She Wolf escrita por madu


Capítulo 18
Capítulo 18 Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/18

Cap. 18 Morte

 _ Jake para assim a gente não faz ronda. – estava ficando exasperada já, se eu faltasse mais um ronda Sam me matava com razão, Jake nem ligou para os meus lamentos. Continuou me agarrando, tentei pegar meu vestido e nada. Ele escondeu.

 _ Bella você não vai precisar disso como loba, você não usa roupas nessa forma. – falou brincando, bufei, mas não desisti.

 _ Me dá Jake, não é possível você é insaciável, eu era virgem até umas horas atrás, quer acabar com minha energia? – ele riu do meu comentário, mas não me deu o vestido e nem se vestiu também.

 _ A gente tem cinco minutos ainda. – falou passando as mãos quentes pelo meu corpo. Respirei fundo e odiei meu coração que entregava o quanto eu gostei do seu toque. Mas não cedi.

 _ Jake meu amorzinho. – cheguei perto dele a passei as mãos no seu peitoral, ele suspirou e fechou os olhos. Continuei. – nós temos todo o tempo do mundo, vamos fazer a ronda, vamos dormir amanhã a gente brinca mais.

     Jake me olhou sorrindo safado e fez que não. Rolei os olhos.

 _ Está bem então eu vou fazer a ronda sozinha. – me levantei da cama e fui para o canto onde estava a camiseta dele que tinha colocado mais cedo. E fui saindo do quarto dele, bom eu tentei, ele me segurou.

 _ Está certo vamos, mas você tem mesmo que dormir na sua casa bem que você podia ficar aqui. – ele tinha um biquinho lindo que quase gritei “ta eu fico como sua escrava sexual pra sempre”, mas segurei o impulso de oferecer porque ele aceitaria menino incansável.

 _ Jake eu fico preocupada com meu pai, você sabe. – falei olhando nos olhos dele, dessa vez estávamos sérios, ele concordou sem ficar chateado, Jake sabia que eu não estaria inteira com ele preocupada com meu pai. Ele me entregou o vestido. Tirei sua camiseta e Jake veio me apertar novamente. Gemi frustrada, já fazia meia hora que eu tentava me desvencilhar dele.

 _ Sabe que você vai ter que gemer baixinho na sua casa. – falou safado no meu ouvido nem preciso dizer que me arrepiei inteira. E com certeza gemer baixinho seria impossível, eu teria feito a vizinhança inteira sair na rua se não tivesse chovido. Afastei-me dele e coloquei o vestido, Jake colocou a bermuda e fomos para a sala.

    O pai dele ainda estava na casa do Harry, nunca tinha reparado que ele ficava boa parte do dia lá. Foi bom assim, nós ficamos com a casa inteira pra gente hoje, eu sempre gostei daqui, Jake sempre me fez sentir aquecida e em casa aqui com ele, eu ainda estava intrigada com algumas coisas, mas resolvi deixar pra lá, eu poderia não gostar das respostas que ouviria.

    Fomos para a picape e Jake como sempre dirigiu até nosso local, ele parou e me olhou brincalhão.

 _ Preciso ir à frente ou vai comigo agora? Eu já vi tudo e te digo que ninguém entre na minha mente hoje que não sei como vou fazer para esconder. – eu estava roxa já. Como assim não sabe como vai esconder. Jake viu minha cara e rui baixinho.

 _ Brincadeira Bells ninguém vai ver. – nem tinha percebido, mas eu tinha parado de respirar, com sua afirmação puxei o ar e soltei de forma pesada. Sai da picape.

 _ Vamos seu lobo mau, e nada de ficar me tarando na hora da ronda. – Jake veio todo animado. Ele me abraçou e fomos para o lado da floresta nos transformar.

    E ele não me tarou mesmo foi lindo ver ele se transformar, ele era muito rápido, mais que eu, num segundo já estava correndo pela mata, eu amarrei o vestido na canela e logo estava com ele. Primeiramente sondei pra ver se não tinha ninguém com a gente.

 “Embry e Quil acabaram de sair.” _ Ele pensou e eu abri meus pensamentos, começamos o perímetro e resolvi perguntar uma coisa que estava curiosa.

 “Jake amanhã Edward e Alice vão a casa ficar com a gente, Alice quer meio... Que te ver, já não vive sem você, e eles vão me ajudar com os formulários das universidades. Você se controla na frente de Edward não é?” _ Jake ria com os pensamentos.

 “Bells está preocupada com ele lendo minha mente?” _ Jake estava a ponto de ser sarcástico.

 “Eu não quero que ele saiba, mas do que deveria, então trate de controlar seus impulsos tarados amanhã.” _ Jake riu mais concordou pela mente dele vi que ele não queria dividir nossos momentos com Edward.

 “Vou tentar espero conseguir.” _ Ele pensou confiante.

 “Como assim ela não vive sem mim?” _ ele questionou sobre meu comentário.

 “Foi uma coisa que ele disse mais cedo hoje, que ela só falta te chamar de irmãozinho.” _ Jake riu e vi que ele achava estranho, mas ele também já gostava de Alice, apesar de toda a estranheza dela para Jake ela era uma criatura de pedra sem sentimentos, agora depois desses dias todos que ele viu como os Cullens me amam, ele começou a repensar suas certezas.

 “Isso vai soar ruim, mas eu gosto dela também, acho engraçado ela me chamar de lobo.” _ Sorri por pensamentos, de certa maneira isso me deixava feliz, o amor da minha vida e minha melhor amiga sendo amigos por mim, era bom.

 “Amor da minha vida.” _ Ele pensou todo presunçoso. Rolei os olhos lobo convencido. _“Culpa sua, me chamou de gostoso a tarde inteira.” _ Jake era terrível desse jeito, mudei minha rota para leste e logo nos encontraríamos.

    Corremos mais um pouco em silêncio agora, realmente prestando atenção se tinha algum invasor.

 “Meu pai, não meu pai não, isso é um sonho, eu quero meu pai.” _ Senti tanta angustia que parei de correr, sabia que tinha alguém novo no pedaço, mas essa pessoa estava sofrendo muito podia sentir o choro dele.

 “Bells está perto de você.” _

 “Quem está ai?” _ O novato pensou assustado.

    Quando Jake pensou vi pela mente do novato toda a área que eu tinha passado há uns minutos atrás. Voltei, fechei minha mente para não assustar seja quem fosse.

 “Oh merda cacete, que porcaria de raio de sonho é esse que coisa mais bizarra.” _ O tom dos pensamentos era de outro agora, eram dois novos?

 “Bells sentiu isso?” _ Jake pensou.

 “Acho que são dois.” _ Pensei.

 “Caralho quem ta falando na minha cabeça, escutei Bells quem está falando o nome da minha prima?” _ o segundo pensou, eu estaquei, era Seth, só ele poderia me chamar de prima, era ele ou Leah.

 “Seth?” _ Pensei, senti o primeiro se mexer e procurar na mata quem estava falando com ele. Eu já estava chegando e Jake também.

    Foi ai que vi o motivo da dor deles, não era a transformação, Harry tinha acabado de morrer a pouco no hospital de um ataque cardíaco. Ofeguei e parei.

 “Bells eu to chegando ao segundo, pega o primeiro.” _ Jake pediu quando viu meu choque. Voltei a correr.

 “Merda cacete, saiam da minha mente, que raios são esse, escutei falando o nome do meu irmão, Seth.” _ O segundo chamava, eu já sabia que era a Leah.

 “Leah, cadê você o que está acontecendo com a gente. Porque eu to aqui na floresta?” _ Seth estava começando a olhar para ele mesmo, e uivou.

 “Seth venha já pra cá tem lobos aqui, eu ouvi um uivo.” _ Leah o mandou ir com ela, eu já estava chegando eu, deixamos falarem um pouco sozinhos, para não assustá-los mais do que eles já estavam, mas eu vi que Jake já estava perto de Leah.

 “Leah quem uivou fui eu.” _ Seth pensou no pai de novo e uivou novamente, lamentando pelo pai. Leah o acompanhou.

 “Que raio de droga é essa, como assim eu uivo?” _

    Cheguei perto de Seth ele me viu saindo da floresta e começou a correr como louco.

 “Leah tem um lobo branco enorme me caçando.” _

 “Seth sou eu Bella, olhe pra você mesmo e vai ver que somos iguais.” _ Pensei para Seth. Não adiantou e ele continuou correndo, pensando um monte de coisas malucas sobre mim.

 “Cara não tenho mais sonhos eróticos com minha prima gostosa, que merda é essa agora to ouvindo a Bella na minha cabeça, ou uma loba que fala que é ela. Leah que quero ir pra casa.” _ O coitado choramingou Jake não sabia se ria ou se mordia Seth depois, ele estava perto de Leah agora.

 “Leah é o Jake olha pra vocês, viu estão como nós agora.” _ Jake pediu e Leah olhou pra si mesma.

     Como aconteceu comigo ela uivou, e não acreditou começando a correr. Seth também estava correndo, mas eu já o alcançava, estávamos lado a lado.

 “Seth olha pra mim sou eu a Bella, olha como você está correndo, veja a floresta passando pelos seus olhos como um borrão, se você não fosse como eu já tinha caído não é?” _ pensei para Seth, escutei Leah vindo na nossa direção, ela era veloz, tanto quanto eu, e queria alcançar o irmão.

    Seth começou a pensar no que eu disse, e tentou parar e como eu levou umas arvores juntos.

 “Ai.” _ Resmungou. Mostrei para ele que comigo foi assim também. Seth se levantou e começou a me olhar, depois olhou para si mesmo, ele tinha uma cor bonita, castanho com caramelo.

 “Bella é você mesmo?” _ Seth perguntou.

 “Seth não para, eu já to chegando irmãozinho.” _ Leah usou um tom de irmã mandona com ele, rimos porque Seth rolou os olhos.

 “Bella, ela corre mais que você to me matando aqui pra alcançá-la.” _ Jake pensou vi que eles logo chegariam.

 “Seth isso é só um pesadelo, logo vamos acordar, e papai vai estar bem.” _ Leah pensou, vi a dor em seus pensamentos e olhei para o chão, nisso eu não poderia ajudar.

 “Foi agora a pouco, Billy estava em casa, ele passou mal e fomos para o hospital, e logo depois o médico deu com a notícia, eu senti tanta raiva, meu corpo parecia que ia explodir, como uma bomba, que pulsava em mim, eu sai correndo e Leah veio atrás de mim. Você viu Lee acontecendo não foi?” _ Seth perguntou. Vimos pelos pensamentos dela que sim ela viu e logo depois foi ela, mas Leah não queria acreditar.

 “Mas por quê?” _ Não foi preciso ela terminar a frase, para eu saber o que ela queria.

 “Nós somos os lobos que eles falam nas lendas Quileutes, aqueles que protegem.” _ Pensei, e Jake chegou logo depois dela.

    Estávamos os quatro ali num circulo. Eles tinham muitas dúvidas e estavam curiosos.

 “Você também Bella?” _ Eles pensaram quase que juntos.

 “Sim eu era a única menina até agora.” _ Não deixei ela ver meu contentamento de ter ela no bando, vai que ela não gosta de ser loba.

 “Quem mais é assim como vocês?” _ Leah perguntou.

 “A turma toda que vocês falam que são a gangue Quileute Lee.” _ Jake pensou, com sarcasmo, já que todos que não conheciam os meninos , estavam nos chamando de gangue, eu ri, eu também já tinha pensado isso.

 “Bom agora eu sou da gangue.” _ Seth pensou rindo, rimos todos. Mas Leah ficou triste depois. Lembrando do pai.

 “Vocês estão com o corpo doendo, vamos correr um pouco, e depois voltamos, eu e Bella vamos com vocês, é nossa ronda.” _

 “Vamos.” _ Seth já estava de pé e correndo. Todos foram com ele.

 “Ronda?” _ Leah pensou.

 “Sim protegemos nossa tribo de possíveis ataques de vampiros.” _ Jake explicou, e pela primeira vez o vi usando o termo correto e não sangue suga.

    Todos pegaram o teor dos meus pensamentos e foi uma enxurrada de perguntas.

 “É eu ainda não tinha notado talvez por causa de Alice, o que você acha?” _ Jake

“O que? Vampiros existem mesmo que bobeira.” _ Leah

 “Sério vocês já viram um, me deu uma vontade de morder um.” _ Seth

   Tentei ficar séria, quase falhei.

 “Jake acho que é por causa de Alice, antes era ofensivo pra você chamá-los assim, mas agora talvez porque vocês estão se dando bem” _ Jake concordou.

 “Sim, existem Leah e vivem aqui ao lado, os Cullens são vampiros de verdade.”  _

 “Credo você saia com um vampiro.” _ Leah sentiu repulsa, na verdade eu também, era nossos sentidos de loba mandando, realmente eu nunca mais conseguiria ficar com Edward, seria repulsivo. Seth e Jake estavam rindo dos nossos pensamentos.

 “Foi antes de eu me tornar uma loba.” _ Pensei para ela. Explicando que antes eu não ligava pra essa bobeira de vampiros. Eu não tinha preconceitos.

 “Então é isso caçamos vampiros, é isso que a gente faz.” _ Leah perguntou.

 “Sim, qualquer um que cruzar essa área, menos os Cullens é claro.” _ Jake pensou para os dois.

    Continuamos nossos diálogos internos até quase duas da manhã, Sam assumiria a ronda em poucos minutos, já estávamos voltando, Leah e Seth queriam voltar para ajudar a mãe. Jake e eu explicamos tudo que deu, eram muitas perguntas, Leah sentiu raiva quando descobriu do imprint, e jurou nunca sentir isso, mas diferente do Sam ela não jogou sua raiva em mim, eu estava realmente esperando as acusações, mas elas não vieram. Mas ela sentia um ódio enorme dos Cullens, mesmo Jake explicando que eles não sabiam que era presença deles que fazia a transformação.

 “Algum problema na ronda?” _ eram Sam e Jared.

 “Não só mais dois acréscimos a matilha.” _ Jake pensou.

 “O que?” _ Sam pensou triste, já culpando a presença dos Cullens, dessa vez ele me deixou de fora.

 “Somos nós Sam, Leah e Seth.” _ Leah pensou para Sam, era horrível o nível acusatório, e dor de Sam, a dor de Leah. E todos nós vendo aquilo. Fechei meus pensamentos, e pela primeira vez queria muito poder fazer alguma coisa por aquilo, se não a matilha não teria sossego, Leah sempre acusaria Sam, e todos teríamos que viver nesse nível de estresse.

    Queria muito mesmo poder fazer alguma coisa, poder proteger Jake disso, deixar todos de fora, ou simplesmente proteger Leah dela mesma. Ela estava ferida e magoada.

    E como na primeira vez eu senti algo estranho acontecendo com a minha barreira protetora, e ela se encaixou em Jake e Leah, protegendo cada um separadamente. Eu escutava os dois, mas Leah só ouvia mim, e Jake também.

 “O que foi que aconteceu?” _ eles perguntaram todos ao mesmo tempo.

 “Eu consigo proteger a mente de Jake e Leah, não me perguntem como eu consegui.” _ Pensei para todos, Leah e Jake ouviram só a mim, os meninos ficaram assustados com isso que aconteceu.

 “Leah eu vou soltar a proteção sua se você quiser.” _

 “Não, por favor, continua assim, eu queria poder ouvir eles e não só você, mas não queria que eles me ouvissem.” _ Eu concordei e concentrei e liberar parte da proteção, foi fácil fiz o mesmo com Jake.

 “Bells você já tinha tentado isso?” _ Jake perguntou.

 “Não, me deu uma vontade, o clima não estava dos melhores.” _ Leah me xingou mas só eu escutei.

 “Nós retomamos daqui, vocês vão para o hospital?” _ Sam perguntou para Leah, ele se sentia mal com toda a situação, ele se culpava muito. Mas não era culpa dele, não era culpa de ninguém essa reserva ter tanta magia.

 “Queria ver se o Jake tivesse um imprint com outra se você acharia isso, se você não culparia os malditos sangues sugas.” _ Leah pensou, Jake pediu para eu deixar quieto, era isso mesmo que eu faria.

    Liberei a mente de todo mundo junto com a minha.

 “Desculpa ainda não sei controlar isso. Sam eu e Jake vamos indo e Leah com Seth vão conosco, eles estão sem roupa e vão precisar de ajuda.” _ Pensei explicando.

 “Está certo Bella.” _ Sam pensou.

 “Amanhã a gente se vê Seth e Leah.” _ Sam pensou e ele e Jared foram fazer a ronda.

 “Ei que legal isso coloca em mim também, tava o maior clima e de repente tudo estava quieto, eu só escutava Sam e Jared.” _ Seth pensou para mim.

 “Quando precisar eu protejo sua mente sim.” _ Pensei para Seth.

 “Bella eu vou fazer esse negocio de ronda sempre?” _ Leah perguntou. Eu olhei para Jake. Mas quem respondeu foi Sam.

 “Todos fazemos, mas vocês dois não se preocupem com isso agora, vão ficar com sua mãe que deve estar apavorada de preocupação com vocês. Depois de tudo conversaremos todos juntos.” _

 “Sim mamãe, deve precisar da gente agora.” _ Seth pensou triste de novo.

    Fomos até a casa de Jake, ele se transformou e foi pegar uma coisa dele para Leah e Seth. Eu fiquei como loba com eles.

 “Você não liga não é? Eu vi pelos seus pensamentos o quanto você gosta disso.” _ Leah pensou.

 “Sim eu gosto, mas sou uma das poucas, somente Quil e eu gostamos desde o começo, Jake passou a gostar depois que eu entrei.” _

 “Eu gosto também, é legal eu me sinto forte e poderoso.” _ Seth pensou.

 “Os outros não gostam.” _

 “Na verdade acho que só Sam não gosta mesmo de verdade, Jared nunca reclamou, mas ele tem a Kim, e Paul e Embry como Seth também gostam da força, só reclamam de não poder contar para uma namorada de verdade, é perigoso, principalmente para Paul, ele é um pouco volátil.” _ Pensei para eles. Jake veio com uma bermuda para Seth e uma camiseta dele enorme para Leah.

 “Como eu faço para voltar?” _ Leah perguntou.

 “Deixa que eu vou primeiro, prestei atenção no Jake é só se concentrar e colocar a besta dentro da gente novamente.” _ Seth foi para um canto afastado e se concentrou como Jake tinha feito e depois já estava ali do lado do Jake de bermuda e sorrindo.

 _ Vamos Lee é sua vez. _ Seth falou para ela.

 “Esta bem. Qualquer coisa você me ajuda?” _ Ela perguntou com medo.

 “Pode deixar que te ajudo sim.” _

    Ela foi para o canto da floresta e fez como Seth e depois ela estava ali com eles. Eu fiz o mesmo e fui onde eles estavam.

 _ É por isso o cabelo curto? _ Leah me perguntou.

 _ Sim os pelos de lobo ficam muito grandes com os cabelos longos. _ Leah me olhou triste.

 _ Vamos Seth? _ Chamou o irmão.

 _ Leah, Seth eu sinto muito. Vou tomar um banho, e logo eu volto.

 _ Eu vou vestir uma camiseta e vou com vocês. _Jake falou.

 _ Não. Vocês acabaram de fazer a ronda, vão descansar, e amanhã vocês vêm, seu pai estava com a gente Jake e Charlie também já deve ter vindo Bella.

 _ Nós somos todos uma família agora Leah nos bons e nos maus momentos. _ Eu falei.

 _ Eu sei, mas já está tarde e vocês têm escola amanhã, voltem amanhã, a minha mãe precisa de mim e do Seth, e nós precisamos dela.

 _ Está certo amanhã a gente vai então. _ Jake falou me olhando e eu concordei.

    Eles foram para a rua e eu entrei com Jake na casa dele. Meu pai estava ali.

 _ Oi pai. _ Falei abraçando ele, Charlie estava abatido, e com cara de cansado, Billy estava igual.

 _ Oi filha vocês já sabem? _ Meu pai perguntou.

 _ Sim Leah e Seth são do bando agora. _ Billy me olhou e depois para Jake que confirmou.

 _ Bells eu vou pegar sua picape, e já volto. _ Jake falou saindo, eu segurei o braço dele.

 _ Não precisa, meu pai me leva, eu ligo para Alice ir me pegar amanhã para a escola, você está tão cansado quanto eu, e amanhã quando você for lá em casa você vai com ela. _ Jake concordou, ele estava cansado mesmo.

 _ Tchau Billy.

 _ Boa noite, até amanhã. _ Meu pai entrou na viatura e eu fiquei para trás para me despedir de Jake.

 _ Daqui a pouco eu vou estar lá. Jake disse me dando um selinho.

 _ Jake você está precisando descansar, quanto tempo você não dorme na sua cama sozinho e descansa de verdade, eu estou bem, vai ter algum Cullen perto de casa e Sam e Jared estão na ronda, não vai ter problema, descansa hoje amor.

    Minha mão estava no rosto dele, ele realmente parecia cansado.

 _ Está bem. _ Disse pegando minha mão, e dando um beijo, ele me passou minhas coisas e fui com meu pai.

    Não falamos muito no trajeto. Mas Charlie era perceptivo.

 _ Jake te protege muito, vi muita preocupação nos olhos dele. _ Falou olhando na estrada.

 _ Ele se preocupa demais. _ Meu pai sorriu e depois não falamos nada.

    Em casa eu fui tomar um banho e depois desmaiei na cama, mas antes mandei uma mensagem para Alice me buscar amanhã. Dormi como uma pedra.

    Acordei com uma mão gelada me sacudindo.

 _ Bella se levanta, vai chegar atrasada assim. _ Alice me sacudia, o cheiro doce e gelado dela me acordando completamente.

 _ Como você entrou aqui? _ Perguntei me sentando.

 _ Seu pai me deixou entrar, vamos se arrume ou vamos chegar atrasadas.

    Levantei-me e fui colocar uma roupa, escovei os dentes e descemos para tomar café, Alice estava ali na cozinha.

 _ Preparei pra você alguma coisa, se não você come o refeitório hoje. _ Ri com o que ela disse e comecei a comer.

 _ Porque está tão cansada hoje? _ Ela perguntou.

 _ Mais dois entraram para o bando e corremos muito na madrugada, na minha primeira vez eu fui até os grandes lagos na fronteira com o Canadá.

    Ela me olhou curiosa, esperando eu continuar.

 _ Seth e Leah, meus primos. _ Disse.

 _ Mais uma menina?  _Alice disse toda feliz.

 _ Não deixa ela te ver assim ela não gostou. _ Falei de mau humor, estava rabugenta e cansada.

    Fomos para a escola e o dia foi bem normal, Alice estava com um carro novo e Edward não estava junto, não perguntei, talvez ele comece a me evitar como disse que faria depois de tudo acabado. No refeitório sentamos com o restante da turma, hoje como tinha tomado café da manhã eu não iria dar vexame.

 _ Bella você viu Paul esse dias? _ Lauren me perguntou. Vi de lado Edward sorrindo, o que será que ela está pensando?

 _ Na verdade não, desde o dia do Luau. _ Respondi e liberei meu escudo para que Edward lesse meus pensamentos.

 “O que ela estava pensando eu vi você rindo” _ ele me olhou divertido.

 _ Alice mais uma pra ficar perguntando o que os outros pensam. _ Ele falou baixinho só nós escutamos. Eu ri como boba, já fechando minha cabeça.

 _ Ele faz isso comigo também, não me conta nada. _ Ela disse mostrando a língua pra ele. Rimos os três. Pelo menos Edward parece bem.

    No fim da aula, eu fui com Alice para o carro, ela parou para falar com o irmão.

 _ Você vai com a gente? _ Ela perguntou com aquele olhar de pidona dela, Alice era má às vezes.

 _ Me desculpa, eu me esqueci que tínhamos combinado de encontrar na minha casa pra mandar os formulários, mas o Harry pai do Seth e da Leah morreu ontem e eu vou pra La Push dar uma mão eles são meus primos.

 _ Sinto muito, como eles estão? _ Alice perguntou triste.

 _ Nada bem, você me leva pra casa Jake vai me esperar lá?

 _ Sim claro, amanhã a gente combina outro dia pra fazer isso você ainda tem tempo. _ Alice falou indo para o lado do motorista.

 _ Tchau Edward.  _Falei olhando ele. Edward me deu tchau e entrou no carro.

    Alice me levou e logo chegamos à minha casa, Jake estava do lado de fora me esperando.

 _ Oi Bells tudo bem. _ Jake perguntou me dando um selinho. _ Oi Alice, nó vamos ficar pensei que iríamos para a reserva? _ Jake perguntou confuso.

 _ Vamos pra reserva, Alice veio me trazer a gente preenche os formulários outro dia. _

 _ Tudo bom Jake? Bella eu vou indo então até amanhã. _ Alice saiu e foi para o carro.

    Jake acenou para ela e entramos em casa.

 _ Vou tomar um banho, quando vai ser o enterro?

 _ Daqui a duas horas, vai então que eu te espero. Foi ai que reparei, nas roupas dele, ele estava completamente vestido e de terno preto, sempre pensei que não tinha como Jake ficar mais lindo, é claro que estava enganada. Subi as escadas e peguei minha necessérie e fui para o banheiro, depois para o quarto de toalha, Jake estava ali. Ele me olhou sorrindo.

 _ Você sempre leva as roupas para o banheiro. _ Ele falou se desculpando.

 _ Esqueci hoje e acho que te deixei lá em baixo se não me engano. _ Falei indo para o closet.

 _ Vou te esperar lá em baixo. Jake disse me dando uma piscada de olho e me matando depois disso. Ele saiu e eu me arrumei, coloquei uma saia preta e uma camiseta cinza, com meus all star de sempre arrumei meu cabelo e desci.

    Antes de ir comemos alguma coisa e fomos, Jake como sempre dirigindo.

 _ Sabe, você não me deixa mais dirigir meu próprio carro. _ Resmunguei.

    Ele riu, mas nem respondeu Ahf. Fomos direto para a capela que tinha na reserva, todos estavam ali, vi meu pai ao lado de Sue e Billy, Sam e os meninos estavam do outro lado, iríamos nos sentar com eles. Seth estava ali, Leah estava do outro lado com Emily ao seu lado.

    Cumprimentei Sue depois Leah com Kim e Emily, e fui me sentar com os meninos, Jake estava indo na frente.

    A cerimônia foi curta Seth e Leah falaram pouco e Sue não falou nada, depois meu pai contou algumas estórias deles e fomos para o cemitério, nunca tinha ido a um antes e descobri que eles não eram assustadores como imaginava, depois do enterro, os meninos foram fazer uma homenagem, não foram todos, somente Sam, Seth e Jake. Eles foram para a floresta e uivaram uma canção lupina de pesar arrepiando os pelos do meu braço, quem não sabia das lendas ficou um pouco apreensivo, Leah e Sue choravam ainda mais. Foi a primeira vez que não me desmanchei em lágrimas, estava me sentindo triste, mas ao mesmo tempo forte e poderosa.

    Eles voltaram e fomos todos para a casa de Sue teria um jantar na casa dela.

    Foi ali conversando com os meninos que pela primeira vez notei que eu era uma namorada de nada, começou com um comentário do Embry:

 _ Jake e ai semana que vem o que você quer fazer? _

 _ Não sei, não pensei nisso ainda. _ Eu olhei primeiro para o Embry e depois para o Jake, do que será que eles estavam falando?

 _ Podíamos ir todos para algum barzinho em Port Angeles, as meninas também, o que você acha? _ Quil entrou na conversa.

 _ Do que vocês estão falando? _ Perguntei estava mesmo boiando. Todos riram

 _ Cara você não sabe? _ Embry falou rindo de mim, eu olhei sem entender nada, Jake fez cara feia pra ele, e me olhou.

 _ Daqui a quatro dias é meu aniversario, é só isso eles estavam comentando hoje na escola, querem uma desculpa para ficar bêbados. _ Jake disse encarando mal Embry.

    Eu fiquei ali pensativa, e brava comigo mesma, pelo simples fato de que nunca perguntei essas coisas para ele, eu era tão curiosa antes com Edward, porque eu não era assim com Jake? Senti-me uma péssima namorada, sai dali e fui com as meninas do outro lado da casa, me sentei no meio de Emily e Kim e ficamos conversando bobeiras.

    Mas eu iria me redimir disso a partir de hoje eu iria perguntar pra ele tudo, eu já estava mesma curiosa sobre algumas coisas dele, e sim Alice poderia me ajudar com uma festa eu não gostava, mas Jake sim, e ele merecia muito mais que uma festa.

_______________________________________________________________________

N/A: Desculpa a demora, e gente se passou erros desculpa tb eu betei super rápido pra postar to indo viajar e só em Junho cap novo! Mas voltando eu posto pode deixar, eu postei a fic da primeira vez deles UI se chama For The First Time! E o cap 1 já ta la a fic vai ter cinco caps e eu vou postando um por semana!

E tem fic minha nova no pedaço:

Immortal-Eternal: Ed e Bella

Monster: Jake e Bella

Not Falling Apart: Jake e Bella!

Cade meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!