She Wolf escrita por madu


Capítulo 21
Capítulo 21 Parada... Congelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/21

Cap. 21 Parada... Congelada.

    Jake estava ali do meu lado dormindo ainda, eu estava olhando ele, já fazia um tempo que eu não acordava antes que ele, bom... Era domingo, e ontem foi à festa, ele merecia descansar, meu pai tinha ido pescar cedo, Jake deve ter saído e voltado, como estava cansado dormiu de novo, observei ele mais um pouco e me levantei sem fazer barulho, estava ficando boa nisso de não ser mais desastrada. Fui para o banheiro e me arrumei.

    Desci para arrumar alguma coisa para a gente comer, já eram quase nove da manhã, e eu queria aproveitar pra fazer uma coisa hoje, peguei meu celular e liguei para Carlisle. Atendeu no primeiro toque.

- Dr. Carlisle Cullen. – falou na sua voz de sinos, era o número que o hospital tinha, ele tinha me dado quando Harry morreu para o caso de uma emergência.

 _ Carlisle é a Bella, tudo bem? – o escutei respirando.

- Bella alguma coisa errada? – num tom preocupado agora.

 _ Não, está tudo bem, preciso de um favor seu, você hoje vai para o hospital? – perguntei.

- Vou daqui à uma hora, aconteceu alguma coisa com alguém da reserva? – percebi o profissional médico falando.

 _ Não está mesmo tudo bem, na verdade sou eu que estou precisando de uma consulta, e como outro médico me internaria por causa da minha temperatura, eu achei melhor... Eu poderia te encontrar no hospital? – perguntei e escutei um sorriso dele.

- Claro, te espero lá então vou avisar na recepção. –

 _ Obrigada até daqui a pouco então. – e desliguei. Bom agora era saber como despistar Jacob, ele é curioso e não o quero sabendo os motivos da minha consulta, na verdade nem o quero sabendo que vou fazer uma consulta com um vampiro.

    Concentrei-me no café da manhã, enquanto os ovos não ficavam prontos, fui olhar o painel com as fotos do Jake, Alice tinha deixado ali na cozinha com as fotos verdadeiras, ela imprimiu novas para não estragar as originais, ontem Alice com Jasper e Emmett tiveram a capacidade depois da festa em uma hora arrumar a bagunça toda, e ela acabou colocando o painel aqui.

 _ Ficou lindo nem tive a oportunidade de falar. – Jake disse me abraçando por trás, e me beijando no ombro.

 _ Eu gosto das pessoas nas fotos elas são lindas. – respondi me virando de frente pra ele. Ele estava com uma cara de sono ainda, ri com isso.

 _ O que é engraçado? –

 _ Você está tão cansado, deveria ter ficado mais um pouco na cama. – ele me mordeu de leve na bochecha, e foi se sentar na cadeira.

 _ Estou mesmo, mas hoje a gente não tem ronda e mais tarde só uma reunião na casa do Sam, e eu posso descansar a tarde hoje. – disse bocejando e coçando a cabeça, Jake conseguia me deixar uma tarada nele, sem camisa com a corrente no pescoço, só de calça de moletom, ainda fazendo manha, voltei para os ovos e nos servi.

    Depois que comemos tudo, fomos para a sala, eu precisava sair dali a uns minutos, mas como eu não sabia. Eu podia omitir, bom eu podia tentar, controla o coração.

 _ Jake Ângela me ligou e pediu minha ajuda numa coisa da escola, e eu falei que ia, já que faz tempo que não fico com meninas? Tudo bem? – ele me olhou rindo.

 _ Tudo, que horas você vai encontrar com ela? – perguntou olhando as horas.

 _ Daqui a meia hora, na casa dela, mas como a picape ficou na sua casa, acho que vou ligar pra ela me pegar, tinha me esquecido que estava sem carro. – ele discordou.

 _ Não, fica com o meu, vou correndo pra La Push, mas depois quando você for, leva pra mim o painel, quero colocar no meu quarto, e você vai almoçar lá em casa né? – fez uma cara de cão sem dono, ele e Alice podiam dar a mão e sair para o mundo juntos.

 _ Vou, mas vou chegar uma da tarde mais ou menos tudo bem? – ele nem se deu ao trabalho de responder já estava me beijando. Jake estava tão animado.

 _ Eu vou indo então, a gente se encontra mais tarde, vou falar um pouco com Rachel, eles vão levar ela hoje a tarde não é? – ele estava mesmo animado, e com saudades da irmã, que bom que ela veio, vê-lo feliz assim valia tudo no mundo.

 _ Vão combinamos de ligar Alice e Emmett vão levar, já que Jasper, Rose e Edward saíram pra caçar. – Jake rolou os olhos.

 _ Caçar? É isso que eles falam, para o que eles fazem? – tentei não rir, mas foi impossível, já estava rindo e ele também.

 _ Jake assim não, bom é uma caçada não deixa de ser não é? – ele concordou e foi para fora, depois já estava no meio das árvores e eu não via ele mais, mas do nada ele voltou na forma de lobo e uivou, um uivo diferente como se estivesse dizendo algo. Fui até ele:

 _ Seu louco, alguém pode ouvir, ou te ver. – falei passando a mão no pêlo dele, isso nunca tinha acontecido ele como lobo e eu como humana, estávamos sempre na mesma forma, ele fechou os olhos e encostou à cabeça enorme na minha mão, eu coloquei minha outra mão nele também. O pêlo era sedoso e macio. Ele parecia que ria, eu deveria estar com cara de boba apaixonada, porque era assim que eu me sentia.

 _ É macio, nunca tinha sentido. – falei coçando ele, e do nada ele me lambeu. Ah, ai foi demais.

 _ Jake para seu bobo. – falei dando um tapa nele, e já voltei para casa, o lobo se dobrava de rir, parecia que estava ganindo, ele se virou pra ir embora mas antes uivou de novo e piscou pra mim e depois já tinha ido. Entrei em casa rindo, lobo bobo.

    Tomei um banho rápido e me troquei, guardei as coisas do Jake, na verdade a camiseta e o tênis, ele tinha deixado ali e se meu pai vê nem quero estar no mesmo estado que ele. Fui para o hospital.

    Na recepção a atendente me levou até a sala de Carlisle, ele se levantou e me cumprimentou com um abraço, foi bem natural.

 _ Bella, tudo bem? – perguntou, mas notei o tom profissional ali.

 _ Sim, é mais uma coisa que... Bom eu preciso... Não sei por onde começar. – disse totalmente corada, ele sorriu e me indicou a cadeira. Eu me sentei ele se sentou de frente pra mim do outro lado da mesa.

 _ Você precisa de uma consulta, de rotina? – ele perguntou profissional. Só consegui acenar que sim, mas ele não se afetou, pegou uma ficha e colocou na mesa, e começou com o meu nome, me olhou e disse:

 _ Não se preocupe eu vou levar a ficha pra casa, mas é bom manter seu histórico, caso um dia precise. - Respirei aliviada e concordei.

    E ele começou do básico, perguntou sobre doenças na família e tudo, foi tirando todas as informações que podia de mim. Pesou e mediu minha altura nesse momento eu me assustei.

 _ Eu sempre tive 1,65 cm, agora estou com 1,68cm, nossa só em um mês, não está muito rápido? E também aumentei o peso. – Ele me olhou, e disse.

 _ O peso é perfeitamente normal já que você cresceu, mas sobre a altura só com mais exames de sangue e vamos fazer uma bateria hoje está bom? – gemi ninguém merece. Exame de sangue, agulhas.

 _ Tudo, mas tenho que estar na casa do Jake até a hora do almoço. – disse, ele sorriu e concordou.

 _ Quando foi sua última menstruação? – ah ele percebeu meu coração acelerado, foi por isso que vim aqui. Carlisle me olhou e sorriu.

 _ Bella é perfeitamente normal isso, não precisa ficar com vergonha. – ele entendeu errado, respirei fundo e falei.

 _ Não é isso, foi por isso que vim desde que eu me transformei não veio mais, eu não menstruei mais, ou está super atrasada, ou eu mudei, foi por isso que vim. – ele percebeu minha agonia e desespero, estava preocupada com as mudanças no meu corpo. Carlisle sorriu paternal e me falou:

 _ Hoje vamos ver tudo, e quando os resultados saírem você volta e conversaremos. – concordei e ele me indicou a maca, me deitei e ele fez vários exames, minha temperatura como tinha imaginado tinha aumentado mesmo um pouco, estava nos 43° quase como o Jake nos seus 45° tudo bem até ai, Carlisle tirou sangue e disse que ele mesmo analisaria.

    Fez um ultrasom e ressonância, todos os exames. Depois de duas horas ali com ele, voltamos para a sala dele e me sentei esperando.

 _ Bella está tudo normal com você, só mesmo o exame de sangue, para eu ter certeza, mas o que aconteceu, foi como que com esse crescimento seu corpo na parte fisiológica e funcional, congelou, como que se estivesse esperando seu crescimento parar para ele voltar a funcionar de forma normal. – falou, eu não entendi nada. Ele viu minha confusão e disse:

 _ Bom quando você estava passando da fase infantil para a adolescência, seu corpo crescia, e os hormônios ajudavam nessa época, as meninas só menstruam quando praticamente param de crescer, como você está crescendo de novo e de forma rápida, seu corpo só volta a funcionar da maneira correta e esperada quando esse surto de crescimento seu acabar, o tempo que pode levar e se tudo vai voltar ao normal só com o restante dos exames na minha mão, mas não se preocupe seu corpo vai voltar a funcionar normalmente quando você parar de crescer. – agora eu entendi o que ele disse.

 _ Então se eu não menstruo eu não engravido também? – perguntei o essencial, o que me fez ir ali. Porque desde que eu e Jake começamos a transar isso martelava na minha mente, eu não queria filhos, e por isso queria evitar.

 _ Não, seu corpo não muda, ele está parado esperando que acabe isso, então você não ovula, como vi pelo ultrasom, seu sistema reprodutor, está congelado, mas não está parado, suas funções básicas ainda funcionam, como produzir hormônios necessários, mas você não vai engravidar. Isso é uma preocupação? – ele tinha um ar profissional, e não uma curiosidade.

 _ Bom eu e Jake, estamos nos prevenindo, mas eu estava preocupada mesmo assim, e por isso vim. – disse corando e olhando no chão.

 _ Pois pode ficar tranqüila, se acontecer alguma coisa com o preservativo, seria impossível você engravidar por um tempo, mas vamos combinar de fazer uma consulta periódica, a cada seis meses, assim eu te acompanho melhor. – eu sorri e concordei.

 _ Eu te ligo quando ficar pronto os exames. – falou sorrindo pra mim, eu me levantei e estendi a mão, mas ele deu a volta na mesa, e veio me abraçar.

 _ Não se preocupe tudo vai dar certo. – Carlisle parecia mesmo um pai, já que com o meu eu nunca poderia falar essas coisas. Ele substituía muito bem, meus olhos ficaram molhados, eu era uma manteiga às vezes.

 _ Obrigada por tudo. – ele abriu a porta pra mim e me acompanhou até a saída. Voltei para casa aliviada, eu não queria filhos mesmo era um alívio saber que eu podia ficar mais a vontade com Jake sem me preocupar em engravidar antes da hora, nós tínhamos tomado cuidado até agora, mas eu podia relaxar e deixar de me preocupar com isso.

    Tomei outro banho eu estava com cheiro de vampiro e Jake desconfiaria, se bem que se ele me perguntasse um dia eu até contaria para ele sobre a consulta, coloquei o painel de fotos no carro e fui para a casa dele.

    Jake e Rachel estavam do lado de fora, mas Paul estava ali também, Jake olhava ele bravo, mas quando me viu sorriu e veio falar comigo.

 _ Que bom que veio, Paul está matando a ronda, estou pensando seriamente em mandar nele o que você acha? – perguntou e me deu um selinho.

 _ Jake sua irmã parece que está gostando. – ele tremeu e me olhou bravo, eu ri, ele era péssimo com ciúmes.

 _ Oi Rachel, Paul, tudo bem? – Rachel sorriu pra mim, o mesmo sorriso do Jake, meu pai que povo mais lindo, mesmo que Paul não tivesse a impressão ele iria ficar no pé dela de qualquer maneira. Ela era linda, a outra gêmea deveria ser a mesma coisa já que elas eram idênticas.

 _ Oi Bella, nem agradeci por ter me mandado buscar, foi muito gentil dos Cullens, eles vão me levar hoje não é? – ela falou com duvida. Paul bufou.

 _ Rachel já disse que eu te levo hoje, Bella tudo bem? Olha, fala para os Cullens que Rachel já tem carona, eu vou levar ela pra Seatle. – Jake rosnou para o Paul, segurei o riso, se não ele ainda brigava comigo.

 _ Paul você não tem nada pra fazer, Sam está te procurando. – Paul olhou para Jake e falou:

 _ Não troquei com o Embry, ele tá com a Leah. – nessa eu me assustei, Jake deu de ombros e me olhou do tipo te conto depois.

 _ Jake acho que vou aceitar a carona do Paul sim, se sua namorada não ligar? – Rachel terminou olhando o Paul, oh meu pai, ela tava aceitando ele já? Assim tão fácil Jake bufou e saiu. Fui com ele. Ele seguiu para a garagem. E pegou uma peça e começou a mexer, vi que ele estava bravo, voltei e liguei para Alice.

 _ Alice tudo bem? – a escutei pulando do outro lado.

 - Foi um sucesso não foi, ele amou não foi?

 _ Sim Alice amou, olha estou ligando para avisar que a Rachel vai com um amigo então não precisa levar ela ta bom? – Alice bufou.

 - Fazer o que? Mas tudo bem, fala pra ela que vamos nos conhecer melhor depois do verão quando formos todos para Seatle. – Alice falou, me intrigando.

 _ Como assim? – perguntei.

 - Eu vi minha família em Seatle, e como já tinha me decidido ir para onde você fosse, vamos todos estar em Seatle daqui a uns meses não é legal, ai eu vou conhecer sua cunhada legal que curte moda, vamos se grandes amigas. – Alice não sabia, mas tinha me dado a melhor notícia do dia. Eu já estava pulando e gritando.

 _ Alice você é a melhor, amei a notícia, eu estou no meio mesmo? Porque você disse que não podia me ver. – ela riu

 - Claro que sim, eu vejo seu ponto negro ao meu lado como na escola, vamos todos para lá. – disse rindo do outro lado.

 _ Amanhã a gente conversa melhor. Beijos. – a escutei rindo antes de desligar. Olhei para Rachel e Paul que estavam rindo como bobos.

 _ Rachel tudo certo com os Cullens, o Paul te leva então. – eles riram e eu fui para a garagem, ele ainda estava lá.

    Jake estava apertando um parafuso na moto, mas fazia com tanta raiva que já tinha espanado, mas ele continuava a apertar. Resolvi distrair ele.

 _ Jake, vem aqui. – falei bem baixinho. E me sentei na mesa. Ele nem me olhou, mas escutei-o bufando.

 _ Tudo bem acho que vou me resolver sozinha. – e comecei a tirar a bermuda que estava. Ele se virou e me olhou espantado, mas veio do meu lado. Agora com um olhar de safado. Ele parou na minha frente e me olhou.

 _ O que você vai resolver sozinha? – perguntou com a boca na minha orelha e as mãos nas minhas pernas me levantando e envolvendo ele, segurei o cabelo dele enroscando meus dedos ali. Jake me levou para um canto mais afastado, e começou a me tocar, sorte que poderíamos escutar se alguém viesse entrar na garagem, mas estava tudo bem, o pai dele estava na sala e tínhamos escutado Paul e Rachel sair em direção a praia. Era o momento perfeito.

    Depois do almoço, fomos para a casa do Sam, ele queria conversar com todos juntos. Cumprimentei todo mundo e me sentei-me à mesa.

    Sam começou arrumando as rondas, ele estava poupando a mim, Seth, Jake e Embry, com os horários melhores para continuarmos na escola, já Paul e Quil que nem ligavam, Quil disse que voltaria quando Claire tivesse na mesma idade que ele estava agora, ficaram com os piores horários com Sam, e a maior mudança mesmo foi Leah, eu não faria mais rondas com Jake e sim com ela. Jake estava protestando. Mas eu sabia por que Sam nos colocou juntas, dois motivos, eu bloqueava ela e sua tagarelice, e o nosso plano.

 _ Jake é melhor, se a Bella reclamar também ai eu mudo. – Sam usou seu último argumento Jake me olhou esperando, mas Sam me lançou o olhar que me dizia tudo “é nossa chance”. Respirei fundo e disse:

 _ Jake por mim tudo bem, nó vamos nos ver parte da tarde ainda ou começo da noite, eu e Leah nos damos bem, não fica chateado. – disse me levantando e indo perto dele, Jake respirou fundo e se rendeu ele sabia que eu não gostava quando ele ficava muito bravo.

 _ Tudo bem então, se você não liga. – Jake disse saindo. Eu ia indo e Leah me segurou.

 _ Deixa que eu falo com ele, a gente se encontra no penhasco. – ela disse piscando para Embry. Todo mundo riu, menos Sam, ele olhava Embry com uma cara de dar medo, mas Embry nem se afetou. Leah foi atrás do Jake e eu fui me sentar com Emily e Kim para conversar, Paul saiu para levar Rachel embora e depois só estávamos nós três ali.

    Conversamos e depois eu fui até o penhasco, estava de maiô por baixo tinha colocado na casa da Emily, Jake estava ali, sorriu pra mim e veio ficar do meu lado.

 _ Desculpa, hoje Paul acabou com minha cota de paciência, eu não esperava isso das rondas, mas a verdade é que Leah se da bem com você e como você disse, precisa de companhia das garotas também, e nós vamos nos ver sempre que der não é? – ele tinha uma cara de culpado.

 _ Jake você acha que eu aceitaria os novos horários se eu não tivesse certeza que te veria. – disse sorrindo pra ele e ele me beijou com paixão como na garagem há algumas horas atrás, quando nos separamos, todos já tinham pulado, resolvemos ir junto era gostoso e divertido.

    Depois dos mergulhos Jake tomou banho e voltamos para minha casa, como ele disse, precisava descansar, liguei a TV e Jake se deitou no sofá. Eu fui tomar um banho e trocar a roupa molhada, quando desci, vi ele dormindo, me sentei na poltrona ao lado e apaguei também.

   Acordei com o meu pai chegando, Jake roncava no sofá. Meu pai entrou e veio falar comigo.

 _ Oi filha como foi seu dia? – ele tinha vários peixes, resolvi fazer peixe hoje para nós três. Jake gostava também.

 _ Bem vejo que teremos um bom jantar hoje, Jake apagou está cansado da festa? – meu pai olhou sério para Jake, mas depois sorriu. E foi para a cozinha, eu fui com ele.

    Ficamos ali conversando e arrumando os peixes para o jantar, quando Jake veio para a cozinha.

 _ Charlie, tudo bem? – vi que ele estava um pouco nervoso, também meu pai aqui e ele dormindo no sofá.

 _ Boa pescaria hoje, Bells vai fazer peixe pra gente hoje. – meu pai estava de costas para o Jake e Charlie piscou pra mim e sorriu, com isso dizendo que ele gostava quando Jake ficava aqui também, como Billy gostava de mim na casa dele.

    Jake veio ajudar, minha vida só não era perfeita pela sombra “Victoria” se não fosse ela tudo era perfeito. Comemos e depois assistimos TV juntos, meu pai e Jake, eu não entendia nada de baseball, mas os dois gritavam e conversavam, foi um dia perfeito.

...

...

...

    E as semanas passaram, Carlisle me chamou uns dias depois com os resultados dos exames, estava tudo bem, suas suspeitas confirmadas eu realmente estava crescendo e enquanto isso não parasse meu corpo ia ficar esperando, como se eu fosse uma criança entrando na adolescência.

    As rondas com Leah eram engraçadas comigo ela era diferente não era amarga, ela ficou fascinada com as descobertas do Carlisle, e me disse que se fosse ela que tivesse notado a falta de ciclos menstruais ela teria pirado que ela queria filhos um dia, já eu nem ligava muito pra isso, apesar de sonhar sempre com os gêmeos que eu teria com Jake isso definitivamente não estava nos meus planos. Mas nada de Victoria, esse sumiço dela já estava me intrigando, ela deveria estar aprontando alguma coisa.

   E Rachel adorou toda a ideia de lobos e ficou fascinada com a coisa comigo e Leah, ela queria também que tivesse acontecido com ela para ela ficar com Paul, ele ia sempre ver ela, Billy no fim gostou porque ela vinha sempre pra casa agora. Jake já nem brigava mais, ele fazia a ronda com Seth, evitando Paul ao maximo.

    Na escola depois dessas semanas todas Alice me surpreendeu com um comentário louco, ela aproveitou que Jake estava ali e lançou essa perto dele.

 _ E eu vi que você iria pirar se eu não te falasse da festa que vamos fazer de formatura, então estou falando, na nossa casa vai ter uma festa depois da formatura daqui a uma semana, e eu já convidei todos, e até Jake já confirmou a presença. – eu olhei para ele brava, depois para Alice que quicava na minha frente com cara de choro.

 _ Você vai né, já te contei, agora só falta você, por favor, Bellinha. – eu suspirei derrotada. Até Jake me traindo.

 _ Vou. – ela pulou em mim, e foi com Edward para o carro, até ele riu com ela, estava com saudades do sorriso dele, deixava ele mais bonito ainda, mas durou pouco logo ele ficou sério. Jake me abraçou e me puxou para o carro.

    Agora só me faltava essa festa, Alice ainda me pagava, e Jake também.

_______________________________________________________________________

N/A: Meninas com esse cap falta tão pouco agora, She Wolf chegando ao fim *chora*...

Cadê meu review????

Quero muitos reviews pra me inspirar no próximo

Madu XD 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!