She Wolf escrita por madu


Capítulo 23
Capítulo 23 Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/23

Cap. 23 Formatura

   Isso nunca tinha me acontecido, mas a sensação era de gelado e êxtase tudo junto, mas não era ruim, era como se eu estivesse flutuando muito rápido, voando, algo incrível: só podia ser um sonho, mas era diferente, como se eu estivesse sonhando acordada. Isso era como se eu tivesse consciência de tudo ao meu redor, mas ao mesmo tempo eu me sentia mais forte e poderosa, olhei para trás e minha mente disse que era mesmo um sonho. Embaixo estava uma cena bonita, era Jake abraçado a mim, dormindo. “Bom agora que tenho certeza que estava sonhando” pensei, eu fui pela janela flutuando, e comecei a voar pela floresta, fui onde meus instintos mandavam, eles me guiavam, o vento vinha comigo, e me dava um pouco de frio, mas não era desconfortável. Logo eu estava numa cidade, demorou, mas percebi ser Seatle, eu estava voando para as docas, e galpões abandonados, um movimento chamou minha atenção. Meu instinto mandou descer. Foi o que fiz.

    Foi à coisa mais bizarra que vi na vida, um cara arrastava uma garota que gritava de dor para dentro do galpão, fui seguindo a uma distância longa com medo de eles me verem, eles entraram e foram para um canto ele jogou a garota que se debatia e pedia pra morrer que doía muito, mas seus gritos eram ignorados por todos, ele saiu e fechou o galpão, o instinto me mandava segui-lo, ele correu mais rápido que um humano ai eu percebi que se tratava de um vampiro, mas eu não senti seu cheiro doce, depois de passar por vários galpões, ele entrou num outro, eu segui e ela estava ali, esperei minha tremedeira para eu me transformar, era agora eu deveria acabar com ela, mas eu não senti o fogo pela coluna, ela olhou bem para onde eu estava e eu congelei Victoria iria me matar! Mas foi como se ela nem me visse, ela se virou para o outro e disse.

 _ Com essa foi a última atacaremos daqui a uns dias.

 _ Tem certeza, agora são 20, mas eles brigam, tem certeza que esse número é suficiente? – o rapaz perguntou para ela.

 _ Sim eles já estão dando bandeira, os Volturis não tardão, terá que ser o suficiente. – disse se virando para uma pilha de roupas, ela pegou uma cheirou, e tremeu.

 _ Agora eu sei por que ele agüentava ficar perto dela e nem morder, ela é fedida, cheira a cachorro. – Victoria juntou todas as roupas e jogou para o rapaz.

 _ Faça com que todos cheirem isso. – ele pegou tudo e foi saindo.

    Eu ia atacar Victoria, aproveitar a oportunidade de ela não me ver quando escutei um chamado, que não podia ser negado. Mais que uma ordem, mas que um comando. E meu corpo ou espírito sei lá! Começou a voar todo o caminho de novo, eu tentei gritar que não, era minha chance. Mas meu corpo não me obedecia, meu instinto me mandava voltar, e era o que eu estava fazendo, voando para minha casa. A volta foi mais rápida que a ida e logo eu me vi sendo sacudida por Jake e me chamava, ele tinha lagrimas nos olhos, e do nada eu acordei.

 _ Bells! Bells! Você está bem? – Jake me olhava com apreensão. Ele parecia tão quente, fazia tanto tempo que eu não sentia frio. Eu estava tremendo de frio. Aconcheguei-me nele para parar de tremer.

 _ Você está doente? Está tão gelada, eu tentei te acordar, mas você não respondia, era como se estivesse morrendo, quase não respirava e seu coração batia tão devagar. – ele parecia aliviado, mas seus olhos entregaram seu desespero. Uma lágrima escorreu, pingando em meu rosto. Sorri pra ele já me sentia aquecida de novo.

 _ Estou bem, eu acho, estou com frio. – disse por fim.

 _ Bells o que aconteceu? Você sempre foi quente depois que se transformou, eu senti como se algo estivesse sendo tirado de mim, foi por isso que acordei, era agonizante ai notei você ai gelada como um picolé, e dura, quase nem respirando o coração batendo devagar. – ele falou tudo um pouco alto minha consciência se preocupou com Charlie. Mas logo eu esqueci Jake era importante.

 _ Eu não sei. – disse por fim eu não sabia mesmo a única coisa que sabia é que tive um sonho real, muito real, mas era sonho.

    Aconcheguei-me nele um pouco mais e o cansaço me venceu e dormi.

    Era uns dias antes da formatura, eu teria ronda hoje, mas amanhã não, Embry e Quil com Seth viriam à festa na casa dos Cullens o resto não, Leah evitava: ela os odiava, eu nem a culpava. Ela não me atacava e eu não a repreendia. Estava indo me encontrar com ela, em La Push.

    Depois do ocorrido na madrugada, Jake tentou me convencer a não fazer a ronda, mas eu já estava bem minha temperatura estava normal de novo, não tinha com o que se preocupar.

 _ Oi tudo bem? O Jake veio aqui e recomendou o mundo pra mim. – Leah disse entrando na picape. Eu rolei os olhos.

 _ Jake pirou Leah não se preocupe. – ela me olhou de lado, mas ela parecia preocupada, ah que eu matava esse menino.

 _ Mas ele me disse que você estava gelada, Bells, isso nunca aconteceu com a gente, bom comigo não. – ela estava mesmo preocupada.

 _ Leah eu não sei o que aconteceu, mas olha. – disse pegando o pulso dela pra ela sentir minha temperatura. Ela riu, porque eu estava quente, ou no caso como ela.

    Paramos num lugar e fomos para a floresta nos transformar, Leah foi pra um canto e eu fui pra outro.

    Apesar de sermos meninas, eu e ela ainda nos preservávamos, já não bastava que às vezes pudesse ser preciso alguém se transformar na frente do outro, esse negocio de ficar pelado era a única coisa ruim de tudo. Tirei a roupa e amarrei no calcanhar, e me concentrei no fogo na coluna, mas nada, abri os olhos assustada. O que estava acontecendo comigo?

    Concentrei-me em virar loba, eu tremi um pouco um calor passou por minha coluna, mas logo se dissipou. Alguma coisa muito estranha estava errada! Eu não estava conseguindo virar loba, como eu estava demorando Leah veio onde eu estava e bufou pra mim, eu olhei pra ela em pânico.

 _ Eu não to conseguindo. – disse pra ela, Leah virou a cabeça de lado como se não tivesse entendido.

 _ Não consigo me transformar, já tentei e nada. – me abaixei e peguei minhas roupas. E vesti novamente. Estava irada eu não podia ter ficado doente, logo eu, todo mundo estava bem, mas não logo eu ficava doente! Eu tinha que ser a exceção, dei um soco na árvore que estava do meu lado e o tronco balançou, pelo menos eu estava forte ainda. Leah se transformou e se vestiu.

 _ Como? – foi só o que ela conseguiu perguntar.

 _ Não sei vou chamar o Embry pra fazer a ronda com você. – e fui voltando pra picape. Leah me segurou pelo braço.

 _ Não vamos falar com o Jake, Bells alguma coisa está errada e ele precisa saber. – estreitei meus olhos e disse:

 _ Não, ele não vai saber de nada, eu vou pra casa e vou ligar para o Carlisle e ele pode muito bem ver o que esta acontecendo, ele é medico o Jake não. – ela viu minha decisão e cedeu, voltamos e ela chamou o Embry ele não perguntou o “por quê?” estava tão feliz que ia fazer ronda com ela que nem perguntou o. Deixei-os e voltei para casa.

    Corri me joguei na cama e fiquei ali pensando no que eu tinha de errado? Eu estava bem comia ainda normal, fora aquele pesadelo de ontem e o frio nada de estranho aconteceu, escutei meu coração ele estava batendo normal, no mesmo tum tum tum de sempre. Fiquei ali deitada escutando mais um pouco quando eu senti, não percebi pela primeira vez, era baixo bem baixo, quase imperceptível até para os meus ouvidos, o som era abafado pelo meu coração, mas estava ali, eu ouvi, quase que na mesma freqüência que o meu, mas se prestasse atenção tava ali. Levantei da cama correndo e parei em frente ao espelho. Olhei-me, mas meus ouvidos ainda concentrados no som, um pequeno e lindo som que vinha de dentro de mim.

    Comecei a contar mentalmente os dias, duas semanas e quatro dias, era isso, aquela vez na garagem, sim foi à única vez que... ai eu me lembrei.

    Jake me odiaria, pensaria que eu o enganei que menti pra ele, o ar já me faltava apertando meu peito, mas mesmo com esses sentimentos uma certeza eu tinha eu estava feliz, se fosse verdade eu seria a menina mais feliz no mundo. Eu precisava ter certeza. Peguei a chave da picape e fui para o hospital. Precisava falar com Carlisle, eu ainda nem sabia se era mesmo o que eu estava pensando, eu podia ter ficado louca, desde ontem com aquele sonho esquisito, corri ao maximo com a picape e em minutos estava no hospital entrei correndo e na recepção toda afobada quase que gritei.

 _ Por favor, o Dr. Carlisle. - A atendente me olhou e disse:

 _ Ele estava atendendo, e tem outros pacientes na frente vai ter que esperar, quer uma consulta. – falou entediada. Olhei para sala e realmente tinhas algumas pessoas ali, hoje eu iria trapacear nem liguei que isso era errado, tirei meu celular do bolso e liguei para o número de Carlisle ele logo atendeu:

 - Bella algum problema? – ele já falou apreensivo.

 _ Carlisle eu preciso realmente de uma consulta tem algo estranho comigo. – falei num fôlego só.

 - Ok, estou terminando aqui e já te vejo, pode vir para o hospital que eu te atendo. –

 _ Já estou aqui. –

 - Certo. – e desligou. Eu andava de um lado para o outro, minha cabeça cheia de idéias mais absurdas. Deveria ter passado horas, eu nem contei. Mas senti a mão gelada do Carlisle no meu ombro.

 _ Vamos. – ele disse, eu assenti e o segui até sua sala.

 _ Bella qual o problema. – eu estava uma pilha, cruza e descruzada as mãos.

 _ Eu acho que você estava enganado sobre uma coisa nos meus exames. – comecei. Ele me olhou sério, mas um pouco confuso.

 _ No que você acha que eu estou enganado? –

 _ Eu acho que... Eu... Estou... – Parei, eu nem tinha forças pra admitir em voz alta porque o Jake iria brigar comigo, e dizer que eu o enganei, ou até brigar com Carlisle.

 _ Você está o que Bella? – Ele parecia realmente preocupado agora. Respirei fundo e falei.

 _ Grávida. – ele assustou.

 _ E por que você desconfia disso? –

 _ Escuta, bem lá no fundo, depois da batida do meu coração, parece que o barulho é o meu coração, mas repare, não é. – ele se levantou e veio ao meu lado se ajoelhou no chão e aproximou a cabeça, da minha barriga. Eu prestei atenção no barulho junto com ele. Ele me olhou apreensivo. Mas todo profissional.

 _ Vamos fazer um ultrassom. – disse me dando a mão para levantar. Eu o segui até a mesma sala onde ficava o aparelho que ele tinha usado em mim há três semanas. Deitei-me e levantei a camiseta e ele passou o gel na minha barriga e ligou o aparelho e espalhou o gel e ligou um botão ai o som que eu ouvia bem baixo soou alto pela sala. Tutum tutum tutum, rápido e forte. Era o que eu estava pensando e uma felicidade e amor enorme fez meu coração se inchar de alegria, uma certeza na minha mente: se Jake não quisesse eu queria, esse filho que eu já amava, senti uma lágrima quente descer pelo meu rosto. Carlisle olhava o monitor e marcava pontos eu estava tendo o meu momento sem me preocupar com nada.

 _ Você esta certíssima, pelo que vi tem pouco mais de duas semanas, pra estar ouvindo o coração eu diria que 18 a 19 dias. – ele falou me olhando. Ele estava apreensivo.

 _ O que foi algo errado com o bebê? – perguntei desesperada. Ele sorriu.

 _ Não, mas imagino que ele seja fruto do meu descuido, mas eu tinha certeza que você não poderia engravidar, mas olhando hoje seu útero, em volta dele, tem muita atividade coisa que no dia não estava assim e seus exames me confirmaram o que eu estava certo. – ele falou me olhando como que se pedindo desculpas. Eu sorri pra ele, porque eu estava tão feliz, que me senti uma idiota por ficar feliz há três semanas quando ele me disse que eu não poderia engravidar, eu não sabia o que estava perdendo. Eu já me sentia mãe, meu amor ao invés de ser dividido duplicou, e se aconchegou no meu peito. Aquecendo-me.

 _ Não se preocupe Carlisle, eu sei que você não imaginou isso. – ele passeava ainda com o aparelho pela minha barriga e virou o monitor pra eu ver as imagens, confesso que não vi nada. Ele vendo meu olhar de confusão começou a detalhar pra mim, era meu filho o fruto do amor meu com Jacob, um Black. Só uma coisa eu estranhei eu sempre sonhei que seriam gêmeos, mas era somente um bebê que já era mais amado que tudo no mundo. Dava pra ver o amontoado que era o coraçãozinho, era tão pequeno, mas eu via o movimento que ele fazia bombeando a vida no meu bebê. Agora eu realmente chorava.

    Carlisle me deu os parabéns e ficou um pouco aliviado com minha felicidade.

 _ Rose, Esme e Alice ficarão muito contentes. – disse já na sala dele, ele tinha me passando uma dieta e tirado meu sangue pra um novo exame.

 _ Não conta ainda eu quero falar com Jake primeiro e tem meu pai, ai depois eu conto pra todo mundo. – ele concordou, mas disse:

 _ Vou tentar com o Edward também, mas vai ser difícil. – ele disse rindo.

 _ Deve ser por isso que não consegui me transformar hoje. – disse distraída.

 _ Era isso mesmo que ia falar agora, eu nunca tratei de sua espécie Bella, mas eu acho melhor você não se transformar mais, a gente não sabe o que a transformação pode fazer ao bebê, poderia ocorrer um aborto. – eu tremi e prometi me controlar e não me transformar por oito meses e meio, seria difícil, mas eu já era uma mãe e por meu filho eu faria tudo.

    Fui pra casa já tinha passado varias horas e Leah estava ali.

 _ Onde você estava? – perguntou preocupada.

 _ Eu fui dar uma volta, por quê? –

 _ Bom Embry deixou escapar e Jake esta te procurando. Ele tá uma ferra comigo. – Leah disse rindo de lado, eu rolei os olhos.

 _ Pode avisar a ele que eu estou bem. – pedi, ela foi à floresta e depois voltou.

 _ Vou indo ele chega logo. – disse rindo, eu estava em perfeito humor e nem liguei entrei em casa tomei um banho demorado. Pra relaxar, depois do banho fiquei em frente ao espelho me olhando, mas minha barriga ainda estava lisinha. Fui para meu quarto e ele estava ali me olhando bravo. Voltei a ficar tensa de novo.

 _ Bells então você passa mal e pede pra não me avisar? – ele me acusava.

 _ Não foi assim, eu não passei mal, eu só não consegui me transformar. – disse e uma luz acendeu em mim, é claro que eu não consegui meu corpo protegia o bebê por isso eu não pude ficar como loba. Um sorriso deveria estar estampado no meu rosto Jake bufou.

 _ Isso não é motivo para riso Bells, alguma coisa está acontecendo e você está me escondendo algo. – ele me olhava desconfiado. Sim eu estava escondendo, eu teria que contar, meu coração acelerou me entregando.

 _ Desculpa, mas a gente precisa conversar, eu tenho uma coisa pra te contar. – comecei bem devagar. Ele me analisou como se estivesse lendo minha mente.

 _ Estou esperando. – disse se sentando na cama. Afh que Jake tava um grosso me fez perder a vontade de contar.

 _ Eu quero por uma roupa me dá licença. – ele me olhou como se eu tivesse pedido pra ele dar um tiro na cabeça. Mas fui irredutível. Ele saiu e eu fui me trocar, perdi uns bons minutos me olhando no espelho, arqueava as costas pra trás e tentava ver se tinha algo ali, mas nada, virei de um lado e do outro, queria tanto uma barriguinha, mas nada meu abdome estava liso, mas os seios já estavam cheios pude perceber os segurei sentindo o tamanho. Não percebi que ele tinha voltado só notei quando ele falou.

 _ Bells você é linda para de se tocar assim na frente do espelho e para de fugir de mim, que eu estou curioso aqui e isso não é justo. – me virei assustada pra ele, eu estava só de lingerie. Corei como um tomate, não de vergonha dele me pegar de lingerie, mas de como ele me pegou. Fui ao closet coloquei moletom com camiseta sentei na cama e encarei Jake. Seja o que Deus quiser.

 _ Jake eu fui fazer uma consulta com Carlisle há umas semanas. – ele já ia falando e eu o parei. – Calma está tudo bem comigo, só me escuta Ok? – ele concordou. Continuei:

 _ Então ele fez uma monte de exames tirou sangue, eu fui porque como a gente tá... Bom a gente tá... – ele falou pra mim com um sorriso de lado.

 _ Transando?! – eu corei agora de novo.

 _ Isso eu queria ter certeza que a gente não teria uma surpresa como um filho antes da hora. –

 _ Mas Bells a gente tava se protegendo... Ah foi àquela semana que você falou que foi na Ângela, me lembro bem na garagem, você disse que tudo bem. – é claro que ele se lembrava como eu ia contar pra ele, Jake me acusaria. Olhei para o chão.

 _ É, Carlisle disse que eu não precisava me preocupar, porque eu não poderia ter filhos. – ele me parou de novo.

 _ Como? Tem certeza, nunca? – ele parecia apavorado isso me animou um pouco.

 _ Mas ele estava errado, eu... eu... Desculpa-me Jake eu achei mesmo que nunca fosse acontecer eu não fiz de propósito, eu juro. – ainda olhava para o chão, mas levantei meus olhos só pra ver confusão nos olhos dele. Eu abri a boca, mas o som não saia.

 _ Bells calma, mas o que eu tenho que desculpar? – disse pegando meu queixo com as mãos assim me impedindo de não encará-lo. Respirei fundo.

 _ Eu estou grávida! – disse e me preparei pra tudo menos para o que aconteceu.

    Ele abriu a boca, mas não falava nada, seus olhos brilhavam com lágrimas não caídas, de do nada ele me puxou para o seu colo e me beijou com tanto carinho como se eu fosse feita de porcelana, sua mão quente e grande acariciando minha barriga. Ele encostou a testa na minha com os lábios ainda colados nos meus disse:

 _ Você me dá primeiro a pior noticia que eu poderia receber, e depois me dá a melhor noticia que eu poderia receber na vida, Bells meu coração não agüenta assim. – ele tinha um sorriso no rosto que era diferente de todos que eu já tinha o visto era, um sorriso de vitória, de jubilo e de pai tudo junto. – ele me olhou e perguntou.

 _ Porque eu tenho que te desculpar? –

 _ Eu achei que você não fosse gostar que fosse achar que eu te enganei, já que aquele dia fui eu que falei que tudo bem. – Jake sacudia a cabeça incrédulo. Mas ele riu depois me aninhou mais no colo dele e me beijou de novo com carinho, ah que ele ia me tratar como porcelana agora? Pensei.

 _ Agora me conta, há quanto tempo você sabe? Esta tudo bem com vocês dois? Você está se sentindo bem? – ele despejou um monte de perguntas em cima de mim, eu ria com a curiosidade dele e meu amor por ele só podia aumentar eu sentia um elo forte e impossível de se arrebentar se formando entre nós três.

    Contei pra ele tudo que estava acontecendo menos o sonho, mas a parte de não conseguir me transformar ele achou bom mesmo, ele iria falar com Sam pra eu não fazer mais rondas, afh que por ele eu estava uma inválida, e decidimos juntos contar para meu pai só depois da formatura, Charlie me mataria ou ao Jake e eu queria ele vivo comigo na festa.

    Ficamos em casa eu me sentia uma tarada nele e ele fugindo de mim, Carlisle tinha dito que eu teria mais apetite sexual, mas Jake só fugindo.

    No dia seguinte Alice quicava ao lado do eu carro com aquela cara de quem fez arte.

 _ Eu vi Carlisle contando e Edward também leu na mente dele, então como meu sobrinho está? –

 _ Alice fala baixo, nem quero ser a única formanda grávida, por favor, já até vejo as fofocas. – ela riu.

 _ Esme e Rose foram pra Port Angeles comprar roupas de bebe. – seria impossível conter a vampirada percebi. O Bando já estava sabendo também e Billy provavelmente, eu iria falar com ele mais tarde, mas tenho certeza que Jake já tinha contado, estavam todos tão felizes que me contagiava.

 _ Oi como você esta? – Edward o perguntou parecia feliz, mas seu olhar tinha algo oculto.

 _ ótima o apetite está bem, não estou tendo enjôos, só um pouco de sono, Jake teve que me acordar hoje. – ele sorriu.

 _ É uma experiência humana que eu nunca poderia te dar. – ele falou uma verdade, mas não como mágoa. Eu sorri e entramos para as aulas

    Já tinha se passado três dias desde a notícia e Jake estava era dando bandeira meu pai já estava desconfiado desse zelo todo, como eu não estava mais me transformando meu apetite tinha diminuído, Contar para Billy tinha sido muito bom, ele me abraçou e me deu um presente lindo, a manta que Jake usou pra sair da maternidade, que já estava guardada na casa dos Cullens porque Rose, Esme e Leah com Emily estavam piradas já, pareciam surtadas, em três dias elas compraram uma loja de roupas de neném, eu já tinha tudo, mas Alice dizia que depois que soubéssemos o sexo ai sim teríamos tudo. O que mais podia haver era um mistério.

   A carta de aceitação pra faculdade de Washington em Seatle veio nesse dia, mas eu já tinha decidido que não iria mais, eu queria cuidar do meu filho.

    E a formatura chegou tão rápido como a neve no inverno. Todos meus amigos foram, até Rachel veio, todos os lobos, e os vampiros também, minha vida era mais que perfeita.

    Estava me arrumando para ir para a formatura e sentindo a falta da minha calça jeans confortável que eu entendi tudo. Por isso ela queria minhas roupas, pelo meu cheiro, ela tinha transformado outros em vampiros, me lembrei da cena inteirinha na minha cabeça, um dizendo que eram vinte, a garota sendo carregada no colo, Victoria estava recrutando outros para me caçar. Meu coração acelerou e automaticamente coloquei minhas mãos na barriga. Alice entrou no meu quarto nesse momento.

 _ Imaginei mesmo que estaria ai se perguntando que roupa você iria, vim salvar o seu dia. – ela me olhou melhor e se apavorou.

 _ Bella você está sentindo dor? – perguntou

 _ Alice eu sei o que ela está preparando. Ela roubou minhas roupas pelo cheiro pra que os outros que ela criou pudessem ajudar a me caçar, ela criou uns 20. – eu disse e tudo se ajustou na minha mente, mas eu tinha medo, eu era vulnerável agora.

 _ Bella do que você esta falando. – Alice me sacudiu me tirando do transe.

 _ Da Victoria eu sei que ela criou mais 20 vampiros pra vir aqui me caçar por isso roubaram minhas roupas aquela vez. Não me pergunte, mas eu sei. – me sentei na cama, sentindo medo mesmo, ela poderia me ferir, mas iria ferir meu filho junto, e poderia machucar Jake ela tinha o poder de me deixar sem nada nesse mundo. Alice viu o desespero em meus olhos.

 _ Bells tem minha família, nós ajudaremos, todos juntos daremos conta, ou você acha que eu sou sua amiga só nas horas boas? – lágrimas já inundavam meus olhos.

 _ Calma, eu tenho que ir em casa, avisar todos. – Alice disse já se levantando.

 _ Não hoje não, hoje vocês e eu teremos uma formatura, Charlie precisa disso, na verdade todos precisamos, não conte a ninguém, nem a Edward ele abriria o bico para o Jake e hoje eu não quero pensar nisso. – Alice me olhou, mas depois de um tempo sorriu.

 _ Hoje depois da festa então? – eu concordei e fui me trocar. A roupa que ela tinha me dado era linda. Era exatamente o que eu precisava.

    Terminei de me arrumar e Jake me encontraria lá ele levaria o pai dele. Eu iria com Charlie.

    A ida foi silenciosa, eu pensava nas minhas possibilidades, Jake seria super protetor e eu cederia não queria que nada acontecesse com nosso bebê. Charlie nem notou nada diferente já que ele estava muito feliz a filha iria pra universidade.

    Chegamos e Jake já veio me receber logo depois vieram Alice e todos os Cullens. Edward e ela se posicionaram na fila na frente e eu fui para o fim da fila perto de Jessica. Jake foi se sentar. Mas antes me lançou aquele olhar que me despia e lia cada pensamento meu. Eu sorri talvez ele pensasse que era medo da festa.

    A cerimônia começou e foi curta, teve o orador que foi Ângela, falando de sonhos e amizades, foi um bonito discurso.

    Depois fomos pegar nossos diplomas, quando foi a minha vez todos os meninos de La Push uivaram fazendo todos ali rirem, até eu descontrai um pouco esquecendo que minha cabeça tinha um alvo. Jessica foi a ultima e acabou eu tinha terminado tudo, a escola tinha acabado. Suspirei aliviada, mas uma etapa finalizada. Tinha uma multidão e varias pessoas me cumprimentaram, eu só queria uma, mas ainda não, meu pai chegou e me abraçou ele tinha lágrimas nos olhos. Eu sorri pra ele.

 _ Pai calma. – ele me virou para poder cumprimentar os outros. Jake vinha empurrando a cadeira de Billy. Eu me abaixei para que ele pudesse me abraçar.

 _ Minha querida, mais um degrau que você sobe hoje, vai dar tudo certo no fim minha filha não se preocupe o que você tem aqui, é precioso demais. Muito mais do que você imagina. – lágrimas já ameaçavam cair dos meus olhos.

 _ Eu sei, já é muito importante pra mim. – disse. Ele me deu um beijo na testa e depois eu estava no meio de um monte de lobos. Todos me parabenizaram, mas eu nunca chegava perto dele do meu porto seguro.

    Foram preciso uns bons 10 minutos pra eu me aproximar do Jake ele tinha um brilho no olhar.

 _ Parabéns meu amor. – disse me deu um selinho. Eu já estava me aborrecendo de verdade com o Jake já fazia vários dias que ele nem me tocava direito, ah que ele ia ver na festa. Ele me puxou para o lado.

 _ Quero te dar seu presente de formatura. – disse me puxando mais para o canto. Eu já olhei pra ele aborrecida a gente tinha combinado nada de presentes. Ele não se abalou.

    Colocou a mão no bolso da calça e tirou um saquinho de veludo, abriu e nó e de dentro tirou um pulseira de prata. Pegou meu pulso e olhando nos meus olhos colocou no pulso, sem piscar depois levou meu pulso até a boca inspirou meu cheiro e me deu um beijo cálido ali.

 _ É uma coisa que aprendi com meu pai. – eu levantei meu braço e nele alem da pulseira tinha um pingente de madeira avermelhada na forma de um lobo, mas era tão parecido que eu ofeguei era lindo.

 _ Jake é você? – disse já ficando emocional novamente. Ele sorriu e me puxou pra ficar perto dele.

 _ É lindo obrigada, vou usar pra sempre agora. – ele sorriu e falou.

 _ Bom já que esta sendo razoável com presentes eu darei outros, mas não hoje. – disse quando viu que eu iria protestar.

    Despedi do meu pai e fomos para a festa, estavam todos lá menos Sam com Emily e Leah. Paul tinha ido buscar Rachel.

    A festa estava linda e perfeita com tudo do bom e melhor bem ao estilo Cullen.

 _ Jake aquela ali como Seth é a Anna? – perguntei eu sabia do imprinting, mas eu não sabia que já estava assim.

 _ Sim rápido não, o garoto tem talento, mas quem resistiria? – ele me olhou zombando.

 _ Lobo mal! – falei mostrando a língua. Ele ficou serio e bufou.

 _ Eu vou ali falar com eles e já volto. -

 Edward veio na nossa direção e Jake saiu de perto e foi conversar com Embry, Seth e Anna do outro lado da festa.

 _ Parabéns. – Edward me disse.

 _ Pra você também. – ele riu e me disse.

 _ Eu trapaceei dessa vez e como eu sabia o que ele te daria de presente eu resolvi completar esse ai. – disse apontando a pulseira. Eu já apavorei.

 _ Edward, por favor, você sabe eu não gosto de... –

 _ Presentes. – ele disse sorrindo. _ Bella eu vou embora daqui a uma semana, será provavelmente a última vez que nos veremos, por favor, pela nossa amizade seja boazinha. – como recusar quando todos trapaceavam comigo. Eu cedi.

 _ Certo me dá. – disse estendendo a mão.

    Ele não me deu, pegou meu pulso e mexeu um pouco ali, depois de um tempo ele soltou. Eu levantei a mão para ver e do lado oposto do lobo tinha uma coração de cristal todo facetado.

 _ Gelado, duro, brilha no sol e será sempre seu. – me disse. Jake estava vindo, mas o que me chamou a atenção foi outra coisa Edward parecia ler a mente de alguém. Ele me olhou serio e Jake chegou nessa hora.

 _ Bella porque não nos disse antes, eles decidiram, chegam ao amanhecer em três dias, são 22 no total. – ele tinha medo nos olhos. Meu coração acelerou e Alice chegou.

 _ Me desculpa eu tive uma visão a decisão está tomada. –

 _ Do que vocês estão falando? – Alice olhou com medo pra Jake e disse:

 _ 22 vampiros estão vindo pra Forks atrás da Bella.

_____________________________________________________________________

N/A: Muita calma, nem me matem que eu fiz suspense mesmo. Nem vou falar nada porque no próximo cap as resposta de todas as duvidas que vocês vão ter aqui!!!

Com esse agora faltam mais 3 cap e ai acabou!

Cadê meu review????

Os cap nas próximas semanas podem atrasar por causa do natal e ano novo!!! Essa autora adora essa época do ano!!!

Nova fic minha Black/Water oneshoot vão ler la e comentar ok?

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/51980/Rude_Boy

bjss!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!