She Wolf escrita por madu


Capítulo 19
Capítulo 19 Para Ser Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/19

Cap. 19 Para Ser Jacob Black

Jacob

    Desde que Embry e Quil comentaram do meu aniversário Bella ficou um pouco mais séria que o normal, eu sabia que ela estava chateada, e não queria entrar em detalhes com ela. Ela não sabia, mas eu não ligava muito pra essas coisas, é claro que eu gostava de ganhar presentes, mas desde que eu estou com ela nada mais tem sentido somente ela, e ela não sabe disso. Ela estava conversando com Emily e Kim, mas eu via que estava pensativa.

    Depois que todos comeram, o pai dela foi se despedir de Sue junto com Leah e Seth, Bella fez o mesmo depois veio onde eu estava.

 _Vou com meu pai, aproveitar que ele está indo, você vai pra minha casa? - Ela me perguntou colocando sua mão delicada no meu peito e encostando a cabeça em mim, meu coração acelerou e suspirei. É claro que eu iria dormir com ela, que pergunta boba. Encostei a boca na sua orelha e falei baixinho.

 _ Estarei lá depois que seu pai dormir. - Sabia que ela tinha se arrepiado. Bella me olhou feliz e me deu um selinho. Ainda me perguntava como eu podia amá-la tanto que chegava a doer vê-la indo embora.

    Depois de ficar mais um pouco ali fui para casa. Levei meu pai, o ajudei a deitar. Estava saindo do quarto e ele me chamou.

 _ Jacob. – olhei para trás.

 _ Sim pai. – Meu pai se ajeitou na cama.

 _ Tenta dar uma ajuda para os seus primos, Seth e Leah vão precisar muito de você agora. – sorri para meu pai.

 _ Pode deixar vamos todos ajudá-los. –

 _ Boa noite. – falou se deitando pra dormir. – Você não vai ficar não é? – perguntou já deitado. Sorri.

 _ Não, vou ficar com ela.

 _ Bom quero ver quando ela for para a faculdade. –

 _ Já estou me preparando pra isso, já adiantei umas matérias na escola essas semanas acho que vou um ano depois, e não em dois como o previsto. – falei presunçoso, estava mesmo fazendo mais matérias que o normal, me matando na escola pra alcançar Bella o quanto antes.

 _ Você sempre foi muito inteligente, a escola sempre foi moleza pra você, tenho certeza que conseguirá. – meu pai disse rindo.

 _ Boa noite pai. – falei fechando a porta e indo para a garagem, já estava com minhas coisas na mochila, peguei a moto e fui pra casa dela.

    Estava tudo silencioso ouvi o pai dela dormindo e senti o cheiro do insuportável do Cullen ali, estávamos a uma distancia da casa, Bella não escutaria nossa conversa. Escutei sua risada abafada ele estava lendo minha mente. Eu poderia ser cruel um pouco e o deixar ver um pouco do que perdeu, mas eu não o queria na minha cabeça. Ele saiu das sombras onde era o seu lugar e me olhou.

 _ Eu sei bem o que eu perdi. – disse todo profundo, cara que idiota. Edward me dava nos nervos, as vezes ele é muito emo. Ele riu com meus pensamentos.

 _ Alguma novidade por aqui? – perguntei, ele estava aqui para protegê-la pensei comigo mesmo.

 _ Não, tudo calmo o pai dela já está dormindo, mas Bella está acordada. – caminhei para a casa dela e percebi o que ele falou, ele não precisava ter me falado isso. Eu ouvia muito bem. Edward deu de ombros e voltou para as sombras que era seu lugar, ele sacudiu a cabeça rindo de mim. Entrei na casa dela silenciosamente como sempre e fui pra o quarto.

    Quando entrei no quarto, Bella se sentou apesar de estar escuro eu via tudo, ela tinha um lindo sorriso no rosto, estava com um pijama lindo também, ela sempre dormia de regata e calça de moletom, mas hoje ela estava com uma blusinha e um shortinho azul que a deixava linda, tentei controlar meus pensamentos o leitor estava lá fora, será que ela não sabia? Assim ela me provoca.

 _ Está acordada ainda, o que foi? - perguntei sussurrando e me sentando pra beijá-la. Ela segurou minha nuca e me beijou gostoso. Como eu iria controlar meus pensamentos, eu não sei, porque eu já estava a ponto de imaginar umas coisas bem gostosas que eu poderia fazer com ela.

 _ Eu queria conversar um pouco, eu já durmo 1/3 da minha vida ficar um pouco acordada não fará mal. – falou se aconchegando perto de mim e se enlaçando no meu colo. Sorri, ela era tão óbvia às vezes.

 _ Quer trocar de roupa? _ Perguntou indo se sentar ao meu lado, foi bom porque eu iria agarrar ela daqui a pouco e ai eu queria ver.

 _ Sim eu fico desconfortável nessas roupas todas. – falei brincando com ela, eu estava de jeans e camiseta agora, tinha trocado pra vir na casa dela. Peguei minhas coisas e me troquei na frente dela mesmo, eu estava de boxer, coloquei só uma calça de moletom. Bella me olhou diferente, eu imaginava o que ela estava pensando, tentei segurar meus pensamentos, mas foi em vão, lá fora escutei uma árvore sendo quebrada. Pensei alto, “é melhor ir embora, você não vai querer ver isso.” Um gemido abafado foi o que tive como resposta.

 _ Tem alguém lá fora? – Bella perguntou olhando na janela.

 _ Tem um deles. – respondi.

 _ Bom, vem aqui do meu lado hoje vai ser diferente quero conversar com você. – como assim conversar, ela deveria estar de brincadeira comigo né..., ela se deitou e esperou eu ir ao lado dela, respirei fundo e fui como um cachorro abandonado.

 _ Jake não faz essa cara de lobo sem dono, estou curiosa sobre umas coisas queria que você me respondesse, pode ser? Hoje eu me senti péssima com aquele assuntou, eu sou uma namorada de nada. – ela parecia aborrecida mesmo com isso. Sabia que ela não desistira até conseguir o que queria, então me deitei ao seu lado e puxei sua cabeça pra ficar no meu peito ela veio de bom grado. Já se aconchegando como uma gata.

 _ Tudo bem vamos conversar hoje. – falei fazendo carinho no cabelo dela estávamos sussurrando pra não acordar o pai dela.

    Bella ficou quieta no meu peito e não falou nada.

 _ Vamos amor o que você quer falar? – incitei a começar, ela corou, senti o calor no seu rosto, o que será que ela estava pensando? Bella era fácil de ler, mas às vezes ela me intrigava, e como não estava olhando nos olhos dela não sabia o que ela queria falar comigo, tinha uma idéia, algo haver com meu aniversário. Ela respirou fundo e começou:

 _ É que não sei por onde começo. – falou nervosa, o coração dela parecia que ia pular no peito.

 _ Começa pelo começo. – Bella respirou fundo e voltou a falar.

 _ Quando foi sua... Sabe, com quantos anos? – ela corou, e sua mão suava, quase ri com esse nervosismo dela, era um assunto tão bobo. Ela estava curiosa sobre isso, eu sabia bem que viriam mais perguntas e algumas difíceis de responder. Mas resolvi ser honesto com ela, ela sempre foi comigo.

 _ Com 14 anos. – eu sabia que ela acharia cedo e era mesmo, mas surgiu a oportunidade e seu homem oras. Bella levantou o rosto me encarando incrédula, balançou a cabeça em negativa deitou de novo e continuou.

 _ Com quem? Era namorada? Você já teve alguma? – eu sabia que ela chegaria nessa parte, mas ela foi mais rápida do que eu imaginava.  Respirei fundo, ela voltou a me encarar curiosa.

 _ Uma garota da reserva você não conhece, não era namorada, não namorei ninguém antes, você é a primeira e única, antes eu tive uns rolos, mas depois daquele dia que te vi na praia, eu não tive mais olhos pra nenhuma delas. – fui o mais sincero que pude, ela não sabe que já tinha visto a garota e que a menina era uma das que dava em cima de mim ainda Bella matava a garota. Nikki sempre foi meio louca mesmo e muito dada. Escutei o idiota na floresta rindo, eu ia acabar pedindo pra Bella proteger minha mente. Ela escutou também.

 _ É o Edward que está lá fora? – perguntou assustada. Rolei os olhos e acenei que sim.

 _ Bom vamos ver se funciona direito isso. – ela se concentrou e depois me olhou sorrindo. _ Acho que agora ta tudo bem, você vai poder pensar livremente. – ela tinha uma cara de arteira impossível não rir.

 _ Então desde aquele dia na praia, aquele primeiro. Demorou pra você não é? – falou triste. Fiz um carinho no rosto dela. Lembrando como ela dispensou todos e ficou comigo conversando na nossa árvore.

 _ Não muito, eu não desisti nunca. Mesmo quando te via com ele, eu tinha confiança o suficiente pra não desistir. - Olhava seus olhos não queria ela triste com coisas do passado. Ela se aninhou novamente no meu peito.

 _ Quando ele foi embora porque você não veio me visitar? – escutamos alguém chegar, provavelmente o emo não agüentaria mesmo ficar aqui ouvindo essas coisas, melhor assim. Bella não se abalou, continuou esperando minha resposta.

_ No começo minhas emoções estavam um pouco confusas, eu tinha medo de admitir que fiquei feliz com a partida deles, mas eu reprimia, aquilo era errado, você estava infeliz, eu torcia pra que você ficasse bem. Ai seu pai começou a ligar, eu ficava sabendo dos detalhes, seu pai realmente ficou desesperado. – ela se encolheu um pouco, mas continuei. _ Seu pai ligava lá em casa muitas vezes para pedir ajuda para o meu pai, mas nenhuma das minhas irmãs passou por isso, meu pai não pode ajudar muito. Eu escutava coisas como Bella está acabada, talvez catatônica, sem comer ou dormir. Foi ai que eu comecei a odiar ele, como alguém faz uma coisa assim com alguém tão boa como você? Que tipo de monstro ele é? Mas eu ficava irritado com as comemorações na reserva com a partida deles, eles comemoravam uma coisa que tinha te deixado triste. – respirei um pouco e continuei.

 _ Mas instintivamente eu sabia que você não queria me ver, na verdade não queria ver ninguém, eu tentei não me preocupar com você, mas Billy resmungava o tempo todo, ela está parecendo um zumbi Charlie dizia: ela não sorri desde que o Edward foi embora. - Parei um pouco queria ela me olhando pra ver o que eu diria agora. Segurei seu rosto para que ela me encarasse.

_ Quando você foi aquele dia em casa, eu nem acreditei e fiquei tão feliz, mas ai eu te vi melhor, você tava pior do que eu poderia imaginar. Estava muito magra, tinha olheiras roxas nos olhos, quase pretas. Seu cabelo não tinha vida, e estava escuro, estava tão pálida, os ossos pareciam que romperiam sua pele com um aperto que eu desse. Como se eu pudesse te partir ao meio. Mas ai você sorriu pra mim de verdade, você parecia feliz mesmo em me ver, foi uma coisa pequena, mas que me disse tudo, espíritos gêmeos eu pensava. É o que somos não é? – Bella tinha lágrimas nos olhos.

 _ Eu te amo sabia? Desculpa te fazer sofrer tanto. - Falou passando a mão no meu rosto. Fechei os olhos eu amava quando ela me tocava assim.

 _ Agora eu quero saber naquele dia no cinema o que foi que desencadeou sua transformação? – ela perguntou mudando de assunto, Bella podia se maravilhosa às vezes, ela realmente estava querendo saber de mim, essa parte seria difícil.

 _ Eu não sei bem, eu cheguei a casa e meu pai ficava me olhando daquele jeito, com expectativa, ele sabia que aconteceria comigo, e eu fiquei com tanta raiva, você tinha dito que eu estava quente e foi como se mil agulhas me espetassem, e a casa ficou quente de mais, senti meu corpo se despedaçar inteiro e depois de recuperar, minha cabeça batia no teto. – nessa hora ela me olhou assustada. _ Sim foi em casa, eu queria arrancar a cabeça do meu pai, você sabe o que é isso? – perguntei. Bella fez que não. Eu continuei.

 _ E depois ele chamou os meninos, Embry que ajudou, entrou em casa e me ajudou a sair, eu estava aterrorizado. E depois vieram todos, eu escutava todo mundo e descobri tudo, eu vi as coisas que o Sam fez e ver você estava fora de questão, eu não poderia mais te ver. E eu sabia que quebraria minha promessa de não te magoar, porque eu iria te magoar. – Respirei novamente.

 _ E depois que eles me mostraram tudo, o porquê de eu viver e ser o que eu sou, um monstro, o tipo certo mais ainda um monstro, eu me acalmei e consegui voltar na forma humana, mais rápido que todos eles, eles ficaram surpresos com a coisa toda, e eu simplesmente fiquei ali pelado na escuridão, enjoado e com nojo de tudo, nunca chorei tanto na vida como naquele dia. -

    Bella já estava me beijando, nossas línguas se enroscavam, mas era um beijo calmo, como se com esse beijo ela disse que me amava. Minhas mãos a seguraram e eu puxei ela pra cima de mim. Bella sorriu nos meus lábios.

 _ Calma ai, eu ainda quero saber mais. – ela me disse já indo novamente para o lado e colocando a cabeça no meu peito. Eu gemi frustrado, querendo mais amassos, agora eu podia pensar livremente, fiz um teste, se eu ouvisse alguma coisa lá fora é porque o escudo dela não estava funcionando, pensei em uma coisa que eu queria fazer com ela. E nada só silencio, ou ele tinha ido embora, ou não estava ouvindo mais. Bom!!

 _ O que mais pode haver? – perguntei, Bella sorriu e continuou.

 _ Me fala da sua mãe, você se lembra dela? – apesar de o assunto ser delicado, não era ruim, sentia falta da minha mãe, mas eu gostava de lembrar-me dela.

 _ Sim ela morreu quando eu estava com sete anos, mas eu me lembro dela sim, na verdade tem fotos sua com ela lá em casa. – ela me olhou toda feliz.

 _ Me mostra amanhã? – ela estava realmente animada com isso, sorri pra ela.

 _ Claro depois da aula a gente olha, têm algumas suas de quando você vinha aqui passar as férias com seu pai. Rachel se parece com minha mãe.

 _ Rachel não vem visitar? – ela perguntou.

 _ Não sei, meu pai quer que ela venha, mas ela ta batendo o pé com esse assunto. Vamos ver quem vence. – disse bocejando. Estava ficando cansado.

 _ Quer dormir? - Perguntou colocando sua perna em cima da minha, Bella não sabia que me provocava assim só poderia ser isso. Virei pra ficar de lado e ela também, comecei a tocá-la com carinho.

 _ Não vejo motivo pra eu dormir ainda. – disse e já dei um beijo nela, dos nossos beijos de fogo, Bella já colou o corpo no meu e suas mãos foram para a minha nuca me colando nela ainda mais. Um gemido abafado saiu da garganta dela e ela corou.

 _ Acho melhor pararmos, temos companhia. – falou apontando para a floresta do lado de fora. Bando de inúteis, sempre me atrapalhando. Suspirei e concordei, realmente não seria legal se ele ainda estivesse ali, não queria ele escutando ela comigo, era nossa intimidade, e mesmo que fosse outro era ruim saber que alguém que escuta tão bem quanto você está ali do lado de fora escutando cada batida do seu coração, imagina você fazendo sexo com sua namorada? Seria ruim mesmo, como faziam na casa deles, imagina o que esse leitor já não ouviu. Consegui rir com meus pensamentos. Coitado, deveria ser horrível ser ele mesmo.

 _ O que foi? – Bella perguntou me olhando divertida.

 _ Nada só pensei numa coisa louca agora. –

 _ Me fala o que você mais gosta em mim? - perguntou bem normal, como se fosse uma pergunta banal, como assim? Tudo né. Bella tem cada uma.

 _ Varias coisas, mas eu gosto quando você cora e fica vermelha, fica com uma aparência bonita, gosto quando você me toca, ou quando fala a verdade doa a quem doer como cuida do seu pai, ou é boa com suas amigas, é atenciosa. – parei ficaria convencida. Ela me olhou e disse:

 _ Eu gosto do seu tamanho todo, parece que me preenche, como se fosse para eu me encaixar perfeitamente em você, sua pele é mais quente que a minha um pouco e isso é bom, quando sorri é como se o sol se abrisse pra mim, e me aquecesse. Foi isso que pensei quando fui aquele dia na reserva com as motos, que eu me sentia em paz e feliz com você, e realmente foi a primeira vez que sorri em meses, e foi espontâneo natural. Gosto de como você cuida de todos, e do seu pai. Sua preocupação com seus amigos, e comigo, ou me deixar ser amiga de vampiros mesmo não gostando, respeita minhas decisões. Só não gosto quando manda em mim, e usa o tom de alfa comigo. –

    Bella conseguiu superar tudo que eu imaginei de perfeição, e me deixou sem fala. Eu também queria me chutar por ter mandado nela aquele dia, saiu totalmente sem querer, desesperado por protegê-la acabei usando o tom do alfa eu não gostava daquilo e tinha prometido a mim mesmo nunca mais usar esse tom com ela.

 _ Eu não vou usar mais. – disse abraçando ela.

 _ Eu sei, você prometeu e costuma cumprir suas promessas. – ela disse divertida. Respirei aliviado, não queria ela brava comigo nunca.

 _ Jake me fala mais de você. – pediu bocejando.

 _ Você está com sono e o que mais pode ter? –

 _ Tudo quero conhecer tudo de você, promete me contar mais? – pediu me olhando com cara de súplica. Sorri para ela.

 _ Claro, eu te conto mais, outro dia vamos dormir, se não vamos faltar aula amanhã e eu quero que você vá para a faculdade. – não acrescentei eu também, porque eu queria fazer uma surpresa para ela indo um ano antes do previsto.

    Bella se enroscou em mim, e logo dormiu, eu acabei demorando um pouco, eu sabia que daqui a pouco ela começaria a falar como louca, e agora ela andava falando coisas interessantes. Era engraçado.

    Meus olhos estavam ficando pesados, estava achando que não agüentaria, mas logo começou o falatório.

 _ Não assim não. – falou num fio de voz. Quase não entendi. Ficou um tempo calada, achei que não falaria mais nada hoje.

 _ Como o sol. – continuou seus diálogos internos. Ela se aconchegou mais em mim, e sua mão foi para um lugar novo, colocando a mão lá em baixo, eu ia me animar assim. Mas ela subiu e continuou a resmungar.

 _ Jake são dois, viu como seu pai e sua mãe. – o que eram dois? Fiquei me perguntando, mas ela não falou mais nada. Esperei mais um pouco e nada. Ela já estava dormindo profundamente.

    Enrosquei-me no corpo dela e dormi.

    Como sempre um vampiro me acordou se não fossem eles Charlie já tinha me pegado aqui com ela, escutei Charlie no banheiro, eu sabia que a porta do quarto dela estava trancada, me troquei e desci pela janela mesmo para esperar Charlie sair, mas antes destranquei a porta ele sempre olhava ela dormindo.

    Encontrei com Alice ali, sabia que o leitor não tinha agüentado, mas me enganei ele saiu de trás de uma árvore e me olhou sério.

 _ O que foi, porque vocês dois aqui? - Perguntei para Alice. Ela rolou os olhos.

 _ Parece que você tentou torturar Edward ontem, ele me chamou, mas depois ele não escutava mais seus pensamentos e ficamos aqui os dois. - Ela falou me olhando sorrindo.

 _ Ah sim, mas eu não mandei ele ficar escutando meus pensamentos não é? – olhei bravo para ele, o cheiro dos dois deixava qualquer um louco.

 _ Se você parasse de gritar mentalmente eu tentaria não escutar, mas é como se você gritasse para mim. – o leitor choramingou.

 _ Ah parem de ser bobos, Jacob como vão Seth e Leah? – Alice realmente me surpreendeu nessa, apesar de ela ser tão estranha ela parecia um bloco de gelo brilhante, o engraçado é que Bella a via com seus novos olhos, mas ainda sim achava eles todos lindos. Mas ela parecia com dor nos olhos, parecia uma preocupação verdadeira.

 _ Porque é verdadeira. – Edward me disse. Suspirei.

 _ Nada bem Alice, é ruim perder um pai ou uma mãe. – ela me olhou mais triste ainda.

 _ Sinto muito mesmo, Carlisle disse que quando vocês precisarem podem chamar ele, ou vir aqui no hospital de Forks, ele gostaria de ter tentado ajudar. - Nessas horas eu tinha que concordar com Bella eles realmente pareciam humanos.

 _ Obrigada Alice falarei com Sam, mas duvido que ele aceite. – ela concordou e vimos Charlie saindo. Ainda era cedo e eu deitaria mais um pouco. Estava indo para a casa dela e Alice me parou.

 _ Jake hoje poderemos preencher os formulários da faculdade, e você pode dar uma olhada nos programas das mesmas que Bella preencher. O que você acha? – ela tinha um olhar pidão.

 _ Tudo bem se Bella concordar. – ela bateu palmas e saiu pulando, foi impossível não rir com ela.

 _ Jake você é muito legal, quase como o Emmett, um irmãozinho. – falou e saiu, Edward me olhou um pouco e foi junto com ela. Voltei para o quarto dela.

    Bella estava dormindo profundamente, me enrosquei nela novamente e fechei os olhos, ela estava quente e resmungou, quando eu a abracei. Ficamos assim até ela acordar.

    Fiquei pensando que para ser eu tinha que ser eu mesmo, porque você ama uma garota, ela é linda aquele tipo de vizinha, mas ai ela aparece com outro, e você na sua confiança admite que o outro seja bonito, e tem um carrão nada demais, mas ainda sim você e ela são tudo juntos e se dão bem, espíritos gêmeos é o que te vem à cabeça. Ela começa a namorar esse cara e você espera, eles são adolescentes. Ai ele vai embora e a magoa de maneiras inimagináveis, você odeia ele por isso, mas fica triste por ela, depois ela vai te ver e você espera pacientemente, ela te notar, ela até diz que você é bonito, você fica triste com seu amigo que entrou na gangue e nesse dia ela te abraça, você quase morre de felicidade. E continua esperando, achando que ela vai te notar. Ela te leva pra um encontro com os amigos da escola, mas alguma coisa dá errada e ficam só você, ela e o boboca, e nesse dia você tenta de várias maneiras e promete coisas que não vai cumprir, mas você não sabia. Sua confiança que ela um dia será sua não se abala, e ai acontece o pior, você descobre que é um monstro que caça outros tipos de monstros, e que ela sabia de tudo e esse luto que ela viveu é porque eles a deixaram, mesmo sendo o tipo certo de monstro você se odeia e chora nu na floresta sozinho porque nunca mais vai poder ficar com ela, você não quer que aconteça com ela o mesmo que Emily, e vive sua vida, foca naqueles que você tem que caçar, joga toda sua raiva no macho negro e na fêmea ruiva. Mas ai o impossível acontece, ela vai até você e diz que você a curou, que mudou, você não quer acreditar, mas parece verdade, os olhos dela dizem que sim, ela não se encolhe com o nome dele. Você quer ficar feliz mais não pode, você é perigoso para ela. Mas você não deixa assim, tem que tentar, você que a magoou tanto como o outro e que é um monstro como ele, você a feriu. Vê a dor nos olhos dela e não pode fazer nada. A segue para tentar explicar e uma coisa maravilhosa acontece e ela agora está ali deitada do seu lado, ela é sua e te ama. E esse tipo de felicidade não tem como explicar.

______________________________________________________________________

N/A: Usando um lencinho, gente tipo eu adoro esse cap, e mesmo com todos os caps de She Wolf terminados esse ainda é meu preferido, seguido do cap 25 -  Para Sempre. Mas esse aqui *_____________* me faz chorar e ter certeza eu sou team Jacob desde que li New Moon em Janeiro de 2009 há muito tempo muito antes de Taylor *Tanquinho* Lautner. Me emociono cada vez que leio esse cap. Espero que tenham curtido e pra quem não leu ainda não se esqueçam de For The First Time uma fic em paralelo com essa aqui que conta as partes quentes que aqui num teve kkkkkkkkkkk

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!