora. Para começar, nem deveríamos ter saído do baile. Eu queria tanto saber quem ia ser a rainha! – disse ela apoiando a mão no queixo.

– Na segunda-feira você descobre quem ganhou. Esse vai ser o assunto na escola a semana inteira. – respondi dando de ombros. Não sei como a Sam se importava tanto com essas coisas. Resolvemos sentar em umas das mesinhas que ficava de frente para a pista de dança.

– Tem alguém sentando aqui? – disse uma voz atrás de mim. Quando me virei percebi que era um garoto mas ou menos da nossa idade, moreno, olhos castanhos e tinha um topete. Uau, que lindo!

– Ahh... não – respondi. Ele sorriu e sentou conosco. Sam me olhou com aquela cara de “E agora?” e eu fiz um jeito de “Sei lá”.

– Nunca vi vocês aqui antes. Primeira vez? – ele perguntou

– Sim. – respondi. Sam não parava de olhar para os lados preocupada, como se tivéssemos fazendo algo errado só por conversar com um garoto desconhecido.

– Então... como as garotas se chamam? – ele perguntou curioso

–Sou Ashley e essa é minha amiga Samantha – respondi. – E você?

– Me chamo Logan, muito prazer – ele disse estendendo a mão e me cumprimentando. Ele deu um sorriso lindo mostrando as covinhas. Depois se virou para a Sam e cumprimentou ela também. Depois retirou uma garrafa preta da mochila e deu um gole.

– Quer um pouco? - Logan perguntou estendendo a garrafa na nossa direção

– O que é isso? – perguntei

– Algo que o barman não quis te vender no balcão – ele disse. Peguei a garrafa e tomei um gole. Depois ofereci para a Sam, mas ela se recusou.

– Qual é Sam... só um golinho.

– Não posso, eu tô dirigindo – ela finalmente disse. Dei de ombros.

– Então quer dizer que você trás bebida de casa? – perguntei ao Logan

– Já que também não me vendem aqui, esse é o único jeito. – ele respondeu. Depois olhou para os nossos vestidos e pareceu confuso. – Por acaso vocês fugiram de algum baile de escola? – ele perguntou. Senti um arrepio passar pelo meu corpo, parece que nosso plano estava para ser descoberto. Mas ele sorriu como se quisesse dizer “Tô brincando”.

Uffa.

– E você... fugiu de algum colégio interno então? – perguntei quando percebi que ela estava usando um terno vinho muito usado naqueles filmes que tem internatos.

– Ahh... talvez – ele sorriu. Nessa hora a música parou e começou outra mais agitada – Quer dançar? – ele perguntou olhando para mim.

– Claro – respondi. Deixamos a Sam sozinha na mesa (Porque ela não queria dançar) e fomos para a pista de dança. Acabei rindo do jeito dele, o Logan não sabe dançar! Haha. Eu também não sei dançar, mas ele parecia que sabia, sei lá.


Dançamos durante várias músicas, quer dizer... pulamos e ficamos gritando as letras. Até que começou a tocar uma música mais lenta. Ele sorriu e colocou seus braços em volta da minha cintura me puxando para mais perto dele. Seu perfume era tão bom que eu podia ficar ali por horas só sentindo aquele cheiro. Ele aproximou mais seu rosto do meu, ficando apenas alguns centímetros da minha boca, seu hálito cheirava a chiclete de menta misturado com álcool. Quando estávamos quase nos beijando, alguém esbarrou em mim fazendo eu quase cair para trás.


Droga!

Voltei para a mesa e deixei ele lá sozinho na pista.


– O que aconteceu? – perguntou Sam assim que eu sentei.


– Nada não – respondi desapontada. Avistei a garrafa ainda em cima da mesa e dei um super gole. Minha garganta queimou como se eu tivesse tomado algum liquido inflamável e tivesse tacado um fósforo depois.

– Ei, vai com calma! – disse o Logan sentando na mesa também – Acho que você não está acostumada a beber – ele tirou a garrafa da minha mão e guardou na mochila.

– É claro que eu tô! – respondi sendo um pouco grossa. Mas era mentira. Eu nunca tinha tomado um “porre” antes, eu nunca bebo, nem cerveja, quanto mais esse tipo de bebida aí.

– Tudo bem! – Logan colocou as mãos para o alto em sinal de rendimento. – Ahh, Ashley, será que poderíamos trocar de número? É que eu realmente gostei de te conhecer – ele falou quebrando o silêncio que tinha ficado no ar.


Minha cabeça girava e achei que podia cair no chão a qualquer momento. Assenti e peguei o meu celular na bolsa com um pouco de dificuldade, entreguei para ele que logo depois já me devolveu.


–Deixa eu pegar meu celular aqui – ele se abaixou e ficou procurando algo dentro da mochila. Sam me cutucou e estava pálida.

– Temos que sair daqui! – ela disse segurando meu braço, fiz uma cara de confusa. Como assim? – Olha quem está bem ali – ela disse apontando para uma garota loira de cabelo curto que estava sentada no balcão. Ela estava de lado, mas consegui reconhecê-la. Era a Chelsea, vizinha da Sam que tinha 23 anos. Se ela nos visse ali poderia acabar contar para a mãe dela, e isso ia chegar no ouvido da minha também. Me levantei rapidamente e só não cai no chão porque a Sam me segurou.

– Ei espera! Não peguei seu número – disse o Logan soltando a mochila.

– Eu te ligo! – respondi já andando para fora do clube.

SAMANTHA ON:

Essa foi por pouco! Se a Chelsea me visse estaríamos ferradas. Não que ela fosse uma fofoqueira, mas ela podia dizer sem querer que nos viu na balada quando deveríamos estar no baile. Ajudei a Ash entrar no carro, ela estava bem tonta. Quem manda tomar bebida de um desconhecido. Coloquei ela no banco de trás mesmo, e ela apagou. Que legal!

E agora? Não posso levar ela para casa assim. A Sra.Collins, mãe da Ashley, ia me matar. Então tive uma ideia. Estacionei o carro na garagem do prédio onde eu morava e liguei para a casa dela, torcendo para que a irmã dela atendesse.

~Ligação On~

– Alô?

– Oi Alice, é a Sam.

– Ahh, oi Sam!

– Será que você poderia avisar a sua mãe que a Ashley vai dormir na minha casa hoje?

– Aviso sim! Mas por quê ela vai dormir aí?

– Ah, é que... acabamos de sair do baile porque eu não tô me sentindo muito bem. Acho que comi algo estragado, e a Ash estava morrendo de dor de cabeça e acabou dormindo dentro do carro.

– Ahh, entendi. Pode deixar que eu aviso sim.

– Obrigada Ali. Tchau.

– De nada! Tchau Sam.

~Ligação Off~

Ainda bem que deu certo! Sorte que foi a Alice que atendeu, porque se fosse a Sra. Collins ela ia fazer um monte de perguntas. Custei para tirar a Ash do banco de trás, caramba... não sabia que ela era tão pesada. Por sorte o Bob, porteiro do prédio de madrugada, me viu passando aquele sufoco e me ajudou a pegar o elevador e leva-la até o 4º andar onde eu morava. Disse que a Ashley tinha apenas dormido de cansaço, mas pela cara que o Bob fez com certeza sabia que ela tinha desmaiado de bêbada. Por sorte, ele é um cara legal e disse que não ia falar nada para a minha mãe.


Assim que cheguei em casa, joguei a Ash na minha cama. Olhei para o relógio, e já passava da uma da madrugada. Por sorte, meu irmão já estava dormindo e meus pais também. Tomei um banho demorado e voltei para o meu quarto já de pijama. Eu até ia colocar a Ash de baixo do chuveiro, mas vai que ela gritava e meus pais acordavam? Melhor não. Tirei a sandália dela, soltei seu cabelo e com muito esforço consegui colocar um pijama meu mais confortável nela. Puxei o colchão de baixo da minha bicama e deitei. Estava tão cansada que só fechei os olhos e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look das meninas:
ASHLEY: http://www.polyvore.com/ashley_cap1/set?id=86196088
SAMANTHA: http://www.polyvore.com/samantha_cap1/set?id=86197284

(Eu não vou colocar o look sempre, ok? Só as vezes)

E aí, o que você acharam da história? Por favor, me digam! Estou muito indecisa em relação a essa fic.

Ahhh, só para vocês saberem. A Ashley é morena (Cabelos ondulado e castanho escuros, olhos castanhos também) e a Samantha é loira (Cabelo liso e loiro natural, olhos verdes). Ambas tem 17 anos.

* Eu não sei quando vou postar o próximo capítulo. Mas é provável que seja só no domingo que vem. Porque como eu ainda não terminei a outra fic e estou bem ocupada com a faculdade, não estou com muito tempo.

Ahh, comentem! Não esqueçam!
Beijos e até o próximo!