She Wolf escrita por madu


Capítulo 3
Capítulo 3 Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/3

Cap. 3 Despedida.

    Se eu pudesse comparar, essa semana foi à pior semana da minha vida, depois do dia que encontrei Laurent na clareira, não conseguia dormir mais, acordava suada sempre gritando, agora o motivo eram as torturas que Victória fazia nos meus pesadelos. Como se não bastasse, ser atormentada pela volta de uma vampira sádica que quer te matar. Minha descoberta de que eu amava Jake não facilitava minha vida.

    Ele não me ligou no domingo, como eu esperei que ele fizesse isso. Eu sentia tanta falta dele que chegava a sentir meu peito se rasgando, pensava que era impossível, eu não poderia arriscar a vida dele. Laurent já deveria ter passado todas as informações para a Victória, logos eles voltariam e acabariam com minha vida. Se eu fosse para La Push eles poderiam me seguir, e não suportaria causar alguma dor em Jake, eu o amava demais, preferia ele vivo e bem do que comigo e correndo risco de vida.

    Considerei a possibilidade de contar a verdade para Charlie assim ele me colocaria em um sanatório, e eu ficaria longe dele, porém quando pensava em Victória, tinha certeza ela viria me procurar aqui primeiro, ela poderia torturar meu pai, e com esse pensamento resolvi fechar minha boca, se ela viesse, quem sabe poderia se contentar comigo e deixar meu pai em paz. Foi isso que me segurou.

    Fui pra escola na segunda, dirigindo tão rápido queria ficar logo perto das pessoas, sabia que ninguém me atacaria, num lugar publico.

    Já quando estava em casa sozinha eu me assustava até com barulhos dos pássaros cantando. Qualquer som me fazia pular da cadeira e meu coração acelerar. Charlie começou a desconfiar que essa mudança tivesse a ver com a ausência de Jake. O que não era verdade, eu sentia muita falta dele, mais não era isso que me fazia pular com qualquer barulhinho.

    E a semana se passou deste jeito eu acordando aos gritos na cama, sempre suada, esperando o dia que eles viriam.

    Na quinta-feira comecei a suspeitar que alguma coisa estivesse errada, não era possível já teria dado tempo para o Laurent ter dado todas as informações para a Victória eles já deveriam ter vindo, pensei que eu não era uma prioridade para eles. E com esse pensamento resolvi que podia ligar para o Jake, estava precisando escutar sua voz.

_ Alo Billy é Bella, posso falar com Jake, por favor? _

_ Ele não está. _ Ele respondeu seco.

_ Ah, onde posso encontrar ele? _

_ Ele saiu com os amigos. _

_ Com o Quil? _ Tentei queria ver a resposta dele.

_ Não. _

_ Talvez com o Embry? _

_ Sim ele saiu com o Embry. Até mais Bella eu aviso que você ligou. _ E desligou.

    Eu comecei a pensar Embry estava andando com a gangue do Sam, será que eles conseguiram pegar o Jake também? Minha cabeça começou a rodar eu senti falta do ar. Eu estava sem respirar.

    Sam tinha conseguido! Ele pegou o Jake, só pode, eu me lembro dele dizendo que não queria entrar na gangue. Como eu poderia ajudar?

    Pensei muito e tomei uma decisão amanhã depois da aula, eu iria para La Push, ficaria na frente da casa dele até ele aparecer. A gente precisava conversar. Fui dormir com a consciência tranqüila eu não colocaria Jake em risco.

    Estava sozinha de novo. Sam Uley não apareceu, foi bom eu sentia que podia matá-lo se ele estivesse ali na floresta me olhando, ouço um barulho de galho quebrando e vejo Jake. Eu abri um sorriso e corri em sua direção. Ele sorriu pra mim, porém seu sorriso sumiu e ele estava gritando com um olhar de pavor, “corra Bella” olho para trás, e vejo-a, seu cabelo era inconfundível. Ela me olha e ri, depois abre sua boca e diz pra mim. “Você não é mais importante para ele, então vou me vingar de você, quem vai sofrer será aquele ali” termina apontado para o Jake, ela salta até ele.

_ NÃO O JAKE NÃO. _ Acordei gritando, meu corpo estava tremendo, eu meu choro misturado com soluços, abafado pelo travesseiro. Meu coração estava batendo com tanta força, meu corpo todo tremia pelos soluços, eu tinha certeza que não conseguiria dormir mais. Escutei um uivo de lobo parecia tão perto. Isso piorou minha noite, os monstros da campina estavam bem na minha janela. Levantei da cama, e fui olhar na janela, não tinha nada lá fora. Podia ser impressão minha.

    Na manhã seguinte, já não sabia se poderia ir ate a casa de Jake e não acontecer nada com ele. O sonho da noite passada fez com que eu refletisse. Eu poderia ir ver o Jake e acabar com Victória me seguindo. Minha cabeça girava com minhas possibilidades. Eu tinha prometido para o Jake que não deixaria Sam pegá-lo, ele precisava de mim. O que eu faria? Jake era importante, mais sua felicidade também era. Então eu iria falar com ele. Depois que tomei minha decisão fiquei aliviada, e fui para a escola.

    Acabando a aula segui para La Push decidida a falar com ele, eu iria ficar na frente da casa dele, o dia inteiro talvez a noite inteira se preciso fosse.

    Não percebi um garoto na beira do acostamento, meu coração saltou, dei uma olhada melhor, não era Jake. Se meu coração já fica assim só de pensar nele, imagina quando eu o vir. O garoto era Quil, resolvi dar a volta para ver se ele queria uma carona.

_ Oi Bella tudo bem? _ Ele estava com a expressão triste apático.

_ Oi Quil tudo bem? Quer uma carona?

_ Sim, você pode me levar pra casa? _ Eu fiz que sim e entrou.

_ Você viu o Jake? _ Ele ficou quieto por um tempo mais por fim disse.

_ De longe. Eu estava tentando seguir eles. Ele estava com Embry, é como se eu não fosse mais amigo deles. _ Quil murmurou.

_ Sam o pegou? _ Ele concordou com a cabeça.

_ O que você acha que é? Drogas? _ Eu perguntei.

_ Eu não sei não vejo Jake e Embry fazendo isso, mais o que eu posso saber? _ Ele disse triste.

_ As pessoas da reserva não acham estranho? _

_ Não, é como se Sam fosse um santo, eles o amam. Então para eles está tudo bem. Eu não quero ser o próximo. _ Quil falou do mesmo jeito que Jake disse pra mim há um tempo, fiquei com uma saudade queria vê-lo logo.

    Deixei Quil na casa dele e fui para a casa de Jake. Estava tão eufórica de ir a casa dele que esqueci o básico, algo para fazer enquanto esperava, vi que Billy me olhou pela janela. Dei um aceno para ele e fiquei na picape esperando. Ouvi uma batida áspera na minha janela e me assustei.

_ O que você veio fazer aqui Bella? _ Jake falou comigo.

    Se for possível eu me assustei mais ainda, ele estava totalmente diferente, seu lindo cabelo preto se fora, agora ele estava curto. O olhar que ele me lançou era diferente, duro como se fosse sílex e pudesse me cortar. Sua mão que segurava na janela era enorme, ele estava tão diferente. Mais a maior mudança foi na expressão, não tinha nada do meu Jake ali, seu olhar amargurado fazia sua fisionomia carrancuda. Como se meu sol tivesse morrido. Mais apesar disso tudo eu não consegui ficar triste como deveria eu estava vendo ele, ele estava ali comigo.

_ Jacob. _ Falei baixinho.

    Ele não disse nada só ficou me olhando.

    Percebi que tinha outros quatro rapazes atrás dele, todos com o mesmo olhar, a mesma compleição física, só um se destacava, seu olhar era mais calmo, era o mais velho, Sam Uley. Eu senti tanta raiva que eu poderia machucá-lo, senti meu corpo se aquecer, um fogo subiu pela minha coluna. Pela primeira vez na vida eu queria ser forte, eu queria ser uma Vampira.

    Exatamente quando pensei isso, meu corpo teve um espasmo, sangue suga não, meu cérebro gritou e corrigiu meu pensamento, um lobo gigante como aqueles da campina se eles meteram medo em Laurent, deixariam Sam Uley apavorado.

_ O que você quer? _ Ele me olhava com fúria, eu me encolhi, ele nunca me olhou assim.

_ Quero falar com você. _ Minha voz era um sussurro.

_ Pode falar. _ Estava tendo espasmos de dor, cada vez que ele falava, era como uma facada. Eu o perdi, Jake me odeia.

_ A sós. _ Pedi com mais força na voz. Estava arrumando coragem.

    Jake esperou olhando para Sam, ele assentiu e disse uma coisa numa língua que eu nunca tinha ouvido provavelmente Quileute. Eles entraram na casa.

_ Tudo bem. _ Jake estava com menos fúria no olhar, ele parecia desamparado.

     Respirei fundo e suspirei, iria ser difícil.

_ O que esta acontecendo? _ Jake não respondeu minha pergunta, eu levantei meu olhar para encará-lo, ofeguei ele estava com um olhar de dor. Meu peito ardeu, como eu poderia ajudá-lo, a dor que eu via me feria como facadas em brasa.

_ Vamos dar uma caminhada. _ pedi.

    Comecei a andar para as arvores, estava silencioso, não podia escutar nem meus passos e era como se Jake não estivesse me seguindo, se eu não escutasse o som de sua respiração regular, eu podia jurar que ele não tinha vindo comigo. Senti que já tínhamos afastado bem da casa dele, era como se Sam pudesse escutar nossa conversa.

    Escutei Jake acelerando o passo e passando na minha frente. Meu coração acelerou, os movimentos dele eram elegantes, eu me lembrava que ele era quase tão desastrado como eu. Jake me olhava de lado, vi nele a mesma expressão que Edward usava quando escutava meu coração. Isso era impossível ele não poderia escutar.

_ Vamos acabar logo com isso. _ Ele disse com uma voz rouca. Esperei ele continuar.

_ Não era com eu pensava, eu não sabia de nada. _ Ele me disse sério.

_ O que é então? _ Ele me olhou, percebi que a raiva nunca deixava seus olhos. Não consegui encará-lo, estava me ferindo.

_ Não posso te contar. _

_ Pensei que fossemos amigos? _Eu disse e pensei, queria que fôssemos mais que amigos, me desculpe fui tão burra me perdoa? Fica comigo? Eu ainda olhava para o chão.

_ Nós éramos. _ De novo meu peito se rasgou eu segurei um soluço na garganta. Eu não iria chorar. Virei-me de costas para ele seria mais fácil senti que a qualquer momento eu iria olhar para ele e seria demais.

_ Você não precisa mais de amigos, você tem o Sam com os meninos agora. _ Minha voz saiu amargurada.

_ Eu não entendia antes. _

_ E agora você entende, então me explica eu quero entender também. _ Virei-me e encarei-o. _ Por que você não quer ser mais meu amigo? _

_ Eu não posso não é bom. _ Eu não agüentei uma lágrima escapou do meu olho. Ele tinha mudado de idéia, ele escutou meus conselhos, ele sabia que eu não era boa pra ele.

_ Jacob, por favor, me fala o que aconteceu. Eu quero ajudar. _ Pedi

_ Ninguém pode ajudar. _ Ele murmurou pra mim. Eu dei um passo ele estava tão desamparado, senti uma necessidade de cuidar dele.

_ Não toque em mim. _ Seu pedido me acertou como uma chicotada, eu me encolhi. E olhei para o chão de novo. Pela primeira vez em duas semanas eu me senti, fria, vazia.

_ Sam esta vendo? _ Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu pisquei e observei uma caindo na grama, foi como se fosse à câmera lenta, isso me distraiu um pouco.

_ Pare de culpar o Sam. _ A voz de Jake me fez sair do meu devaneio, eu olhei para ele e enxuguei meus olhos. Uma sombra de dor passou pelo rosto de Jake.

_ Tem alguém que eu deva culpar? _ Perguntei, tentei ser irônica, mas minha voz saiu num gemido.

_ Você não vai querer saber de quem é a culpa. _ Ele me desafiou.

_ Se alguém tem culpa, sim, eu quero saber. _ Respondi no mesmo tom. O encarando.

_ Se você quer apontar o dedo, porque não aponta para aqueles sangues suga imundos e fedorentos, que você ama tanto. _ Eu continuei encarando ele era como se meu cérebro concordasse com o tom dele, eles eram fedorentos e imundos. Eu ri. E Jake me olhou atônito.

_ O que foi? _ Eu perguntei.

_ Você está rindo? _ Ele estava confuso.

_ O que você disse foi engraçado. Mas não entendo do que você está falando. _ Meu olhar ainda sustentava o dele.

_ Acho que você sabe muito bem de quem estou falando. Não gosto de magoar você. _

   Jake estava errado, falar nos Cullens não me magoava mais, na verdade, eu me sentia em paz com esse assunto, o que estava me assustando era ele falar assim, ele nunca acreditou nas crenças quileutes antes.

_ Não entendo o que você quis dizer. _

_ Os Cullens. _ Ele examinou meu rosto ao falar, eu não demonstrei nenhuma emoção, ou se demonstrei não foi o que ele esperava.

_ Você se encolhe quando digo o nome deles. _ Ele me disse com duvida. Eu não tinha encolhido.

    Será que a gangue do Sam era de odiadores de vampiros. Eu iria rir com isso mais tarde, agora não.

_ Agora você começou a acreditar nas superstições? _ Perguntei tentando zombar dele. É claro que não enganei.

_ Algumas lendas são mais verdadeiras do que supomos. _ Seus olhos me julgavam.

_ Não interessa, como pode ser culpa dos Cullens, se eles foram embora há seis meses? _ Eu o acusei.

_ Eu sei que eles foram embora, mas por culpa deles as coisas entraram em movimento, e então é tarde demais. _

_ Não entendi nada do que você disse você os culpa pelo que? _ Verbalizei, a conversa estava complicada.

_ Por existirem. _ Jacob tremia de raiva na minha frente.

    Fiquei quieta, senti que ele precisava de um tempo para se acalmar, ele estava com muito ódio dos Cullens, e talvez ele tenha canalizado isso para mim, me culpando junto com eles, porque eu não me importava com o que eles eram minha mente tentou lutar com meu pensamento, rejeitando a idéia de eu pudesse me dar bem com vampiros.

_ Isso é ridículo. _ Falei alto para mim mesma, eu adorava Alice e Emmett, e nunca conheceria duas pessoas tão boas quanto Carlisle e Esme. Obriguei-me a pensar neles com carinho. Foi doloroso, tenho certeza que meu esforço não passou despercebido, Jake me olhava com curiosidade. O vento mudou de sentido e eu pude sentir o perfume que vinha do Jake, era o melhor perfume que eu senti, me deixou tonta.

_ Bella você esta bem? _ Jake me olhava com preocupação. Eu ajeitei minhas feições.

_ Sim, mas como disse anteriormente isso tudo é ridículo. _ Repeti.

_ Tudo bem, não quero discutir com você, o estrago esta feito mesmo. Vamos tenho que voltar. _ Disse já passando por mim, eu quase cai, com seu cheiro bom, meu coração vacilou, me senti tonta, o que estava acontecendo comigo? Recuperei-me.

_ Espere. _ Disse pra ele, eu queria falar tanto pra ele, que eu te amo Jake, para ele não me odiar, se ele podia me amar de volta? Mas não consegui as palavras ficaram presas na minha garganta.

_ Vá para casa Bella não posso mais ver você. _

    Tentei dizer alguma coisa, mas as palavras morreram no peito.

_ Jake você não quer mais ficar comigo? _ Por fim consegui perguntar.

_ Eu não posso, e você não queria se lembra no cinema. _ Ele me analisou

_ Eu mudei de idéia. _ Minha voz saiu toda quebrada, droga eu preciso ser forte agora.

_ Não importa mais, não podemos nem ser amigos. _ A dor estava nos olhos dele. Senti que meu coração se despedaçou, só tinha fragmentos. Se pudesse entregaria os pedaços para Jake “Fica, é tudo seu eu, não quero meu coração sem você”. Jake me olhava de forma estranha. Talvez ele estivesse vendo minha dor.

_ Eu não podia antes eu não enxergava, por favor, você me curou Jake, você me cativou, agora você é responsável por mim, não me deixe! _ Implorei.

   Jake ficou agoniado. Soltou um gemido de dor. Levantou a mão e me tocou, meu coração palpitou e perdeu uma batida, seu toque era suave.

_ Eu não sirvo para ser seu amigo, nem outra coisa, não sou como antes, eu não sou bom. _

_ Jake você é melhor do que eu, você é bom, é a melhor pessoa que eu conheço. _

_ Desculpe Bella. _ Disse e entrou na casa correndo.

    O desespero tomou conta de mim. Entrei na picape, não poderia ficar ali nem um minuto a mais.

    Dirigi feito uma louca de volta eu não poderia ir para casa agora. Fui para onde a gente ia andar de motos, era onde queria ficar agora. Desci do carro quando cheguei.

    Nada no mundo se compara ao que senti a dor de ser torturada por James, não era nada. Senti esperança se Victória realmente me encontrasse tudo acabaria, toda agonia, ela daria um fim na minha dor. Pela primeira vez na vida desejei morrer. Porque eu não queira mais sentir dor, eu não suportaria mais.

    Afundei a Bella de Jake no fundo do meu peito, essa que sempre foi à verdadeira, como eu queria amar Edward ainda, estar cega pela paixão, assim eu não estaria aqui sozinha. A dor me deixava zonza senti que eu iria desmaiar tudo girava, e ficou escuro.

____________________________________________________________________

N/A: está ai mais um cap.

E ai o que acharam?

Mereço cmts, reviews?

Madu Black

Bjs

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!