She Wolf escrita por madu


Capítulo 24
Capítulo 24 Perda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/24

Cap 24 Perda

    Jacob me olhou com uma acusação por eu não ter contado, que eu realmente fiquei com medo. Esperamos a festa acabar e quando a casa estava vazia, nos reunimos na sala para ver as possibilidades.

_ Então estão vindo ao amanhecer do terceiro dia? - Jake começou.

_ Sim são 20 recém criados junto com Victoria e outro. – Alice disse. Edward e Jake rosnaram quando ela mencionou Victoria. Jasper me acalmou porque eu estava uma pilha e de repente eu estava me sentindo bem calma.

_ Obrigada. – disse olhando pra ele, não era bom para o bebê eu ficar nervosa.

_ No bando somos oito, daremos conta. – Jake disse. Ele me excluiu totalmente, mas ele estava certo eu não poderia ajudar já que não poderia me transformar mais uma vez eu era uma inválida com o alvo na testa onde criaturas místicas queriam acertar. Pra matar!

_ Jake não é tão simples assim, recém criados são fortes mais fortes que Emmett, mas não são ágeis e além de vocês oito, terão ainda mais sete vampiros. – Edward disse olhando Jake. Jake olhou pra ele sério e concordou.

_ Acho que o importante seria avisar Sam e ou outros e montarmos uma estratégia de defesa e ataque. – Jake disse

_ Sim é bom termos Jasper ao nosso lado ele é um especialista nesses assuntos. – Alice disse toda alegre.

   Edward provavelmente lia os pensamentos dela. E sorria também.

_ Sim todos juntos poderemos ter sucesso. – Edward falou sorrindo e animado Jake também abriu um sorriso, isso me deixou nervosa, um bando de vampiros malucos vinham atrás de mim e eles ficam todos felizes.

    Jake e os outros foram para La Push avisar Sam e os outros. Eu fiquei ali esperando eles voltarem, Jake foi o primeiro.

_ Vamos nos encontrar numa clareira a uns quilômetros daqui ao norte, é só seguir o cheiro. – Jake disse já dando a mão pra eu ir com ele.

_ Eu já vi na sua mente estaremos lá em minutos. – Edward disse.

_ Levarei a Bella e depois já estarei lá. – que não ia me deixar pra trás mesmo.

_ Nada disso eu vou, não vou ficar pra trás. – falei decidida. Jake me olhou já discordando.

_ Bells você precisa descansar. Olha o seu estado, ficar andando na floresta a noite não é aconselhável pra grávidas. – Jake falou.

_ Eu não estou doente e nem inválida pra ser deixada pra trás, eu vou e pronto. – falei decidida. Ele suspirou derrotado e me olhou triste.

_ Vamos eu te levo então. – eu sorri e concordei.

_ Jacob não precisa, da pra ir de jipe, o Emmett empresta. – Edward disse. Na mesma hora Emmett pegou a chave e jogou para Jake que pegou as chaves e me arrastou pela cintura com ele para o carro. Ele abriu a porta pra mim coisa que nunca fazia e me ajudou a subir depois em minutos estávamos andando por uma trilha larga na floresta indo em direção a uma reunião de lobos e vampiros decidir o rumo de uma batalha que o prêmio era “Minha cabeça”.

    Jasper explicou sobre recém criados e como atacar, Jake estava do meu lado em forma de lobo. Ele preferiu ficar assim pra estar conectado aos outros, eu ouvi e vi tudo com muita atenção vai que um dia eu precisava.

    Acabei dormindo no ombro costas do Jake ele estava mais quente que eu, antes eu era um grau mais fria que ele, mas agora ele nos seus 47° e eu nos 42° sempre mais fria que os outros.

    Não percebi, mas acordei no dia seguinte no meu quarto. Como chovia eu não sabia bem que horas eram. Mas Jake não estava do meu lado. Tentei escutar algo na casa, nada eu estava sozinha. Olhei no relógio e me assustei já eram quase 17:00 horas da tarde, eu tinha dormido do dia inteiro! Tomei banho e me troquei estava faminta, comi e liguei para Jake, ele não estava em casa. Liguei para Alice e não atendeu. Será que eles foram se encontrar e Jake me deixou pra traz?

    Mas depois de uns minutos ele chegou ali vi que ele estava abatido, mas não falou nada. Jake estava escondendo algo de mim. Isso eu sabia.

_ Boa tarde dorminhoca. – ele falou me abraçando e acariciando minha barriga. Ele me puxou para a sala e se sentou me levando junto.

_ Bells temos que conversar. – me olhando sério agora.

_ Onde você estava? – ignorando o que ele falou.

_ Com o pessoal, e os Cullens estávamos fazendo planos, espera que vou te falar tudo. – disse quando eu já ia protestar por ele não ter me acordado.

_ Olha, eles estão vindo atrás de você, e eu não vou te deixar aqui e nem em La Push seu cheiro é forte lá em casa, tanto quanto aqui. Nós pensamos muito e você vai ser levada para um lugar longe onde eles não te possam achar, eu e Edward montamos uma estratégia e vai ficar melhor assim, mas vamos precisar da sua ajuda. – ele esperou.

_ Jake eu não quero ficar longe de você, aonde você for eu vou. –

_ Bells eu sei que prometi nunca mais te dar uma ordem, mas eu quebraria essa promessa pra deixar a mulher da minha vida e meu filho a salvo. – ele falando assim, eu não pude protestar. Mas eu o queria comigo, porem eu sabia que era impossível, Jake não ficaria longe da luta deixando seus irmãos lutando sozinho ele iria mesmo que eu pedisse, resolvi que não forçaria ele a isso. Suspirei derrotada.

_ Tudo bem, o que eu tenho que fazer? – ele sorriu pra mim e me abraçou.

_ Eu te amo. –

_ Eu também. – falei o olhando.

_ Alice vai despistar seu pai, depois nos encontramos. – ele me beijou e foi embora.

    Alice apareceu mais tarde e como Jake disse, ela deu um jeito de manipular meu pai pra me levar para dormir com ela. Mas na verdade ela tomou o caminho de La Push, Jake me esperava na fronteira. Despedi-me de Alice.

_ Até amanha Bells. – ela falou me mandando um beijo.

    No carro Jake me levou rápido para La Push ficamos na casa do pai dele, o pai dele tinha combinado de arrancar meu pai pra uma pescaria, no dia da luta dali a dois dias. O que me surpreendeu foi que Collin e Bred dois amigos do Seth também tinham se transformado ontem, Jake estava me contando que eles ficariam na tribo pra proteger, e Seth ficaria comigo.

    Comi pouco estava nervosa com tudo e fui para o quarto do Jake dormir. Ele foi comigo, eu dormia melhor com ele do meu lado.

_Estou com saudades da época que você me tocava sem medo. – disse me aconchegando perto dele, passando minha perna em cima dele. Jake deitado acariciava minha cabeça e as costas me acalmando.

_ Hoje não eu não tenho cabeça pra isso Bells, estive pensando seu pai vai querer que a gente se case, eu quero que a gente se case. – quando ele disse essas palavras, meu coração me entregou, e eu engoli em seco, a aversão a casamento era enorme. Ele continuou como se não tivesse notado meu desespero.

_ Mas o que eu poderia te dar, não tenho um emprego, moro com meu pai, como poderia te sustentar? – vi que a preocupação dele era verdadeira.

_ Bells, vou começar a concertar carros como forma de ganhar dinheiro mesmo, e vou fazer as coisas certas e da maneira correta, você e nosso filho merecem isso. – ele falou beijando o topo da minha cabeça.

_ Não se preocupe, eu também vou ajudar, já que não vou para a faculdade, acho que se eu pedir para os Newtons eles me encaixe num emprego fixo, juntos vamos conseguir, mas você não vai abandonar a escola, eu não quero. –

_ Bells nem você vai, você acha certo você deixar de ir para a faculdade? Eu vou dar um jeito. – ele parecia mesmo chateado com isso.

_ Jake vamos pensar nisso daqui a dois dias, por favor, hoje não, hoje eu só quero ficar com você. – ele sorriu e concordou.

    Ele ficou falando comigo até eu estar cansada pra ficar acordada.

    No dia seguinte fui com ele no local que eles tinham combinado Jasper e Edward estava ali, Jasper me indicou tudo o que eu tinha que fazer Jake não saia do meu lado por momento nenhum. Deixei um rastro bem forte, segundo Jasper eu tinha me esforçado, até um pouco de sangue eu derramei, Jasper se afastou bem nessa hora, mas eu não era mais apetitosa para eles.

_ Eu vou estar lá na barraca montada, Seth chega que horas? – Edward perguntou.

_ Já está lá ele esta te esperando. Chegaremos a algumas horas já que vamos andando. – Jake disse para Edward.

_ Então até daqui a pouco, Bella tem certeza que pode andar no seu estado isso não é bom. – Edward me perguntou preocupado.

_ Estou ótima, não se preocupe se eu me cansar Jake me carrega. – Jake sorriu e concordou, Jasper e Edward se foram e Jake pegou minha e mão e fomos caminhando para o tal local.

    Começou a nevar no meio do caminho, o que foi bom nossos rastros seriam encobertos. Depois de umas horas chegamos ao acampamento, tinha uma barraca e Seth estava ali na forma de lobo. Edward andava de um lado para o outro. Ele veio falar conosco quando chegamos. Jake nos deixou sozinho e foi mandar Seth embora, mas com a ordem de voltar antes do amanhecer. Eu fui para a barraca, como minha temperatura estava um pouco mais baixa eu senti um pouco de frio, nada extraordinário.

    Entrei e me aconcheguei estava com fome e tanto Edward como Jake tinham comida pra mim. Jake e Edward ainda estavam pra fora quando escutei Jake vindo para a barraca, e Edward não. Jake entrou e eu olhei para ele como quem diz, “chama ele também”, ta que Edward não sentia frio, mas deixar ele lá fora!

_ Pode ir, eu fico com ela, amanha nos encontramos. – Jake disse para Edward.

_ Eu fico, até de manha quando Seth chegar pode descansar eu fico de guarda. – Jake bufou.

_ Então vem não precisa ficar ai fora, você pode escutar de duas maneiras mesmo se alguém se aproximar. – escutei uma risada de Edward, e ouvi eles vindo juntos, Jake entrou primeiro e veio ao meu lado e Edward entrou e foi do outro lado da barraca. Eu continuei comendo meu lanche era totalmente estranho tudo.

Edward

    Ficar ali dentro com os dois não era boa idéia, o cheiro do Black era forte mesmo que Bella ainda fosse de certa maneira cheirosa pra mim, agora grávida dele, ela estava cheirando quase igual a ele, e como eu odiava o cheiro do cachorro. Toda a minha polidez com ele era fruto de muita paciência. E respeito que tinha por ela. Em momentos eu ainda tinha vontade de arrancar a cabeça dele, principalmente agora ele tocava a barriga dela de forma protetora. Eu estava curioso sobre uma coisa e acabou saindo sem eu me segurar.

_ Vocês vão casar? – Bella engasgou e Jake riu.

_ Como vê Bells tem um pouco de aversão ao casamento, mas estamos trabalhando nisso. - E completou por pensamentos “logo, logo”. Sim arrancar a cabeça dele não seria uma boa idéia. Bella olhava pra ele não acreditando.

    Mesmo não querendo admitir Jacob sempre foi mais perceptivo a ela do que eu fui com todo meu talento, eles pareciam conectados o que me deixava frustrado. Eu tentava mesmo ficar de fora da mente do Black, mas era difícil, mas se eu demonstrasse que estava lendo os pensamentos dele, Bella o bloquearia, e Carlisle me pediu para deixar ela bem calma.

    O ódio que sentia cada vez que ele a tocava sem medo, sim ele não tinha o medo que eu tinha, ele nunca se afastou dela como eu afastava, o amor profundo que ele sentia por ela, que de certa maneira era um espelho do que eu sentia só me fizeram ficar mais triste. Não demorou e Bells dormiu, vi pelos pensamentos do Jake que ela andava mais sonolenta.

_ É normal na gravidez. – falei. Ele me olhou e rolou os olhos.

_ Quer sair da minha mente. –

_ Como se eu pudesse você grita pra mim, impossível não escutar. –

_ Se ela não estivesse assim, eu a acordava pra me bloquear. – ele me disse bravo. Ficamos em silencio mais um pouco e depois resolvi perguntar.

_ Quando foi que ela ficou pra você? – não foi preciso às palavras dele, eu vi, logo depois da transformação, mas eu vi que antes ela já tinha ido atrás dele, mas ele com medo de machucá-la se afastou. Mas ele falou do mesmo jeito.

_ Ela percebeu algo quando eu comecei a evitá-la, e foi me procurar, mas eu não podia, acabei a magoando. – ele acariciava o rosto dela, me fazendo sentir ciúmes.

_ Acho que sei como se sentiu, eu fiz o mesmo. – falei

_ Mas eu cederia, eu não agüentaria ficar longe dela. – vi na mente dele quando ele decidiu ir falar com ela, mas ela se transformou antes.

_ Mas era perigoso, você poderia machucá-la. – falei contestando o raciocínio dele.

_ Eu nunca a machucaria, nem por dentro e nem por fora, nunca. – o jeito que ele falou-me fez encolher por dentro ele me acusava de machucá-la quando a deixei aqui desprotegida.

_ Se eu não tivesse ido você não estaria ai agora. – o provoquei. Jake sorriu e falou.

_ Estaria onde deveria estar ela me falou isso uma vez que se você não tivesse ido, ela seria a loba mais infeliz do mundo porque ela iria querer matar o próprio namorado. – foi impossível não rir, eu vi a cena na cabeça dele. Mas minha tristeza aumentou.

_ Como foi quando ela te contou da gravidez? – minha curiosidade era tanta.

_ Eu não sei como explicar, eu me senti completo, foi isso. Eu quero casar, mas ela não, eu sei toda vez que eu falo nisso ela treme como se ficasse com medo ou algo parecido, eu sei que ela vai casar comigo ainda, mas só vou falar com ela serio depois que essa luta acabar. – Jake me disse. Eu vi o anel que ele tinha pelos pensamentos, o pai dele tinha dado, tinha sido da mãe dele, eu me lembrei do meu em casa de quando antes de partir eu também pensei nisso. Como odiar a pessoa que roubou seu sonho, mas transformou o seu sonho em algo impossível. Jake deu a Bella tudo que eu não poderia dar. E era forte e poderia protegê-la.

_ Já que você pode ver tudo na minha mente me deixa entrar na sua hoje? – vi as curiosidades dele, e resolvi ceder, eu era um intruso na mente dele por que não?

_ O que você quer saber? – perguntei, e começou.

    Foram muitas perguntas que eu respondi com sinceridade, Jake viu minha alma, mais que meus irmãos, ele de certa forma entendia minha dor, ele passou por isso um tempo. Quando contei que partiria, pensei que ele ficaria feliz, mas na verdade ele ficou preocupado, com Bella é claro, ele me tolerava por ela.

_ Não se preocupe ela sabe. – disse.

_ Vou dormir agora, e é melhor sair mesmo da minha cabeça, eu controlo meus pensamentos, mas não meus sonhos. – e vi que ele estava querendo me poupar. Resolvi sair, seria melhor.

    Era tudo muito doloroso, quando eu voltei e coloquei na minha cabeça que a teria novamente, não contava que ela tinha encontrado um amor como o que eles tinham, Alice tentou me avisar, mas foi preciso ouvir da própria boca da Bella naquele dia na campina pra eu entender que não a teria nunca mais. Fui caminhando o mais longe deles que pude, a neve estava forte, deitei no chão e fiquei ali observando o céu até eu estar completamente coberto pela neve.

    A sensação era boa, a camada de neve que cobria meu corpo de certa forma fazia um murro em volta de mim, me protegendo do mundo. Eu não podia mais ouvir ver os sonhos dele, eram dolorosos pra mim, ele sonhava com o filho, eu via o bem que a ser mãe fez a Bella, se não fosse a gravidez ela teria batido o pé e iria pra luta junto com ele, ela era teimosa. A decisão de ir embora foi certa, eu não suportaria ficar mais uma semana ao lado deles. Até Jasper já sofria com minha depressão!

    A manhã chegou e eu me movimentei para sair dali, era chegada a hora.

Bella

    Dormi muito mal, tive pesadelos à noite inteira, eram sonhos apavorantes, não porque eu sonhei com monstros de olhos vermelhos, mas sim o que esses monstros poderiam me causar. Jake dormia ao meu lado, consegui colocar ele de lado e sai da barraca, uma manhã de sol brilhante, me fez sentir que talvez tudo desse certo.

_ Bom dia. – Edward me cumprimentou.

_ Bom dia, Seth já chegou? – eu não escutava nada.

_ Está vindo, mas ainda longe para os ouvidos. – ele me disse olhando na onde provavelmente Seth sairia.

_ Vou esperar ele chegar e vou me encontrar com minha família. – ele disse serio.

_ Edward, por favor, tome cuidado. – pedi, eu não suportaria que nada acontecesse com ele e com alguém da família dele.

_ Sabe que seria um alivio para mim, um fim para a minha dor. –

_ Nunca mais diga isso, me prometa que vai lutar até o fim, que não vai se entregar. – eu falei convicta pra ele. Edward não podia vir com essa agora pra mim, eu não sobreviveria a uma perda assim, nem a família dele.

_ Se não por mim por Esme, Carlisle, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper, sua família precisa de você. – disse me aproximando e tocando o rosto dele, ele apoiou o rosto em minhas mãos, ele era muito gelado. Seus olhos estavam fechados. Mas ele tinha um sorriso.

_ Não se preocupe eu não vou me entregar. – eu concordei confiando na palavra dele. – ouvi Seth saindo da mata e ele nos olhou, mas seu olhar não dizia nada. Seth não era do tipo de me acusar. Tirei minha mão do rosto dele e depois de uns minutos Jake saiu da barraca, tomamos café em silencio, Edward já tinha ido.

Jake se levantou e me olhou colocando as mãos uma de cada lado do meu rosto.

_ Até daqui a pouco então? – ele me disse

_ Jake me promete que volta. – pedi já em desespero.

_ Calma, shi, é claro que eu volto você ainda vai se casar comigo, ainda tem que aceitar meu pedido de casamento. – ele disse divertido. Eu ri entre as lágrimas.

_ Jake não brinca, estou falando sério, cuidado, nós não viveríamos sem você. – falei a mais pura verdade. – Jake se aproximou e me beijou, com força, com o fogo que sempre tivemos. Eu me segurei nele com força como que pra impedi-lo de se separar de mim. Mas ele sempre foi mais forte que eu, e suas mãos puxaram as minhas e depois ele foi pra floresta, ao longe eu ouvi seu uivo, me ajoelhei no chão, e chorei, me amaldiçoando e a minha sorte, que colocou todos que eu amo em perigo e lutando por mim. Seth veio ficar ao meu lado, ele estava como lobo, é claro para não perder nada.

    Depois de um tempo ajoelhada ali, fui para a barraca, porque me comunicar com Seth estava impossível. Fiquei ali jogada no chão chorando. Mas meu sangue congelou com o uivo que Seth deu eu me levantei rápido, era um uivo diferente, nós estávamos em perigo. Sai da barrada e Seth estava na frente rosnando com os pelos eriçados, pronto pra atacar.

    Olhei para onde ele olhava e foi ai que ouvi alguém passou pelos lobos e vampiros e estava vindo nos atacar.

_ Seth já avisou eles? – perguntei. Ele só acenou concordando. Não deu para eu raciocinar, porque nesse momento eles saíram da floresta, Victoria e outro, quando eles nos avistaram, pararam a uma distancia boa, Victoria não tirava o olho de mim. Meu coração batia forte no peito

    Ela acenou para o outro e eles começaram a se separar, sim é claro, ela me queria, Seth andou pra trás e olhava ora para Victoria e ora para o outro, ele rosnava cada vez mais. Eu não tirei o olho de Victoria, eu sabia o que ela queria, Eu!

    Eles se aproximaram cada vez mais, e Seth já estava no limite, foi quando tudo aconteceu, o companheiro de Victoria atacou primeiro e Seth pulou nele, ao mesmo tempo Victoria veio pra cima de mim.

    Eu tentei me esquivar, mas como humana, eu era lenta e fraca, Victoria percebeu meu movimento e mudou de direção me pegando pelo pescoço e me prensando na rocha do barrando que tinha atrás. A força que ela me segurava, era tanta que se eu fosse humana ela tinha quebrado meu pescoço, eu tentava respirar, e me debatia.

    Por um segundo que olhei para Seth vi ele sendo atacado pelo outro, e o uivo de dor que ele deu me fez tremer. Olhei para Victoria esperando meu fim.

_ Você não sabe o que eu preparei pra você. – ela me disse pegando um braço meu e quebrando. – grito de dor que dei, fez um fogo já conhecido por mim, passar pela coluna, eu tentei me controlar, eu não podia me transformar. Só mais um pouco, eu tinha que agüentar só mais um pouco.

     Victoria não iria esperar. O fogo que ela tinha nos olhos, era de sede não de sangue, mas sede de vingança. Ela me jogou no chão se ajoelhando ao meu lado seu rosto perto do meu. Seus dedos como garras no meu pescoço, me enforcando. Ela não deu tempo de eu me concentrar. Levantou-se e pisou na minha perna com tanta força que eu ouvi o osso sendo esmigalhado.

    E foi incontrolável, o instinto de sobrevivência venceu, o fogo passou com tudo pela minha coluna e antes que ela percebesse, eu explodi em loba, caindo de pé em cima dela, estava com meus dentes a milímetros do pescoço dela, e fui atirada longe. Mas eu era rápida e ágil, cai de pé sentindo os ossos da pata dianteira se reconstituindo, já a perna traseira doía, mas não tirava minha concentração. Estávamos em circulo agora, Victoria estava em choque, ela esperava uma humana fraca, via a mente de Seth que o outro já tinha perdido uns bons pedaços, estava perto do fim, mas agora que eu estava assim, Victoria era minha. Edward estava vindo, a mando de Jake, ele estava cercado junto com Leah por três vampiros.

    Victoria olhou o lado e começou a recuar, eu não permitiria, isso teria um fim hoje. Dei a entender que a atacaria, ela deu um salto para a direita ela não percebeu meu movimento com rapidez, foi o suficiente, agarrei a canela dela e a lancei no barranco, o barulho de pedras sendo despedaças não me desconcentrou, parti pra cima dela e abocanhei seu braço, e com um puxão ele veio com minha boca, agora ela era quem gritava minha perna não me ajudava, e Victoria ainda tinha força, ela veio me atacar, mas eu escapei por um milímetro, ela passou de raspão. Aproveitei e fui novamente pra cima dela, que aproveitou o momento e fui fugir.

    Eu era rápida, e num pulo a peguei de costas e ela caiu no chão, foi o suficiente. Abri minha boca e grudei no pescoço dela, e puxei. O barulho metálico foi de arrepiar, mas depois eu cuspi a cabeça dela longe.

    O corpo dela ainda se debatia separei tudo estava levando tudo para o centro da campina onde estávamos, quando senti, não era em mim, mas foi como se fosse. Jake sofria, eu senti como se fosse em mim, e o uivo de dor que dei, deve ter feito Edward correr mais, ele saiu da floresta e veio ao meu lado.

_ Bella, você está bem? – perguntou se agachando e me observando como medico.

    Eu ofegava e via tudo que acontecia com Jake, ele estava sendo esmagado, a dor era tanta que eu girei tonta, era como se eu fosse esmagada com ele, e uma sensação ruim se passou no meu corpo, uma dor aguda, e forte dentro de mim me espetou e depois eu senti uma contração. A dor me deixou fraca e me senti gelada. Eu sabia o que estava acontecendo. Mas não consegui fazer parar. Minha vista foi ficando preta e eu não ouvia mais nada.

Jacob

    Eu sentia o que ela sentia, alem da minha dor que não era nada comparada ao que ela sentia. Bella sofria Sam acabou com o sangue suga que me pegou e Leah chorava ao meu lado, eu tentava me levantar Bella precisava de mim. Mas eu não conseguia.

    Eu tentava não me apavorar, mas era impossível, eu sabia que em perigo eles não estavam mais. Mas alguma coisa estava acontecendo, Bella sentia muita dor, mais que eu, e depois de um sofrimento sem fim, tudo ficou negro. Bella tinha desmaiado, e se destransformado, Seth via tudo. Edward correu na barraca pegou roupas e a cobriu olhou para Seth e ordenou que ele colocasse fogo em tudo e mandou que avisassem Carlisle que ele estava levando ela para a mansão deles. Alguém que não sei quem falou com Carlisle, ele veio ao meu lado e me fez olhá-lo.

_ Jacob se concentre e volte à forma humana é o único jeito de te ajudar. Bella precisa de mim, e você também. – quando ele falou Bella, foi como mágica, eu voltei à forma humana despedaçando mais ossos meus na transformação. Mas a dor que eu senti com isso não podia se comparada a dor que senti no coração, uma facada, atravessou meu coração, ou algo parecido, o grito que dei, fez todos pararem para me olhar.

_ Carlisle rápido Bella precisa de você. – implorei. Ele assentiu e correu para a casa dele. Sam e os meninos me arrumaram e começaram a me levar para a mansão também.

    Eu ainda sentia dor, e muita, mas nada comparado àquela facada. Não queria sentir aquela agonia nunca mais. Mas minhas preces não foram atendidas. Quando os meninos que me levavam e estavam subindo as escadas, eu senti novamente muito pior. Meu coração parecia que iria explodir que algo que estava dentro dele iria sair me rasgando por dentro. Pela primeira vez achei que fosse morrer de dor. Eu não suportaria. Meu grito deve ter sido escutado em Forks. Eles iam me colocar no sofá.

_ NÃO, COM ELA. - dei uma ordem. Eles me levaram pra cima da onde vinham os barulhos de Edward e Carlisle. Colocaram-me ao lado dela. A dor no meu peito só fez aumentar. Carlisle aplicava algo nela e Edward colocava o soro. Tinha sangue muito sangue.

_ Edward deixa que eu cuide da Bella, coloque os ossos do Jacob no lugar. – Carlisle mandou.

_ Não ele te ajuda, ela precisa mais. – ordenei. Carlisle me olhou, mas não falou nada. Edward parou, mas depois veio para o meu lado.

_ Carlisle não precisa da minha ajuda. – ele disse já pegando uma seringa e quando ele ia injetar eu dei um tapa, jogando a seringa longe.

_ Eu não quero dormir, eu agüento. – ele deve ter lido na minha mente que seria impossível porque no segundo seguinte ele colocava o meu braço no lugar. Travei a mandíbula e olhei Bella. Carlisle tinha colocado todos os aparelhos nela e estava fazendo um ultrasom, percebi que eu ainda não tinha visto meu filho.

    E outra dor, não de Edward colocando meus ossos, mas uma pior, como se o campo que me unia a Bella fosse rasgado, uma dor que me rasgava por dentro, atravessou meu corpo e eu gritei, e o bipe que mostrava o coração dela parou. O desespero tomou conta de mim, eu sabia agora o que estava acontecendo.

    Bella estava morrendo, ela estava me deixando, junto com nosso filho, sim agora eu sabia a dor que senti antes, foi ele nosso bebê, nos deixando, e agora eu sentia Bella me deixando também, meu corpo ficou gelado e senti frio pela primeira vez em meses, e meu suor pegajoso escoria pela testa, meus ouvidos zuniam me impedindo de escutar, e minha vista escureceu. Era nosso fim...

_____________________________________________________________________

N/A: Que estou correndo já faz horas me pegar nem vai adiantar nada, matar a autora não vai fazer as coisas voltarem atrás.

Não falem que eu fui má (ta eu fui) mas não me xinguem (OK eu deixo) mas isso estava nos meus planos desde o primeiro cap (acreditem).

Ta eu sei o bebê morreu, Bella ta morrendo e Jake ta sofrendo.

Me tirar pontos de popi nem vale, que eu choro! Mas podem me xingar um pouco, não me matem que se matarem a fic num termina!!! *caradeinocente* *sorrisoamarelo*

Eu quero reviews e muitos, se não tiver um tanto bom eu não posto o próximo cap esse ano, só ano que vem!!!

Isso mesmo que leram eu ameacei.

Voltando as graças das leitoras *tentando* olha eu fiz uma mensagem de fim de ano pra vocês ali em baixo. XD!!

Madu se pergunta: “Será que elas me perdoam?”

Oi pra todos que lêem aqui, bom eu fiz uma imagem de natal pra fic, e to postando aqui.

Espero que gostem, porque afirmo deu um trabalhinho hehehehe!!!

Mas vale a pena vocês merecem!

Queria agradecer por todos que acompanham a fic, todos que deixam reviews, todos que recomendaram a fic e ainda os que me deram popularidade, alguns me adicionaram como amiga, gastando seu Nyah Cash!!! Obrigada mesmo

Feliz Natal, ou Hannukah pra quem não é cristão!!!

E um ótimo 2010 pra vocês. Que seja melhor que 2009. Porque eu aqui fiz muitos amigos e me sinto em casa aqui nesse site!

Bjss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!