She Wolf escrita por madu


Capítulo 9
Capítulo 9 Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/9

Cap. 9 Futuro

Alice

    Estava em casa pensando em roupas, enquanto eu pesquisava a curta história da minha família pela internet. Tinha poucas referências, mas mesmo assim eu olhava sempre que dava para tentar me lembrar do que tinha acontecido, ainda assim não me lembrava de nada. Meus pensamentos ficaram escuros e pronto estava tendo uma visão do futuro. Irina estava vindo me pedir um favor, ela queria saber onde Laurent estava?

    Antes de ela chegar já me concentrei em descobrir onde estava Laurent, bom pelo menos saber o que ele andava fazendo, qualquer coisa era o que Irina pediria. Não vi nada, mas que estranho, geralmente eu vejo mesmo que seja uma pequena ação, como quando eu via Bella nunca tinha nada de novo ela sempre estava fazendo à mesma coisa, foi assim durante um tempo, a olhei por um mês inteiro, até que Edward me proibiu de vê-la, mas com ela nunca tinha nada de novo, porem mesmo assim eu via Bella, as pequenas decisões. Parecia que com Laurent estava diferente como se ele não existisse mais. Usei todo meu foco, e nada, é isso ele não existe mais ou descobriu um jeito de me trapacear. Nessas horas Edward faz uma falta.

    Quando viemos para cá, Laurent ficou todo animado, perguntando coisas estranhas, ele poderia estar aprontando alguma coisa, ele sabia como meu dom funcionava. Irina entrou nessa hora.

 _ Alice preciso de um favor seu. _ Ela me disse, estava tão apreensiva, eu ficaria assim de Jasper tivesse saído para caçar, duas semanas depois e nada.

 _ Eu já sei Irina, eu estou tentando, mas não vi nada. _ Ela me olhou com duvida. Eu dei um sorriso, não queria preocupá-la com minhas teorias.

 _ Eu vou tentar mais um pouco espere. _ Falei levantando a mão para ela.

    Tentei novamente e nada, fiquei uns minutos assim e nada, realmente era como se ele não existisse. Olhei para Irina. Não iria falar nada para ela das minhas suspeitas.

 _ Bom realmente não vejo nada. Mas vou continuar tentando, me diga uma coisa, ele te disse algo antes de partir para a caçada? _ Perguntei.

 _ Bom disse que queria ver uma amiga em Seatle, mas que voltaria logo. _ Ela estava aflita, não deixei transparecer meus pensamentos. Sorri para ela.

 _ Talvez ela estivesse precisando de ajuda, você sabe quem é essa amiga? _

 _ Não ele não me falou o nome. _ Ela suspirou e sorriu, tentando esconder seus medos.

 _ Não se preocupe eu vou olhar agora sempre, qualquer coisa eu te aviso na mesma hora. _ Ela sorriu para mim.

 _ Obrigada Alice. _ E foi embora.

    Agora eu estava raciocinando, uma amiga em Seatle. Pensei em Victória automaticamente, me concentrei e vi-a, estava em Seatle com um outro vampiro estavam caçando, nada mais, uma decisão rápida e inútil. Me fez ter certeza, alguém tinha matado Laurent, não podia contar isso para Irina. Ainda não, precisava de mais informações. Seatle fica tão perto de Forks, e Edward está no Brasil atrás de Vitória e ela aqui. Tenho que avisá-lo. Bom antes vou dar uma olhada em Bella. Preciso saber se ela está bem, fazia meses que não via seu futuro, agora que Victória está tão perto dela e Laurent morto ou sumido.

    Foquei em Bella, e nada... Na verdade minha visão sumiu, como se eu não pudesse vê-la. Na hora pensei que ela estava morta também, meu note book caiu no chão e eu arfei. Jasper veio em meu socorro. Provavelmente sentindo a dor minha como se fosse dele.

 _ Alice querida o que foi o que aconteceu? _ Ele me olhava preocupado, meu peito se rasgava, eu não podia acreditar a Bella não podia ter morrido eu veria.

 _ Eu não a vejo mais. _ Consegui sussurrar.

 _ Quem? _ Ele me perguntou confuso.

 _ Bella. É como se ela estivesse morta. _ Eu disse para ele, Jasper me segurou se pudesse eu estaria chorando.

 _ Calma. Me explica o que aconteceu. _ Ele pediu.

 _ Eu estava vendo o futuro de Laurent para Irina, e acho que ele morreu alguém destruiu ele, porque o futuro dele não existe mais. Eu fui olhar o futuro de Victória e ela esta em Seatle com outro caçando, eu fiquei com medo pela Bella e fui ver o futuro dela e é como se o futuro dela tivesse deixado de existir. _ Eu falei para ele.

 _ Como aconteceu com Laurent, ou de forma diferente? _ Jasper perguntou, era bom ter alguém de fora que raciocinava.

 _ Não, um pouco diferente. _ Eu disse e era mesmo, com Laurent eu não via nada, com Bella às coisas sumiam.

 _ Tem um jeito de verificar. _ Ele já foi tirando o celular do bolso e discou. Tocou duas vezes. Depois sua voz linda atendeu.

 _ Alô. _ Falou. Era ela eu me sentei, estava tão aliviada, a voz dela parecia animada.

 _ Oi você ligou para a residência dos Swan. _ Agora estava perdendo o humor, eu e Jasper rimos. Ela desligou. Eu consegui me sentir feliz. Tentei ver o futuro dela e nada de novo.

 _ Jazz isso é muito estranho, eu não consigo mais ver o futuro dela. _ Eu estava aflita, será que minha visão estava falhando.

 _ Vê o pai dela, se concentra nele. _ Eu fiz o que Jasper pediu, me concentrei no chefe Swan e nada, por um tempo fiquei assim e de repente eu o vi na delegacia, ele trabalhando. Bom eu via o futuro, mas não estava vendo Bella. Que estranho!

 _ Eu vi o pai dela no trabalho e só, não em casa. _ Falei para ele. Jasper pensou um pouco e disse.

 _ Tenta ver a escola, os amigos de Bella. _ Ele pediu. Eu foquei de novo, pensei em Jéssica.

    Eu tive uma visão dela com Lauren conversando, elas queriam saber se Bella estava namorando o garoto. Eu perdi a visão tamanha foi meu susto, Bella namorando?

 _ Jazz alguma coisa grande aconteceu, eu vi as meninas. Elas vão perguntar para Bella se ela esta namorando. _ Ele me olhou curioso.

 _ Vê qual a resposta dela. _ Ele falou o óbvio. Eu tentei de novo, eu via Jéssica indo para o refeitório e depois ela sumia.

 _ Jazz eu entendi. _ Eu gritei. Ele pulou de susto e riu.

 _ O que aconteceu? _

 _ O futuro da Bella sumiu, eu não posso ver mais, e qualquer pessoa que ficar perto dela o futuro some também. Temos que ligar para Edward ele precisa saber que está no continente errado, ele esta procurando Victória no Brasil, ela esta aqui. Mas Jazz eu não vou falar com ele sobre a Bella ok? Ele ficaria magoado, principalmente se ela estiver mesmo namorando. _

    Jasper concordou e eu peguei meu celular e disquei.

Edward

    O telefone vibrou no meu bolso era a 25ª vez em 24 horas, eu pensei em abrir o telefone, pelo menos para ver quem estava tentando entrar em contato comigo. Talvez fosse importante. Talvez Carlisle precisasse de mim.

    Eu pensei nisso, mas não me movi.

    Eu não sabia com precisão onde estava. Algum sótão onde eu só podia me arrastar, cheio de ratos e baratas. As aranhas me ignoravam, e os ratos me deram bastante espaço. O ar estava pesado com cheiros fortes de óleo de cozinha, carne rançosa, suor humano, e a camada praticamente sólida de poluição que na verdade era visível no ar úmido, como se fosse uma camada preta por cima de tudo.

    Abaixo de mim, quatro paredes de habitação raquítica do gueto estavam atreladas de vida. Eu não me importei em separar os pensamentos das vozes, elas faziam um grande barulho, alto em português que eu não escutava. Eu só deixei os sons saltarem por cima de mim. Inexpressivo! Tudo isso era inexpressivo! Minha própria existência era inexpressiva! O mundo inteiro era inexpressivo.

    Minha testa estava pressionada nos meus joelhos, e eu me perguntei quanto tempo mais eu seria capaz de agüentar tudo isso? Talvez isso tudo fosse desesperançado.

    Talvez minha tentativa já estivesse mesmo predestinada ao fracasso, eu devia parar de me torturar e simplesmente voltar...

    A idéia era poderosa, tão curativa, como se palavras contivessem um forte anestésico, levando embora a montanha de dor na qual eu estava enterrado, que me deixou ofegante, me fez ficar tonto.

    Eu podia ir embora agora, eu podia voltar.

    O rosto de Bella, sempre atrás das minhas pálpebras, sorriu para mim. Era um sorriso de boas vindas, de perdão, mas ele não teve o efeito que o meu subconsciente provavelmente esperava que ele tivesse.

    É claro que eu não podia voltar. O que era minha dor, afinal, em comparação com a felicidade dela? Ela devia ser capaz de sorrir, livre do medo e do perigo. Livre de esperar por um futuro sem alma.

    Ela merecia mais que isso. Ela merecia mais que eu. Quando ela deixasse esse mundo, ela deveria ir para um lugar melhor que foi para sempre trancado para mim, não importava o quanto eu me comportasse bem aqui. A idéia da separação final era muito mais intensa do que a dor que eu já sentia. Meu corpo tremeu com ela. Quando Bella fosse para o lugar onde ela pertencia e eu nunca poderia ir, eu não ficaria para trás aqui. Deve haver o esquecimento. Deve haver o alívio.

    Essa era a minha esperança, mas não havia garantias. Dormir, por acaso sonhar.

 _ Sim há a dor. _ Disse para mim mesmo. Quando eu virasse cinza, será que mesmo assim de alguma forma eu ainda sentiria a tortura da perda dela?

    Eu estremeci de novo.

    Maldição, eu havia prometido. Eu havia prometido a ela que nunca mais assombraria a sua vida, trazendo os meus demônios negros para dentro dela. E eu não ia dar para trás com minha palavra. Será que eu não podia fazer nada de correto por ela? Absolutamente nada? A idéia de voltar para a cidadezinha nublada que sempre foi meu verdadeiro lar nesse planeta serpentearam os meus pensamentos de novo.

    Só para checar. Só para ver se ela esta bem e a salvo e feliz. Não para interferir. Ela nunca saberia que eu estava lá...

    Não. Droga, não.

    O telefone vibrou de novo.

 _ Maldição, maldição, maldição. _ Eu rosnei.

    Eu podia usar isso como distração, eu pensei. Eu abri o telefone e olhei o numero que estava registrado e senti o primeiro choque que havia sentido em meio ano.

    Alice ela não ligaria para fazer graças, ou ligaria? Ela já tinha feito isso outra vez.

    Devia estar acontecendo alguma coisa realmente errada se ela estava precisando falar comigo. Repentinamente preocupado com minha família, eu apertei o botão para atender.

 _ O que? _ Eu perguntei tenso.

 _ Até que enfim estou te ligando há 24 horas, me senti honrada. _ Assim que eu ouvi o tom da voz dela eu soube que minha família estava bem, Alice deveria estar querendo que eu fosse fazer compras.

    Não foi fácil saber suas motivações sem ter seus pensamentos como guia Alice às vezes não fazia sentido, numa hora pensava em roupas na outra em Jasper, era uma confusão e o futuro das pessoas.

    Eu fechei o telefone.

 _ Me deixe em paz. _ Eu sussurrei para ninguém.

    É claro que o telefone vibrou de novo.

    Será que ela continuaria ligando até ter passado qualquer que fosse a mensagem que ela estava planejando para me chatear? Alice poderia ser irritante se quisesse, provavelmente. Iria demorar meses até que ela se cansasse desse joguinho. Eu brinquei com a idéia de deixá-la apertar o botão de re-discagem pelo próximo ano inteiro...

    Suspirei e atendi ao telefone de novo.

 _ Acaba logo com isso. _ Eu disse rápido.

 _ Eu pensei que você gostaria de saber que está no continente errado, Victória está em Seatle. _

    Eu abri os olhos, um rosnado saiu do meu peito. Encarei as vigas de madeira que ficavam a três centímetros do meu rosto.

 _ O que? _ Sibilei.

 _ Eu estava procurando Laurent para Irina, estamos em Denali ainda, ele saiu para caçar faz duas semanas e não voltou, Irina me pediu para tentar achá-lo, eu não tive sucesso, Irina me disse que ele se encontraria com uma amiga em Seatle, então eu procurei por Victória e ela esta lá. Tem um novo companheiro agora, eu não conheço. _ Alice estava me escondendo algo eu sabia sua voz estava tensa.

    Minha raiva não deixou eu me importar em saber qual era o problema de Alice.

 _ Você ainda está ai, Edward? _ Alice perguntou. Que coisa idiota ela deve saber que sim. Deve ter visto. Irritante.

    Eu apertei o osso do meu nariz com as pontas dos meus dedos, me perguntado se um vampiro podia tomar remédio para dor de cabeça.

    Meus pensamentos vagaram para Bella queria saber como ela estava poderia pedir para Alice dar uma espiada, já fazia cinco meses, ela deve ter me superado voltado a rir.

    Não. Não. Não. Não.

    Eu havia feito uma promessa. Bella merecia uma vida. Eu havia feito uma promessa. Bella merecia uma vida.

    Eu repeti as palavras como se fosse uma reza, tentando limpar da minha cabeça a imagem da janela escura de Bella. A porta de entrada para meu único santuário. Sem duvida eu teria que rastejar, quando eu voltasse. Eu não me importava com isso. Eu podia passar a próxima década de joelhos e feliz se eu estivesse com ela.

    Não. Não. Não.

 _ Você vai voltar. _

 _ Vou, pego o próximo vôo para Seatle. _ Eu falei. Só Seatle, nada mais.

 _ Nós nos encontraremos lá então. _ Alice presumiu.

 _ Não Alice eu vou sozinho. _ Eu falei o obvio.

 _ Eu sei que você quer ir sozinho já vi isso. _ Ela era irritante. _ O que você não sabe é que ela esta atrás de Bella, eu vi ontem ela tomou uma decisão de ir a Forks muito rápido, ela foi, mas não aconteceu nada, mas alguma coisa grande e diferente aconteceu, eu não vejo mais o futuro de Bella, é como se ela não existisse mais.

 _ O que? _ Eu falei um pouco alto.

 _ Está tudo bem, Bella está bem, por isso estou te ligando, ontem Victória deve ter chegado perto de Bella por que o futuro de Victória sumiu por alguns minutos também, eu já liguei para a casa de Bella hoje cedo ela atendeu e está bem. _ Ela me disse para me tranqüilizar.

 _ Alice voce prometeu. _ Eu tentei raciocinar.

 _ Calma eu não falei com ela, só escutei a voz dela, ela estava indo para a escola provavelmente. Edward vamos nos encontrar em Forks, todos, Bella não precisa nos ver. _ Alice estava certa, precisávamos voltar se Victória encostasse um fio de cabelo de Bella eu acabaria com ela lentamente. Ela imploraria pela morte.

 _ Eu me encontro com vocês em Forks. _ Escutei uma risada de Alice.

 _ Alice. Bella não precisa saber. _ Eu disse, mas eu mesmo sabia que isso seria impossível, na primeira oportunidade eu iria para a casa dela observá-la dormindo, eu me senti inteiro de novo, mas precisava fazer uma coisa antes.

 _ Sim Edward eu me manterei longe enquanto você cumprir sua promessa. E devo te dizer que seu futuro está sumindo, vejo você ligando para Bella, bom agora sabemos que ela vai atender mais o que ela vai falar com você eu não posso te adiantar seu futuro sumiu. _ Ela desligou o telefone. E eu fiz o que ela disse que eu faria. Bella deveria estar chegando da escola agora.

 _ Residência dos Swan. _ Uma voz que eu nunca tinha ouvido antes. Era de homem, rouca, profunda, mas tinha um pouco de juventude. Ao fundo eu escutei Bella falar. Sua voz musical estava um pouco alterada, como se fosse voz de mulher.

 _ Quem é Jake? _ Lembrei-me era o garoto que dançou com ela no baile, o filho do amigo do pai dela. Nessa hora eu senti um ciúme, quase amassei o celular.

 _ Quem é? _ Ele perguntou, percebi um divertimento na voz dele.

 _ Não sei. _ Ele respondeu para ela. Sussurrou baixo um humano não escutaria, não era o meu caso.

 _ Ah! Desliga é trote, já é a terceira vez que fazem isso desde ontem. _ O garoto bufou.

 _ Olha aqui seu tarado, nem sonha em mexer com minha namorada que eu acabo com sua raça, para de ligar para cá. _ Escutei Bella caindo na gargalhada antes do garoto desligar.

    Minha mente girou como assim namorado, não, não poderia ser ele estava brincando, eu ouvi Bella gargalhar, ela não poderia estar namorando um Quileute, logo aquele garoto, de todos o único que era apaixonado por ela de uma maneira doce, eu nunca fiquei ofendido pelos pensamentos dele, porque ele não pensava nela de forma ofensiva.

    Não é o que você queria? Uma voz ao fundo da minha mente gritou, isso eu queria que ela fosse feliz. Mas minha mente rejeitava a idéia de Bella amar a outro que não a mim.

    Não sei como agüentei as poucas horas restantes esperando pela noite de onde poderia me rastejar para fora daqui como o verme que eu era.

    A viagem foi longa, mas para mim foi rápida, porque eu estava indo para Forks eu iria encontrar o amor da minha existência. Eu veria Bella logo.

    Em Seatle minha família me aguardava nunca me senti tão mal em toda a minha vida, eles estavam com saudades, até Rosálie foi sincera no abraço quando disse que estava com saudades de mim. Eu fiz todos infelizes durante esse tempo, senti uma angustia. Mas durou pouco Jasper logo usou seu Dom em mim. Abracei minha mãe com força, e Carlisle estava feliz com meu retorno. Emmett pensava em quando poderia ver Bella, eu fiz minha família sofrer esse tempo todo com meus atos. Fomos para o carro. Eu fui com Alice e Jasper.

 _ Vamos Alice me fala o que você sabe. _

 _ Laurent morreu tenho certeza, ele saiu para caçar há 15 dias e não voltou, eu procurei pelo futuro dele e nada. _ Nesse momento eu vi a falta de visão dela, sim Laurent estava morto, mas quem? Minha mente vagava.

 _ Continue pedi. _

 _ Irina me disse que ele se encontraria com uma amiga em Seatle, eu juntei as pontas, procurei pelo futuro de Victória e ela estava aqui com outro caçando. _ De novo eu vi quando Victoria saiu para caçar com outro pela mente de Alice, e uma decisão que Vitoria tomou de ultima hora, como se ela soubesse que assim poderia confundir Alice, ela foi a Forks, mas não encontrou Bella, e quando ela estava voltando o futuro sumiu.  

 _ O que foi isso? _ Eu perguntei.

 _ Quando alguém chega perto de Bella simplesmente some. Veja. _

    Alice se concentrou no futuro de Bella e nada tudo sumia depois ela se concentrou na loja dos Newtons na quinta Bella só trabalhava sexta à tarde e sábado de manha. Alice viu a loja, depois ela se concentrou no futuro da loja sexta, e a loja sumiu no futuro.

 _ Alice isso é muito estranho, mas se o futuro da Victoria sumiu, significa que ela esteve perto de Bella. E por que Bella estava na mata? _

    Isso era muito estranho, já estávamos chegando a Forks. Meu peito se inflava com a possibilidade, eu poderia ver o amor da minha existência. Eu veria Bella logo.

    Fomos para casa, senti que Alice se esforçava para me esconder alguma coisa.

 _ Alice o que você esta escondendo? _ Perguntei.

 _ Nada. _ Nisso começou a cantar o hino nacional em árabe.

 _ Alice fala logo. _ Eu pedi. Ela se concentrava. Eu tomei medidas drásticas

 _ Alice é sobre Bella? _ Foi o suficiente. Eu vi na mente dela Jéssica conversando com Lauren, elas iriam perguntar se Bella estava namorando. Eu suspirei.

 _ Viu não era para você saber. _ Ela falou brava.

 _ Acho que eu sei quem é. _ Eu disse triste. Jasper e Alice olharam para trás.

 _ É o quileute, ele atendeu ao telefone ontem quando eu liguei. _ Jasper me olhava agoniado, provavelmente sentindo toda a minha dor. A culpa era minha eu que fui embora e dei oportunidade para outro eu queria que ela fosse feliz, ele era humano, poderia dar a ela tudo que eu não podia.

    Já estávamos chegando a casa, eu sai do carro eu precisava vê-la. Era de madrugada, e ela não me veria.

    Corri como nunca, meus pés mal tocavam o chão, eu estava indo para o meu santuário.

Jacob

    Deixei Bella em casa e fui para a minha. Bella estava tramando alguma coisa sim. Eu sabia bem, ela tinha ficado todo o tempo com aquela ruguinha na testa era bem característica dela, ela estava tramando algo. Eu não iria deixar. Estava bravo comigo mesmo, como pude ser tão idiota? Aquela sangue suga poderia ter machucado Bella, se eu pudesse me dava uma surra. Eu poderia pedir para o Paul ele faria isso por mim. Cheguei em casa, estava cansado os meninos olhariam ela por mim. Dormi e nem vi.

    Meu pai me acordou de manhã, para ir para a escola, se não fosse a Bella insistir nisso eu deixa a escola para a próxima década, tinha assuntos mais importantes para cuidar.

    Transformei-me queria ver se tudo estava bem.

 “Sam, esta tudo certo?” _ pensei.

 “Sim ninguém apareceu, Bella já foi para a escola, mas ela vai se molhar toda, vai chover mais tarde.” _ Ele pensou porque eu não deixei meu carro com ela? Já que estava com a picape, nem pensei nisso, me senti um idiota. Mas eu poderia sair da escola um pouco mais cedo e ir buscá-la.

 “Eu vou indo cara, a gente se fala mais tarde.” _ Pensei para Sam.

 “Voce vai trazer Bella para a reserva?” _ Ele perguntou.

 “Vou.” _ E voltei à forma humana, me arrumei e fui para a escola.

    Nem prestei atenção nas aulas, era tudo muito chato, mas queria ir para a faculdade com Bella, estava parecendo o Jared. Agora eu só pensava na pele sedosa dela, ou no cheiro floral que ela tinha. Estava completamente apaixonado por ela, era muito profundo o amor que eu sentia. Quase como uma impressão. A aula passou e nem percebi que já estava no refeitório.

 _ O que aconteceu cara? _ Embry perguntou.

 _ Nada. _ Falei de mau humor.

 _ Jake não se preocupa a gente vai pegar ela. _ Jared disse. Kim tremeu ao lado dele. Provavelmente com medo.

 _ Cara ela foi para cima de Bella, e se ela tivesse pegado Bella? _ Eu falei bravo, da minha garganta saia um rosnado, a mesa de trás olhou para a gente.

 _ A Bella foi rápida você viu que agilidade, ela quase pegou a vampira duas vezes, ela sabe se cuidar. _ Embry falou. Pela primeira vez no dia eu sorri.

 _ Sim ela foi muito rápida, Bella se entrega aos instintos, à loba comanda. _ Eu tinha um sorriso de presunção nos lábios, ela era minha namorada.

    Comemos e fomos para as aulas restantes. Eu sai antes da ultima aula acabar, dirigi como um louco queria vê-la logo. De novo a compulsão por estar perto dela, mas eu sabia que não tínhamos tido um imprint.

    Cheguei à escola dela, algumas pessoas já estavam saindo. Estava começando a chover. Bella apareceu na entrada, eu sai do carro. Quando ela me viu deu um sorriso lindo, veio rápido e se jogou nos meus braços. Dando-me um beijo apaixonado.

 _ Você não escutou que eu iria para a reserva depois da escola? _ Ela me perguntou sorrindo.

 _ Sim, mas esta chovendo não queria que voce se molhasse, ainda porque você está linda. Você vem sempre assim para a escola?  Esta sexy com essas roupas. _ Eu falei no ouvido dela, senti ela se arrepiar com meu hálito.

 _ Jake não faz isso, eu não uso isso sempre não, Alice me deu muitas roupas e eu resolvi usar essas hoje. Gostou? _ Ela perguntou quando dava uma volta para eu vê-la melhor.

    Os urubus da escola dela já estavam babando. Eu segurei na cintura dela.

 _ Está linda, Vamos? _ Ela entrou no carro, enquanto eu colocava a moto na porta malas. Escutei uma menina falando da gente.

 _ Ela está namorando sim, fica escondendo o jogo, que garoto forte, colocou a moto sozinho, será que na reserva tem mais desse ai, se tiver eu não saio mais de lá até arrumar um para mim. _ Eu olhei para a garota, era uma das meninas que estavam na praia ontem. Entrei no carro.

 _ Você está deixando as garotas da escola incoerentes. _ Ela me disse rindo. Pensei boba não precisa ter ciúmes eu não vejo mais nenhuma delas.

 _ Vou ter que fazer o mesmo, os urubus da sua escola só ficam te secando. _ Bella rolou os olhos.

    Fomos para a casa dela, ela queria se trocar e fazer um lanche, eu também estava com fome. Bella entrou e já subiu para o quarto dela. Eu fui para a cozinha preparar algum lanche.

    Bella desceu rápido estava de short e regata, minha mente já viajava, ela me provocava com essas roupinhas de nada. Mas eu me segurei tinha prometido as coisas no tempo dela. O telefone tocou como estava do lado eu atendi.

_ Residência dos Swan. _ Falei. Ficou mudo.

_ Quem é Jake? _ Bella perguntou, dei de ombros.

_ Quem é? _ Perguntei de forma divertida, deveria ser um dos urubus.

 _ Não sei. _ Sussurrei para Bella um humano não escutaria.

_ Ah! Desliga é trote, já é a terceira vez que fazem isso desde ontem. _ Bufei.

 _ Olha aqui seu tarado, nem sonha em mexer com minha namorada que eu acabo com sua raça, para de ligar para cá. _ Bella gargalhou como nunca, veio para o meu lado. Eu já tinha desligado

 _ Lobo bobo. _ E me beijou com paixão. Eu já a queria inteira, tava ficando tarado. Afastei-me antes que eu não conseguisse me segurar.

    Comemos e fomos para a reserva.

____________________________________________________________________

N/A: (Aviso é para o FF.net, aqui no Nyah as leitoras são bakas e deixam review) Nossa tanta gente leu mas só um review?

Assim eu desanimo de postar aqui, poxa gente quem ta lendo ai num custa nada deixar o review.

É isso.

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!