She Wolf escrita por madu


Capítulo 2
Capítulo 2 Quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/2

Cap. 2 Quente.

    Depois disso, meu domingo estava um caos, eu não teria Jake hoje. Como eu faria? Eu estava completamente viciada nele. Paciência, ele não ficou doente porque quis. Resolvi fazer alguns deveres que estavam atrasados da escola, mas, mesmo assim, não tinha muita coisa. Charlie ficou contente que eu estava melhor, e falei pra ele do Jake. Ele não se importou muito, disse que Billy sabia o que fazia.

    À noite fui dormir morrendo de medo, eu nunca ficava muito tempo sem Jake, estava esperando o buraco. Deitei-me morrendo de medo, eu teria pesadelos.

    Eu estava na floresta sozinha, como sempre, mas isso não me deixou desesperada. Tudo começou a ficar quente, Sam Uley estava ali me olhando, mas ele logo saiu. Eu resolvi segui-lo, eu nunca fazia isso, mas ele já tinha sumido. Fiquei andando mais um tempo, eu sabia que logo teria desespero. Eu estava sozinha de novo. Senti que estava ficando mais quente ainda, era como se a floresta estivesse pegando fogo. Estava me queimando, muito quente. Eu tentei correr, mas a cada passo, eu ficava mais quente. Eu olhei para os lados desesperada. Onde estava o fogo? Eu queria fugir, mas eu não consegui. A cada passo o calor subia pela minha coluna, como se eu é que estivesse pegando fogo.

 _ AH! _ Gritei e acordei. Meu corpo estava todo suado, o cobertor estava molhado, que sonho mais estranho. Eu devia estar doente ainda. Tenho certeza que está frio lá fora, mas eu estou com calor. Tirei o cobertor do corpo e fui beber água.

    Mas eu me sentia bem, podia jurar que estava enxergando melhor mesmo no escuro, que coisa esquisita. Vai ver fiquei tanto tempo na escuridão que já me acostumei. É isso, só pode ser isso. Resolvi que iria beber água gelada, apesar de todo aquele suor eu estava me sentindo bem, não devia estar doente.

    No dia seguinte, tentei ligar para o Jake, queria saber como ele estava, mas ninguém atendeu. Fui para a escola, estava tudo como antes. Mike me perguntou se eu estava bem, e eu disse que não poderia estar melhor. Pela primeira vez eu não fui um desastre em educação física. Eu realmente estranhei isso. Eu não acertei ninguém acidentalmente, ou me machuquei. O que será que aconteceu com meu equilíbrio? Mas não vou reclamar, eu estava melhor.

    Comecei a reparar, eu não tinha tropeçado nenhuma vez, hoje. Realmente, eu não me lembrava disso.

 _ Nossa, você arrasou hoje. O que aconteceu? _ Mike perguntou no final da aula.

 _ Eu não sei, devo ter melhorado. _ Respondi com um sorriso pra ele, e segui para a saída.

    Chegando a casa, a primeira coisa foi ligar para o Jake. Billy atendeu, mas disse que ele estava muito mal, ainda, e que nada de visitas.

    Nessa noite, o sonho foi o mesmo. Acordei toda suada. Percebi que não precisava mais das cobertas, eu não estava sentindo frio. Será que estou doente? Eu me sinto ótima, meu equilíbrio melhorou. Ah, deixa pra lá. Era a segunda noite que eu não sonhava com Edward me deixando, e agora com o pensamento, me preparei pra me encolher na cama, mas o buraco não veio. O que isso tudo significa? Dormi o resto da noite bem e nem acordei com frio, apesar de estar chovendo muito.

    Coloquei uma roupa leve pra ir para o colégio. Calça jeans, camiseta, tênis e resolvi colocar uma jaquetinha leve, todos estranhariam se eu ficasse sem blusa nesse frio. Me achei boba, eu não estava com frio.

    Na escola foi tudo igual. No refeitório, Tyler conseguiu me deixar sem graça com um comentário totalmente estranho.

 _ Bella, o que você anda fazendo? Você está fazendo academia? _ Que pergunta mais esquisita.

 _ Não. Por quê? _ Fiquei curiosa.

 _ Bom, é que você está só de camiseta hoje e não sei, parece que você está malhando, está mais forte, na verdade você está gostosa. _ Eu corei e fiquei como um tomate.

 _ Tyler, eu não estou fazendo nada. Que loucura. _ Eu o repreendi.

 _ É verdade. O que você esta fazendo? Você não concorda comigo, Mike? _ Ele olhou para o Mike esperando uma resposta. Se for possível, eu corei mais ainda, porque Mike se virou e me analisou.

 _ E verdade. E Bella, você estava ótima ontem, em educação física. O que você tem feito? _

 _ Nada, só caminhada na mata, tipo trilha. _ Eu respondi.

 _ Eu quero fazer também se for pra ficar assim. _ Lauren e seu tom impertinente. Eu senti um fogo, como se eu pudesse matá-la ali. Assustei-me com esse pensamento, eu não era assim. Acalmei, respirei fundo, acho que Ângela percebeu e me socorreu.

 _ Se Bella diz que é só caminhada, eu acredito. Já tentaram andar nas florestas daqui? Tem que ter garra. Posso ir com você um dia? _ Ela perguntou com uma piscada. Eu ri. Ela não era de fazer isso, mas eu estava adorando, ela me salvou.

 _ Sim, talvez eu vá no sábado, se você quiser ir comigo. _ E o assuntou parou. Dei uma olhada no refeitório, e alguns meninos estavam me olhando. Bom, o Tyler podia ter razão, talvez. Eu estava fazendo as caminhadas, por isso eu estava melhor em educação física.

    Mais um dia sem falar com Jake. Eu resolvi que não iria esperar, eu precisava vê-lo. Fui pra La Push, e na casinha vermelha estava tudo fechado. Voltei pra casa e resolvi tomar um banho. Depois, quando estava me secando, é que percebi, realmente tinha uma mudança no meu corpo. Olhei-me bem, eu estava mais definida mesmo, como se tivesse feito academia durante meses. Levantei meu braço e tinha um contorno diferente, nada masculino, mas meu corpo estava mesmo definido, e meus seios estavam mais redondos. Quando eles cresceram? Eu não me lembrava disso, fiquei curiosa. Fui para o quarto, queria me ver no espelho de corpo inteiro.

    E lá estava à mudança em todos os músculos. Minhas pernas estavam mais torneadas, meu bumbum estava durinho, e eu me lembro, eu era toda mole. Da onde veio isso? Eu estava nua, no quarto, e não estava com frio, também. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Eu me sinto bem, na verdade melhor do que bem. Eu estava ótima. Mas, realmente, meu corpo mudou, eu sei que caminhadas não fazem isso.

 _ Fazem? _ Perguntei pra mim mesma, e ri. Era ridículo. O que mais poderia ter sido?

 _ Idiota. _ Falei pra mim olhando no espelho. Coloquei uma roupa leve, eu não estava sentido mais frio, e isso era bom. Fiz os deveres de casa e fiquei com tempo de sobra.

    No jantar, amolei Charlie até ele ligar para o Harry Clearwater, eu queria notícias do Jake, já estava ficando desesperada. Ele disse que Jake estava doente, que era mononucleose, e que nada de visitas, recomendações de Billy. Eu pasmei sem visitas. Eu não iria aguentar.

    Resolvi dar uma semana para o Billy, depois, eu iria visitar Jake. Ele não poderia proibir, eu era amiga dele.

    A semana se arrastou. Meus sonhos continuaram sendo os mesmos, mas eu não acordei mais por causa do calor. Eu dormia de moletom e camiseta regata, agora, e estava dormindo bem. Meus pesadelos com Edward sumiram, já era como se ele não tivesse existido mesmo, como ele prometeu. Meu dia era tomado por escola, me preocupar com Jake, e fazer a comida do Charlie. Reparei que eu precisava me distrair mais, bom, mas as pessoas que eu gosto, nesse fim de mundo não dariam pra fazer nada. Mike iria tentar alguma coisa, Ângela estava sempre com Ben, e Jake doente. Decidi que no sábado eu iria fazer alguma coisa. Talvez a campina.

    Acordei no sábado de bom humor, eu tentaria ver Jake de qualquer maneira. Liguei primeiro, não queria parecer mal educada.

 _ Alô. _ Era Billy.

 _ Oi Billy, é Bella. Como o Jake está? Ele já pode receber visitas? Eu estava querendo ir ai. _

 _ Desculpe Bella, ele saiu. _

 _ Ah. Ele está se sentindo melhor? Fiquei preocupada a semana toda. Onde ele está? _

 _ Ele saiu com os amigos, foram pegar um cinema. Não era mononucleose nada, só outro vírus. _ Ele respondeu distraído.

 _ Vou dizer pra ele que você ligou, tchau Bella. _ E desligou.

 _ Tchau. _

    Jake mudou de idéia, ele resolveu seguir meu conselho, ele desistiu de mim. Ele nem me ligou, me esqueceu. Nessa hora meu peito se abriu, como se mil facas o perfurassem, a dor me fez perder o fôlego, minha garganta fechou. Eu senti um soluço.

 _ Bella, o que foi? _ Meu pai me perguntou, ele estava com a voz preocupada.

 _ Nada. _ Minha voz me falhou, subi para o meu quarto correndo.

    Meu peito doía, eu estava a ponto de entrar em colapso. Jake não me quer mais?

    O que esta acontecendo comigo? Jake deve ser feliz, eu não sirvo pra ele. Mas, uma vozinha na minha cabeça respondeu: “Viu sua burra, agora você perdeu o amor da sua vida”, eu balancei minha cabeça negando. Não, eu amava Edward, ele era o amor da minha vida, não o Jake, ele era só um amigo querido. Mas, não era assim que me sentia, eu nem me encolhi quando pensei em Edward. Mas, pensar que Jake não me queria foi doloroso. O clique veio nessa hora, à sensação que eu sentia no cinema, aquele toc toc, fez sentido, era como se eu voltasse para a superfície e enxergasse, de novo.

 _ Eu es... Estou amando o Jake. _ Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não podia ser verdade. Quando aconteceu isso? Eu não vi.

    “No cinema eu tentei te avisar, mas você com essa mania de que não adiantava, que você estava quebrada, que não gostava dele da mesma maneira, eu bem que tentei”. A voz de novo, eu não me lembro. Quando isso aconteceu? Perguntei pra mim mesma. Eu andava de um lado para o outro tentando colocar os pensamentos no lugar. Fiquei pensando, mas não me lembro de quando isso começou. Eu poderia ter uma segunda chance? Eu poderia amar de novo? Essas perguntas dançavam na minha mente. Eu senti uma euforia, eu estava livre, eu podia enxergar de novo. Comecei a rir, gargalhei como podia? Eu estava amando o Jake. Mas ai a ficha caiu.

    O Jake não queria mais nada comigo, e eu senti o aperto no peito, de novo, só com esse pensamento. Mas agora é diferente, Jake esta aqui. Eu iria perseguir ele e fazer-lo gostar de mim de novo. Eu sorri, é isso, eu iria ficar no pé dele até ele me enxergar de novo. Daria certo, eu poderia ser dele agora, eu estava inteira de novo, Jake me curou.

    O dia estava bom demais pra eu ficar em casa. Eu pensei muito e precisava fazer uma coisa sozinha. Agradeci às estrelinhas da sorte que não me deixaram achar a bendita clareira com Jake. Eu tinha que ir lá sozinha hoje. Foi lá que nosso relacionamento começou, de verdade, e seria na clareira que eu terminaria tudo. Eu precisava dizer adeus, mesmo Edward já tendo se despedido de mim há muito tempo, e eu só faria isso agora. Como uma idiota, eu fiquei apegada às coisas do passado, me prendendo com unhas e dentes as lembranças, fazendo coisas ridículas, me colocando em perigo. Bom, com essa, eu não podia ficar muito brava, foi por isso que tudo começou. Se eu não ficasse escutando a voz dele, eu não teria o Jake agora. Eu devia isso para o Edward.

    Eu estava me arrumando, e Charlie me chamou.

 _ Bella? Você esta bem, filha? _

 _ Pai, eu estou ótima, não poderia estar melhor, o dia esta lindo. Você não vai pescar? _ Sabia que ele iria desconfiar, mas, eu estava em um estado de euforia.

 _ Bella, o que aconteceu? Você estava falando com o Jake? Aconteceu alguma coisa? _ Ele estava preocupado, me analisou, esperando que começasse a ficar biruta.

 _ Pai, eu estou bem, de verdade. Só fiquei feliz com uma notícia, na verdade emocionada. Jake esta bem, não esta doente mais, ele saiu com os amigos.

 _ Então, se está tudo bem, eu vou pescar, está um dia bom pra isso. _ Ele me olhou cauteloso.

 _ Isso, aproveite, os peixes mordem mais com o tempo bom. _

    Charlie saiu, eu fiz o mesmo, o mapa e a bússola estavam na picape. Peguei a estrada. Fui dirigindo, a picape começou a parecer lenta pra mim, nunca tinha percebido isso, eu não era de correr. Senti falta de musica, ahf eu destruí o som que eu tinha ganhado de presente, bom talvez ele tivesse inteiro, eu podia pedir para o Jake colocar pra mim. Sorri, antes eu nunca precisava de pretextos pra ir falar com ele. Estacionei no acostamento, peguei o mapa e a bússola, e comecei.

    Eu estava bem melhor nisso do que eu me lembrava, não tropecei nenhuma vez, não me enrosquei nos cipós. Senti falta de Jake ao meu lado, mas tinha que fazer isso sozinha. Continuei pelo caminho, a floresta estava cheia de vida, eu me senti em casa, como se eu pertencesse a esse lugar. Percebi que eu coloquei uma roupa que me camuflaria, calça cargo bege, com uma regata verde, se eu não fosse tão branca poderia me misturar na floresta.

    Depois de algumas horas, eu passei por um arco de samambaias, eu estava na campina, era a mesma, pude perceber. Senti o vento na minha pele, era um vento frio, mas eu não me arrepiei, na verdade estava com calor. Esperei, queria saber se eu poderia ouvir a voz dele na minha cabeça ainda. Seria mais definitivo.

    Esperei pacientemente, mas nada aconteceu. Eu sabia o que desencadeava as vozes, mas eu precisava agora. Fechei os olhos e chamei:

 _ Edward? _ Eu esperei.

    “Bella” _ eu sorri. Escutei sua voz na minha cabeça, de novo. Era como se eu pudesse ver ele na minha frente.

 _ Você estava certo, eu vim dizer adeus, eu posso ser feliz, de novo. _ Eu disse alto

    “É tudo que eu quero, que você seja feliz, por isso eu fui embora”. _ Era maravilhosa a sensação, como se grilhões fossem soltos de mim.

 _ Adeus Edward, obrigada. Eu nunca vou te esquecer, vou te amar sempre, só que agora como amigo. _ A imagem dele sorriu pra mim.

  “Adeus, seja feliz”. _ E sumiu.

    Respirei um pouco e estava me virando pra sair, quando vejo uma figura sair das árvores. Ele estava longe e me olhava. Sua pele era pálida, eu me lembrava bem o que isso representava. Minha mente gritou “sangue suga”, eu me assustei com a ferocidade do meu pensamento eu nunca tinha pensado mal antes dos vampiros, mas minha reação me desconcertou, eu franzi o nariz como que esperando um fedor nojento. Resolvi analisar isso depois, o preocupante agora, era ele me olhando, como uma estátua, sabia quem ele era.

 _ Laurent? _ Falei alto, eu sabia que ele poderia escutar.

 _ Bella? _ Ele parecia surpreso por me encontrar.

 _ Você se lembra? _ Perguntei, estava preocupada como iria escapar disso.

 _ Sim, não esperava encontrar você aqui. _ Ele sorriu pra mim, eu não consegui sorrir de volta. Tentei arrumar as feições do rosto, mas estava impossível.

 _ Eu moro aqui, se esqueceu? _ Fui irônica, Bella não provoca. _ Pensei que você estivesse no Alasca? _

 _ Sim, eu estava. Vi a casa dos Cullens vazia, não esperava. Eles se mudaram? _

 _ Sim. _ Respondi.

 _ Estranho... Te deixaram pra trás? Pensei que você fosse um bichinho de estimação. _

 _ Entendo. _ Não consegui falar mais nada.

 _ Eles costumam visitar? _ De repente eu ouvi a voz de Jake na minha cabeça, isso nunca tinha acontecido comigo. “Minta”

 _ Sim, às vezes. _

 _ A casa parece abandonada, não senti cheiro de ninguém. _ Ele me disse.

“Precisa ser convincente Bella” eu quase me derreti, foquei no que eu precisava fazer.

 _ Vou falar com Carlisle, pra ver isso, mas é melhor não comentar que você veio. Edward ficaria uma fera, ele tem um gênio. Ele se irrita com esse assunto, do James. _ Minha voz saiu clara, até eu acreditei na mentira.

 _ Victória chegou a te encontrar? _ Perguntei para distraí-lo.

 _ Sim, é por isso que vim fazer um favor pra ela, sondar o terreno. Entenda, James era parceiro dela, ela ficou aborrecida com isso, agora quer, um parceiro por outro, já que seu Edward matou James, ela vai se vingar te pegando. Bom não será bem uma vingança, ele te deixou aqui desprotegida. _

    Ele me analisou um pouco, e eu não disse nada. Esperei pelo que viria.

 _ Será uma pena, não é mesmo? Imagino que ela vai ficar irritada. _ Meu Deus eu vou morrer, ele está falando o que eu estou pensando?

 _ Por que você não espera por ela? _ Eu tentei distraí-lo mais um pouco.

 _ Você me encontrou em um mau momento, eu estou com sede, estava caçando. _ Nisso seu corpo mudou de lado, o vento veio e eu senti um cheiro horroroso. Doce, gelado e ardido, como ele era fedido, eu não me lembrava do Edward ser tão fedido. Eu franzi meu nariz, meu corpo estava quente de novo, era como se eu estivesse em brasa. “Ameace”, a voz na minha cabeça.

 _ Edward vai saber que foi você. _

 _ Não vai. A chuva vai levar o cheiro, e você vai desaparecer como muitos por ai, isso acontece todo tempo. _ Ele me deu um sorriso diabólico.

 “Implore”

 _ Por favor. _

 _ Será melhor assim, eu não vou fazer doer. Agora, com a Victória, se você soubesse o que ela preparou pra você, iria preferir que tudo acabasse agora, entende. _ Eu senti um rosnado se formando em meu peito. Minhas mãos estavam tremendo. Laurent me olhou curioso.

    O vento mudou de lado e eu senti um cheiro bom, um cheiro familiar. Laurent se surpreendeu.

 _ Não acredito. _ Murmurou.

    Olhei pra onde ele olhava e não vi nada. Tentei focalizar melhor e percebi uma figura monstruosa andando na campina, me virei e Laurent já estava indo pra extremidade da campina. Voltei para o monstro, ele andava devagar, e mostrava seus dentes afiados, eu já estava paralisada de medo. O monstro avançava em passos lentos, observei mais um momento e ofeguei. Era um Lobo enorme, o maior que existe, não podia imaginar algo tão grande. Logo depois o bicho rosnou, e mais dois vieram flanquear. Laurent ia cada vez mais para ponta, ele estava com medo. Como ele poderia ter medo? Eram só animais. Os lobos avançaram sem tirar os olhos de Laurent, então mais dois deles entraram na campina, eu ofeguei. Eu fiquei abismada, era uma alcatéia enorme, um deles era vermelho. Eu tentei andar pra trás, o lobo deve ter me ouvido e me olhou. Seus olhos eram negros, e pareciam inteligentes, como se fossem familiares pra mim.

    O lobo negro rosnou e o lobo vermelho se virou. Laurent já estava correndo, e os lobos foram atrás dele, deixando a vítima mais fácil pra depois, provavelmente.

    Eu corri como nunca corri na minha vida. A floresta passava como um borrão pelos meus olhos, eu estava rápida, mas estava com tanto medo que não tinha cabeça pra pensar nisso agora. Eu acabei saindo quase ao lado da picape, meu senso de direção estava bom mesmo.

    Entrei na picape, e fui embora o mais rápido que pude. O que eram aqueles lobos? Porque Laurent ficou com medo deles? Porque eu não senti pavor? Fiquei com medo, mas eles poderiam ser apavorantes.

    Cheguei a casa e entrei. Chalie já estava.

 _ Bella? _

 _ Sim, sou eu. _ Minha voz estava ofegante.

 _ Você não disse que iria à casa de Jéssica? _ Ele deveria ter ligado, era melhor falar a verdade.

 _ Fui ao bosque, não queria estudar. _

 _ Eu pedi pra você não fazer isso. _ Ele estava sério.

 _ Não vou fazer mais. _ Eu estava toda desgrenhada, tenho certeza, ele me olhou melhor.

 _ O que aconteceu?

 _ Eu vi o urso, mas não é urso. São lobos, um preto, um cinza, e um avermelhado. _ Charlie veio e me abraçou.

 _ Você está bem? _

 _ Sim. Não aconteceu nada. _

 _ Vou avisar a guarda florestal, eles disseram que não era rastro de urso, mas as pegadas eram enormes. _

 _ Eles eram imensos. _

 _ Chega de fazer trilhas. _ Charlie tentou parecer bravo.

 _ Tudo bem. _ Concordei como uma boa filha.

    Fui para o meu quarto, tomei um banho, e fiquei pensando em tudo que Laurent me falou. Victória estava atrás de mim. Agora eu não poderia mais ir pra La Push. Se ela me achasse, poderia machucar Jake. Eu tremi como vara verde, sentindo um fogo passando por mim. Eu não poderia por a vida dele em risco. Não tinha nada que eu pudesse fazer, nem onde me esconder, ninguém poderia me ajudar.

    O que eu faria com Charlie? Ir pra Flórida estava fora de questão. Não levaria minha vida de sombras para ficar ao lado da ensolarada Renné.

    Se Laurent estava com medo daqueles Lobos, será que eles eram poderosos? Minha mente rejeitou a idéia, Laurent era indestrutível, só outro vampiro poderia destruí-lo.

   Tive um pesadelo horrível, com Vitória. A voz de Laurent não saia da minha cabeça, “se você souber o que ela preparou pra você”. Acordei toda suada, de novo, e não consegui dormir mais. O que eu faria?

____________________________________________________________________

N/A: Esse cap foi revisado pela Agatha21 uma colega e leitora no Nyah!

E ai o que acharam mereço cmts?

Madu Black

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!