She Wolf escrita por madu


Capítulo 26
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/26

Epílogo

Bella

_ Cassie acorda já está na hora filha. – chamar Cassie e Jake era uma tarefa complicada, os dois eram bem parecidos, a Will tinha puxado um pouco a mim, eu já o escutava no banheiro se arrumando pra ir à escola.

_ Mamãe só mais cinco minutos. – Cassie choramingou. Eu desci e fui arrumar o café da manhã deles.

    Hoje fazia 18 anos de casada com Jake, teria uma pequena reunião com minha família e alguns amigos, todos viriam. Os lobos e os Cullens, talvez Edward, eu tinha esperanças Alice disse que seria difícil, mas eu tinha esperanças. Quando ele decidiu vir morar novamente com a família, eu me permitir ter esperanças que meu amigo voltasse a ser feliz.

    Fiz panquecas aos montes dava pra alimentar um batalhão, já que em casa éramos quatro lobos. Foi um choque quando descobrimos que os filhos de Leah e Embry viraram lobos, Peter que era três anos mais velho que Cassie e Will virou lobo com 15 anos, mesmo vivendo afastado dos vampiros já que na península do Olympic não havia mais ameaças de vampiros e os Cullens nunca mais voltaram pra Forks. Logo depois foi a pequena Sophie que era somente um ano mais velha que meus filhos, o mais extraordinário foi que Carlisle descobrir que eles não envelheciam mais. Outro choque.

     Na época eu e Jake ficamos muito apreensivos com o futuro dos nossos filhos. Porque eu e ele envelhecíamos lentamente muito lentamente, mas ainda sim estávamos envelhecendo. Hoje eu com meus 41 anos tinha aparência de 25, mas já não era mais a cara de 18 anos que eu tinha.

    Depois de alguns anos eu e Jake tivemos que nos mudar de Seatle, agora estávamos em Olympia à capital do estado e usamos pela primeira vez os documentos do JJ indicados pelos Cullens com nossa cara de 25 e documentos de 40 as pessoas começaram a desconfiar.

    Nossa vida era mais que perfeita, Jake ainda trabalhava com desenvolvimento de motores de aeronaves, eu ainda trabalhava com livros, e nossos filhos faziam o ensino médio pela primeira vez. Alice e Rose mimavam Cassie e a tratavam como uma Barbie gigante, esquecendo de mim é claro e Will se dava tão bem com Emmett que todos pensavam que eram irmãos.

    A liderança do bando ainda eram por conta de Jake e Leah, eles ainda cuidavam de tudo. Escutei Cassie se levantando e Will descendo as escadas.

_ Bom dia mamãe. – disse sentando-se à mesa e já pegando as panquecas.

_ Bom dia, vai convidar Clair para o jantar? – Will estava apaixonado pela garota humana todos sabiam, mas ele não queria entrar num relacionamento com ela pra não magoar ela no mínimo ela envelheceria e ele não, ou depois de um tempo ele teria um imprint com outra garota e acabaria por magoá-la.

_ Vou pensar, ainda não descidi sobre isso. – me segurei, Will era como eu não gostava de conversas que envolviam sentimentos e pais. Ele sabia o que fazia. Ele e a irmã se davam tão bem que me assustava o companheirismo dos dois.

    Depois de uns minutos Cassie desceu com cara de sono. Eu sorri. Os dois eram lindos, ambos parecidos mais com Jake que comigo, eram espécies diferentes Carlisle já nos havia dito, o cheiro era diferente do nosso, Alice e Rose certa vez conversando disseram que era como se eles fossem sedutores porque até vampiros se sentiriam atraídos pela beleza e cheiro deles, o mesmo acontecia com os filhos de Leah e Embry, eram lindos e não tinham cheiro de lobos, alem de serem muito mais fortes que lobos como eu e Jake, Will derrotava Emmett na queda de braço fácil. Acho que até Cassie derrotaria, mas ela nunca tentou. Eles eram um mistério. Fortes, lindos, cheirando a humanos comuns, e letais. Era o meu orgulho.

_ Mãe, depois da aula tia Alice me chamou pra ir ao shopping tudo bem? – Cassie perguntou.

_ Sim, mas não chama Alice de tia no colégio que fica esquisito. – eles riram e foram pra saída, um dos Cullens sempre vinha pegá-los. depois que eles saíram subi, agora vinha a parte difícil acordar o lobo mais manhoso do mundo.

_ Jake vamos você vai chegar atrasado assim. – disse dando um beijo na nuca dele, Jake estava de bruços com o braço embaixo do travesseiro.

_ Uhum. – murmurou. Vi que hoje ia ser difícil.

_ Feliz aniversario de casamento. – disse mais sensual no ouvido dele, vi os pelos do braço do Jake se arrepiarem. Ele se virou pra mim sorrindo e de olhos fechados.

_ Combinamos de trocar presentes só à noite. – disse me puxando no seu abraço aconchegante.

    Depois de todos esses anos, nosso amor era ainda o mesmo, ele ainda me deixava sem ar com aquele sorriso lindo de sol, e Jake com os anos alem de mais experiente conseguiu ficar mais lindo. A única coisa que mudou foi meu ciúme, eu agora sabia que Jake não me trairia nunca, que ele nunca via as outras com os mesmos olhos que ele me via.

_ Não estou te entregando presentes Sr. Black, e sim lembrando nossa data especial. – Jake já passava os lábios pelo meu pescoço subindo e descendo me deixando sem ar.

_ O que você vai me dar? – perguntou sorrindo com cara de lobo sem dono, Alice deve ter ensinado a ele como fazer isso, e Jake adorava presentes.

_ Só na hora da festa. Vamos levanta você tem que trabalhar ainda. – ele levantava minha camisola, devagar.

_ Sra. Black, de alguma coisa deve servir ser diretor daquela empresa, não se preocupe, eles sobrevivem sem mim por uma hora. – disse enquanto eu escutava um barulho bem conhecido.

    Minha roupa já era um trapo, Jake tinha essa mania de destruir minhas roupas, eu já nem me apegava mais nelas, porque não duravam muito. Deveria ser outro plano dele e Alice pra ela me vestir!

    Uma hora depois Jake estava na cozinha comendo.

_ O emo vai vir? – ele perguntou com a boca cheia de panquecas. Difícil não rir.

_ Não sei Alice disse que talvez não, ele não gosta de nos ver juntos. – Jake rolou os olhos.

_ Já está na hora dele superar, foram 23 anos desde a última vez, que otário, tem muita mulher bonita por ai. – Jake disse me provocando.

_ Tem, eu não sabia? – perguntei pra ele, Jake riu.

_ Boba. – me deu um selinho e pegou a bolsa com o note pra ir trabalhar. Saímos juntos. Jake no seu carro e eu no meu. Eu ainda tinha que escolher um vestido pra festa, chamaria Kim pra ir comigo, ela sempre me ajudava nesses momentos. Ela e Jared ainda moravam aqui, e agora eles tinham filhos dois meninos de 11 e 10 anos George e Ryan. Já que sair com Alice seria suicídio ela me faria comprar o shopping e não me deixaria pagar nada.

Edward. (um dia antes do POV da Bella)

    Estava voltando depois de 23 anos viajando pelo mundo atrás de uma inspiração, ou talvez alguma menina que fosse mais do que ela era para mim, mas acabei por achar isso impossível.

    Todo esse tempo afastado da minha família, sem vê-los todos os dias, simplesmente porque eles eram amigos da família, quando digo eles estou falando de Bella, seu marido Jacob e seus filhos, Blacks e Cullens eram praticamente uma família grande e unida, desde que Bella foi para a universidade e eu resolvi conhecer todos os países do mundo, minha família não se desgrudou mais deles, a ponto de Rosálie e Emmett com Alice e Jasper serem padrinhos dos filhos dos dois, e para onde os Black se mudam os Cullens vão atrás, assim eu só vi minha família poucas vezes nesse anos todos, mais nas férias que era quando os Blacks voltavam para Forks e ficavam com os familiares.

    Eu nunca mais a vi, mas isso não muda o fato de eu vê-la todo dia na minha mente, de procurá-la em cada rosto em cada cheiro feminino que eu vejo, mas nunca encontrando. Ela era única, e eu perdi para aquele lobo maldito.

    Mais por insistência de Alice que por vontade minha vou voltar a morar com eles pela primeira vez nesses anos todos, eu sabia que eventualmente a encontraria, já que estava morando na mesma cidade, mas eu a veria pouco.

    Estava chegando à casa dos Cullens, ou minha casa como se pode dizer, eu não ficaria aqui, eu iria morar num apartamento no centro da cidade sozinho, era melhor, Jasper sofreria muito ao meu lado. Apesar de eu não ficar me lamentando toda hora, eu sabia que meu humor tinha piorado muito esses anos todos, eu era realmente um velho agora, minhas únicas alegrias eram minha musica e meus livros.

    O Taxista parou o carro e Alice já estava ali saltitando do meu lado.

_ Irmãozinho que saudades que bom que veio. – Ela me abraçou e eu senti um aperto, era bom e gostoso o contato com ela me deixou feliz e aliviado. Eu estava fazendo o certo. Entramos e todos estavam na sala.

_ Edward que bom que veio mesmo meu filho. - Carlisle me abraçou também. Os pensamentos variavam de amor profundo e alivio que eu tinha me decidido voltar morar na mesma cidade que eles pelo menos.

_ Meu filho quantas saudades, isso me deixou tão feliz. - Esme me abraçou e beijou o meu rosto de forma maternal.

_ Me desculpa mamãe. – A abracei bem apertado, que saudades desse amor todo de Esme.

_ Vamos poder lutar estava com saudades, Jasper está muito filosófico esse ultimo ano. – Emmett falou me abraçando forte, gemi de dor.

_ Não me mate antes, por favor. – Todos riram e Emmett me soltou.

_ Edward não faça mais isso com a gente, todos sentimos sua falta. – Rosálie como sempre falava me repreendendo, mas ela também sentiu saudades vi pelos seus pensamentos.

_ As florestas aqui são ótimas, tem bastantes leões da montanha aqui, você vai adorar. – Jasper falou comigo me abraçando e me dando um pouco de calma junto. Ele estava tão calmo e tranqüilo, totalmente diferente de anos atrás. Gostei desse Jasper mais calmo ainda.

    Conversei com minha família, e por incrível que pareça ninguém pensou nos Blacks, talvez eles soubessem que vê-la mesmo que seja pelos pensamentos deles eu sentiria dor.

    Eu sabia que eles estavam bem, que ela trabalhava, e ele também, e ainda cuidavam dos assuntos da tribo, e que essa era a primeira vez que eles tiveram que se mudar por causa da idade, afinal eles tinham 40 anos, e nem imagino a aparência que teriam hoje, mas deveriam estar jovens ainda. Fiquei sabendo por Alice em um dos últimos telefonemas que eles usaram os serviços de J. Jenkins pela primeira vez foi quando eles decidiram vir para cá estávamos em Olympia. Era uma cidade que vivia em constante camada de nuvens e chovia quase todo o ano.

    Ideal para os Cullens. Alice tinha me falado que Bella estava trabalhando como Editora chefe de uma editora de livros, bem conveniente, ela amava ler e descobrir livros novos deveria ser um trabalho gostoso, ela era feliz e ainda fazia o que amava ganhando para isso. E Jacob era engenheiro aeronáutico de uma grande empresa de aviões e satélites aqui. Estavam os dois fazendo o que amavam. Segundo Alice eu os veria poucas vezes, mas os filhos dos dois eu veria sempre, já que os pentelhos estudavam no mesmo colégio que os Cullens, ao que parece Emmett e o garoto Black eram inseparáveis, Rose e Alice viviam para cima e para baixo nos shoppings com a garota. Eu ri quando Rosálie disse isso já que Alice falava a mesma coisa da garota, que ela não desgrudava de Rose. Eu sempre ficava sabendo das histórias dos dois, eles eram muito amados aqui em casa, quando eram crianças eles ficavam aqui para que os pais pudessem sair sozinhos. Páris e Cassandra, eu sabia que o nome do garoto era uma homenagem para mim, e que Cassandra foi uma grande sacerdotisa em Tróia e que ela previa o futuro, uma homenagem à Alice, foi à mesma que me contou a história ela queria que eu viesse vê-los mais foi impossível. Agora os pentelhos deveriam ter quinze anos. Os filhos dela.

“Senti um pouco de tristeza, o que foi Edward?” Jasper perguntou por pensamentos. Não respondi.

_ Esme, e sobre o apartamento, gostaria de vê-lo agora se não for problema. – Falei. Ela me olhou com carinho, estava com duvida se eu iria gostar.

_ Mamãe, eu vou amar sabe que sim, você tem um ótimo gosto. – Esme sorriu. Alice foi pegar as chaves e vi que ela me levaria ao apartamento.

_ Venha sempre nos ver, pelo menos a mim e seu pai, já que seus irmãos você verá quase todos os dias. – Esme falou com carinho.

_ Claro vou vir tantas vezes que vai ficar enjoada de mim. – brinquei com ela, e todos riram felizes por mim. Segui Alice até a garagem e fomos ao carro dela. Era um lindo Porshe prata agora.

_ Lindo Rose deve ter mexido pouco. – falei admirando.

_ Na verdade Will deu um jeito de arrumar ainda alguma coisa, Rose supervisionou. – Ela falou entrando no carro. Encarei-a não entendendo.

_ Will, não gosta que o chamem de Páris, Edward os dois vivem aqui em casa, eles são muito apegados à nossa família, e nós também os amamos muito. – ela falou me encarando. Dei de ombros.

_ Os pentelhos eu encaro. – falei rindo para ela, Alice gargalhou e pensou.

“Espero que sim.” Vi um fleche do garoto e uma garota morena, mas foi rápido, não deu para pegar a fisionomia deles.

   Alice dirigiu como sempre e logo estávamos na frente de um prédio com uma arquitetura antiga e elegante. Ela estacionou e saiu, segui-a.

_ Eu comprei roupas para você, vai dar para uns dias, compro mais depois. – ela falou entrando no prédio. O porteiro cumprimentou ela com um sorriso, mas foi como sempre o coração acelerou entregando o medo. Fomos para o elevador.

    Alice me deu a chave e pensou.

“Quer que eu suba?”

_ Não eu dou conta, qual o apartamento? –

_ 2201 é o único. A cobertura. - disse me entregando as chaves e saindo. Eu subi.

    O apartamento era lindo e estava bem decorado. Em cima da mesa no centro da sala tinha uma carta, fui e a abri. Era a caligrafia de Alice. Explicando tudo, desde as roupas aos horários da escola amanha e o meu carro e onde se encontrava a chave. Ri e sacudi a cabeça, ela provavelmente previu que eu me esqueceria dessas coisas e deixou pronto para mim.

    Fui ver os outros cômodos do apartamento, era enorme, eu não precisava disso tudo, Esme fez uma sala de musica, e um escritório, lá estava meu material e um note book novo para mim, tinha uma sala de TV que mais parecia um cinema, cozinha e meu quarto com direito a um closet que qualquer mulher teria inveja. Fiquei ali em pé olhando a calçada até amanhecer. Senti o celular vibrar e logo depois seu toque. Atendi.

_ Fala Alice. -

_ Vamos, assim já vai chegar atrasado ao seu primeiro dia. - Ela falou animada.

_ Estou indo. - Desliguei o celular e fui me trocar, peguei os cadernos com o livro book no escritório, a chave do carro e fui para a garagem. Olhei a chave era um Bentley. Sorri era bom mudar um pouco. Achei fácil o carro, entrei coloquei a chave na ignição girei e nada. Bufei não é possível que o carro não ligasse. Liguei para Alice.

_ A piada não teve graça, onde está o outro carro para eu ir à escola? – ela ria do outro lado.

_ Falei que ele não saberia ligar Rose. – escutei meus irmãos rindo do outro lado rolei os olhos.

_ Fala com o carro Edward “ligar motor” ai as luzes do painel se acendem e você pode ligar o carro. –

“cara ele não dirigiu esses anos não?” escutei Emmett rindo do outro lado. Desliguei o celular e fiz o que foi pedido.

_ Ligar motor. – as luzes se acenderam, eu ri, girei a chave e me dirigi até a escola, já tinha visto no mapa o local. Foi rápida a viajem nem deu para me divertir. Era de assustar a moda de hoje em dia, mas era um colégio onde se usavam uniforme, graças a Deus, os jovens estavam se vestindo de forma horrorosa, se bem que olhando Alice e Rose ontem elas estavam com roupas diferentes, mas ainda elegantes como sempre. Bom ainda tinha salvação. Olhei meu horário e resolvi perguntar para uma humana que estava ali parada onde era a sala de física. 

_ Oi você poderia dizer onde é a aula de física do professor Thomas? – usei meu tom calmo para ela não se assustar comigo. Ela me olhou assustada, mas sorriu depois e falou calmamente, os humanos tinham cada vez menos medo da gente. Eram todos loucos. Na cabeça dela se passava as imagens dos meus irmãos ela estava me associando a eles, estava certa é claro.

_ Eu vou ter essa aula se quiser pode ir comigo. – concordei e segui-a pelo corredor.

_ Eu sou Clair Brice, você deve ser irmão dos Cullens? – ela perguntou me olhando enquanto andávamos. Sorri para ela e falei.

_ Sim, Edward Cullen. – ela concordou, mas não pensou muito no assunto, na cabeça dela eu via imagens de um garoto moreno sorrindo. Ela estava imaginando como seria beijar ele. Quase ri com os pensamentos, adolescentes apaixonados são absurdos às vezes. Chegamos à sala e ela me olhou e falou.

_ Essa mesa atrás da minha está vazia, acho que você vai se sentar sozinho nessa matéria, eu me sento aqui. – ela falou mostrando e já se sentando.

    Começaram a chegar algumas pessoas, e todos sem exceção me acharam estranho menos Clair, ela ainda pensava no garoto. Estava olhando o livro, que era desse book virtual, e estava tentando mexer naquilo quando senti um cheiro familiar olhei para cima uma garota estava sentado com Clair agora, o cheiro dela lembrava forma fraca o dela, mas não era como o de Bella não me causava dor, mas era um cheiro gostoso. Era uma garota de cabelos pretos que desciam lisos e nas pontas fazia umas ondas. Elas estavam conversando. Eu estava escutando mesmo elas falando baixo.

_ Cadê seu irmão? – Clair perguntou.

_ Ele estava lá fora com o Emmett, Clair ele é um chato desencana, vai na minha, cara não sei o que você viu nele. – a morena a repreendeu.

_ Bem que você podia me ajudar. – Clair pediu. Na cabeça de Clair era obrigação, amigas serviam para isso. A morena rolou os olhos, mas sorriu.

_ Clair amiga fofa do coração, como sua amiga me nego a ajudá-la nesse plano idiota de pegar o meu irmão, simplesmente porque ele é um otário, porque você não sai com universitários. Os meninos daqui são tão infantis. – A morena falou, Clair estava pensando palavrões da amiga. Eu queria rir, fui ver a mente da morena para ver o que ela pensava disso tudo. Mas o grito mental de Clair me distraiu.

“Como pode ser tão lindo.” Ela pensou e suspirou quando um garoto alto e moreno entrou na sala rindo, ao lado dele vinham mais duas garotas com cara de bobas. Era o garoto que Clair gostava. As meninas foram para o fundo ele veio falar com Clair e a irmã imaginei. Quando ele colocou o olhar em Clair o coração dele acelerou, a irmã olhou para ele e rolou os olhos, isso me intrigou.

_ Bom dia Clair. – falou com uma voz grossa que contradizia sua idade. O coração de Clair parecia que iria sair do peito. Ela sorriu, mas não falou nada.

_ Sr. Black vamos sente-se. - O professor falou. Eu assustei e olhei para o garoto que ia para uma mesa no fundo da sala se sentar com um garoto.

    Era o filho deles, se aquele garoto era o filho deles, então essa aqui na minha frente só pode ser a filha deles.

    Comecei a reparar nela, o cheiro era isso, era mesmo a filha dela, a menina estava de costas e eu ainda não tinha visto seu rosto. O professor começou a falar com a sala e percebi que todos me olhavam, li na mente deles eu não tinha escutado o professor me chamando, ele queria que eu me apresentasse para a turma. Levantei-me e fui à frente. Olhei para a sala, sabia que eles me olhavam, mas não encarei nem ela nem ele.

_ Meu nome é Edward Cullen, eu estava na Europa na casa de uns tios estudando por lá, mas resolvi voltar para morar com minha família. -

_ Muito bem Sr. Cullen pode se sentar. - O professor falou e fiz o que foi pedido. Senti os olhares em mim, tanto dela quanto dele, será que eles sabiam de mim? Será que sabiam da história da mãe deles comigo?

    Sentei e na cabeça de todo mundo só tinha uma coisa, “como ele é bonito.” Nas mentes femininas, menos Clair que ainda pensava no Black, o que esses Blacks tinham afinal. Pensei, mas mentes dos meninos “Mais um pra roubar as garotas da gente, já não basta o Black que tem metade da escola nos pés ainda temos os Cullens pegando a outra metade.” Foi mais ou menos isso me deu vontade de rir.

_ Ele é diferente dos outros confesso que depois que conheci ele comecei a gostar do Jasper. – Clair cochichou perto do ouvido da morena “Cassandra” é esse o nome dela pensei comigo mesmo. Cassandra olhou a amiga e fez uma cara de mal, Clair se encolheu.

_ Ele não vai escutar. – Clair disse. Eu quase ri se fosse um humano quem sabe.

_ Clair eu quero prestar atenção na aula. – Cassandra disse depois ela se virou devagar para trás e me olhou nos olhos, eram os mesmos, lindos na cor chocolate. Mas ela estava assustada. Seu coração que batia numa freqüência diferente da dos humanos acelerou mais ainda. Ela se virou para frente e levantou.

_ Professor, eu estou passando mal, eu preciso sair. – ela disse e foi indo para a porta.

_ Páris acompanhe sua irmã. – o professor pediu, escutei o garoto se levantar e olhar o professor ameaçadoramente e falar baixinho.

_ É Will idiota. – ele me olhou com cara de mal e saiu.

    Mais essa agora, a filha dela não foi com minha cara. A aula passou lenta esperei ela voltar, mas nem ele voltou para a aula novamente, tentei me desligar desse assunto, fora os olhos a menina não era parecida com ela, na verdade tinha muito do pai nela e eu detestava o cachorro, isso não me impediu de ficar curioso sobre Cassie, como a mãe usava um apelido. Logo eu já tinha feito todas as aulas do primeiro tempo, fui para o refeitório peguei meu acessório e fui para a mesa dos Cullens, pelo caminho foi aquilo de sempre, olha como é bonito, ou mais um, tão diferentes, é estranho. O de sempre. Sentei-me à mesa, estavam todos ali, até a Clair conversava animada com Alice e Rose.

_ E ai como foi de primeiro dia? – Alice perguntou.

_ O mesmo de sempre Alice. – e pensei “um tédio”. Fora Cassie nada me distraiu me peguei procurando ela no refeitório. Mas ela não estava ali.

    As meninas conversavam e Jasper com Emmett tentavam me fazer prestar atenção em alguma coisa relacionada com celulares. Mas eu estava distraído, pensando nela, na filha de Bella e porque ela reagiu assim? Estava curioso.

_ Oi Cassie, demorou, Clair disse que passou mal esta tudo bem? – Rose com seus instintos maternais perguntou para a garota que se se sentava à mesa de frente para mim, seu irmão sentava do meu lado, entre Clair e eu.

“Ela nunca passa mal, lobos passam mal? Nunca vi Will reclamar, nem Jacob o que esta acontecendo com essa menina?” Rose se perguntava.

_ Estou bem Rose. Não foi nada. –

“Alguma coisa ela esta escondendo, o Will também não ta com a cara boa.” Alice se perguntava.

    Na verdade todos na minha família se preocupavam, Jasper estava tentado ler os sentimentos da menina.

“Curioso.” Ele pensava todo feliz, mas curioso o que. Resolvi ler a mente da garota e saber o que se passava.

Nada em preto, totalmente diferente da mãe dela, eu só via preto. Tentei usar meu foco todo nela e nada, só preto. Fui para a mente do garoto estava semi aberta, ele só pensava na Clair e em como era sortudo e Cassie não, mas ele não pensou o porque, deveria ser porque ele estava amando e sua irmã não.

Cassie

    Eu estava sentada na sala com Clair e seus devaneios sobre Will. Se ela soubesse que ele escutava tudo que ela falava pra mim sobre ele, ela se calava, mas hoje ela tava falando do misterioso Edward Cullen aquele que amou mamãe, e a abandonou, depois apareceu arrependido, todos sabíamos a historia, eu nunca tinha visto ele, só por fotos e sabia que ele era lindo. Seu cheiro vinha pra mim doce como dos outros, todos esses anos convivendo com os Cullens como se eles fossem nossa família fizeram tanto eu como Will não passarmos mal com o cheiro, na verdade esse cheiro pra mim era sinônimo de carinho, de amor, de alegria, porque era isso que eu e Will tínhamos com os Cullens, eu adorava o cheiro deles.

    Depois de repreender Clair sobre os cochichos não resisti e me virei olhando pra ele, estava curiosa. Ele se apresentou, mas não olhou nem pra mim e nem para o meu irmão será que ele já não gostava da gente. De pirraça me virei pra vê-lo.

    Ele me encarou com suas íris douradas e nesse momento tudo no meu mundo perdeu foco, eu senti todos os cabos que me conectavam na terra na minha família se romperem e se conectarem com aquele ser atrás de mim, eu fiquei assustada, meu coração bateu forte no peito e não consegui mais ficar ali, Edward Cullen me olhou curioso. Levantei-me falando para o professor que passava mal e sai. Logo depois Will estava ali comigo.

    Eu corri o mais rápido que minhas pernas humanas conseguiam, Will me seguia, depois de minutos já estávamos a uns quilômetros da escola.

_ Cassie o que foi? – Will falou me segurando, se ele não me parasse eu correria até não ter mais pernas. Lagrimas caíram dos meus olhos. Will ficou aflito.

_ Eu... Eu... Ti... – eu não conseguia falar. Como eu ia contar que tinha tido uma impressão com um vampiro, logo ele que amava mamãe, se impressões eram pra ter lobos mais fortes como explicar eu ter uma impressão com um vampiro que estava congelado... Morto? Eu era a pessoa mais sem sorte do mundo. Papai iria me matar.

_ O que? Fala, por favor. – Will pediu nos dávamos tão bem, que ele saberia mais cedo ou mais tarde. Sentei-me porque eu tremia, não com vontade de me transformar, mas sim de medo do que aconteceria comigo.

_ Eu tive uma impressão. – disse triste. Ele me olhou surpreso.

_ Quando, porque não me contou? –

_ Agora com... Com... Edward Cullen. – disse olhando no chão.

_ COMO? Cassie isso é impossível, você sabe que é não pode dar certo. Isso é loucura. – ele estava tão desesperado como eu.

_ Você acha que não sei? Impossível, ele não pode ser, mas quando olhei nos olhos dele, foi como aconteceu com tio Sam ou tio Seth do mesmo jeito Will, o que eu faço, o pior é que ele ainda ama mamãe, e eu sempre vou querer ele, eu já quero, meu corpo pede pra voltar pra escola, é tão errado isso, papai vai me odiar. – eu já soluçava. Will me abraçou e ficou ali comigo me segurando enquanto eu chorava.

_ Cassie vai dar tudo certo não se preocupe. Eu te ajudo, vamos temos que voltar pra escola logo eles avisam papai ou mamãe e eles vêm pra escola. – me levantei arrasada. Eu estava literalmente no inferno. Voltamos calados pra escola, já era hora do almoço.

_ Controla seus pensamentos Ok? Não quero que ele saiba, já que você não fecha sua mente como mamãe e eu. – Will sorriu fazendo que sim e fomos para o refeitório.

    Os cabos me puxaram pra me sentar de frente pra ele era impossível resistir, Will se sentou ao lado dele.

    Tia Alice e tia Rose me olhavam preocupadas, mas eu disse que estava bem, eu só queria conversar com ele, Edward ainda não tinha falado. Senti necessidade de ouvir a voz dele.

_ A viajem foi boa? – perguntei sorrindo pra ele, ele sorriu de volta um sorriso de deslumbrar meio torto, meu coração entregou acelerando. Todos na mesa me olharam como se eu fosse louca, todos menos Clair que olhava Will como idiota, será que eu olhava Edward com essa mesma cara? Prefiro não descobrir.

_ Foi agradável. – ele disse ainda com o sorriso nos lábios, eu sabia que ele ouviu a alteração no meu coração. Suspirei. O que eu poderia fazer?

_ Gostou do apartamento, eu ajudei Alice com as roupas. – continuei puxando assunto já que ele não falou mais nada.

_ Sim ficou muito lindo, e obrigada pelas roupas você e Alice me salvaram. – ele deu uma piscada pra mim e como uma idiota eu corei e meu coração acelerou de novo. Tia Alice dessa vez me olhou intrigada. E não resistiu.

_ Cassie está bem mesmo? –

_ Sim estou ótima. – disse me virando para a bandeja eu ainda não tinha comido. Comecei comendo devagar. Ai me lembrei da festa de aniversário de casamento dos meus pais, e soltei sem pensar.

_ Vai hoje a minha casa, é aniversário de casamento dos meus pais? Tenho certeza que minha mãe ficaria muito feliz com sua presença. – ele me olhou intrigado. Respirou fundo, todos na mesa nos olhavam esperando a resposta.

_ Não sabia da festa. Mas acho que não fui convidado. – disse comum sorriso divertido nos lábios. Eu rolei os olhos.

_ Claro que foi todos os Cullens foram, Alice não te falou? – disse olhando brava pra tia Alice.

_ Cassie eu ainda não tive tempo de falar com Edward, eu ia falar com ele no fim do dia. Edward, Bella nos convidou a todos para a festa. – ele olhou pra tia Alice e depois pra mim, respirou.

_ Eu vou Cassie. – um sorriso se ampliou no meu rosto. _ Mas com uma condição. – disse me olhando.

_ O que? – eu estava fascinada por ele.

_ Você me concede uma dança? – todos riram. Eu concordei com a cabeça. E voltei para o meu prato. Will me olhava com reprovação. Sabia bem o que ele pensava, papai iria me matar! Mas meu coração se expandia de felicidade.

Jacob

    A casa já estava se enchendo todos vieram, quando digo todos, me refiro a todos mesmo. Agora os Cullens entravam pela porta, o cheiro opressor ainda era o mesmo, mas depois de todos esses anos tinha me acostumado. Bells sempre teve razão, eles eram mais que humanos, tinham muita bondade no coração de pedra.

    Dava-me bem particularmente com Alice e Emmett, já o Carlisle e Esme eram como pais, a Loira gelada e o Filosofo com dor, já era uma questão a parte, Rose e eu nos alfinetávamos como crianças sempre nos provocando algo como Bella e Paul. Já Jasper sempre foi mais na dele, um membro a parte da família, ele adorava Cassie e Will, mas mantinha uma distancia considerada respeitosa.

    Fui cumprimentando um a um e me assustei quando vi o emo na soleira da porta. Ele sorriu, eu rolei os olhos provavelmente lendo minha mente.

“Quer sair da minha mente.” – pensei

_ Estava com saudades de você também Jacob. – disse me dando a mão para um cumprimento, apertei a mão dele e depois Bells estava do meu lado sorrindo pra ele, eu sabia como ela estava feliz, suspirei derrotado e dei passagem pra ele entrar.

    Todos se acomodaram, vi que já tinham chego todos, Bells ainda conversava com Edward, notei que ele não a olhava como antes, parecia admirado, mas ele parecia diferente. Talvez ele a tenha esquecido pensei.

    A festa estava acontecendo no jardim, claro que tudo teve o dedo de Alice. Saímos e fui falar com Leah. Embry, Emmett e Will conversavam animados. Os filhos de Anna e Seth juntos com os de Jared brincavam animados.

    Clair e Cassie estavam do lado de Edward, ele conversava com as duas. Que bom que Will convidou à humana, ele tinha que parar com essa bobeira, e viver o que ele podia agora. Bella chegou ao meu lado.

_ Seu presente só mais tarde no quarto. – sussurrou no meu ouvido. Nós sabíamos que a festa inteira pode ter escutado. Mas quem ligava?

_ O seu também. – disse a abraçando pela cintura, e aproximando mais ela do meu corpo. Incrível como depois de todos esses anos eu ainda a amava do mesmo jeito, eu a olhava e via com os mesmos olhos de anos atrás.

    A festa foi como sempre Will e Emmett se meteram numa guerra de braço, Emmett perdeu, arrancando urros dos lobos, Clair se encolheu nessa hora. Até Edward gargalhou do Emmett massageando o braço porque deve ter doido. Bella e Paul se alfinetaram e ela ganhou no dialogo deixando Paul bufando, eu irritei Rose com uma piada de Loira, eu sempre me atualizava para o repertorio não acabar.

    Mas uma coisa estava mesmo me incomodando, era Cassie e Edward, os dois não se desgrudaram a noite toda. Ele ria com ela, como se ela fosse amiga dele. Estava ao lado de Alice e Jasper.

_ Como assim? – a escutei falando com ele.

_ Não sei explicar, mas é forte e grande, acho que ele pode estar se dando uma chance. É o que sinto. Ele não ficou depressivo quando viu Bella, mas quando viu Cassie ele sentiu alegria, algo diferente não sei explicar. E ela... – Eu não deixei Jasper terminar a explicação.

    Com três passos largos eu estava ao lado de Edward e Cassie, eu ia matar esse vampiro, se ele acha que vai encontrar a felicidade com minha menina ele estava muito enganado. Segurei o braço dele e fui levando pra fora. Ele lendo minha mente eu sabia, porque veio calmo comigo. Eu não ia acabar com a cara dele ali na festa. Saímos na frente da casa.

_ Se você pensa que vai se engraçar com minha menina está muito enganado, eu acabo com sua cara. – disse apontando o dedo na cara dele.

_ Eu só sou amigo dela. – disse

_ Seu irmão já sentiu a mudança, eu escutei. Se você pensa que como não ficou com minha mulher agora vai ficar com minha filha esta muito enganado sangue suga. Eu acabo com você. Minha menina saindo com um velho de quase 140 anos. Sei eu vou deixar mesmo. – disse irônico. Bella e Cassie saíram e estavam vindo no nosso sentido.

_ Jake, o que ta acontecendo? – Bella me perguntou.

_ Esse sangue suga nojento ta dando em cima da Cassie. – disse irado com o Edward. Bella o olhou surpresa. Cassie tinha um leve sorriso no rosto. O que me fez soltar Edward.

_ Cassandra Charlie Black, nem em sonhos menininha. Você esta proibida de olhar esse sangue suga nojento de novo. – disse serio pra minha filha. Bella não sabia pra onde olhava.

_ Jake calma, mas eles não estavam só conversando? – Bella me perguntou. Enquanto Cassie cheia de lagrimas nos olhos olhava ora pra mim, ora pra Edward.

_ Jasper, sentiu que ele esta gostando de Cassie. – Olhei pra Edward com raiva, e ódio. – A minha filha não, tem milhões de mulheres no mundo a minha não. _ Eu ia bater nele isso sim, pela primeira vez em anos eu estava tremendo por causa da raiva.

_ Mas eu quero que ele goste de mim. – a Voz de Cassie me tirou dos pensamentos assassinos. Tanto eu como Bella olhamos nossa filha.

_ Ele é minha impressão. – ela disse e correu. Sumiu, Edward ameaçou ir atrás dela e eu o segurei. Bella suspirou.

_ Eu vou atrás dela. Se eu alcançar. Chama Will e confirma essa loucura... Impressão... – olhou pra Edward com raiva. – se você chegar perto de Cassie, eu arranco seu braço. – e foi correndo atrás de Cassie.

    Chamei Will e ele veio na frente da casa, provavelmente toda a festa já sabia do acontecido, tinha que ser com minha família? Cassie ter uma impressão com o vampiro velho, era nojento. Ele com essa mania de proteção iria acabar machucando ela como fez com Bella.

_ Eu não sabia da impressão. – me disse sentando do meu lado.

_ O que foi pai? – Will perguntou de pé na minha frente.

_ Você sabia da impressão de Cassie. – senti meu filho se congelar. Olhar de Edward pra mim. Mas não falou nada. Olhei pra Edward esperando a resposta.

_ Sim. – ele me disse. E se sentou ao meu lado.

_ Will pode ir ficar com Clair, eu resolvo aqui. – Will me obedeceu e eu fiquei sozinho com o emo. Que tinha um sorrisinho nos lábios. Eu vou socar ele. Nisso ele me olhou serio.

_ Desculpa, mas eu gosto dela. E não vou embora, a não ser que ela me peça. – bufei, esse vampiro estava pedindo uma morte lenta e dolorosa. Ele riu.

    Bella e Cassie saíram atrás da arvore e vieram na nossa frente Cassie olhava o chão, me levantei e abracei minha filha, se aquela historia era verdade, eu sabia que não teria jeito, machucar o emo machucaria a minha filha. Mas como uma loba teve uma impressão com um vampiro fedido? Eles não poderiam ter filhos, era insana a situação.

_ Me desculpa papai, eu não pedi por isso. – eu beijei a testa dela. Minha menina sofrendo era o pior. Derretia meu coração.

_ Acho melhor você ir embora hoje, eu só não te mato porque iria machucá-la. – disse olhando Edward. Ele concordou olhou pra Cassie sorrindo e disse.

_ Até amanha Cassie. – eu bufei, o coração dela acelerou. Ele se virou e foi indo. Quando ele chegou ao carro, eu gritei.

_ Vou soldar a janela do quarto dela. – Bella riu, ela que tinha me contado das noites que ele passava a vendo dormir. Edward me olhou riu e concordou. Depois entrou no carro. Abracei Bella e fomos entrando. Cassie me olhou e perguntou.

_ Você não vai matá-lo mesmo não é papai? – ela tinha um medo.

_ Não meu bem, ainda não. – disse brincando, mas o coração dela e seu rosto entregaram sua agonia.

_ Cassie eu pai brincou. – Bella disse me olhando triste. Agora era hora de encarar todos na festa, tinha que ser comigo? Porque não era a filha da Leah que tinha uma impressão com o vampiro, não essas coisas aconteciam só comigo.

    Quando chegamos ao quintal foi pior do que eu imaginava. Os Cullens olhavam Cassie rindo, Alice se segurava pra não quicar, já Paul se segurava pra não rir, junto com Jared. Sam, e Leah pareciam num velório.

    É seria uma longa noite!

Edward

    Ela conversou comigo durante o almoço, e seus olhos expressivos, muito mais que os da mãe, me olhavam de um jeito. Cassie me encarava rindo. Seu coração acelerou de forma absurda quando eu sorri de volta, e um calor se passou pelo meu corpo, algo diferente. Não me lembrava de me sentir assim há anos. Aquecido!

    Aceitei seu convite pra festa, parecia que ela me puxava pra ela, algo que eu não poderia negar.

    Depois de me arrumar combinei com minha família de encontrarmos e irmos juntos à festa não gostaria de chegar sozinho. Tinha medo de como me sentiria ao vê-la, mas ao mesmo tempo estava ansioso por ver Cassie, isso era um fato!

    Chegamos à casa dos Blacks e Jacob que atendeu a porta. Seus pensamentos ainda eram claros como água pra mim, ele e Emmett eram muito parecidos, depois de brincar mentalmente comigo. Nesse momento eu a vi ela estava mais linda que antes esses anos todos foram mais que generosos para Bella, ela radiava felicidade, beleza, graça e força. Ela me olhava sorrindo de forma linda, vi que parecia contente de me ver, ao contrario do que imaginava eu achei que me sentiria triste, mas a sensação foi o contrario eu me senti bem vendo ela mesmo que ao lado do Jacob.

    Entramos e fomos para os fundos a festa estava sendo ali. Estavam todos ali literalmente todos os lobos e filhos. Quando eu vi Cassie foi novamente como uma brisa de primavera, algo suave e agradável. Segui para onde ela estava. Clair estava ali ao lado dela. Quando me viu o sorriso que ela deu me deixou quase sem fala. Se fosse humano eu teria perdido o fôlego. Ela me encarava nos olhos, coisa que ninguém fazia há anos. O sorriso que ela deu me deixou bem como se ela gostasse de mim. Como se ela achasse agradável ficar comigo.

    Conversamos vários assuntos ela me perguntava tudo como se fosse devorar anos e anos de solidão que eu passei, perguntava onde estive, onde fiquei, o que mais gostei. Tudo mesmo!

    Não ouvi os pensamentos do Jacob até ele me segurar e me arrastar pra fora da casa dele, pelo que ele pensava achei melhor deixar ele me levar, não queria começar uma briga ali na festa deles.

  _ Se você pensa que vai se engraçar com minha menina está muito enganado, eu acabo com sua cara. – disse apontando o dedo no meu rosto.

_ Eu só sou amigo dela. – disse ele estava muito nervoso.

_ Seu irmão já sentiu a mudança, eu escutei. Se você pensa que como não ficou com minha mulher agora vai ficar com minha filha esta muito enganado sangue suga. Eu acabo com você. Minha menina saindo com um velho de quase 140 anos. Sei, eu vou deixar mesmo! – disse irônico. Bella e Cassie saíram e estavam vindo no nosso sentido.

_ Jake, o que ta acontecendo? – Bella me perguntou.

_ Esse sangue suga nojento ta dando em cima da Cassie. – disse irado comigo. Bella me olhou surpresa. Cassie tinha um leve sorriso no rosto. O que me deixou feliz, eu analiso isso depois.

_ Cassandra Charlie Black, nem em sonhos menininha. Você esta proibida de olhar esse sangue suga nojento de novo. – disse serio pra Cassie. Bella não sabia pra onde olhava.

_ Jake calma, mas eles não estavam só conversando? – Bella perguntou para o Jake. Enquanto Cassie cheia de lagrimas nos olhos olhava ora pra mim, ora pra o pai.

_ Jasper, sentiu que ele esta gostando de Cassie. – Olhou pra mim com raiva, e ódio. – A minha filha não, tem milhões de mulheres no mundo a minha não. _ Jake tremia com a raiva que sentia.

_ Mas eu quero que ele goste de mim. – a Voz de Cassie dizendo isso me aqueceu de uma forma que eu não saberia explicar.

_ Ele é minha impressão. – ela disse e correu eu ia segui-la como assim impressão, ela já me queria? Jacob me segurou.

_ Eu vou atrás dela. Se eu alcançar. Chama Will e confirma essa loucura... Impressão. – Bella me disse olhando com raiva. – se você chegar perto de Cassie, eu arranco seu braço. – e foi correndo atrás de Cassie.

    Jacob chamou Will que veio na frente da casa, toda a festa já sabia do acontecido eu via seus pensamentos, mas os de Jacob eram de dar medo, meu sogro quase estremeci com isso, ele pensava: ”Cassie ter uma impressão com o vampiro velho, era nojento. Ele com essa mania de proteção iria acabar machucando ela como fez com Bella”. Talvez ele tivesse razão.

_ Eu não sabia da impressão. – disse sentando do lado do Jacob, era verdade.

_ O que foi pai? – Will perguntou de pé na nossa frente.

_ Você sabia da impressão de Cassie? – o senti congelar. Olhar de Jacob pra mim. Mas não falou nada. Mas sim pelos pensamentos dele era verdade isso que Cassie disse, Jacob me olhou acho que querendo uma confirmação já que o garoto não respondia.

_ Sim. – disse. Will se sentou ao lado do Jacob.

_ Will pode ir ficar com Clair, eu resolvo aqui. – Will obedeceu. Eu deveria estar sorrindo porque eu queria que tudo aquilo fosse verdade, Cassie era especial. “Eu vou socar ele” os pensamentos de Jacob me acordaram. Nisso olhei sério pra ele.

_ Desculpa, mas eu gosto dela. E não vou embora, a não ser que ela me peça. – Jacob bufou e pensou: “Esse vampiro estava pedindo uma morte lenta e dolorosa”. Sorri.

    Bella e Cassie saíram atrás da arvore e vieram na nossa frente Cassie olhava o chão, Jacob levantou e abraçou a filha, seus pensamentos me deixaram confusos, ele sabia que me machucar, seria doloroso pra filha, era como se ele se resignasse, mas curioso sobre o porquê da impressão.

_ Me desculpa papai, eu não pedi por isso. – ele beijou a testa dela. Eu queria estar no lugar dele, vi que Jacob já aceitava a situação pela filha.

_ Acho melhor você ir embora hoje, eu só não te mato porque iria machucá-la. – disse me olhando. Concordei olhando pra Cassie sorrindo e disse:

_ Até amanha Cassie. – Jacob bufou, o coração dela acelerou. Estava no carro e Jacob gritou:

_ Vou soldar a janela do quarto dela. – Bella riu, eu também e aquiesci. Depois entrei no carro.

    Meus pensamentos um misto de felicidade e esperança. Eu poderia ser feliz de novo?

______________________________________________________________________

N/A: Meninas esta ai o fim!

1 não me matem, algumas de voces adivinharam o que eu iria aprontar aqui kkk. Eu adoro a Cassie ele é linda!! E perfeita!

2 É claro que eles ficam juntos aqui eu só não coloquei!

3 Não fiquem bravas porque teve pouco Bella ou Jake, porque eu desde sempre avisei que o Epilogo seria o final feliz do Ed! E que final feliz!

4 se vcs quiserem eu até que posso fazer uma one dos dois algo curto, é só pedir nos reviews.

    Eu adorei escrever aqui esse epilogo, mostrando como eles estão todos esses anos depois.

    Espero que todas tenham gostado, é com tristeza e alegria que posto o ultimo cap da minha mais amada fic!!

    Vou fazer uma cap de agradecimento e falar da continuação d fic nele mas só vou postar daqui uns dias OK? Bjss

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!