She Wolf escrita por madu


Capítulo 22
Capítulo 22 Bonus Seth Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/22

Bônus: Seth Imprinting

Seth

    Acordar cedo para ir à escola é uma merda, eu resmungava com minha mãe todo dia, ela bem que podia me deixar ficar em casa e só estudar daqui a uma década, porque eu nem tava prestando atenção nas aulas, não sei como o Jake e o Embry davam conta os dois estavam tentando mesmo, Paul ia levando na barriga, e Jared, fazia tudo o que a Kim mandava, então ele era um nerd de tanto estudar. Já Quil estava como eu: nem ligando, mas ter minha mãe e Leah na orelha toda hora era um saco. Desci as escadas de casa e fui tomar café, Leah já estava ali, ela tinha andado mais animada desde que começou a fazer as rondas com a Bells. Coisas de meninas.

 _ Já viu a prima do Quil que chegou essa semana? – Leah perguntou enquanto eu pegava uma torrada.

 _ Não ela vai estudar na reserva? – perguntei essa semana Quil só falava na prima que nem me lembrava o nome, e na Claire. Haja paciência.

 _ Quil falou que ela começa hoje, eu falei com ela e ela já conheceu a Bells e as meninas, mas ela não sabe de nada viu cuidado na mesa do refeitório, pra não assustar a menina, Quil falou que ela vai sentar com vocês até ela se enturmar aqui. – Leah me olhava sério, eu concordei, já que meus amigos Collin e Bread, ficavam me perguntando as coisas o tempo todo, o que iria falar pra eles? “Olha eu virei um lobo enorme e quando eu fico bravo posso arrancar sua cabeça fora, tudo bem?” acho que não!

    Terminei meu café e fui para a escola a pé já que tinha 15 e não podia dirigir ainda. Cheguei e fui para o armário pegar meus livros, teria biologia na primeira aula, eu até gostava da matéria. Antes eu queria ser veterinário que irônia isso hoje. Senti Embry chegando, esse negócio de super olfato era uma merda as vezes, porque saber o cheiro dos homens do bando era uma merda.

 _ Você viu sua irmã cedo? – já me mandou essa, todo mundo sabia que Embry arrastava um caminhão por minha irmã, mas tinha que ser ele não podia ser outro, Embry além de ser lobo era um galinha, e se Leah desse bola pra ele e o filho da mãe tivesse um imprinting com outra eu arrancava a cabeça dele se ele fizesse minha irmã sofrer de novo.

 _ Vi sim, ela vai procurar um emprego, já que se formou e não vai pra faculdade. – disse para o imbecil, ele olhava uma menina que estava de costas pra gente, era a Nikki, essa só dava bola para o Jake, vivia no pé dele, eu ri se ela soubesse o que Bella faria com ela.

 _ Será que Leah vai estar em casa mais tarde? – ele perguntou. Eu olhei bravo pra ele.

 _ Deixa minha irmã em paz. – disse já tremendo, Jake chegou e mandou a gente pra aula, eu não gostava de comando Beta (no caso do Jake era alfa ele é que não assumia mesmo, os comandos dele eram mais compulsivos que os de Sam) fui para a aula e estava atrasado culpa do Embry, estava entrando na sala e uma garota ia entrar na minha frente eu esbarrei nela, mas nem olhei pra trás eu estava atrasado! Escutei ela me xingando em outra língua, povo doido que estuda nessa escola, fui para o fundo me sentava ainda com Bread. Ele me olhava esquisito agora, porque a gente nem se falava mais, era melhor pra ele.

    As aulas passaram num borrão, e logo estava no refeitório, à mesa ainda não estava toda lotada, estava ali somente Embry, Jake e Jared com Kim, peguei comida e fui me sentar com eles.

 _ Onde está o resto do pessoal? – perguntei.

 _ Paul não vem foi pra Seatle ver Rachel. – Jared falou e Jake rosnou nessa hora e todo mundo riu da cara dele, já fazia umas semanas e ele ainda bravo com o Paul, mas eu também tinha ciúmes da Leah e parei de rir.

 _ Quil foi ver a prima, cuidado aqui hoje heim gente ela vai se sentar com a gente e nada de assunto lobos. – Jake falou todo sério agora.

    Quil estava entrando no refeitório ao lado dele uma baixinha, bom qualquer uma era baixinha perto da gente, até Leah e Bella que eram lobas eram pequenas perto da gente. Eu já estava nos 1,80 cm, menor que os meninos mais eu ia crescer mais.

    Vi eles indo pegar comida e percebi metade dos meninos da escola olhando a garota.

 _ Anna até que é bonita pena que é novinha demais, 14, estou fora. – Embry e seus comentários desnecessários. Eu ainda nem tinha visto a garota.

    Eles vieram pra mesa, à garota atrás do Quil que com seu tamanho todo nem dava pra ver ela direito.

    Quil chegou à mesa com a prima logo atrás, ele colocou a bandeja que segurava e a da prima também.

 _ Bom Anna você já tinha conhecido os meninos e a Kim, esse é o Seth. – disse me apontando, ela me olhou e fechou a cara, mas eu nem percebi.

    Porque a única coisa que importava eram aqueles olhos que me prenderam, e nada mais existia só ela ali foi como se as cordas que me conectavam a minha vida insignificante se arrebentassem e cabos potentes me conectassem aquele único ser, Ela! Percebi que ela me encarou um pouco, mas de cara feia, e se sentou. Alguém me cutucava, mas eu ainda olhava pra ela vidrado. Era tão perfeita, cabelos loiro escuro, olhos castanhos, pele clara e delicada, ela era tão cheirosa, cheirava a flor de cerejeira. Eu sabia o que tinha acontecido comigo, antes isso me amedrontava, mas agora, só podia ser o certo. Uma voz de comando me tirou do devaneio. Pisquei e olhei para Jake.

 _ O que foi? – perguntei de mau humor já voltando a olhar Anna novamente. Ela cochichava com Quil, todos ouvimos.

 _ Ele é um grosso quase me derrubou no chão. – Quil sorriu e falou baixinho pra ela.

 _ Quer que eu de uma surra nele. – Ela riu com o que ele disse.

 _ Não precisa, já xinguei o idiota, em português é claro. – vi Embry e Jake segurando o riso.

 _ Do que você xingou ele? – Quil perguntou, merda toda à mesa saberia. Ela riu ainda mais, mas fez que não. Ah eu estava curioso agora, não conseguia parar de olhar para ela, e que merda ela estava brava comigo já sem me conhecer. Tinha que concertar as coisas.

 _ Seth? – Jake me chamou novamente com o comando que merda pra que ficar usando isso na mesa, bufei.

 _ O que? – ele riu, mas falou comigo dessa vez.

 _ Isso aqui é o que eu to pensando? – ele falando desse jeito até parece que é um segredo muito grande logo ela saberia mesmo. Eu não ia desgrudar dela mais. Se eu faltasse algumas rondas Jake iria reclamar? Acho que sim. Ele com certeza ficaria bravo.

    Fiquei encarando ela como um bobo tenho certeza, Embry e Jared rindo toda hora de mim teve uma hora que ela percebendo que eu a encarava me olhou brava e disse.

 _ Qual o seu problema perdeu alguma coisa aqui? – disse e levantou toda bravinha e foi indo para a aula, nem sendo louca que ela ia andar sozinha aqui no colégio com esse monte de urubus secando ela. Levantei-me e fui atrás dela.

 _ Espera Anna eu vou com você. – ela rolou os olhos. E nem me esperou, mas eu estava andando do lado dela fácil.

 _ Me desculpa por mais cedo, eu fui um grosso. – ela parou me olhou e sorriu. Fez um biquinho que me deixou zonzo.

 _ Ta bom, mas para de me encarar desse jeito. – desse com um sorriso de lado.

 _ Você veio de que lugar? – perguntei ela falou que me xingou em outra língua, português.

 _ Do Brasil. – falou parando ao lado do armário dela.

 _ Você gostava de lá? – ela me olhou e sorriu eu quase cai com isso.

 _ Lá não chovia assim, e fazia calor, era bom já estou com saudades, e aqui são todos tão secos e distantes, brasileiros tem um jeito diferente. – disse seu discurso um pouco triste. Queria ver ela feliz, faria tudo por ela.

 _ Eu posso te ajudar, se precisar de alguma coisa me fala, que aula você vai ter agora? – ela me olhou e sorriu, pegou um papel no bolso olhou e disse.

 _ Uhum, calculo, no Brasil seria matemática. – disse rindo, a segui até a aula dela e fui para a minha, eu com certeza perderia esse ano pra fazer o próximo com ela.

    Ela tinha me falado das aulas dela e eu fui até a sala dela no fim da aula e esperei ela sair, e a acompanhei até a próxima aula.

 _ Eu venho te pegar no fim. – ela sorriu e disse:

 _ Quil vai me levar não precisa se preocupar. – nem fudendo que o Quil ia levar ela.

    Fui para minha última aula e só na ansiedade para acabar logo e eu vê-la novamente. Deu o último sinal e eu corri para a sala dela e Quil já estava ali, ele riu da minha cara, mas nem liguei, ele entenderia o que eu sentia.

 _ Quer que eu fale pra ela ir com você? – ele perguntou rindo.

 _ Claro, que pergunta besta, vou levar ela em segurança nem precisa ficar preocupado. – Quil riu e quando Anna saiu da sala olhou nós dois assustada.

 _ Anna eu tenho que passar na casa da Emily e pedi para o Seth levar você. – Quil falou com ela, Anna fechou a cara para ele.

 _ Eu não preciso de babas, é há 5 minutos a pé, posso ir sozinha. – afh se ela me mandasse embora eu teria que obedecer, resolvi amansar ela.

 _ É claro que não precisa de babas, mas eu gostaria de te levar se não for problema. – agora sim ela abriu um sorriso. Fomos para a saída, ela me indicou o caminho, caminhamos um pouco em silêncio e ela quebrou me perguntando.

 _ Que ano você está? –

 _ No primeiro. – ela sacudiu a cabeça incrédula.

 _ Vocês são tão grandes, você repetiu? –

 _ Não tenho 15 anos, ainda não repeti o ano. – disse rindo da cara dela. Ela me deu um tapa no ombro, totalmente leve.

 _ Para de me olhar assim já falei. – eu sorri e virei à cabeça a para frente, mas olhando ela de lado. Ela percebeu.

 _ Quem te vê assim vai pensar que está apaixonado por mim. – disse zombando de mim.

 _ E se for verdade. – ela me analisou um pouco e respondeu.

 _ É só porque eu sou a garota nova, diferente das morenas aqui, logo passa. – terminou marota. Eu ri ela era perfeita.

 _ Semana que vem vai ter uma festa de formatura da Bella namorada do Jake quer ir comigo garota nova, tenho que aproveitar enquanto você é novidade. – ela gargalhou.

 _ Na onde vai ser? –

 _ Na casa dos Cullens, não é longe, uns 20 minutos daqui de carro. – ela ficou séria analisando.

 _ Acho que meu pai não deixaria. –

 _ Quil vai, se seu primo for deve ficar tudo bem. – ela sorriu de novo.

 _ Vou ver com ele e te respondo depois. – ela parou em frente a uma casa amarela.

 _ Chegamos. – ela disse olhando no chão, sabia que ela estava sozinha, porque nem escutava nada a uma boa distância, aproveitei e me inclinei e dei um beijo na bochecha dela, o coração dela acelerou e ela corou um pouco.

 _ Até amanhã, eu venho te buscar pra ir a escola. – disse e fui saindo, com certeza eu voltaria antes de amanhã para vê-la, mas ela só me veria depois. Sabia que ela estava ali ainda no portão provavelmente me olhando.

    E minha semana se resumiu nisso: eu ia buscar ela todo dia, cada dia ela estava mais bonita e cheirosa, ela era baixinha, mas eu via que nem se importava com salto, mas ela tinha um corpo, nem parecia ter 14 anos. Quil disse que era porque era brasileira, o pai dela era tio do Quil a mãe era brasileira e Anna nasceu lá.

    Conversava com ela tudo, menos o primordial, assunto lobos ainda não, eu tinha medo de ela não me aceitar.

    Na escola era difícil, porque todos os meninos a olhavam menos os do bando, era assim depois que uma menina virava o imprinting de alguém era fruto proibido, ninguém mais olhava elas com os mesmos olhos. Embry nem via mais Anna como antes.

    E na sexta feira antes da festa eu estava levando ela para casa que ela me surpreendeu.

 _ Meu pai me deixou ir a tal festa, mas se for o Quil que vier me pegar. – eu sorri todo feliz, eu viria com o Quil é claro.

    Inclinei-me para beijá-la no rosto ela me segurou e me puxou para sua boca o coração dela parecia que ia pular do peito, a confusão foi embora logo que nossas bocas se encontraram, era melhor do que eu imaginava que fosse melhor que tudo que eu já tinha sentido, ela tinha um hálito gelado de menta, eu coloquei minha mão na nuca dela a aproximando de mim, Anna estava com as mãos no meu cabelo, meu corpo quente aquecendo ela. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar.

 _ Seth você está muito quente. – disse colocando a mão na minha testa. Sorri e falei.

 _ É normal, minha temperatura é um pouco mais alta, assim você não fica com frio. – disse levanto a sobrancelha e zombando dela que vivia reclamando do frio.

 _ Sei. – disse e foi entrando. Eu já fiquei triste, só iria vê-la amanhã, já que hoje eu teria ronda.

    Mas uma coisa eu decidi, depois da festa eu contaria para ela, se ela me aceitasse como namorado dela, ou amigo, o que seja eu não desgrudaria dela nunca. Ela merecia saber a verdade e decidir ser minha amiga, ou namorada sabendo do risco, porque eu poderia fazer como Sam um dia. Eu era novo.

    Fui pra casa feliz, ainda sentindo o sabor de menta dela.

____________________________________________________________________

N/A:

Primeiro quero pedir a todas que lêem aqui essa fic que dêem uma olhada na minha nova fic Traída!!! Com shipper duplo Edward/ Bella/ Jacob

Quem ler lá e for Team Jacob nada de ficar desesperada quando for à vez do Edward e se for Team Edward o mesmo quando for à vez do Jacob

Garanto que não vão se arrepender tanto Jacob e Edward vão estar fodas lá!!!!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/51100/Traida

Esse bônus foi pedido pra mim há muito tempo pela Anna num review no cap 6, ela que acompanha a fic desde o começo quando viu que ia ter Seth aqui, ela pediu pra eu fazer ela ser o imprinting do Seth e eu falei que faria pra ela.

Então espero que tenham gostado e nem adianta tarar o Seth que ele é da Anna hehehe!!

Agora me diz Anna você aceita o Seth????? Próximo cap a resposta da Anna hehehehe!!!

Se achar que eu mereço reviews eu fico feliz!!!

Cap novo semana que vem!!

Ana bem no dia do seu aniversário em? Que presente!!!!

Parabéns fofa e tudo de bom espero que tenha gostado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!